Autor Tópico: Taça da Turquia 2015/2016  (Lida 597 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 23 de Dezembro de 2015, 01:54
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 23 de Dezembro de 2015, 02:21
Amedspor vs Istanbul BB
23/12   11H


A taça da turquia para mim é uma festa de golos, basta ver os jogos ao longo das temporadas para perceber isso mesmo. Sou sincero, a maior parte destas equipas eu não conheço, a não ser as do primeiro escalão que acompanho com alguma regularidade. A grande dificuldade no decifrar destes jogos passa pela percepção de quais jogadores irão a jogo pela equipa mais favorita.

O Amedspor é uma equipa que milita no terceiro escalão turco e neste momento ocupa o quinto posto, se bem que neste campeonato à semelhança de qualquer outro de divisões inferiores, as posições são muito relativas dada a enorme competitividade existente. Para a taça, todos os três jogos que esta equipa já fez redundaram em três golos, tendo marcado sempre dois deles. Estão no grupo A com as equipa do Şanlıurfa, do Bandırmaspor e o claro favorito Istanbul BB, seu adversário de hoje. O Istanbul BB está na primeira liga e a fazer um excelente campeonato, chegaram na época passada ao primeiro escalão e surpreenderam tudo e todos com um brilhante quarto lugar e nesta temporada vão pelo mesmo caminho. Até agora mantêm o mesmo posto com 29 pontos e ainda só sofreram 14 golos, números para meter inveja ao Besiktas que é primeiro, mas sobretudo ao Galatasaray que mais um pouco e tinha o dobro, mas claro, no plano ofensivo não têm as mesmas armas. Ainda assim contam com alguns jogadores bem conhecidos, casos de Emre que jogava no Fenerbahce, Márcio Mossoró que actuou no Braga e Semih Senturk.

Bem, o Istanbul BB não tem um plantel tão recheado comparado com os colossos turcos, por isso não convém andar a mexer demasiado pelo que espero uma equipa na linha do que tem sido, competente. Naturalmente espero golos, tal como em Portugal, esta é uma festa onde equipa enormes encontram equipas muito fracas, com estádios lotados, relvados muito maus, muito coração e pouca cabeça. Isto leva a que, por norma, as equipas mais pequenas e que jogam em casa tenham uma força extra para chegar ao golos e por isso, não me admirava nada ver os caseiros a facturar, por outro lado, o Istanbul BB tem uma excelente equipa e que está a Km de distância dos outros, de estranhar será caso não marquem pelo menos um ou dois, em suma, espero ver pelo menos três golos.

Over 2.75 goals @ odd 1.67
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 23 de Dezembro de 2015, 09:15
23/12/2015, 11h45 @ Taça da Turquia
Kastamonuspor - Galatasaray


O Kastamonuspor pertence à 3. Lig da Turquia, que corresponde ao quarto escalão do futebol desse país. No grupo 3 do seu campeonato, lidera a classificação com 38 pontos em 18 jornadas, 31-13 em golos. A aposta está feita no objectivo de subir à 2. Lig e se tudo continuar como tem estado vai correr bem. O último jogo que o Kasta disputou foi há uma semana, precisamente para esta Taça (que é dividida em grupos) e perdeu fora com o Karsiyaka (último classificado da 1. Lig, correspondente à segunda divisão), por 2-1. Têm tido um registo caseiro muitíssimo bom e ainda só perderam esta época em casa com o Gölcükspor (8.º, 1-3).

O Galatasaray é o detentor em título desta Taça e começou a sua participação da melhor maneira, batendo há uma semana o Akhisar (da Süper Lig), por 2-1, em casa. No campeonato, o Gala tem desiludido e, apesar de ter o melhor ataque a par do líder Besiktas, ocupa o 3.º lugar a 9 pontos da liderança e a 8 do Fenerbahçe (2.º). Na última jornada, disputada no passado domingo, o Galatasaray voltou a repetir o triunfo diante do Akhisar, desta feita por 3-2 e para a Liga. O registo de jogos fora no início da época era positivo, mas ultimamente tem sido francamente negativo (0-1-4 nos últimos 5 jogos) - ainda que os adversários tenham sido Benfica, Rizespor, Atlético, Kasimpasa e Besiktas.

É verdade que tem sido difícil confiar nesta equipa do Galatasaray para apostar a seu favor e ainda mais em Handicap. No entanto, neste jogo de Taça terão pela frente uma equipa do quarto escalão, que perdeu por 2-1 na jornada passada com o actual lanterna-vermelha do segundo escalão e jogou mais de 20 minutos no fim em superioridade numérica sem conseguir fazer nada de significativo. Isso quererá dizer algo, o diferencial de qualidade será enorme (mesmo que Mustafa Denizli rode a equipa em todos os sectores, o que será bastante natural até) e prevejo muito complicado o cenário de termos o Kastamonuspor a evitar uma derrota por um mínimo de 2 golos, podendo mesmo haver uma goleada à antiga aqui caso o Gala vá com alguns dos seus principais jogadores.

Pick :arrow: Galatasaray AH -1.75 @ 1.92 10bet (10/10)



Forum de Apostas

Re: Taça da Turquia 2015/2016
« Responder #2 em: 23 de Dezembro de 2015, 09:15 »

pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 23 de Dezembro de 2015, 23:56
Karabukspor vs 1461 Trabzon
24/12   10h


Duas equipas da mesma liga, a segunda dos campeonatos turcos, se bem que o Karabukspor desceu este ano, clube onde jogava o Kuca que agora é jogador do Belenenses, e onde joga actualmente o antigo guarda redes do Gil Vicente, Adriano. Os dois primeiros lugares dão passagem à próxima fase e o Karabukspor já perdeu uma partida, algo que também não foi muito surpreendente visto ter sido contra o grande favorito Besiktas. Agora é altura de começar a conquistar pontos para esta batalha que se adivinha muito dura dada a enorme competitividade que vai existir contra o Trabzon.

O Karabukspor está em quinto lugar da Lig.1 com menos dois pontos que o primeiro lugar e os mesmos que o segundo, portanto, está ao rubro esta segunda divisão. O Karabuk tem um ataque muito fraquinho, destaca-se claramente dos outros que lutam contra si. Vêm de 3 derrotas, duas para a liga e uma para a taça, mas foram três jogos fora e agora no regresso ao seu estádio vão querer retomar o caminho das vitórias. Do outro lado vai estar o Trabzon que passa mal na lig1, ocupa a penúltima posição com mais dois pontos que o último. Não reconheço um jogador que se destaque, são uma típica equipa de segunda liga. Depois de uma grande goleada para a taça frente à pior equipa do grupo por 7-1, perderam por 4-1 para a liga, na visita à equipa que está classificada na posição imediatamente acima da sua, algo que os deve ter desmoralizado imenso e nesse sentido, estão na mesma onda do Karabukspor.

Apesar do ataque do Karabukspor ser relativamente fraco, isto não é o campeonato, e tratando-se de uma taça onde têm possibilidades bem reais de conseguirem a passagem, o mais natural será que lutem para pontuar. Perder com o Besiktas era algo que já se esperava, portanto, será estes dois confrontos directos com o Trabzon que irão decidir o segundo lugar. O Trabzon perdeu o último jogo por 4-1 com a equipa que foi, mas acredito que o facto de terem goleado por 7-1 para a taça os possa manter relativamente moralizados para esta partida afim de lutarem pelos pontos sem medos. Estas duas equipas defrontaram-se há pouco tempo para a liga, tendo-se registado um empate a uma bola, mas lá está, isto é taça e a taça turca tem por norma jogos com 3 ou mais golos e acho que este confronto tem tudo para seguir exactamente o mesmo caminho.

Over 2.5 goals @ odd 1.86
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 14 de Janeiro de 2016, 01:03
Tuzlaspor vs Antalyaspor
14/1   12h


Jogo a contar para a taça da Turquia, mais precisamente do grupo H entre Tuzlaspor e Antalyaspor. Esta semana joga-se a quarta de 6 rondas e neste grupo o Fenerbahce confirma o seu favoristimo com 12 pontos alcançados nos 4 jogos que já fez. O segundo lugar disputa-se, então, entre estas duas equipas e para já o Antalyaspor leva a melhor com 6 pontos em 3 jogos contra 3 pontos do Tuzlaspor. Isto quer dizer que caso o Antalyaspor vença hoje, o Tuzla fica arrumado nesta edição. No plano teórico, o Tuzla é bem pior que o Antalya pois milita na 3ª divisão turca, ao invés o Antalya está na primeira, numa posição, para já, relativamente tranquila. Na jornada passada estas duas equipas defrontaram-se e o Antalya, em casa, levou a melhor ao vencer por uma bola a zero.

O Tuzla não é equipa de golos, mas por norma marca sempre um em casa e hoje precisa mesmo de o fazer para alimentar esperanças de passagem à próxima fase. Mesmo na recepção ao Fener conseguiram marcar um golo, tendo perdido por apenas 2-1, vêm de uma série de cinco jogos em casa sempre a marcar e creio que, atendendo às circunstâncias, deverão voltar a marcar. Por outro lado, o Antalya vem de uma série de seis jogos fora sempre a sofrer golos e só num deles sofreu apenas um.

Conjugando tudo isto, com o facto do Antalya ser muito superior ao Tuzla, acredito em golos para cada lado e um over 2,5 a cair fácil. O Tuzla tem mesmo que vencer, vai tentar aproveitar o factor casa para alavancar as suas capacidades, jogar para o empate não lhes serve e portanto duma maneira ou de outra os golos hão-de surgir.

Over 2.5 goals @ odd 1.62
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 14 de Janeiro de 2016, 01:26
Karabukspor vs Sivas Belediyespor
14/1   14h30

Este Karabukspor tem sido a vergonha das vergonhas nesta taça, pedia-se bem mais a esta equipa que ainda na temporada passada andou pela primeira divisão. Mas é estranho tudo isto porque até estão a fazer um bom campeonato, têm andado sempre próximos do primeiro lugar e têm legítimas pretensões de regressar ao principal escalão turco. O que é certo é que já levaram 3-0 no reduto do Besiktas, 5-0 do Trabzon em casa e o mesmo resultado na ida ao terreno do Sivas. As chances de passar são praticamente nulas, portanto hoje jogam pela dignidade que ainda lhes resta depois de jogos miseráveis nesta competição, ainda para mais recebem o Sivas que lhes impôs uma goleada, logo devem querer responder.

O Sivas sabe que as suas hipóteses no que toca à passagem são também muito reduzidas, mas com 3 pontos e vencendo hoje podem ficar apenas a 1 ponto do segundo lugar e mesmo tendo noção do favoritismo do Besiktas e da excelente performance do surpreendente Trabzon, ficam bem mais perto de conseguirem uma surpresa. Esta equipa joga na 3ª divisão turca e está muito próxima dos lugares de descida. Os seus últimos 3 jogos fora tiveram vários golos, mais precisamente 19, o que dá uma média de 6,3 golos por jogo e sempre marcaram. Por outro lado, o Karabukspor nas últimas 2 partidas em casa foram marcados 10 golos.

Dum lado uma equipa que sabe que já está fora das contas, mas que tem sido o saco de pancada das outras três do grupo, recebe a equipa que anteriormente os destronou com um 5-0. Por outro, o Sivas que está ainda com hipóteses de passagem e vem embalado de um 5-0 a este Karabukspor. Como resposta dos da casa espero um ou dois golos, pelo que a existirem serão os primeiros da prova, do outro espero uma réplica dos 5 golos marcados.

Over 3 goals @ odd 1.97
1xbet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 27 de Janeiro de 2016, 04:18
1461 Trabzon vs Karabukspor
27/1   10h


Jogo a contar para a taça turca, grupo C. O Karabukspor já está fora da competição, por outro lado, o Trabzon ainda pode conseguir a passagem à próxima fase.

O Trabzon tem 7 pontos, precisa de vencer, nenhum outro resultado lhe interessa, no entanto o Sivas, que joga no dia seguinte, não pode vencer em casa do Besiktas. Não consegui saber como funciona o desempate em caso de igualdade pontual a 10 pontos entre o Trabzon e o Sivas. Se for por confronto directo, um empate do Sivas e uma vitória do Trabzon dá passagem ao Sivas, se for por diferença de golos, a mesma conjugação de resultados dará passagem ao Trabzon. Independentemente desta nuance, o Trabzon vai jogar para vencer! Os 3 primeiros jogos surpreenderam imenso, golearam o Sivas por 7-1 em casa, foram a casa do Karabukspor e ganharam por 5-0 e na racepção ao Besiktas arrancaram um empate a uma bola. Nas últimas duas partidas perderam pela margem mínima, mas foram jogos em campos difíceis como é o do Sivas e do Besiktas. O Karabukspor já está afastado da passagem há uma jornada, na última partida tentaram redimir-se depois de uma má imagem deixada. Receberam o Besiktas e venceram por 2-0, o colosso turco utilizou uma equipa de segunda linha cheia de miúdos e mesmo assim, os 2-0 foram arrancados a ferros. O Karabukspor joga pouco e se no jogo com o Besiktas tinha alguma motivação porque a partida seria disputada no seu estádio, vinham de uma péssima campanha, sabiam que o Besiktas iria jogar com a seu segunda linha, era o confronto perfeito para remediar a má prestação nesta edição da taça. Hoje a situação é bem diferente, o Trabzon vai jogar com a equipa principal, está obrigado a vencer e ainda por cima joga em casa.

Na ida ao terreno do Karabukspor, o Trabzon goleou por 5-0 e acho que hoje poderemos assistir a um resultado semelhante. Se à segunda jornada ainda todas as chances existiam para qualquer uma das equipas e o resultado foi tão desnivelado, hoje o jogo só interessa a uma equipa, portanto, espero uma excelente exibição do Trabzon com muitos golos à mistura.

1461 Trabzon HA-1.75 @ odd 3.3
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3465
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    892
em: 03 de Março de 2016, 02:38
Konyaspor vs Besiktas
03/03   18h45


Jogo a contar para os quartos de final da liga turca, o Konyaspor recebe o Besiktas numa posição muito favorável porque a primeira mão ficou 2-1 para os da casa, e dois golos fora têm sempre muita importância.

O Konyaspor está a fazer uma temporada de grande nível, longe da luta pelo título mas com a possibilidade de chegar às competições europeias caso se mantenha em posições cimeiras e o objectivo passa por manter o seu actual terceiro lugar visto que a distância para o segundo já vai em 11 pontos. Não é uma equipa de golo fácil, tem apenas 27 marcados na liga e por norma os seus jogos são vencidos pela margem mínima. Estão numa série de jogos fantástica, não perdem há 12 jogos e a grande maioria são vitórias. Curiosamente, a última derrota foi num jogo contra o Besiktas no final de Dezembro em Istambul e foi bem dura, 4-0. Nota para o facto de de não marcarem mais do que 2 golos há 17 jogos consecutivos. Em relação ao percurso feito na taça, conseguiram passar o seu grupo em primeiro lugar, com 5 vitórias e apenas 1 empate, marcaram apenas 8 golos, mas também sofreram poucos, somente 2 tentos. Nos oitavos ultrapassaram o Antalyaspor num jogo com pouca história, voltaram a vencer por 1-0. Agora levaram com um tubarão, mas desempenharam bem o seu papel ao vencerem por 2-1 em Istambul. Aí, viram-se a perder à meia hora de jogo e uma expulsão aos 63 minutos virou a partida, marcaram aos 65' e aos 79' consumaram a reviravolta. Como equipa não há muito por dizer, são coesos, trabalhadores, alguns jogadores poderosos em termos físicos, mas muito trapalhões na hora de decidir. Incrível como estão em terceiro lugar na liga turca e o melhor marcador tem 4 golos e não é um ponta de lança. Do outro lado vai estar o Besiktas que tem uma tarefa muito complicada. Um golo não lhes basta e ainda para mais este Konyaspor é muito consistente defensivamente. Terão que marcar dois golos, este facto é inegável. Do que tenho acompanhado em relação à liga, duvido muito que o Besiktas consiga ser campeão, vejo o Fenerbahce como mais equipa, maior clareza e tranquilidade no seu jogo relativamente ao Besiktas que parece que anda sempre atrás do resultado, que tem que correr sempre mais para buscar os três pontos. No que toca a taça devem agradecer aos deuses da bola por aqui estarem. Acompanhei toda a fase de grupos e o Trabzon merecia bem mais estar na posição do Besiktas que em muitos jogos andou a passear. Na última ronda apanharam o Bucaspor num jogo fora e voltaram a desiludir. Precisaram de um auto golo à hora de jogo e de um penalti para alcançarem os quartos de final.

Hoje o Besiktas joga um mata mata e não tem hipótese de jogar para o lado, só interessa fazer pontaria à baliza. Como disse acima, precisam de marcar pelo menos dois golos para almejarem a passagem às meias finais e ficar a um pequeno passo da final. O Konyaspor estará nas suas sete quintas porque pode colocar o seu estilo de jogo a 100% sem sequer se preocupar em vencer. Não espero outra coisa que não seja o Besiktas com muita bola, a jogar no meio campo adversário e o Konyaspor a cobrir todos os espaços da sua metade. Agora põe-se a questão: serão os visitantes capazes de marcar a tempo de correr para o segundo golo? Não vai ser fácil, um golo na primeira parte puxará pela equipa e fará com que o segundo apareça de alguma forma depois, mas o adiar do primeiro tento torna-los-à impacientes e a alcançarem-no poderá já ser tarde demais. Sinceramente acredito que o Besiktas marque e por não ver grandes armas do outro lado e por provavelmente se vir a notar um acomodar natural face ao resultado positivo da primeira mão, penso que os visitantes arrancaram uma vitória neste confronto, pode é não ser suficiente... O over 2.5 não é de descurar, mas demasiado arriscado para mim.

Besiktas HA-0.25 @ odd 1.7
Betboro
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: Taça da Turquia 2015/2016
« Responder #7 em: 03 de Março de 2016, 02:38 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Março de 2016, 16:32
Konyaspor vs Besiktas
03/03   18h45


Jogo a contar para os quartos de final da liga turca, o Konyaspor recebe o Besiktas numa posição muito favorável porque a primeira mão ficou 2-1 para os da casa, e dois golos fora têm sempre muita importância.

O Konyaspor está a fazer uma temporada de grande nível, longe da luta pelo título mas com a possibilidade de chegar às competições europeias caso se mantenha em posições cimeiras e o objectivo passa por manter o seu actual terceiro lugar visto que a distância para o segundo já vai em 11 pontos. Não é uma equipa de golo fácil, tem apenas 27 marcados na liga e por norma os seus jogos são vencidos pela margem mínima. Estão numa série de jogos fantástica, não perdem há 12 jogos e a grande maioria são vitórias. Curiosamente, a última derrota foi num jogo contra o Besiktas no final de Dezembro em Istambul e foi bem dura, 4-0. Nota para o facto de de não marcarem mais do que 2 golos há 17 jogos consecutivos. Em relação ao percurso feito na taça, conseguiram passar o seu grupo em primeiro lugar, com 5 vitórias e apenas 1 empate, marcaram apenas 8 golos, mas também sofreram poucos, somente 2 tentos. Nos oitavos ultrapassaram o Antalyaspor num jogo com pouca história, voltaram a vencer por 1-0. Agora levaram com um tubarão, mas desempenharam bem o seu papel ao vencerem por 2-1 em Istambul. Aí, viram-se a perder à meia hora de jogo e uma expulsão aos 63 minutos virou a partida, marcaram aos 65' e aos 79' consumaram a reviravolta. Como equipa não há muito por dizer, são coesos, trabalhadores, alguns jogadores poderosos em termos físicos, mas muito trapalhões na hora de decidir. Incrível como estão em terceiro lugar na liga turca e o melhor marcador tem 4 golos e não é um ponta de lança. Do outro lado vai estar o Besiktas que tem uma tarefa muito complicada. Um golo não lhes basta e ainda para mais este Konyaspor é muito consistente defensivamente. Terão que marcar dois golos, este facto é inegável. Do que tenho acompanhado em relação à liga, duvido muito que o Besiktas consiga ser campeão, vejo o Fenerbahce como mais equipa, maior clareza e tranquilidade no seu jogo relativamente ao Besiktas que parece que anda sempre atrás do resultado, que tem que correr sempre mais para buscar os três pontos. No que toca a taça devem agradecer aos deuses da bola por aqui estarem. Acompanhei toda a fase de grupos e o Trabzon merecia bem mais estar na posição do Besiktas que em muitos jogos andou a passear. Na última ronda apanharam o Bucaspor num jogo fora e voltaram a desiludir. Precisaram de um auto golo à hora de jogo e de um penalti para alcançarem os quartos de final.

Hoje o Besiktas joga um mata mata e não tem hipótese de jogar para o lado, só interessa fazer pontaria à baliza. Como disse acima, precisam de marcar pelo menos dois golos para almejarem a passagem às meias finais e ficar a um pequeno passo da final. O Konyaspor estará nas suas sete quintas porque pode colocar o seu estilo de jogo a 100% sem sequer se preocupar em vencer. Não espero outra coisa que não seja o Besiktas com muita bola, a jogar no meio campo adversário e o Konyaspor a cobrir todos os espaços da sua metade. Agora põe-se a questão: serão os visitantes capazes de marcar a tempo de correr para o segundo golo? Não vai ser fácil, um golo na primeira parte puxará pela equipa e fará com que o segundo apareça de alguma forma depois, mas o adiar do primeiro tento torna-los-à impacientes e a alcançarem-no poderá já ser tarde demais. Sinceramente acredito que o Besiktas marque e por não ver grandes armas do outro lado e por provavelmente se vir a notar um acomodar natural face ao resultado positivo da primeira mão, penso que os visitantes arrancaram uma vitória neste confronto, pode é não ser suficiente... O over 2.5 não é de descurar, mas demasiado arriscado para mim.

Besiktas HA-0.25 @ odd 1.7
Betboro



Acabaram de me dizer que em caso de 0 1,ha logo penalties....Muitas duvidas se os golos foram valem nesta prova,ou se há prolongamento em caso de 0 1 por exemplo...
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips