Autor Tópico: [Suécia - Superettan] 2013  (Lida 4446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 13 de Maio de 2013, 12:39
JÖNKÖPINGS SÖDRA - ÖRGRYTE IS
13-05-2013 - 18:00


Pick: over 2,5 golos @1.71 na Dhoze

Frente a frente o 11º e 10º classificados desta temporada na 2ª Liga Sueca. Após 5 jornadas vemos que ambas as equipas apresentam uma dinâmica de golos marcados muito interessante, com 4 golos marcados por jogo (Jonkopings – melhor registo do campeonato) e 2,6 (Orgryte – 8º melhor registo).

Terminaram com 3 ou mais golos, até aqui, todos os jogos da equipa da casa e 40% dos jogos do visitante.

De resto, verifiquemos também que:

Últimos 5 jogos Jonkopings: 5 over 2,5
Últimos 5 jogos Jonkopings (casa): 4 over 2,5
Últimos 5 jogos Orgryte: 2 over 2,5
Últimos 5 jogos Orgryte (fora): 3 over 2,5
Últimos 5 jogos h2h: nenhum over 2,5

Com toda esta dinâmica de golos (Jonkopings é o 5º melhor ataque em 16 equipas/ Orgryte é o 8º; não obstante, também sofrem golos sendo, os anfitriãos a 2ª pior defesa da Liga até este ponto e o Orgryte a 4ª), creio que a odd tem valor bastante satisfatório para apostar.

Boa sorte a todos!



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 15 de Maio de 2013, 01:46
     
Suécia - Superettan (6ª Jornada)
GAIS
vs. Ljungskile
15/05/2013
18:00 GMT
     

   O GAIS é 9º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Orgryte, 11º classificado, por 1-0, num resultado que interrompeu uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa atingiu. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma tem conseguido impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 7 golos marcados e 8 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 8ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a 8ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Andreas Drugge o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 3 golos marcados em 5 jogos disputados, o que perfaz 0,60 golos por jogo e 42% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Jesper Floren está lesionado e deverá ser a única baixa certa para o treinador, nesta partida. É também de referir que Floren soma, neste campeonato, 5 jogos disputados, pelo que a sua ausência se deverá fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Lista de convocados do GAIS
Guarda-Redes
: Tommi Vaiho e Oliver Gustavsson
Defesas: Andreas Augustsson, Mirza Mujcic, Jimmy Tamandi, Kenneth Gustafsson, Björn Andersson, Malkolm Moenza e Calum Angus
Médios: Jeffrey Aubynn, Adam Eriksson, Adnan Maric, Hampus Andersson, Patrik Wallin e Andreas Drugge
Avançados: Linus Tornblad, Joel Johansson, Mommo Abdulrahman e Fredrik Jonsson

Onze provável do GAIS
Vaiho, Angus, Augustsson, Bjorn Andersson, Gustafsson, Hampus Andersson, Wallin, Drugge, Eriksson, Johansson e Tornblad

   O Ljungskile é 8º classificado da Superettan e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, que interrompeu uma série de 6 jogos consecutivos sem vencer com que esta equipa começou esta temporada. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem, ultimamente, conseguido melhorar os seus níveis de performance, estando, actualmente, no seu melhor momento de forma da época. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 6 golos marcados e 4 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e a uma das 3ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 6ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em James Sinclair o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados em 4 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 33% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Josemar, Bennhage, Campbell, Iglicar e Baqraki estão lesionados e, por isso, o treinador não poderá contar com estes 5 jogadores, nesta partida. É também de referir que este lote de 5 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, apenas duas entradas em campo, pelo que estas ausências se deverão fazer sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Ljungskile
Berglöf, Björlund, Mankoo, Andersén, Hopkins, Sinclair, Mustafi, Suljic, Lindberg, Bagger e Johannesson

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 17 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas do meio da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Suécia sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 9º classificado contra o 8º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida recai sobre a equipa da casa, equipa esta que vem de uma vitória, fora de casa, e que irá enfrentar um conjunto que vem de duas vitórias consecutivas onde esta equipa marcou 5 golos e sofreu apenas um, o que diz bastante sobre o actual momento de forma deste conjunto visitante. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da capacidade de conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem uma ligeira superioridade nos planos ofensivos, mas em que a equipa visitante possui uma clara superioridade nos planos defensivos, na medida em que esta equipa visitante sofreu apenas metade dos golos da equipa da casa, até à data, em 5 jornadas decorridas. Tendo esta equipa visitante defrontado 3 dos 4 melhores classificados deste campeonato nos seus primeiros 3 jogos deste campeonato, e tendo vencido os seus outros 2, é de fácil conclusão que esta equipa visitante precisa apenas de melhorar alguns dos pormenores do seu sector mais avançado no terreno para, em pouco tempo, puder estar bastante próxima das equipas que deverão ser promovidas ao principal escalão de futebol da Suécia. A equipa da casa, por outro lado, também está num claro ascendente de forma, pelo que prevejo um jogo onde estas duas equipas deverão entrar de olhos fixos na baliza contrária, partilhando a posse de bola e, também, as oportunidades de golo durante esta partida, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta que, nas únicas 7 partidas entre estas duas equipas, 5 dos jogos tiveram mais de 2,5 golos e 2 tiveram mais de 3,5, tendo tido um com mais de 5,5, a minha escolha só poderia, perante dois conjuntos que não se encontram, ainda na sua máxima força, como as ausências bem demonstram, pelo mercado de golos que mais vezes ocorre, pois julgo que o mesmo possui valor, se tivermos em conta os números atingidos nos jogos entre estas duas equipas.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.727@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 23 de Maio de 2013, 05:14
     
Suécia - Superettan (8ª Jornada)
Landskrona Bois
vs. Falkenberg FF
23/05/2013
18:00 GMT
     

   O Landskrona Bois é 12º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Hammarby, 4º classificado, por 1-0. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias, um empate e uma derrota, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada, mas que a mesma tem sentido algumas dificuldades para conseguir impor o seu futebol, frente às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 7 golos marcados e 11 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e a uma das 5ªs defesas que mais golos permite, o que perfaz uma das 3ªs piores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Fredrik Karlsson o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados em 4 jogos disputados, o que perfaz 0,50 golos por jogo e 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Liridon Leci está suspenso e Alexander Tkacz está em dúvida, pelo que, certamente, apenas o primeiro jogador não poderá ser opção para o treinador, nesta partida. É também de referir que Koegel soma, neste campeonato, 7 jogos disputados, pelo que a sua ausência se deverá fazer sentir, na defesa desta equipa.

Lista de convocados do Landskrona Bois
Guarda-Redes
: Bill Halvorsen e Niklas Uddenäs
Defesas: Max Mölder, Linus Malmqvist, Philip Andersson, Mohammed Zaaroura, Martin Rudolf Andersson e Tobias Malm
Médios: Mathias Andersson, Alexander Tkacz, Christoffer Tapper Holter, Andreas Dahl, Patrik Åström e Erik Andersson
Avançados: Surprise Ralani, Alex Nilsson, Fredrik Swan Brook, Robin Hofsø e Luka Mijaljevic

Onze definitivo do Landskrona Bois
Bill Halvorsen, Max Mölder, Linus Malmqvist, Philip Andersson, Martin Rudolf Andersson, Patrik Åström, Andreas Dahl, Erik Andersson, Surprise Ralani, Christoffer Tapper Holter e Alex Nilsson

   O Falkenberg FF é 2º classificado da Superettan e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao IK Brage, 16º classificado, por 2-1, num resultado que terminou com uma série de 2 jogos consecutivos sem vencer que esta equipa tinha atingido. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que possui uma boa postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 10 golos marcados e 7 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 5º ataque mais eficaz e à 6ª defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golo, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Stefan Rodevåg o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 4 golos marcados em 6 jogos disputados, o que perfaz 0,66 golos por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Wede, Jesper Hansen, Emil Jensen, Daniel Johansson, Niklas Johansson e Johannes Vall estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 6 jogadores indisponíveis soma, neste campeonato, 10 jogos disputados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, na defesa e no meio-campo desta equipa.

Lista de convocados do Falkenberg FF
Guarda-Redes
: Otto Martler e Johan Brattberg
Defesas: Danny Ervik, Tobias Carlsson, Per Karlsson e Adam Eriksson
Médios: Carl-Oscar Andersson, Rasmus Andersson, David Svensson, Anton Wede, Felix Johansson, Johan Svahn, Dan Keat, Niclas Eliasson e Victor Sköld
Avançados: Simon Andersson, Zlatan Krizanovic e Stefan Rodevåg

Onze provável do Falkenberg FF
Otto Martler, Danny Ervik, Tobias Carlsson, Per Karlsson, Adam Eriksson, Carl-Oscar Andersson, Johan Svahn, Anton Wede, Niclas Eliasson, Zlatan Krizanovic e Stefan Rodevåg

   É esperada uma temperatura a rondar os 13 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 13 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Suécia sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma derrota e que se apresenta num mau momento de forma, tendo perdido 3 dos últimos 5 jogos e que irá defrontar uma equipa que vive um momento contrário, tendo vencido 3 das últimas 5 partidas, mas equipa da casa esta que terminou com uma hegemonia da equipa visitante nos confrontos entre estas duas equipas, ao conseguir duas vitórias, na última época, ambas por 2-1, frente a este seu adversário. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa tem sido um conjunto bastante mais perigoso que o seu adversário, nesta partida, e que tem sido uma equipa com um nível de consistência defensiva também superior ao da equipa da casa. Assim sendo, e tendo em conta que teremos uma equipa visitante que teve mais 72 horas para puder preparar esta partida que a equipa da casa, será de esperar um jogo onde a equipa visitante deverá ter supremacia nos planos físicos, o que, aliado aos seus maiores dotes técnicos, já referidos, faz com que seja de esperar um jogo onde, muito provavelmente, a equipa visitante até deverá controlar grande parte do jogo e dominar algumas das partes do mesmo. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado 1X2, pois estando a equipa visitante num melhor momento de forma e tendo apenas perdido, nas últimas 5 partidas, por uma vez, e tendo a equipa da casa perdido por 3, nas mesmas 5 partidas, penso que este mercado possui um excelente valor, se tivermos então em conta que as ausências que existirão na equipa visitante já foram supridas e testadas na última partida.

Prognóstico: Falkenberg FF
Quota: 2.70@FantasticWin
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Superettan] 2013
« Responder #2 em: 23 de Maio de 2013, 05:14 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 23 de Maio de 2013, 19:58
     
Suécia - Superettan (8ª Jornada)
Landskrona Bois
vs. Falkenberg FF
23/05/2013
18:00 GMT
     
Prognóstico: Falkenberg FF
Quota: 2.70@FantasticWin (0-0)  :perdida:
5 Unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Maio de 2013, 15:26
Hammarby - Jonkopings
SUPERETTAN - 9ª JORNADA
27 de Maio @ 18h

O Hammarby ocupa a 5ª posição da Superettan com 14 pontos, menos 6 e menos um jogo que o líder Falkenbergs. Tem tido um bom desempenho no campeonato, especialmente a jogar em casa onde apenas cedeu pontos por uma vez nos 4 jogos realizados no seu estádio. Com 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, nas últimas cinco jornadas perdeu 1-0 com o Falkenbergs (1º), venceu o venceu o Assyriska FF (3º) por 1-0, venceu o Brage (15º) por 0-2, venceu o Landskrona (11º) por 1-0 e perdeu com o GAIS (7º) por 1-0. Tem 7 golos marcados e 4 sofridos, 5/2 em casa.

Já o Jonkopings segue no 13º lugar com 8 pontos, e está actualmente num lugar de despromoção (play-off). Já venceu por duas vezes nesta Liga, sendo que chega a este jogo depois de 6 jogos consecutivos sem vencer, tendo apenas vencido os 2 primeiros jogos. Com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, nas últimas cinco partidas perdeu 2-4 com o Angelholms (14º), perdeu 5-0 com o Ostersunds (10º), empatou em casa sem golos com o Orgryte (12º), perdeu 1-0 com o Ljungskile (6º) e empatou em casa sem golos com o Varnamo (16º). Soma 8 golos marcados e 13 sofridos, 4/8 fora de casa.

Nos 6 jogos que houve na história entre estas equipas registaram-se 2 vitórias para o Hammarby, uma para o Jonkopings e 3 empates.

CONCLUSÃO
O Jonkopings começou bem com duas vitórias nas duas primeiras jornadas mas, depois disso, não conseguiu voltar a vencer. Pelo contrário, o Hammarby tem mantido alguma regularidade, especialmente pelos jogos em casa onde apenas cedeu pontos por uma vez. O Hammarby já venceu em casa equipas mais fortes que este Jonkopings e, por isso, acredito que hoje vença novamente.

PICK: Hammarby (1.62 @ Dhoze) - 10 unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Maio de 2013, 19:54
Hammarby - Jonkopings

PICK: Hammarby (1.62 @ Dhoze) - 10 unidades
0-1 :perdida:



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 05 de Junho de 2013, 23:10
Superettan
IK Brage - GAIS
6/6/2013, 18:00


Idrottsklubben Brage: actual 16º e último classificado da Superettan - 2º escalão de futebol sueco - o Brage é um clube que conta com 18 participações na primeira liga desde a sua fundação em 1925. Nos últimos anos esta equipa tem andado pelas divisões inferiores, entre 2005 e 2009 jogou mesmo em escalões amadores.
Na Superettan, o Brage tem nas últimas temporadas sido uma equipa que luta para não descer. Na temporada passada conseguiu terminar com 5 pontos de vantagem para a zona de descida e há dois anos só se safou de descer no playoff de despromoção, que venceu.
Esta época as coisas não estão fáceis para a equipa liderada por Conny Karlsson. Dez jogos para a liga, apenas uma vitória (2-0 em casa do adversário directo Ängelholm). A partir daí, nove jogos sem vencer, apenas 5 pontos somados na liga fruto de 2 empates em outros jogos.

Göteborgs Atlet- och Idrottssällskap: este GAIS foi presença assídua na principal liga durante a última década, contudo na temporada passada foi despromovido da Allsvenskan depois de terminar na última posição.
Este ano estão entre os mais fortes candidatos à promoção, contudo em 10 partidas até ao momento na liga apenas somam 16 pontos (5V, 1E, 4D), ocupando um modesto 6º lugar - longe dos dois primeiros que têm acesso directo À principal liga e ao 3º que disputa o playoff contra uma equipa da Allsvenskan.

Equipas com objectivos diferentes para esta temporada, ambas não entraram da melhor maneira, contudo este GAIS é mais forte e individualmente tem capacidade para vencer o Brage sem grandes dificuldades. É um jogo entre uma equipa que na temporada passada jogou a Liga dos Campeões (o GAIS) e outra que na temporada passada conseguiu o objectivo de se manter e esta época viu sair alguns dos seus mais importantes jogadores.
O Brage tem tido uma má época, mesmo na Taça da Suécia, já o GAIS das quatro derrotas que soma no campeonato três delas foram frente a adversários que estão À sua frente, ou seja, a equipa tem mais dificuldades em bater os adversários directos do que estas equipas mais fracas que lutam pela manutenção.
Assim sendo, penso que o GAIS irá conseguir vencer esta partida, 3-1 para os visitantes é o meu prognóstico para este jogo que será disputado no feriado do Dia Nacional da Suécia.

Prognóstico:
GAIS -1 AH @ 3.55 Bet365 (6un.)
GAIS @ 2.15 Offsidebet



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 06 de Junho de 2013, 20:20
Superettan
IK Brage - GAIS
6/6/2013, 18:00


Prognóstico:
GAIS -1 AH @ 3.55 Bet365 (6un.) :ganha:
GAIS @ 2.15 Offsidebet :ganha:
0-4, grandes GAIS. :venia:



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Superettan] 2013
« Responder #7 em: 06 de Junho de 2013, 20:20 »

taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 11 de Junho de 2013, 15:59
FALKENBERGS FF - SUNDSVALL
11-06-2013 - 18:00

pick: over 1,5 golos @1.19 na Dhoze

Jogo entre 2 equipas em grande forma na 2ª divisão da Suécia.

Falkenbergs está em segundo lugar com 23 pontos, três pontos atrás do líder Orebro. O seu G.R. Jesper Hansen está de volta neste jogo. Todavia, John Vall, Emil Jensen, Daniel Johansson e Niklas Johansson, bem como Zlatan Krizanovic não estão disponíveis para este jogo (são, todavia, jogadores pouco utilizados pelo que esta lista, apesar de parecer grande não tem uma relevância muito grande para o desempenho da equipa).

Do lado, do GIF Sundsvall é Niclas Eliasson que não fará parte dos planos do seu treinador, visto que está ao serviço dos sub18 da Suécia.

O treinador Hasse Eklund (Falkenbergs) acha que o adversário de hoje estará entre as três melhores equipas da Liga no fim da temporada (subida), portanto este embate é muito importante para os planos do Falkenbergs que também almeja estar no escalão maior da próxima temporada.

Os últimos três jogos em casa contra o GIF Sundsvall foram perdidos, portanto é aproveitar o momentum e está na hora da vingança para esta equipa da costa Oeste da Suécia. O GIF Sundsvall é particularmente forte na relva sintética, em casa, mas aqui terão de jogar em relva natural e isto pode ser um bónus para os da casa, que estão habituados.

Todavia, o GIF Sundsvall detém o terceiro lugar na tabela, com 20 pontos. Ultrapassarão o Falkenbergs em caso de vitória e isso é motivação mais do que suficiente para ir em busca dos 3 pontos. Para além disso, só perderam com o líder Orebro fora de casa.

Estaremos em presença da 4ª melhor média de golos por jogo (Falkenbergs – 2,8) vs. 10ª (GIF – 2,1). No computo geral, apenas 3/10 jogos dos da casa não tiveram 2 golos e apenas 4/10 no caso dos visitantes.


P/ fortalecer a pick, deixo as estatísticas seguintes:

Overs 2,5 Falkenbergs (últimos 21): 61.90%
Overs 2,5 GIF (últimos 20): 70.00%
Overs 2,5 (últimos 5 h2h): 4x
Overs 2,5 Falkenbergs (últimos 5 casa): 3x
Overs 2,5 GIF (últimos 5 fora): 2x

Boa sorte!



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Junho de 2013, 16:05
taraji é uma odd baixa demais, ao menos um over 2 não?



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 11 de Junho de 2013, 16:15
como eu gosto sempre de dizer... SLOW BUT STEADY!

acredito muito no over 2,5, mas não tenho gostado dos registos do GIF...
foi mais um certo medo por feeling, digamos assim



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Junho de 2013, 16:15
:bom:



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 11 de Junho de 2013, 16:15
mas quem quiser ir no over 2,5 creio que tem MESMO muito valor!!!

está acima de 1,7 a odd



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Junho de 2013, 16:16
eu fui nos overs todos.



taraji

  • Devedor
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
    Pts Tipsr:
    83
em: 11 de Junho de 2013, 16:17
de qualquer forma, a minha norma nas Apostas é analisar overs 2,5 e meter overs 1,5 nos lives, quando demora mais a entrar...

faço listas de mais de 100 jogos ao fim-de-semana e por norma caiem over 1,5 em 80-90% deles



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips