Autor Tópico: Suécia - Taça (2014)  (Lida 374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 01:57
Tópico referente à fase de grupos e consequentes fases da Taça da Suécia



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 01:57
     
Suécia - Taça (Fase de Grupos - 2ª Jornada)
Brommapojkarna
vs. Jonkopings Sodra
09/03/2014
14:00 GMT
     

   Na 2ª jornada da Taça da Suécia, e numa altura em que faltam pouco menos de 3 semanas para os campeonatos deste país começarem, eis que surge um jogo entre duas equipas em momentos de forma e confiança distintos: a equipa da casa vem de uma série de vitórias, alcançadas em amigáveis e na primeira jornada desta prova, ao passo que, do lado da equipa visitante, esta soma apenas derrotas, conseguidas no mesmo tipo de jogo, o que augura um jogo com duas equipas em posturas contrárias.

   O Brommapojkarna apresenta-se neste jogo com uma moral em alta, depois de, na última época, não ter conseguido fazer melhor que a 13ª posição, posição esta que era a mínima que garantia a manutenção. Durante o defeso, esta equipa procurou reforçar-se e melhorar os processos, começando a época com uma candidatura à passagem da fase de grupos desta competição, algo que está perfeitamente ao alcance deste conjunto, desde que o mesmo consiga vencer este jogo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, no campeonato nacional, na época passada e apenas para comparação, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, um registo bastante razoável e ao nível do que algumas das melhores equipas da prova conseguiram, faltando apenas a mentalidade e postura em relação aos jogos fora do seu estádio, para conseguir terminar noutra posição da tabela. Totalizando os golos desta equipa, a mesma conseguiu, ainda na mesma condição, na época passada e, ainda, apenas para comparação, 19 golos marcados e 18 golos sofridos. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, formação tática esta que teve em Mauricio Albornoz o melhor marcador da equipa, com 10 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Lista de convocados do Brommapojkarna
Guarda-Redes
: Davor Blazevic e Ivo Vazgec
Defesas: Tim Björkström, Fredric Jonson, Kristinn Jónsson, Jacob Une Larsson, Pontus Segerström e Carl Starfelt
Médios: Jesper Karlström, Gabriel Petrovic, Serge-Junior Martinsson Ngouali, Gustav Sandberg Magnusson, Filip Tronêt e Pontus Åsbrink
Avançados: Nicklas Bärkroth, Christian Kouakou, Dardan Rexhepi e Victor Söderström

Onze provável do Brommapojkarna
Ivo Vazgec, Tim Björkström, Kristinn Jónsson, Jacob Une Larsson, Pontus Segerström, Jesper Karlström, Serge-Junior Martinsson Ngouali, Gustav Sandberg Magnusson, Filip Tronêt, Nicklas Bärkroth e Dardan Rexhepi

   O Jonkopings Sodra é uma equipa bastante mais modesta que a equipa da casa. É um conjunto que, na época passada, não conseguiu mais do que a 11ª posição na tabela classificativa do 2º maior campeonato de futebol profissional da Suécia, e este ano, as coisas não parecem estar a correr pelo melhor, como as 3 derrotas em jogos amigáveis de preparação para esta época e a primeira derrota em jogos oficiais bem comprovam. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, no seu campeonato, na época passada e apenas para comparação, esta equipa conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, um registo superior a muitas das equipas melhor classificadas, o que diz que os problemas deste conjunto não se situam na mentalidade e abordagem a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, ainda na condição de visitante, durante a época passada e na Superettan, a mesma conseguiu 16 golos marcados e 24 golos sofridos. Taticamente, esta equipa joga num 5-4-1, que teve em Thelin o melhor marcador da equipa, com 11 golos marcados. Em termos de ausências, Fredrik Olsson e Damir Mehic estão lesionados e Fredrik está em dúvida, pelo que, certamente, apenas os 2 primeiros jogadores não estarão disponíveis para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores deverá debilitar a baliza desta equipa e o seu meio-campo.

Lista de convocados do Jonkopings Sodra
Guarda-Redes
: Anton Cajtoft e Tobias Söderberg
Defesas: Tom Siwe, Karl Svensson, André Calisir, Amer Eriksson Ibragic, Joakim Karlsson e Viktor Rönneklev
Médios: Jonathan Drott, Dijan Vukojevic, Robert Gojani, Fredric Fendrich, Jesper Svensson e Ronny Sabo
Avançados: Tommy Thelin, Erik Axengren e Oskar Olsson

Onze provável do Jonkopings Sodra
Anton Cajtoft, Tom Siwe, Karl Svensson, André Calisir, Viktor Rönneklev, Joakim Karlsson, Ronny Sabo, Dijan Vukojevic, Robert Gojani, Fredric Fendrich e Oskar Olsson

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e também uma boa afluência de público às bancadas para verem um jogo que promete ser, acima de tudo, altamente desiquilibrado.
   Em confronto teremos duas equipas em momentos de forma completamente distintos, como já foi repetido e reafirmado. A equipa da casa parece ser um projeto bastante sólido, um clube tímido no maior campeonato de futebol da Suécia, ao passo que, a equipa visitante, é exactamente o mesmo, mas na divisão inferior. São duas equipas de menor dimensão das suas divisões, e isso deverá traduzir-se, na minha opinião, em entrega dos seus jogadores, para que estes tenham a oportunidade de conseguir passar à próxima fase deste campeonato. Aliás, ainda é possível a qualquer um destes conjuntos fazê-lo, e só por isso, é que construí uma pick à volta deste jogo. Porque além de julgar que teremos um bom ambiente, condições óptimas, quer no relvado, quer no estádio, e duas equipas altamente motivadas para vencer, teremos também uma equipa visitante que tem bastante para provar, aos seus adeptos, se quiser obter a manutenção, ou algo mais, no final da presente temporada. Esta equipa, com 4 derrotas consecutivas, deverá estar para sofrer um pouco, mentalmente, pelo facto de não conseguir uma vitória, ao passo que, do lado da equipa da casa, este conjunto precisa de continuar a vencer para prosseguir com a cultura de vitórias que os adeptos pretendem para esta equipa. Um dos factores que sempre me agradou bastante no futebol sueco são as enormes surpresas e goleadas que os mesmos produzem, sendo, no entanto, pouco imprevisíveis, se conhecermos muito bem o mesmo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e sabendo então que teremos duas equipas altamente motivadas, teria que recair no mercado de golos, uma vez que o mercado 1X2 está completamente entregue à equipa da casa, equipa esta que, salvo ocorra um desastre, deverá conseguir uma vitória bastante tranquila. Escolhi um mercado, para esta partida, que se situa acima dos 3,5 golos, pois penso que as duas equipas deverão conseguir chegar ao golo, mas a equipa da casa deverá conseguir um trio de golos, algo que tem sido bastante comum na fase de preparação, apontando, desde já, o 3-1, como resultado mais provável para esta partida.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.65@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 01:57
     
Suécia - Taça (Fase de Grupos - 2ª Jornada)
Djurgarden
vs. Assyriska
09/03/2014
14:00 GMT
     

   Nesta 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Suécia, eis que surge uma partida entre duas equipas com ambições bastante distintas, nesta competição: Se por um lado, a equipa da casa, que perdeu a primeira partida, necessita de vencer para passar à próxima fase desta competição, do outro lado do campo, está um conjunto que já não vence à 9 jogos consecutivos e que, por isso, possui problemas bastante mais importantes do que aquele que surgirá quando esta não conseguir passar à próxima fase desta prova.

   O Djurgarden terminou em 7º classificado no final da última época do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e é uma equipa bastante modesta, no panorama desportivo deste país, tendo alcançado bastante com relativamente menos do que alguns dos seus adversários nesta prova. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, o que revela que é no seu campo que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa, face ás demais equipas que compunham esta prova. Totalizando os golos desta equipa, ainda na condição de visitado, apenas para comparação e durante a última época, esta conseguiu marcar 20 golos e sofrer 17. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que teve, na última época, em Jawo o melhor marcador da equipa e o 5º melhor marcador da prova. Em termos de ausências, Vytautas Andriuškevičius e Daniel Amartey estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, neste encontro. É também de referir que este lote de 2 jogadores deverá debilitar a defesa e o meio-campo, desta equipa.

Lista de convocados do Djurgarden
Guarda-Redes
: Kenneth Höie e Hampus Nilsson
Defesas: Jesper Arvidsson, Emil Bergström, Mattias Östberg, Stefan Karlsson, Jakob Glasberg e Philip Sparrdal Mantilla
Médios: Simon Tibbling, Alexander Faltsetas, Andreas Johansson, Haris Radetinac, Yussif Chibsah, Martin Broberg, Mark Mayambela e Philip Hellquist
Avançados: Aleksandar Prijovic, Amadou Jawo e Erton Fejzullahu

Onze provável do Djurgarden
Kenneth Höie, Jesper Arvidsson, Emil Bergström, Mattias Östberg, Stefan Karlsson, Simon Tibbling, Alexander Faltsetas, Andreas Johansson, Haris Radetinac, Amadou Jawo e Erton Fejzullahu

   O Assyriska terminou, na época passada, na 8ª posição da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Suécia e, no defeso, perdeu alguns jogadores bastante importantes, caso de Christer Youssef e Stefan Batan, por exemplo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação este conjunto conseguiu apenas 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, o que expõe as enormes debilidades deste conjunto, neste tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na mesma condição, na época passada e apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar 17 golos e sofreu 28. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que teve, durante a última época, em Aganovic o melhor marcador da equipa e o 5º melhor do campeonato, com 14 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Assyriska
Malmkvist, Durmaz, Konwea, Eriksson, Malmborg, Pachajyan, Brandeborn, Makdessi, Jacobsson, Aganovic e Hyseni

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e também uma boa afluência de público às bancadas para um jogo entre duas equipas que ainda não venceram, este ano, nesta competição, e que precisam de o fazer, num grupo onde existem mais 2 'tubarões' à espera de puderem passar à próxima fase.
   Em confronto teremos, então, um clube que terminou no meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e outro que fez o mesmo, mas no 2º maior campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, completamente, entregue à equipa da casa. Não sei, de todo, se concordo com tal desfasamento entre estas duas equipas, ainda que sabendo das muitas debilidades que a equipa visitante apresentou, no seu último jogo, e das saídas do seu plantel executadas durante o último defeso, pois a equipa da casa apresenta-se neste encontro sem dois dos seus jogadores mais utilizados. Com uma quota para a vitória da equipa da casa a 1.26 e o 'contra' desta aposta a 3.10, quase serei impelido a apostar contra, caso veja que o ínicio de jogo não está a correr conforme a equipa da casa pretende e explico porquê: a equipa da casa é um conjunto que tem vindo, no seus jogos de preparação, a subir, calmamente, a dificuldade dos seus jogos, tendo vencido alguns e perdido outros, o que me diz que este é um conjunto que, como foi o caso da época passada, que pude seguir atentamente, esta equipa primava exactamente pela inconstância. Já do lado da equipa visitante, temos um conjunto que só soma derrotas, até agora, somando a 9ª consecutiva, e perante um adversário que deverá ser ainda mais forte que o Halmstad, equipa com quem esta perdeu a primeira jornada desta fase de grupos, a lição deverá estar estudada e a velocidade de execução dos lances, melhorada. É de salientar, novamente, que a equipa da casa está debilitada na sua defensiva, não sendo uma equipa que prima pelo rigor defensivo, e que a equipa visitante é uma equipa do segundo escalão, que teve toda uma semana para se puder adaptar, agora que conhece, a uma maior velocidade de jogo praticado, e daí virem alguns receios em relação a esta partida. Ainda assim, e sabendo que teremos uma equipa da casa com uma defesa um pouco debilitada, certo é que espero um golo da equipa visitante, sobretudo pelo facto de termos um Aganovic desconhecido para a defesa da casa, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, optei pelo mercado de golos, pois espero um jogo onde, muito provavelmente, veremos um 3-1 ou 4-1 no marcador, no final dos 90 minutos, mas optando pelo seguro, pois as tais debilidades poderão criar algum receio na equipa da casa, e assim, sempre salvaguardo aquela que é, na minha opinião, uma excelente quota.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.80@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: Suécia - Taça (2014)
« Responder #2 em: 09 de Março de 2014, 01:57 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 19:03
     
Suécia - Taça (Fase de Grupos - 2ª Jornada)
Brommapojkarna
vs. Jonkopings Sodra
09/03/2014
14:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.65@FantasticWin (0-0)  :perdida:
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Março de 2014, 19:03
     
Suécia - Taça (Fase de Grupos - 2ª Jornada)
Djurgarden
vs. Assyriska
09/03/2014
14:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.80@FantasticWin (2-0)  :perdida:
5 Unidades



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips