Autor Tópico: Turquia, Supertaça 2013  (Lida 232 vezes)

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2089
em: 11 de Agosto de 2013, 13:38
Galatasaray - Fenerbahce
« Última modificação: 11 de Agosto de 2013, 13:39 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2089
em: 11 de Agosto de 2013, 13:53
Turquia, Supertaça
Galatasaray - Fenerbahce
11/08/2013, 18:30

Uma grande supertaça é o que se espera deste encontro entre Galatasaray e Fenerbahce para esta tarde de Domingo quando o vencedor da liga turca Galatasaray enfrentar o vencedor da taça Fenerbahce.

Duas equipas com bastante qualidade se vão defrontar esta tarde mas para mim o Galatasaray tem de ser obrigatoriamente dado como favorito.
A equipa turca possui á sua disposição jogadores mais bem preparados para estas decisões e ainda que o Fenerbahce venha de vitória motivante na sua pré eliminatória da champions frente ao Red Bull Salzburgo acho que o Gala tem mais condições para vencer este troféu.
Sneijder, Yilmaz, Drogba, Elmander entre outros são jogadores que oferecem uma capacidade ofensiva á equipa do Galatasaray que lhes dá a confiança necessária para enfrentar os seus jogos de cabeça levantada no que diz respeito ao ataque.
O Gala fez 6 jogos nesta pré temporada perdendo 1 e empatando outro e vencendo os restante 4. A equipa marcou em todos os jogos e foi a unica equipa nesta pré temporada a vencer o FC Porto.
Este facto de ter marcado em todos os seus encontros é um facto de elevada importância pois revela o quão confiante está a equipa no ataque e como a sua filosofia está direccionada para o futebol ofensivo.
O jogo com o FC Porto foi o unico onde a equipa turca não fez mais que um golo pois nos restantes marcou sempre de 2 para cima.

O Fenerbahce tem dois jogos neste início de temporada para a pré eliminatória da champions e marcou e sofreu nos 2 vencendo e empatando.
A equipa tem tambem bons jogadores no seu ataque. Raul Meireles e Cristian apoiam jogadores como Kuyt e Webo ou Sow e os golos são tambem de se esperar do lado desta equipa do Fenerbahce.
O Fenerbahce terminou a liga 10 pontos atrás do Galatasaray que tambem fez uma campanha ainda algo interessante na champions tendo sido a meu ver a equipa que dominou o futebol turco na época passada mesmo não vencendo a taça.

Para esta noite acredito em vitória do Gala mas como golos de ambas as partes. Ambas as equipas têm marcado sempre nos seus jogos e têm ataques muito sólidos. Este é o início da temporada interna de ambas e as duas formações vão querer superiorizar-se uma á outra já a começar.
Overs e golos do Gala assim como ambas a marcar são as minhas apostas.

Ambas a marcar a 1.60 na Sportingbet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips