Autor Tópico: [Suíça - Challenge League] 19/08/2010  (Lida 451 vezes)

carlo5001

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    189
em: 19 de Agosto de 2010, 15:30
FC WIL 1900 - FC VADUZ 18:45

O Wil defronta o Vaduz esta tarde em jogo em atraso da 3ª jornada do segundo escalão Suiço, a Challenge League.
O Wil conseguiu 4 pontos em 3 jogos e portanto em caso de vitória no jogo de hoje pode ascender ao quinto lugar. No ano passado o Wil terminou no 6º lugar depois de ter terminado em 3º nas duas épocas anteriores e portanto ter falhado a subida por muito pouco. Assim parece-me claro que o Wil tentará de novo este ano um lugar que lhe permita subir à primeira Liga Suiça.
Depois de uma pré-época desastrosa o Wil tem retomado o ritmo e isso ficou patente quando no último jogo bateu o Nyonnais por 3-0 fora de portas. A derrota averbada foi contra o Lausanne que quanto a mim é a equipa mais forte em termos de qualidade individual dos seus jogadores presente nesta liga.

O Vaduz é uma equipa do Liechteinstein que joga nas ligas Suiças pois o seu país não tem equipas suficientes para se fazerem campeonatos competitivos. O Vaduz esteve À duas épocas na Primeira Liga Suiça mas desceu e na última época ficou em 8º lugar pois perdeu jogadores muito importantes quando desceu. A equipa passa por uma fase difícil da sua existência e neste momento passa por uma crise de resultados. Ainda sem qualquer ponto conquistado o Vaduz tem neste jogo uma tarefa dificil pois tem sofrido muitos golos e tem défice nos índices de finalização. O Objectivo para este jogo passará por pontuar e tentar marcar pelo menos um golo, coisa que se tem revelado bastante complicada para esses lados. Como curiosidade referir que o guarda-redes habitual do Vaduz é Peter Jehle que já passou pelo Boavista.

Em termos de lesões existem notícias de algumas ausências de parte a parte. No Vaduz têm pouca possibilidade de jogar o guarda-redes Jehle, os defesas Noll, Ritzemberg e Bellon e ainda o médio Burgmeier. No Wil não jogarão os defesas Madry e Keise.

Penso que a partida será interessante de seguir, pois o Vaduz tentará marcar golo e fora de portas têm menos pressão nesse sentido o que lhes poderá ser favorável. Do outro lado o Wil está forte e tentará ganhar para se chegar à frente do campeonato. Com muitas ausências na baliza e defesa do Vaduz a tarefa do Wil estará facilitada na minha opinião. Também o Wil tem dois defesas lesionados o que poderá ajudar a que o Vaduz marque o seu tento.
Na minha opinião este jogo dará Wil e com tantas ausências no sector defensivo é provável que o Wil vá para o intervalo a vencer.

Intervalo/Final do jogo :arrow: Wil/Wil a 4.00 Bwin
Mais/menos de 2,5 golos :arrow: Mais de 2,5 golos a 1.65 Bet365
Fun bet: 2-1 a 8.00 Bwin
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips