Autor Tópico: [Turquia - Superliga 2012/13] Março  (Lida 718 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 27 de Fevereiro de 2013, 19:01




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01-Mar     snakederrick    --    Genclerbirligi vs Istanbul BB    --    Genclerbirligi a 2.20 @ Sportingbet :perdida: (0-0)
08-Mar     skim07    --    Galatasaray - Genclerbirligi    --    Burak Yilmaz para marcar a qualquer altura @ 1,92 Dhoze :perdida: (0-1)
08-Mar     MMachado    --    Galatasaray - Genclerbirligi    --    Mais de 2,5 @ 1.70 na Bet365 :perdida: (0-1)
31-Mar     urubuila    --    Fenerbahçe - Akhisar    --    Over 2,5 @ 1,69 Betfair :perdida: 2-0
« Última modificação: 02 de Abril de 2013, 17:01 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Fevereiro de 2013, 19:01



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Março de 2013, 01:00
Genclerbirligi – Istanbul BB
24ª Jornada
1 de Março
17h00

O Genclerbirligi (9º) tem equipa para mais do que o seu actual lugar. Seja como for, a zona europeia está a apenas 4 pontos de distância e o Genclerbirligi precisa de capitalizar ao máximo aos jogos em casa. A equipa tem qualidade ofensiva q.b., com Durmaz, Lekic, Vleminckx ou Zec, e, vindo de uma derrota no terreno do Kayserispor (8º), por 1-0, pede-se aqui uma reacção. Até porque a próxima jornada levará a equipa ao terreno do líder Galatasaray. Janeiro trouxe alguns jogadores interessantes (como Tomic ou o belga Vleminckx) e a equipa terá tendência para realizar uma boa ponta final de Superliga.

O Istanbul (14º) já abandonou a linha-de-água, que está agora a 3 pontos, mas continua a ser um conjunto algo limitado. Na última jornada, em casa, apenas um penalty no último minuto impediu a derrota (2-2) diante do Eskişehirspor  (6º) em inferioridade numérica desde o minuto 65 (altura em que se registava uma igualdade a um). Não sendo uma equipa que viaje bem, começou a época de forma forte nessa condição, conseguindo 9 pontos nos primeiros 12 possíveis. Contudo, e desde então, amealhou apenas 7, perdendo 5 dos 8 encontros. E, ao contrário do Genclerbirligi, que se reforçou em Janeiro, o Istanbul BB terá ficado mais frágil, perdendo o melhor marcador, Webo (18/9), para o Fenerbahce, e o médio Suzen (12/1) para o Besiktas. Entraram três jogadores (Zenke, Vittek e Pekturk), mas apenas o avançado nigeriano Zenke (4/0) já jogou pela equipa neste campeonato.

Se o Genclerbirligi tem algumas aspirações de chegar à Europa, este encontro terá de ser para vencer. Um deslize, seguindo-se uma visita ao Galatasaray, representará quase certamente um revés demasiado duro, pelo que creio num jogo forte por parte da equipa da casa. A mais-valia da equipa está no meio-campo e ataque, que, em princípio, criará diversas dificuldades ao Istanbul BB, conjunto que lutará para não descer, apenas, e que o demonstrou com as vendas de Janeiro. Os reforços ainda não se ambientaram, nem acrescentaram especial valor ao plantel, ao contrário dos do Genclerbirligi, pelo que, jogando em casa e tendo excelente oportunidade de se colar ao grupo europeu, acredito aqui no triunfo dos da casa – que, de resto, venceram as 3 últimas partidas de campeonato em casa diante deste adversário.

Pick: Genclerbirligi 2.20@Sportingbet (8/10)



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga 2012/13] Março
« Responder #2 em: 01 de Março de 2013, 01:00 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Março de 2013, 21:56
Genclerbirligi – Istanbul BB 0-0
Pick: Genclerbirligi 2.20@Sportingbet (8/10)  :perdida:



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 08 de Março de 2013, 15:04
Turquia: Superliga
08-03-2013, 18h00

Galatasaray   -   Genclerbirligi

Aposta: Burak Yilmaz para marcar a qualquer altura@ 1,92 Dhoze

Jogo a contar para a 25º jornada da liga turca, com o Galatasary a jogar em casa e ocupando o 1º lugar com 47 pontos é claramente favorito para vencer o jogo de hoje frente ao 9º classificado Genclerbirligi que tem 31 pontos.

Com o Besiktas a somente 5 pontos todos os jogos são importantes para ganhar vantagem ao rival e conseguir assim mais folga na classificação para atingir o grande objetivo da época, serem campeões. No entanto, pela cabeça destes jogadores passa bem mais que o jogo de hoje, todos eles tem em mente o jogo da Champions frente ao Schalke para a semana , que decide a continuação ou não dos turcos na liga dos campeões, pois vão à Alemanha depois de ter empatado em casa a uma bola. Apesar de ser uma deslocação dificil e com um resultado favoravel aos alemães acredito que esta equipa consegue passar.

Falando agora um pouco do jogo, não acredito que haja poupanças da parte do treinador do Galatasary, ainda faltam 4 dias para o jogo da Champions e não tem uma vantagem assim tão folgada para o rival Beskitas, precisando de vencer este jogo para manter os 5 pontos ou até aumentar.
Na 1ª mão o resultado foi de 3-3 após estarem a perder por duas vezes, hoje acredito que vencerão com natural tranquilidade e vão tentar decidir o jogo cedo para quem sabe poupar jogadores mais para meio da 2ª parte.

Falando agora de Yilmaz, o principal artilheiro da equipa e uma das figuras ofensivas da formação. Com a chegada de Drogba ele não se acanhou e continua a marcar a ajudar a equipa , nos ultimos 5 jogos marcou por 6 vezes, é o atual lider da lista de marcadores da liga turca e o segundo melhor marcador da Champions apenas atrás de Ronaldo (8 golos) com 7 golos. Um registo de respeito tendo em conta a dimensão dos turcos em competições europeias. Hoje acredito que marcará novamente e que ajudará a equipa a vencer.



MMachado

  • Visitante
em: 08 de Março de 2013, 16:11
Galatasaray vs Gençlenirligi, dia 8/3, às 18:00

O 1º classificado da liga turca recebe o Gençlebirligi, 9º, no seu estádio.

Os líderes da Super Lig levam já 5 pontos de avanço para o segundo classificado e vão, na próxima terça-feira à Alemanha, disputar um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Schalke 04. Uma eliminatória que está em aberto apesar do 1-1 caseiro da primeira-mão.
A jogar no seu reduto, a equipa de Drogba, Sneijder, Yilmaz e companhia tem um saldo extremamente positivo com 11 jogos disputados e 8 vitórias. Nestes encontros foram marcados nada menos que 36 golos, o que dá uma média superior a 3 golos nos jogos disputados na Turk Telekom Arena!
Não prevendo que haja muitas poupanças para este encontro, acredito que a equipa do Galatasaray quererá resolver este jogo cedo, e contando com o poder de fogo (recentemente renovado) que pode contar, acho que as coisas podem sorrir à equipa de Instanbul logo nos primeiros minutos, algo que poderá fazer com que o Gençlebirligi abra espaços entre a 1ª linha de meio campo e a defesa do adversário, o que pode contribuir para que se marquem mais golos...

... no entanto, a própria equipa do Gençlebirligi é uma equipa aventureira e pode perfeitamente, também, marcar golos aos grandes favoritos desta tarde. A prová-lo estão os 17 golos apontados em 11 jogos fora, o 3-3 da primeira volta entre estas duas equipas, e ainda o facto do Gençlebirligi ter conseguido facturar frente a outras equipas grandes como Besiktas (1-1) e Fenerbahçe (derrota por 4-1).
Apesar do 9º lugar ocupado na tabela, a distância para a linha da despromoção é curta, já que são apenas 4 os pontos a separar esta equipa do 16º classificado da SuperLig. É esperado, portanto, algum atrevimento na expectativa de surpreender o Galatasaray e amealhar o tal "pontito" que tanto jeito dará nas contas finais deste já habitual "freguês" na competição.


Média de golos de ambas as equipas:
Galatasaray
Como já foi referido, são mais de 3 golos marcados em jogos com o Galatasaray disputados no seu reduto, um número que se mantem firme olhando para a contabilidade geral. Para além disto, a equipa sofre, em média, um golo por jogo em casa, o que se pode manifestar neste encontro.
Destaque também para o facto de o Galatasaray ter sofrido em 3 dos 4 jogos disputados na Turk Telekom Arena desde que o campeonato recomeçou.

Gençlebirligi
A jogar fora, a equipa já marcou 17 e sofreu 19 num total de 36 golos em 11 jogos. A média é igual à do Galatasaray a actuar no seu reduto e pode muito bem servir de exemplo para o atrevimento desta equipa. Assim, é expectável que venha a haver golos para o 9º classificado da liga.
Desde que o campeonato regressou, a equipa fez 3 jogos fora, e marcou 6 golos, sofrendo também 6. Ou seja, média de 4 golos por jogo longe de casa (6+6 a dividir por 3), após as férias, e um score médio de 2-2, inclusivé um incrível 5-2 ao 5º classificado Antalyaspor.


Muitos golos em prespectiva? Sem dúvida. O poder ofensivo do Galatasaray far-se-á sentir desde o início do encontro (dado o compromisso europeu da equipa) e o Gençlebirligi não é de se fechar lá atrás.

Assim, a minha pick:
Mais de 2,5 @ 1.70 na Bet 365 - 7 un



MMachado

  • Visitante
em: 08 de Março de 2013, 20:49
Galatasaray vs Gençlenirligi, dia 8/3, às 18:00

O 1º classificado da liga turca recebe o Gençlebirligi, 9º, no seu estádio.

Os líderes da Super Lig levam já 5 pontos de avanço para o segundo classificado e vão, na próxima terça-feira à Alemanha, disputar um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Schalke 04. Uma eliminatória que está em aberto apesar do 1-1 caseiro da primeira-mão.
A jogar no seu reduto, a equipa de Drogba, Sneijder, Yilmaz e companhia tem um saldo extremamente positivo com 11 jogos disputados e 8 vitórias. Nestes encontros foram marcados nada menos que 36 golos, o que dá uma média superior a 3 golos nos jogos disputados na Turk Telekom Arena!
Não prevendo que haja muitas poupanças para este encontro, acredito que a equipa do Galatasaray quererá resolver este jogo cedo, e contando com o poder de fogo (recentemente renovado) que pode contar, acho que as coisas podem sorrir à equipa de Instanbul logo nos primeiros minutos, algo que poderá fazer com que o Gençlebirligi abra espaços entre a 1ª linha de meio campo e a defesa do adversário, o que pode contribuir para que se marquem mais golos...

... no entanto, a própria equipa do Gençlebirligi é uma equipa aventureira e pode perfeitamente, também, marcar golos aos grandes favoritos desta tarde. A prová-lo estão os 17 golos apontados em 11 jogos fora, o 3-3 da primeira volta entre estas duas equipas, e ainda o facto do Gençlebirligi ter conseguido facturar frente a outras equipas grandes como Besiktas (1-1) e Fenerbahçe (derrota por 4-1).
Apesar do 9º lugar ocupado na tabela, a distância para a linha da despromoção é curta, já que são apenas 4 os pontos a separar esta equipa do 16º classificado da SuperLig. É esperado, portanto, algum atrevimento na expectativa de surpreender o Galatasaray e amealhar o tal "pontito" que tanto jeito dará nas contas finais deste já habitual "freguês" na competição.


Média de golos de ambas as equipas:
Galatasaray
Como já foi referido, são mais de 3 golos marcados em jogos com o Galatasaray disputados no seu reduto, um número que se mantem firme olhando para a contabilidade geral. Para além disto, a equipa sofre, em média, um golo por jogo em casa, o que se pode manifestar neste encontro.
Destaque também para o facto de o Galatasaray ter sofrido em 3 dos 4 jogos disputados na Turk Telekom Arena desde que o campeonato recomeçou.

Gençlebirligi
A jogar fora, a equipa já marcou 17 e sofreu 19 num total de 36 golos em 11 jogos. A média é igual à do Galatasaray a actuar no seu reduto e pode muito bem servir de exemplo para o atrevimento desta equipa. Assim, é expectável que venha a haver golos para o 9º classificado da liga.
Desde que o campeonato regressou, a equipa fez 3 jogos fora, e marcou 6 golos, sofrendo também 6. Ou seja, média de 4 golos por jogo longe de casa (6+6 a dividir por 3), após as férias, e um score médio de 2-2, inclusivé um incrível 5-2 ao 5º classificado Antalyaspor.


Muitos golos em prespectiva? Sem dúvida. O poder ofensivo do Galatasaray far-se-á sentir desde o início do encontro (dado o compromisso europeu da equipa) e o Gençlebirligi não é de se fechar lá atrás.

Assim, a minha pick:
Mais de 2,5 @ 1.70 na Bet 365 - 7 un :perdida:

0-1.

Drogba falhou penalti, uma expulsao para o Galatasaray e muita falta de discernimento por parte do Gala na causa deste red.



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 31 de Março de 2013, 15:09
Fenerbahçe - Akhisar
Süper Lig, 27.ª jornada
31/03/2013, 19:00 BR

Fenerbahçe
 Ocupando a segunda colocação na tabela do campeonato Turco, o Fener não pode mais tropeçar se quiser manter as esperanças de ser campeão nesta temporada.  O líder Galatasaray jogou ontem venceu e abriu uma vantagem de 6 pontos, que precisa ser reduzida hoje para 3 pontos com a vitória sobre o Akhisar.
  Fener jogou em casa em 13 oportunidades e venceu 8 tropeçando por 5 vezes em 3 derrotas e 2 empates. Tem uma ótima média de 2,15 gols marcados contra 1,23 sofridos quando joga em seu estádio, e nesses 13 jogos, 12 deles saíram 3 ou mais gols.
 Para suster essa ótima média de gols o Fener conta com o atacante de 27 anos Moussa Sow que foi contratado na temporada 2011/12 junto ao Lille. Nesta temporada o atacante balançou as redes em 14 ocasiões.

Akhisar
 Ocupa a 17ª colocação na tabela e esta dentro da zona de rebaixamento com apenas 6 vitórias em 26 partidas jogadas.  Dividindo esses 26 jogos como se fosse 2 turnos (suposição), Akhisar fez uma péssimo primeiro turno, e já melhorou razoavelmente na segunda parte, porém não ao suficiente para sair da zona incomoda de rebaixamento.
 Nos seus últimos 6 jogos venceu 3 e duas dessas vitórias foram jogando fora de casa contra Istanbul BB e Karabukspor, e em seguida empatou, sendo assim esta invicto a 3 partidas como visitante, depois de uma seria de 4 derrotas como visitante.
 Como visitante sua campanha é melhor que mandante, veja como são equilibrados os seus números em 12 jogos fora de casa:
 São 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 13 gols marcados contra 16 sofridos.


Conclusão:
Neste jogo temos um grande favorito com uma cotação muito baixa para se apostar em sua vitória simples. Porém temos uma grande freqüência de over 2,5 presente nos jogos do Fener como mandante, 12 / 13 .
 Já por parte do Akhisar como visitante  em 13 partidas esse over encaixou em apenas 6 partidas, sendo menos de 50% de aproveitamento, outro favor que não favorece a entrada de over nos jogos do Akhisar, é o motivo da equipe jogar na retranca buscando atacar nos conta ataques. Porém quando enfrentou equipe de maiores forças como Galatasaray e Besiktas, essa estratégia não deu certo e o over 2,5 aconteceu. Sendo assim vou colocar minhas fichas nesse mercado.

Prognostico do Evento:
Over 2,5 @ 1,69 – 10 Unidades | Betfair



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga 2012/13] Março
« Responder #7 em: 31 de Março de 2013, 15:09 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 01 de Abril de 2013, 15:56
Fenerbahçe - Akhisar
Süper Lig, 27.ª jornada
31/03/2013, 19:00 BR

Prognostico do Evento:
Over 2,5 @ 1,69 – 10 Unidades | Betfair


Resultado: 2-0   :perdida:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 02 de Abril de 2013, 17:01




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01-Mar     snakederrick    --    Genclerbirligi vs Istanbul BB    --    Genclerbirligi a 2.20 @ Sportingbet :perdida: (0-0)
08-Mar     skim07    --    Galatasaray - Genclerbirligi    --    Burak Yilmaz para marcar a qualquer altura @ 1,92 Dhoze :perdida: (0-1)
08-Mar     MMachado    --    Galatasaray - Genclerbirligi    --    Mais de 2,5 @ 1.70 na Bet365 :perdida: (0-1)
31-Mar     urubuila    --    Fenerbahçe - Akhisar    --    Over 2,5 @ 1,69 Betfair :perdida: 2-0



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips