Autor Tópico: [Suécia - Taça] 19-05-2010  (Lida 632 vezes)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 19 de Maio de 2010, 11:51
Trollhattan - Kalmar
19 de Maio, 18h00
Edsborgs IP

Trollhattan vai receber a equipa que joga na Liga Allsvenskan o Kalmar, para a 3ª ronda da Taça da Suécia.

Duas equipas literalmente indo em direcções diferentes nas suas divisões !

Kalmar conseguiu fazer o que ninguem ainda fez nesta temporada da Liga Allsvenskan, que foi ganhar aos actuais lideres do campeonato o Helsingborg e ainda por cima jogavam com 10 jogadores na altura !
Eles até começaram mal a época ao perderam 2 dos seus melhores jogadores, o David e Rasmus Elm, mas uma vitória esmagadora de 4-1 contra o Orebro levou-os a uma serie de 5 jogos sem perder, ocupando agora o 6º lugar na classificação.
N. Bergstrand o treinador de Kalmar, prometeu aos seus adeptos que ia fazer o seu melhor para ir o mais longe possivel nesta competição, e por isso leva para este jogo a sua melhor equipa, ficando apenas ausente deste jogo o central Marcus Lindberg devido a "problemas" familiares, acho que vai ser pai ;)

Quanto á equipa de Trollhattan, acho que não podiam fazer pior do que estão a fazer na sua divisão, eles estão na ultima posição com apenas 1 golo marcado em casa com o ante penultimo !
Provalvelmente este é daqueles jogos que poderá revitalizar uma equipa que está no limite da desmoralização, os jogos de taça é perfeito para isso mas...não acredito.

Uma equipa completamente moralizada de Kalmar, tem argumentos mais que suficientes para bater este fraco Trollhattan e ficarei supreendido se já não tiver garantido a vitória no intervalo.

Resultado ao Intervalo Kalmar -> 2,06 @ Betfair

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1507
em: 19 de Maio de 2010, 14:11
PAC1977 agradeço que não copies picks de outros sites como sendo originais tuas. Isso é PLÁGIO e é crime punível por lei.

Se quiseres fazer a cópia da pick, cita-a e coloca-a como não sendo de tua autoria sendo que tu a achaste boa e merecível de a citares. Obviamente citando a fonte.

Agradeço que não repitas, pois aqui não admitimos PLÁGIO.

OBRIGADO
:roll:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Maio de 2010, 17:40
5 pontos retirados, À próxima serão 15.
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 17:41 por Bruno »

Forum de Apostas

Re: [Suécia - Taça] 19-05-2010
« Responder #2 em: 19 de Maio de 2010, 17:40 »

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 19 de Maio de 2010, 17:47
Ouch... :vermelho: :s

Fdx... eu bem me parecia como é que o pessoal estuda jogos e jogos e faz picks e picks.
Também leio a dos outros mas é só para sacar informação.
Não sei como foi detectado o plágio, mas é normal que informações importantes ou "curiosidades" sejam colocadas também se lermos outras picks.
Espero que não tenha havido precipitação (presumo que não... vindo do miguelyn... ;) )
Ex-Krubach

andremag

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    113
em: 19 de Maio de 2010, 17:52
copia de picks de outros? para os pontos?

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
em: 19 de Maio de 2010, 18:17
Fui julgado e condenado em menos de 5h.
Pelo menos podiam ter me mandado uma MP.
Quanto aos pontos podem me retirar todos eles.
Não o faço pelo dinheiro.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips