Autor Tópico: Taça Suécia 2015  (Lida 347 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2015, 14:22
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2015, 14:57
Tenhults vs Mjallby
19.08.2015, 17:00h

Jogo que a meu ver, tem tudo para ser bastante desequilibrado, a contar para esta fase a eliminar da Taça da Suécia. Isto porque o Mjallby, equipa que neste momento está na primeira divisão deste país, vai jogar contra o Tenhults, equipa que joga na 4ª divisão.
É bastante grande a diferença de qualidade entre estas equipas e nem mesmo o facto de o Mjallby atravessar uma má fase, me faz crer que hoje poderão ganhar este jogo facilmente. Ocupam a última posição do campeonato, mas conseguiram 7 pontos nas últimas 4 jornadas, que são quase metade dos que levam agora, numa altura em que já fizeram 20 jogos. Só perderam 2 jogos no últimos 7 e é visível a melhoria e daí eu acreditar nesta equipa.
O Tenhults, equipa da Västra Götaland, que é a 4ª divisão deste país vai passar por dificuldades neste jogo! Apesar de estar numa série de 9 jogos sem perder, não acho que hoje consigam continuar essa série. Estão a meio da tabela na sua liga, mas o grande problema desta equipa serão os golos sofridos! Só nos últimos 2 jogos sofreram 6 golos! Esta defesa é um pouco miserável e vão passar por muitas dificuldades neste jogo.
Se o Mjallby estiver nos seus dias e com vontade de ganhar este jogo, penso que poderá construir um resultado bem dilatado. Estes dois clubes já se encontram por uma vez na sua história, em 2013 e o Mjallby ganhou esse por 3-1, num jogo a contar para a Taça. Tendo em conta que esta equipa do Mjallby evoluiu muito desde a última vez que estes dois clubes se encontraram e que está a crescer nesta segunda fase da temporada, acho que vão ganhar facilmente este jogo.

Pick: Mjallby EH -2 @ 2.60 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2015, 15:29
Ekero vs AIK Stockholm
19.08.2015, 18:30h

Mais um jogo desta Taça Sueca sem grande história e que é esperado que o AIK saia daqui com uma vitória bem folgada, tal é a diferença de qualidade entre estas duas equipas,
O Ekero é uma equipa da 4ª divisão deste país e que o seu objectivo para este jogo será premiar os seus adeptos, com a vinda de uma das melhores destas equipas deste país, para jogar no seu estádio. É claro que os jogadores do Ekero sabem que é difícil e sonham com um milagre, mas será quase impossível. A meu ver, se marcaram um golo, já será uma festa gigante no estádio. Para além de serem uma equipa muito inferior ao AIK, também atravessam uma fase terrível, já que estão em último lugar e a descida para as ligas distritais é cada vez um realidade.
O AIK foi recentemente eliminado das pré-eliminatórias da Liga Europa, contra o Atromitos da Grécia, que para mim terá sido um pouco surpreendente, já que achava que o AIK tinha mais argumentos para ganhar essa eliminatória. Mas o péssimo resultado caseiro, na primeira mão, em que o AIK perdeu por 3-1 deixou as coisas muitos complicadas para o AIK e foi mesmo eliminado. Então apenas resta o campeonato e a taça para esta equipa, que atravessa uma boa fase, apesar dos maus resultados contra o Atromitos. No campeonato vêm de 4 vitórias seguidas e ascenderam ao 3º lugar a apenas 2 pontos do líder Goteborg. Estão completamente na luta pelo título de campeão, título que não ganham desde 2009.
Com o AIK concentrado já nas suas provas internas e esquecido o falhanço de chegar à Liga Europa, certamente que estes hoje não vão deixar escapar esta oportunidade para operar algumas alterações no onze. Mas como o próximo jogo será daqui a 5 jogos, acho que algumas das principais vedetas estarão no onze inicial. Mesmo com alguns jogadores mais jovens e outros menos utilizados no onze, este será um jogo de sentido único e que poderá ser muito penoso para o Ekero, que atravessa um mau momento e tem apresentado grandes problemas defensivos. E isso vai ser determinante nesta eliminatória, que caso o AIk marque um golo cedo, o Ekero poderá sair daqui com um número muito grande de golos sofridos. A meu ver, a equipa do AIk vai sair daqui deste jogo com uma vitória bem folgada e por muitos golos de diferença.

Pick: AIK EH -3 @ 2.05 Dhoze
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: Taça Suécia 2015
« Responder #2 em: 19 de Agosto de 2015, 15:29 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 20 de Agosto de 2015, 12:43
Lunden Overas BK vs Helsingborg
20.08.2015, 18:00h

Mais um jogo bastante desequilibrado nesta fase inicial da Taça Sueca, em que frente a frente estarão duas equipas completamente diferentes e de "universos diferentes". O Lunden, equipa que joga nos regionais deste país, que é o equivalente à 5º divisão e no caso do Helsinborg, é uma das equipas mais conhecidas deste país, que joga na primeira e principal divisão deste país e que já foram campeões nacionais por várias vezes, sendo que a última terá sido em 2011. Também já venceram esta Taça da Suécia várias vezes, a última foi em 2010.

É de esperar um jogo muito desequilibrado e de sentido único! Acho que o Helsinborg vai ter quase sempre a bola e os jogadores do Lunden vão passar por imensas dificuldades para construírem jogo, para saírem do seu meio campo e para parar os jogadores do Helsinborg. E mesmo que aguentem a primeira parte sem sofrer golos, ou com apenas um golo sofrido, na segunda parte, o resultado vai descambar, devido ao cansaço dos jogadores amadores do Lunden, já que estes não têm andamento para os jogadores do Helsinborg.

- É um jogo que precisamos vencer. Mas não é tão simples com o futebol. É sobre a atitude que temos amanhã. Lidamos com o jogo da maneira certa, então vamos apenas ganhar. Mas ele foge para um título que já é claro que vai ser uma noite difícil. É importante que nós estamos em nossos pés, desde o início e certifique-se que pontuam o jogo o mais rapidamente possível, diz o gerente de HIF Henrik Larsson. (Traduzido com o google translator)
Estas são as palavras do grande ex jogador, Henrik Larsson, que já esteve em grandes equipas na Europa, no seu passado, é agora o treinador desta equipa. Também referiu que vai fazer alguma rotação de plantel.

Nem o facto de Larsson usar alguns jogadores jovens e menos utilizados nesta temporada, para este jogo, me faz crer que o Lunden vai sair daqui goleado. A sua equipa é constituída por jogadores amadores e o seu estádio, é mais um relvado sem bancadas. Não vejo outro resultado que não seja uma goleada.. Com ou sem suplentes em campo, o Helsinborg tem obrigação de ganhar este jogo por 4 ou 5, ou até mais golos de vantagem. Acho que só vai custar o primeiro e a partir daí, será um saco cheio de golos.

Pick: Helsingborg EH -2 @ 1.65 Dhoze
« Última modificação: 20 de Agosto de 2015, 12:44 por PMartins »
Paulo Martins

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips