Autor Tópico: Holanda Eredivisie Outubro/Novembro 2012  (Lida 748 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2719
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Outubro de 2012, 13:43
SC BRAGA



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2719
    Pts Tipsr:
    858
em: 27 de Outubro de 2012, 13:43
Vitesse vs Az Alkmaar
28/10/2012; 15:30



Vitesse:


O Vitesse está a realizar um exelente inicio de campeonato para uma equipa que habitualmente luta para ficar na primeira metade da tabela.
Este ano até conseguiu regressar ás competições europeias mas foi eliminado pelo Anzhi na 3º pré eliminatória, equipa que curiosamente também eliminu o AZ nesta mesma época da Liga Europa.
A equipa está na terceira posição do campeonato holandês a um ponto do líder e em igualdade pontual com o segundo classificado PSV. Para este jogo o objectivo da equipa é ganhar e continuar a colocar pressão no líder Twente e continuar sem derrotas na Liga quando já estão decorridas 9 jornadas.




AZ Alkmaar:


O AZ Alkmaar está a ter um inicio de campeonato desastroso numa altura onde apenas somam 9 pontos em 9 jornadas e perderam 3 dos ultimos 4 jogos tendo empatado o outro.
A equipa como já disse também já foi eliminada das competições europeias e não tem margem de manobra se ainda quiser voltar as competições europeias no próximo ano.
Para este jogo o AZ quererá concerteza trazer pontos do terreno do Vitesse e tem qualidade no plantel para isso e até mesmo para trazer de lá os 3 pontos.



Conclusão:


Frente a frente a equipa sensação e a equipa desilusão até agora do campeonato holandês. O AZ precisa desesperadamente de pontos frente a um Vitesse que se encontra com 3 pontos de avanço para o quarto classificado e um jogo a menos neste momento.
Assim acredito que o AZ com o plantel que tem consiga trazer pelo menos um ponto do terreno do Vitesse e a minha aposta irá para esse mesmo mercado.


Vitesse vs AZ Alkmaar: AZ Alkmaar +1 (3 way) a 1.6 na Sportingbet
SC BRAGA



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1289
    Pts Tipsr:
    119
em: 27 de Outubro de 2012, 17:34
Evento: Eredivisie (Liga Holandesa)
Jogo: Venlo x Breda
Data e Hora: 27/10/2012 19:45
Estádio: De Koel

Jogo referente à décima jornada da liga holandesa onde os dois últimos classificados se vão defrontar. O Venlo com apenas 3 pontos conquistados graças a 3 empates e não a uma vitória, pois ainda não conseguiu vencer qualquer jogo esta época, estando encostado no último lugar. É sem dúvida a pior defesa do campeonato com 24 golos sofridos em apenas 9 jogos. Geralmente até consegue marcar e já o fez por 9 vezes nos 9 jogos disputados. A equipa que visita o Venlo é o Breda, equipa que está um lugar acima com apenas 5 pontos conquistados, sendo a diferença entre as duas equipas que em vez de 3 empates tem 2 e lá conseguiu vencer um jogo em casa contra a desilusão do Alkmaar. Em termos de golos também é das que mais sofre com 20 golos sofridos e tem o pior ataque da prova com 5 golos apontados apenas.

O Venlo na época passada lá conseguiu se manter na principal liga holandesa através do play-out, logo estes lugares na tabela classificativa não são nada surpreendentes. A equipa tem de mudar muita coisa se quer conseguir continuar na eredivisie. Este ano já abandonou a taça holandesa, e o objetivo da época passa apenas por não descer. Este jogo é fundamental, a jogar em casa teoricamente a uma das equipas mais fracas também da liga, tem mesmo de ganhar para começar a somar pontos para se manter na liga.

O Breda na época passada conseguiu um lugar mais ou menos tranquilo no 13º lugar longe da linha de água mas este ano as coisas não têm corrido bem. Marcam pouco não ganham jogos e cada vez mais se afundam na tabela classificativa. A equipa também da mesma forma sabe que uma vitória hoje é crucial para se aspirarem a lugares melhores na tabela, e se hoje ganham os 3 pontos sobem uns lugares na tabela afastando-se um pouco deste sufoco. Na taça continua na competição mas não acredito que por muito tempo embora na próxima eliminatória até tenha um jogo acessível contra uma equipa fraca.

Este jogo na minha opinião tem tudo para dar golos. Não vai haver qualquer respeito pelo adversário, pois as duas equipas querem mostrar que não são a pior equipa do campeonato, não estou a ver um jogo na defensiva de qualquer uma das equipas, ambas querem ir atrás dos 3 pontos e aqueles jogos típicos de últimos classificados que costumam dar golos este aqui também me parece ser um bom jogo para tal.
A pior defesa do campeonato e com um ataque razoável defronta das piores defesas também do campeonato com o pior ataque, este duelo na minha opinião pode dar um ambas marcam facilmente e até o jogo se ficar por um género de 2-2, 3-2 por aí. Acredito que a equipa da casa possa hoje vencer a primeira vez no campeonato também.

Pick: mais 2.5 golos @1.60 na offsidebet
Convicção: 10/10
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



Forum de Apostas

Re: Holanda Eredivisie Outubro/Novembro 2012
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2012, 17:34 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10438
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1729
em: 28 de Outubro de 2012, 03:53
Zwolle x PSV
28-10-2012 às 13.30h


:arrow: PSV HT – 1.72 @ Offsidebet(Confiança: 8/10)

O Zwolle, recém promovido à primeira divisão holandesa está actualmente fora da zona de despromoção da Eredivisie, somando 8 pontos à 9ª jornada do campeonato. A formação do leste da Holanda é o pior ataque da prova com apenas 6 golos marcados, mas ainda assim não se saindo muito mal a nível defensivo, tendo sofrido "apenas" 15 golos, algo que no futebol holandês é bastante desprezado, tal é a mentalidade atacante que os técnicos possuem. A equipa conseguiu recuperar do mau início de época que teve no campeonato, onde apenas conseguiu vencer pela 1ª vez à 7ª jornada, tendo conquistado duas vitórias nos últimos três jogos, ambas fora de casa (ainda não venceu no seu terreno).

Do outro lado está uma das principais formações à conquista do título holandês. Com uma equipa liderada por Dick Advocaat, um lendário e carismático técnico holandês, o PSV procura voltar aos títulos (não vence desde 2008), contando com um plantel de enorme qualidade e que promete dar luta aos restantes candidatos ao título. A formação de Eindhoven segue na vice-liderança do campeonato, a apenas um ponto do líder Twente, que soma 22 pontos, sendo que uma vitória pelo menos mante-lo-á a apenas um ponto de distância da formação de Enschede. O PSV vem de uma forma fantástica de sete jogos sem qualquer derrota (6 vitórias nestas 7 partidas), falhando apenas na recepção ao AIK na Liga Europa, mesmo com Dick Advocaat a apostar num XI inicial forte. No campeonato é de longe a equipa mais concretizadora (31 golos em 9 jogos) e sendo igualmente a 2ª melhor defesa da prova (8 golos sofridos).

Conclusão: Pelo que o Zwolle tem mostrado é uma equipa com algumas dificuldades no que toca à concretização de golos, sendo o pior ataque da prova, mas não estando muito mal ao nível dos registos defensivos, sendo que em casa ainda só somaram derrotas (marcaram apenas 1 golo e sofreram 10), perdendo ao intervalo em dois dos quatro jogos que efectuaram no próprio reduto, frente a NEC e Heracles. Enfrentando agora um candidato ao título e que está extremamente motivado e num grande momento goleador, creio que o Zwolle terá dificuldades em aguentar a pressão ofensiva dos forasteiros, que em caso de marcarem cedo podem sair deste terreno com mais uma goleada na mala.
Tendo em conta tudo isto, a má forma caseira do Zwolle e o grande momento de forma do PSV (o factor motivação será também importante - em caso de vitória e escorregadela do Twente, passam para a frente do campeonato), creio que o PSV não só vai ganhar como vai convencer, aplicando a habitual fórmula de futebol ofensivo, o que me leva a crer que já estarão a vencer ao intervalo.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Outubro de 2012, 05:02
Feyenoord x Ajax
Eredivise, 10.ª jornada

Domingo (27/10/2012), 11h30 GMT
                                                                                                                                                                     

Feyenoord Rotterdam
Com 9 jornadas concluídas no campeonato holandês, o Feyenoord realiza uma campanha um aquém das expectativas, num ano em que luta por voltar a chegar ao título nacional, algo que já foge há algumas épocas. Sob o comando de Ronald Koeman, antigo técnico do Benfica, esta equipa do Feyenoord tem por agora 5V, 2E, 2D, 16-11G, o que dá um total de 17 pontos em 9 jogos. Em casa, ainda não perderam, tendo empatado com o Heerenveen (1x1) e ganho ao Zwolle (2x0) e NEC (5x1). Sem perder há quatro partidas (a última derrota foi em Eindhoven com o PSV por 3x0), o Feyenoord conta nessa sequência três triunfos (um deles para a Taça e após prolongamento, diante do NEC), o último dos quais no terreno do VVV-Venlo na última jornada e por 3x2. Nas últimas três partidas, o Feyenoord marcou 10 golos e sofreu 5. Hoje terá pela frente um Ajax moralizado mas que poderá acusar o jogo a meio da semana. Empatados em pontos, o Feyenoord procura ultrapassar o seu rival na classifiacção e aproximar-se do líder Twente, que joga fora com o RKC Waalwijk horas depois.

11 Provável: Lamprou; Janmaat, Martins Indi, Mathijsen e Nelom; Immers, Leerdam e Clasie; Pellè, Verhoek e Schaken.

Amsterdamsche Football Club Ajax NV
A ostentar ainda o título de campeão holandês, o Ajax, tal como o Feyenoord, não começou esta temporada da forma desejada a nível interno e, apesar de ainda não ter perdido, ao fim de 9 jogos é apenas 5.º classificado, também com 17 pontos. No total, são 4V, 5E, 0D, 23-10G. Fora de casa o Ajax tem vindo a sentir dificuldades: ganhou por 6x1 ao NEC e empatou os restantes jogos, com Heerenveen (2x2), ADO Den Haag (1x1) e Heracles Almelo (3x3), que foi precisamente o jogo da última jornada onde o Ajax ganhava por 3x1 aos 80', tendo se deixado empatar nos últimos dez minutos de jogo e descontos. A meio da semana, a formação holandesa surpreendeu e fez uma grande exibição no seu terreno diante do campeão inglês Manchester City, ganhando por 3x1. Hoje, a equipa do Ajax procura novo triunfo fora de portas e manter a invencibilidade no campeonato. Numa altura em que o líder Twente já está a 5 pontos, a margem de erro começa a ser reduzida e todos os pontos perdidos farão falta no final.

11 Provável: Vermeer; Van Rhijn, Alderweireld, Moisander e Blind; Schöne, Poulsen e Eriksen; Babel, Sana e De Jong.

Conclusão » Grande jogo da jornada desta Eredivise! Frente a frente estarão duas equipas que têm um ADN atacante, por mais não fosse que por serem oriundas da Holanda, onde por tradição o futebol praticado é muito ofensivo. O Feyenoord joga em casa, onde tem 2V, 1E, 0D e procura um triunfo que lhe permita chegar ao 4.º lugar, até porque em caso de vitória ultrapassa o seu adversário na classificação. O Ajax chega moralizado pela vitória diante do City na Champions, mas pode estar a esquecer-se que isso poderá trazer algumas consequências para o jogo desta manhã/início de tarde, pelo que considero uma boa aposta o DNB favorável ao Feyenoord, até porque a formação de Amsterdão tem sentido algumas dificuldades para impôr e manter as vantagens que conquista quando joga fora de casa, longe do apoio dos seus adeptos. Contudo, o meu prognóstico principal recai nos golos, pois estas são duas equipas que têm vindo a marcar e sofrer muitos golos nas últimas partidas e nos últimos nove confrontos entre Feyenoord e Ajax, em casa do primeiro, foi apenas um o que teve menos de 3 golos. Espero acima de tudo um jogo muito animado, com muitas oportunidades de golo e claro capacidade de as concretizar.

:arrow: Mais de 3.0 golos @ 1.825 @ Bet365 | 10/10
:arrow: Feyenoord AH 0 @ 2.15 | Bet365 | 6/10
« Última modificação: 28 de Outubro de 2012, 05:16 por huguim »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Outubro de 2012, 15:30
Feyenoord x Ajax
Eredivise, 10.ª jornada

Domingo (27/10/2012), 11h30 GMT
                                                                                                                                                                     

:arrow: Mais de 3.0 golos @ 1.825 @ Bet365 | 10/10 :ganha:
:arrow: Feyenoord AH 0 @ 2.15 | Bet365 | 6/10 :devolvida:
2-2



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips