Autor Tópico: [Super Lig - Turquia - Playoffs 2012]  (Lida 931 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 16 de Abril de 2012, 09:25
Besiktas vs Galatasaray
Dia 16 de Abril às 17h

Jogo em atraso da 1ª jornada do playoffs pois este foi suspenso devido às más condições meteorológicas.

« Última modificação: 22 de Abril de 2012, 16:00 por Teen Spirit »



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 16 de Abril de 2012, 09:40
Super Lig - Turquia - Playoffs
Besiktas vs Galatasaray
Dia 16 de Abril às 17h

Este jogo apesar de ser o 1º do Playoff para ambas as equipas pode significar muito para as ambições do Galatasaray rumo ao título. Chegou a esta fase com 5 pontos de avanço para o Fenerbahçe, mas a vitória do seu rival por 2-0 na 1ª jornada , a vantagem ficou encurtada para 2 pontos.

O Besiktas chega a este encontro sem grande ambições, ou melhor apesar de ambicionar o título, só um milagre o poderia dar, encontra-se a 11 pontos do líder e seu adversário desta noite, e apenas há 6 jornadas para disputar. Apesar disso ainda sonham com a Liga dos Campeões, mas mesma essa não é tarefa fácil, já se encontram a 9 pontos do 2º classsificado.
Para além de nada fácil a tarefa da formação mais lusa da Turquia, contando com 6 portugueses na equipa, esta equipa ainda se deparou com uma nova dificuldade, isto é, Carlos Carvalhal, treinador da formação, abandonou a equipa.

Há ainda que referir que nas últimas 11 partidas que esta equipa realizou, apenas conseguiu vencer uma delas, tendo perdido 7 encontros e empatado 3.
Um registo um pouco mau. O seu registo dentro de portas também não é muito favorável, tendo perdido por 4 vezes frente a adversários que nada o faziam prever.



Uploaded with ImageShack.us

Por outro lado, os actuais lideres podem já dar um grande passo rumo ao título, uma vitória em Istambul é bastante significativa, e apesar desta equipa não vencer lá à algum tempo, desde 05/06, sabe que nesta momento se encontra em vantagem.
O Galatasaray , numa perspectiva totalmente oposta à formação de Istambul, conseguiu nos últimos 13 jogos , 8 vitórias , 3 empates e 2 derrotas. Fora de portas só perdeu por uma vez no decorrer da época.



Uploaded with ImageShack.us

É com bons olhos que vejo uma vitória da formação do Galatasaray, não só por todas as contrariedades que o Besiktas tem passado , principalmente, a nível financeiro, mas também por os níveis de jogo que ambas apresentam.

Pick; Galatasaray@ Betboo 2,30

« Última modificação: 16 de Abril de 2012, 09:53 por skim07 »



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
em: 16 de Abril de 2012, 16:30
Super Lig - Turquia - Playoffs
Besiktas vs Galatasaray
Dia 16 de Abril às 17h

(...)

Pick; Galatasaray@ Betboo 2,30



Disponíveis e indisponíveis nas duas formações que seja relevante saber? Não fazes ideia?
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Forum de Apostas

Re: [Super Lig - Turquia - Playoffs] - 16 de Abril
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2012, 16:30 »

skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 16 de Abril de 2012, 18:27
desculpa só vi o comment agora s: apesar de ter estado por aqui. receio que agora ja saibas



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
em: 02 de Maio de 2012, 23:32
BESIKTAS X FENERBAHÇE
3-4-2012 às 18H


:arrow: Fenerbahçe para vencer – 2,15 Sportingbet

Besiktas
O Besiktas conseguiu manter-se na luta pelo título turco, conseguindo conquistar o 4º lugar na competição, ficando-se pelos 55 pontos nos 34 jogos que disputou, tendo ficado a apenas 1 ponto do Trabzonspor, que conseguiu ao longo das últimas jornadas a desvantagem que tinha em relação à equipa de Istanbul.
Agora no play-off, o Besiktas encontra-se já fora da corrida pela Superliga, tendo apenas 28 pontos nestas 3 jornadas que já disputou e restando-lhe assim a luta pelo 3º lugar. Neste momento tem 4 pontos de desvantagem para o Trabzonspor, quando ainda estão para a equipa ainda 12 pontos em disputa.
Neste play-off para determinar o campeão, ainda não venceu qualquer jogo.

Após uma campanha positiva durante 2 meses em que não foi derrotado por uma única vez, o Besiktas caiu numa espiral de maus resultados a partir de finais de Janeiro, tendo desde essa altura apenas conquistado 2 vitórias nos 15 jogos realizados desde essa altura.
Muita dessa negatividade pode ser explicada, tal como disse Carvalhal, após a saída do presidente do clube, que concorreu à federação da Turquia, deixando a equipa, não só sem direcção, como igualmente sem o pagamento de salários e prémios de jogo. E os resultados estão à vista de todos. O clube caiu a pique no seu rendimento e deixou de lutar pelo título a partir dessa altura, chegando a estar em risco a qualificação para uma prova europeia.

A equipa encontra-se como já referi numa série de resultados muito negativa, desde finais de Janeiro, altura a partir da qual a equipa apenas venceu dois jogos, tendo ainda empatado 4 e perdndo os restantes 9 partidos. Com isto, passou de uma época quase de sonho, tendo em conta os anos mais recentes, para uma época de desgraça e resultados muito áquem do esperado, tanto por adeptos como até pela própria imprensa.
Grande parte dos bons resultados do Besiktas foram conseguidos em casa, onde foram conquistadas 10 vitórias das 15 totais, mas onde igualmente o Besiktas atravessa uma fase negativa, aliás, a pior fase da época no que toca a resultados. Para além de não vencer há 2 jornadas sucessivas, nos últimos 4 jogos, obteve 3 derrotas e 1 vitória.

Hugo Almeida regressa após uma suspensão por 3 jogos, enquanto há ainda muitas dúvidas quanto ao guarda redes que irá assumir a baliza da equipa, devido a problemas com o titular Rustu e o suplente Cenk Gonen.
O técnico Tayfur Havutcu deverá apostar em: Umut, Hilbert, Egemen, Ibrahim, Ismail, Ernst, Veli, Quaresma, Fernandes, Simao, Hugo Almeida

Fenerbahçe
O Fenerbahçe por sua vez procura revalidar a SuperLiga Turca, que venceu na passada época, ainda que com muita polémica à mistura, já que se falou muito em corrupção de resultados e que resultou na não qualificação da equipa de Istabul para a Liga dos Campeões, tendo esta presença sido atribuída ao Trabzonspor. Assim, caso consiga conquistar novamento o principal título turco, tornar-se-à bicampeão nacional.

Na fase regular do campeonato, terminou com 68 pontos no 2º posto, a 9 pontos do líder Galatasary, que portanto findou esta 1ª fase da liga com 77 pontos, nas mesmos 34 jornadas disputadas, mas podendo ainda através do play-off sonhar com a reconquista da taça.
Neste Play-off para determinar o campeão é neste momento o 2º classificado, somando 43 pontos e a apenas 3 do Galatasary, que já jogou esta 4º jornada, tendo-se atrasado ao empatar com o Trabzonspor a 0. Assim, caso vença o dérbi desta quinta-feira, irá igualar o seu rival e entrar novamente na luta pelo título, com os mesmos 46 pontos.

O Fenerbahçe apresenta-se para este jogo como a equipa em melhor forma actualmente na Turquia, estando há 9 jogos sem ser derrotado, desde inícios de Março e tendo vencido 7 dos últimos 9 jogos que disputou, tendo inclusivamente vencido todas as partidas deste play-off.
Encontra-se com isto na sua melhor fase da época e a fazer uma recta final de campeonato muito positiva, estando mais perto que nunca de conquistar o bicampeonato. Chega a este encontro com 4 vitórias consecutivas, tendo até vencido um rival directo, o Gala na 2ª jornada do Play-Off.

Volkan Demirel provavelmente não jogará este partido, já que terminou o último jogo em dificuldades físicas e com problemas no joelho direito, sendo provável que Mert Gunok assuma a posição nº1 da equipa.
Já Emre Belozoglu está disponível após uma suspensão por 2 jogos, enquanto o capitão Alex ainda está a recuperar e por isso será improvável a sua utilização nesta partida.
Aykut Kocaman deverá apostar em: Mert Gunok, Gokhan, Yobo, Bekir, Ziegler, Emre, Cristian, Stoch, Caner, Mehmet, Semih

Previsão
Está muito em jogo para o Fenerbahçe que está sobre pressão para se aproximar da liderança do play-off e para vencer um Besiktas em clara forma descendente e com os seus jogadores mais preocupados com os salários em atraso do que propriamente nos resultados desportivos da equipa. Como já referi, caso o Fenerbahçe vença este jogo irá igualar o Galatasaray no 1º lugar do play-off, mas ficando em vantagem no confronto directo, depois de ter vencido o Galatasary por 1-2 ainda há 2 jornadas atrás, o que permite portanto ser líder absoluto ainda que em igualdade pontual com o mais directo rival.
Os forasteiros estão em sentido inverso aos caseiros, tendo conseguido já 9 partidas sem perder e tendo vencido os últimos 4 jogos e estando a praticar um futebol pragmática e consistente e que permitiu assim chegar a este play-off ainda em condições de lutar por um título que é ainda seu.
Com o Besiktas em graves problemas financeiras e igualmente desportivos, e já com pouco em jogo neste play-off (o máximo que poderá conseguir é o 3º lugar, mas isso não se adivinha muito provável tendo em conta o momento), será uma equipa em baixo mentalmente.
Creio por tudo isto num Besiktas desmotivado e num Fenerbahçe em alta, e a praticar um futebol bem capaz de os manter na luta pela Superliga. Com isto penso que temos uma boa odd para o Fenerbahçe e será de aproveitar.
« Última modificação: 02 de Maio de 2012, 23:46 por Enak222 »



policija

  • Crava
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    66
em: 03 de Maio de 2012, 14:30
Jogo/Evento: Besiktas vs Fenerbahce
Competição: Turquia – Super Lig – Chamiponship Group - 4ª Jornada
Local: Inonu - Istambul
Data: 03-05-2012 18:00

Pick: Besiktas empate anula @2.37Bet365

Análise
A previsão do estado do tempo para este jogo é de céu pouco nublado, vento fraco e temperatura máxima de 13ºC.
O estádio tem lotação para 32086 espectadores e para hoje estará casa cheia.
As condições do relvado são boas, com o público fanático a puxar pela equipa da casa do princípio ao fim, acrescendo o facto da rivalidade entre as equipas ser enorme.
Na primeira volta do Play-off, o Fenerbahce venceu em casa por 2-1 (Stock, Korkmaz p.b.), (Korkmas).

BESIKTAS: Na 4ª posição com 28 pontos em 3 jogos do play-off, 1 golo marcado e 4 golos sofridos, a equipa treinada por Tayfur Havutcu, apresenta-se para este jogo, vinda de uma derrota fora por 2-1, precisamente frente ao Fenerbahce, num jogo em que até esteve a ganhar e acabou por sofrer o golo da derrota perto do final com um auto golo.
São conhecidos os problemas financeiros que assolam o Besiktas, no entanto é de referir que este é um dos maiores clubes da Turquia e que o fanatismo pelo clube é imenso, pelo que existem soluções para resolver a situação. Acresce o facto destes jogadores serem muito bem pagos, razão pela qual têm vindo a aguentar a situação.
Derivado a esses problemas, o clube tem sido inconstante no desenrolar do campeonato, tendo ficado muito cedo arredado do título, contudo, nem tudo é mau, ocupam uma posição honrosa e tem ainda o objectivo de garantir directamente a entrada na Liga Europa do próximo ano, se ficar na 3ª posição.
O destaque desta equipa vai para Hugo Almeida, que está de regresso à equipa, melhor marcador com 10 golos no total do campeonato.
Em relação ao último jogo, regista-se a entrada do guarda-redes Kaya, para o lugar de Rsutu por opção e da entrada do já referido Hugo Almieda para o lugar de Edú.

Equipa provável: Kaya - Koybasi, Korkmaz, Toraman, Hilbert - Kavlak, Ernst – Quaresma, Manuel Fernandes, Simão – Hugo Almeida
Sistema de Jogo: 4-2-3-1
Ausencias importantes: o guarda-redes Cenk e o defesa Civok, por lesão.


FENERBAHCE: Na 2ª posição com 43 pontos em 3 jogos do Play-off, 6 golos marcados e 2 golos sofridos, a equipa treinada por Aykut Kocaman, apresenta-se para este jogo, vinda de uma de uma sequência de 3 vitórias, tendo vencido o último encontro frente a este Besiktas por 2-1.
Vem para este jogo com a intenção de alcançar o Galatasaray na 1ª posição, pelo que só a vitória interessa, no sentido de enfrentar os dois últimos jogos com mais tranquilidade.
Vem de uma sucessão de 4 vitórias, num campeonato em que existe muita rivalidade e em que acompanhou sempre de perto o Galatasaray, com quem irá jogar em casa na última jornada.
No último jogo em casa frente ao Besiktas, acabou por ser feliz no modo em como conseguiu a vitória, dado que o jogo em termos de oportunidades foi equilibrado.
Para este jogo o ambiente a par da qualidade dos jogadores adversários, será um obstáculo muito elevado e só num dia de muita concentração é que conseguirão vencer.
A pressão para este jogo está toda do lado do Fenerbahce, que tem um dos melhores jogadores da equipa, Alex, em dúvida o que poderá criar uma enorme dor de cabeça no seu treinador caso não Jogue.
O destaque desta equipa vai precisamente para o médio Alex, melhor marcador da equipa com 14 golos no total do campeonato.
Em relação ao último jogo, registam-se as possíveis entradas do médio Emre Belozoglu para o lugar de Alex e do guarda-redes Gunok para o lugar de Demirel, ambos por motivos fisicos.

Equipa provável: Gonuk - Gonul, Irtegun, Yobo, Ziegler – Cristian Baroni, Belozoglu - Erkyn, Stoch, Topuz - Senturk
Sistema de Jogo: 4-2-3-1
Ausências importantes: Moussa Sow, enquanto o guerda redes Demirel e e o médio Alex estão em dúvida.

 
Estatística
H2H: Fenerbahce 2-1 Besiktas – Fenerbahce 2-0 – Besiktas 2-2 Fenerbahce – Besiktas 2-4 Fenerbahce
O Besiktas não venceu o Fenerbahce nos últimos 4 confrontos.
Nos últimos 4 jos só por uma vez o jogo teve menos de 2,5 golos.
 
Conclusão
Vão-se defrontar dois rivais, com o mesmo objectivo de vencer o jogo, mas enquanto o Fenerbahce tem como objectivo a conquista do campeonato Turco, o Besiktas apenas luta pela entrada directa na liga Europa do próximo ano.
Este é dos jogos mais importantes do campeonato Turco em que os jogadores dão o máximo e onde o ambiente em torno do jogo é muito adverso à equipa forasteira.
O Besiktas tem excelentes jogadores, como são os casos de Quaresma, Simão, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, Ernst, os quais querem de certeza presentear o público com uma vitória que ainda não aconteceu neste Play-off e assim chegar-se à 3ª posição.
O Fenerbahce tem uma equipa mais regular, com Belozoglu, Baroni, Senturk e Alex, a serem mais-valias, contudo hoje, o melhor jogador Alex pode não jogar, o que será uma enorme perda, pelo que acredito que o Besiktas possa vir a vencer este jogo ou em última instância empatar o mesmo pela sua irregularidade, daí optar por me defender.
E só não vou no over 2,5 a 1.83 em virtude de subsistir a dúvida quanto à disponibilidade de Alex.

Pick: Besiktas empate anula @2.37Bet365 - Resultado final: 1-0 :ganha:
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 01:10 por policija »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10440
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1733
em: 03 de Maio de 2012, 19:52
BESIKTAS X FENERBAHÇE
3-4-2012 às 18H


:arrow: Fenerbahçe para vencer – 2,15 Sportingbet

:perdida:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips