Autor Tópico: [UCRÂNIA Pari-Match League] 2015/2016  (Lida 990 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Setembro de 2015, 21:30
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Setembro de 2015, 21:54
Olimpik Donetsk vs Shakhtar
26.09.2015, 12:00h

Olimpik Donetsk
Equipa que chegou pela primeira vez a esta primeira divisão Ucraniana pela primeira na temporada passada e podemos dizer que até fez um bom trabalho, já que acabou a meio da tabela. Mas quando esta equipa jogava com um dos três gigantes da Ucrânia, que são Shakhtar, Dnipro e Dynamo Kiev, foram quase sempre goleadas! Só contra o Shakhtar, em dois jogos sofreram 11 golos e não marcaram um único! Nesta época, já não estão tão bem como na passada e depois de 8 jogos realizados, só conseguiram 4 pontos e atrás deste só estão dois clubes com menos 1 ponto.

Shakhtar
Vêm de dois resultados positivos, onde marcaram 7 golos e não sofreram nenhum e foi muito bom para este clube, que antes desses jogos foi goleado pelo Real Madrid. Ocupam a 2ª posição, a três pontos do líder, Dynamo Kiev. Tanto esta equipa, como o Dynamo e o Dnipro, têm por norma ganhar quase todos os jogos, que não são entre estes. Já é normal! De vez em quando aparece uma surpresa, mas é raro. Este Shakhtar, que é um a equipa com muitos brasileiros, é muito forte, quando comparado ao seu adversário deste jogo. Nem o facto de jogarem fora, me faz crer que este Shakhtar vai ganhar e muito provavelmente irá golear.

H2H
15.03.15   PAR   Shakhtar   Olimpik Donetsk   6 : 0
15.08.14   PAR   Olimpik Donetsk   Shakhtar   0 : 5

Este será um jogo que assim que entrar o primeiro, poderá acabar numa mão cheia de golos. Até mesmo com algumas alterações no onze titular, porque estes têm um jogo importante com o PSG na quarta feira, a contar para a Liga dos Campeões. Jogo de sentido único e sem grande história. Acho que a questão é saber por quantos é que irá ganhar o Shakhtar.. Tendo em conta que não há Handicap nas casas que estão em Portugal, vou optar por apostar nos golos na partida. Parece-me que o Shaktar têm qualidade para marcar 4 golos nesta partida. Caso o Olimpik Donetsk marque, o que eu acho difícil também poderá ajudar para que a minha aposta seja ganha.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.95 Dhoze
« Última modificação: 25 de Setembro de 2015, 21:56 por PMartins »
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Setembro de 2015, 14:42
Dynamo Kiev vs Hoverla Uzhhorod
26.09.2015, 17:30h

Dynamo Kiev
Eram os lideres, no início da jornada, mas como o Shakhtar já jogou e ganhou, passou para a frente destes. Este Dynamo está bem neste início do campeonato e só têm uma derrota nos seus jogos oficiais. E não foi a contar para este campeonato, foi com o eterno rival, o Shakhtar, a contar para a Supertaça, que foi o primeiro jogo da temporada. Vêm de uma série de bons resultados, incluindo o empate em casa contra o Porto. Estão numa luta muito interessante pelo título, com o Shakhtar e com o Dnipro. A defesa desta equipa está muito bem, visto que sofreu dois golos. Também raramente deixam os seus adversários ter a bola e isso ajuda muito. Gostam de estar a jogar em ataque continuado e isso acontece, porque tanto este Dynamo é muito superior a maior parte das equipas desta liga, com a exceção dos que estão na luta pelo título, que referi em cima.

Hoverla Uzhhorod
São os reis dos empates, já que nos seus 8 jogos desta temporada, a contar para esta primeira liga Ucraniana, empataram 6. Só têm duas derrotas, mas uma delas foi péssima. Perderam para a Taça da Ucrânia contra uma equipa da segunda divisão. Não marcam muitos golos, mas marcaram em quase todos os seus jogos, mas curiosamente, nunca marcaram mais que um golo nesta temporada. Mas estes só jogaram uma vez, contra um dos três grandes, o Shakhtar e perderam por um simpático 2-0. Isso só aconteceu porque o Shakhtar fartou-se de falhar em situações de golo iminente.

H2H da temporada passada:
04.05.15   PAR   Dyn. Kiev   Hoverla Uzhhorod   6 : 0
18.10.14   PAR   Hoverla Uzhhorod   Dyn. Kiev   0 : 4

O Dynamo Kiev, na temporada passada marcou "apenas" 47 golos e 10 deles foi conta o Hoverla! E O Hoverla curiosamente sofreu 47 golos. Parece que o Dynamo tem um carinho especial por esta equipa e é a única que golearam na temporada passada. Tendo em conta a discrepância das equipas e a grande superioridade do Dynamo, acho que será possível que volte a haver uma goleada. Mas tendo em conta que tem havido umas surpresas nesta liga e o Hoveral tem marcado em quase todos os seus jogos, mesmo não criando muitas situações de golo, acho que o mais seguro será apostar nos golos neste jogo, mas sempre em conta da possível goleada do Dynamo ao frágil Hoverla.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.92 Bettilt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [UCRÂNIA Pari-Match League] 2015/2016
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 14:42 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 14:43
Metalurg Zaporizhye vs Dynamo Kyev
04.12.2015, 17:00h

Metalurg Zaporizhye
Este clube já andava mal, antes da crise que se vive neste momento, portanto não se antecipam coisas boas no futuro. Muito pelo contrário! Acho que a descida de divisão é muito, muito provável para este clube até poderá não ser o pior que lhes vai acontecer! Isto porque não há dinheiro neste clube! Simplesmente não há!! Os jogadores recusam-se a jogar e maior parte deles andam à procura de clube, para saírem em Janeiro. E mesmo quando havia dinheiro para pagar aos jogadores, nada corria bem a este clube, que ainda não ganhou nenhum jogo e pelo andar da carruagem, não irá ganhar nenhum e até é possível que nem acabem a temporada, já que estão sujeitos a desclassificados da liga. Podem até descer à última divisão Ucraniana, já que poderão apresentar falência do clube. Ou seja, não jogam os habituais jogadores, têm que se virar para os juniores. Eu vi o último jogo e posso dizer que o  jogador mais velho em campo, desta equipa, não deveria ter mais que 20 anos. E realmente deu para perceber bem as dificuldades dos miúdos a jogarem contra o Volyn Lutsk, que não é nenhum gigante da Ucrânia, mas espetaram 9-1 a estes jovens. Estou para ver quantos serão hoje!

Dynamo Kyev
Se por norma, são mais que favoritos, a jogar contra a habitual equipa do Metalurg, agora imaginemos contra os juniores! Não acho que este Dynamo Kiev vá jogar com jogadores jovens ou menos utilizados. Isto porque não podem facilitar, já que o Shakhtar ganhou o jogo desta jornada. Acredito que haja algumas alterações, mas penso que são 2 ou 3 jogadores. Mesmo que joguem com jogadores menos utilizados, estou à espera de uma goleada. Não há como comparar a equipa B do Dynamo, com estes jovens do Metalurg. Já nem falo da equipa principal do Dynamo..

Para termos a noção dos problemas do Metalurg, estes nem têm dinheiro para pagar à segurança do seu estádio! Ou seja, não o podem usar. O jogo vai se realizar em Kiev. Se não me engano, este Metalurg, está a viver os seus últimos dias, pelo menos nesta temporada.
Tendo em conta o facto do Metalurg ter que jogar com juniores, contra uma equipa que é extremamente superior e que é o atual campeão Ucraniano, e que já se esperava um jogo com muitos golos, acho que ainda vão haver mais! Será um risco que vou correr, mas acredito que este jogo vai ter ser um massacre do início ao fim, e se o Dynamo estiver com vontade, facilmente chega aos 10 golos marcados. Se o Volyn Lutsk, a jogar completamente relaxados, marcaram 9, acredito que o Dynamo também fique muito perto desse número.

Portal: Over 8.5 Golos @ 8.50 1xbet
Liga: Over 6.5 Golos @ 3.50 Betboro
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 15:25
Vou fazer aqueles esquemas que o Bruno Coutinho fazia antigamente, nos golos do jogo do Dynamo. Ou dá jackpot ou então vai doer  :mrgreen:
Over 1.5 HT
Over 2 HT
Over 2.5 HT
Over 3 HT
---------
Over 4.5
Over 5.5
Over 6.5
Over 7
......
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2015, 15:26 por PMartins »
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 15:25
-----
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2015, 15:26 por PMartins »
Paulo Martins

xutosproar

• Iniciado
  • x
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:28
Vou fazer aqueles esquemas que o Bruno Coutinho fazia antigamente, nos golos do jogo do Dynamo. Ou dá jackpot ou então vai doer  :mrgreen:
Over 1.5 HT
Over 2 HT
Over 2.5 HT
Over 3 HT
---------
Over 4.5
Over 5.5
Over 6.5
Over 7
......

Já se sabe o 11 do dinamo?

xutosproar

• Iniciado
  • x
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:32
Já vi o 11 e é praticamente o 11 titular contra putos de 20 anos em campo neutro.
Deve dar cabazada  :bom:

Forum de Apostas

Re: [UCRÂNIA Pari-Match League] 2015/2016
« Responder #7 em: 04 de Dezembro de 2015, 16:32 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:33
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:33
yaaaaa!!! Por isso é que as odds estão a descer bruscamente
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:34
Só espero que metam o jogo live na betboro, para meter mais umas moedas
Paulo Martins

Legoinha

• Devedor
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:44
Até bloquearam as odds... :tapado:

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:48
Pois.. Eu estive 3 horas, hoje de manha, à espera que abrissem os mercados na betboro
Paulo Martins

Legoinha

• Devedor
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2014
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Dezembro de 2015, 16:59
Para live vai, falta é abrirem os mercados...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4696
em: 04 de Dezembro de 2015, 17:01
estão abertos
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips