Autor Tópico: [Suécia - Superettan] - 11 de Maio de 2010  (Lida 367 vezes)

andremag

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    113
em: 11 de Maio de 2010, 14:01
Dia 11 de Maio de 2010 às 19:00

Ljungskile - GIF Sundsvall

6ª jornda da Superettan, aqui vou fazer uma pick contra uma das minhas equipas favoritas, o GIF Sundsvall que há 2 anos estava na 1ª divisão da Suécia e ainda continua a ser um nome de destaque na Suécia como o Hammarby e o Norrkoping, mas a verdade é que a equipa é fraca, o investimento foi pouco e o GIF Sundsvall parece apostado na formação, tem muitos rapazes entre 18 a 21 anos a jogarem na equipa principal, por isso é que ao mesmo tempo que marcam muitos golos, também sofrem muitos, os jogos do GIF Sundsvall têm sido cheios de golos, e nas 5 jornadas que houveram, houve 4 overs, eu acho que é por causa da juventude e imaturidade da equipa que isto acontece.

Mesmo fora de casa os jogos do GIF Sundsvall são marcados por um número muito grande de golos, o resultado em Landskrona de 6-3num amigavel pensava-se que era só um mau agoiro mas a verdade é que os números exagerados de golos continuaram, perderam 2-1 em Hammarby, e ganharam ao último classificado Väsby United por 4-2, uma equipa que marca pouco e que fez 40% dos golos contra eles.

Devido a imaturidade da equipa penso que este jogo vai ser cheio de golos, prevejo uns 3, 4 ou 5, até porque vão jogar contra uma equipa com jogadores muito mais experientes em que a idade dos mesmos ronda os 24 e 28 anos, o Ljungskile defende-se muito bem e o seu guarda-redes não sofre golos há mais de 360 minutos, ou seja, há 4 jogos, eu penso que eles são uns candidatos a subida, têm é de melhorar o seu desempenho atacante, porque a defesa está muito sólida, esta é a equipa dos unders, em que em 5 jogos só houveram 3 golos, penso que a solidez defensiva da equipa vai ser determinate para ganharem o jogo no final.

Ljungskile a 2.54 Betfair

Ljungskile (Ht/Ft) a 4.60 Betfair

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips