Autor Tópico: [Suécia - CUP] 18-05-2010  (Lida 886 vezes)

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 18 de Maio de 2010, 08:59
Syrianska FC vs. Malmö FF
Competição :Sweden Cup
Data : 18 May 2010
Pontapé inicial:18:00

Coloquei a pick noutro post, esta estava com um dado incorrecto.

Podem apagar sff.
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 13:11 por MiguelL »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 18 de Maio de 2010, 12:27

Syrianska FC - Malmo
18 de Maio, 18h00
Södertälje

Hoje há taça Sueca, e vamos ver um grande jogo entre uma equipa que se encontra na 5ª posição da 2ªliga o Syrianska e o Malmo o actual 2º classificado da 1ªliga.
Vai ser um grande jogo entre duas equipas que querem avançar o mais possivel na taça, mas a equipa do Malmo leva vantagem pela sua experiencia e não só.
Eu não queria ser adepto do Syrianska hoje ! O Malmo para mim é a melhor equipa sueca da actualidade apesar de estar em 2º lugar na classificação geral, visto que o seu treinador está a tentar incorporar um estilo mais "europeu" a nivel táctico nesta equipa, e eles concerteza chegarão lá.
O ultimo jogo do Malmo não correu lá muito bem, perderam supreedentemente fora do seu terreno por 4-2 com a equipa de Mjallby, equipa esta que está a fazer de "tomba gigantes" da Allsvenskan.
Ou seja, esta situação foi o pior que podia acontecer á equipa do Syrianska, porque vai receber um Malmo magoado no seu ego e a "espumar" pela boca, e ainda mais que eles não teem mais nenhum jogo sem ser para a próxima semana, e por isso vão para este jogo com  seu melhor 11 inicial.
Tenho a certeza da vitória do Malmo, não sei é por quantos, mas como já foram no Handicap, eu vou nas maiores das calmas na vitória do Malmo ao intervalo como no fim do jogo.

Malmo/Malmo HT/FT -> 2,98 @ Betfair

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 18 de Maio de 2010, 12:54
MiguelL o Malmo não perdeu em casa mas sim fora por 4-2 :bom: o ultimo joog
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 12:56 por PAC1977 »

Forum de Apostas

Re: [Suécia - CUP] 18-05-2010
« Responder #2 em: 18 de Maio de 2010, 12:54 »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 18 de Maio de 2010, 12:58
MiguelL eles não perderam em casa mas sim fora por 4-2 :bom:
:bom: sim thanks.  Espero que saia verde aos dois, tem tudo para isso!
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 12:58 por MiguelL »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 18 de Maio de 2010, 13:10

Hoje o Syrianska terá uma tarefa muito difícil, irão ter o jogo mais importante da época ate ao momento contra uma equipa de outra dimensão.
A par do Helsingborg o Malmo tem a melhor equipa da Suécia e apesar de na ultima jornada terem tido uma inesperada derrota fora de casa estão cada vez a jogar melhor.
Com o Malmo a ir na sua máxima força para este jogo não vejo argumentos no Syrianska que ocupa a 5ª posição da Superettan para conseguirem algo de positivo neste jogo.

São dois planteis de qualidade totalmente diferente, equipas de estatuto e reputação diferentes, orçamentos e divisões também diferentes.
Com o Malmo a ter lógicas aspirações à conquista da taça penso que hoje não irão facilitar.

Pick:
Malmo HA (-1,5) @ 2.76 Bet365
Malmo HA (-2) @ 4.70 Bet365
Over 2.5 @ 1.70 Bet365

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 18 de Maio de 2010, 15:58
PAC1977  peço-te um favor, deixa um espaço entre parágrafos para me facilitares no portal ;)

carlo5001

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    189
em: 18 de Maio de 2010, 17:24
Angelholm - Halmstad 18:00

Esta tarde o Ängelholms FF, 11º classificado da Segunda Liga Sueca recebe o Halmstad que se encontra na oitava posição da Principal Liga daquele país Nórdico. Se à partida a diferença entre as equipas parece substancial, não só pelas divisões serem diferentes como até dentro das próprias divisões haver um comportamento diferenciado das equipas, quando olhamos para o momento de forma essa diferença aumenta ainda mais. Se não vejamos:

Ängelholms FF

D2   J7   Ängelholms FF   0-1   Landskrona    D   
D2   J6   Syrianska   0-0   Ängelholms FF    E   
D2   J5   Ängelholms FF   0-0   Ljungskile SK    E   
D2   J4   Degerfors IF   1-0   Ängelholms FF   D   
D2   J3   Ängelholms FF   2-2   Vasby   E   

Três empates e duas derrotas é o pobre pecúlio desta equipa nas últimas cinco partidas. Venceu apenas 1 dos últimos 6 Jogos e tem uma média de golos marcados de 1,1 golos/jogo. Assim se vê a fragilidade da equipa. É uma equipa que costuma ocupar os lugares do meio da tabela da Segunda Divisão Sueca e não há muito mais a dizer.

Halmstads

D1   J14   Halmstads   2-0   Djurgården    V   
D1   J12   Halmstads   1-2   BK Häcken       D   
D1   J11   Kalmar FF   1-0   Halmstads    D   
D1   J10   Brommapojkarna   1-0   Halmstads    D   
D1   J9   Halmstads   1-0   Gefle    V   

Duas vitórias, uma a abrir e outra a fechar esta série e pelo meio três incómodas derrotas. A equipa regressou aos triunfos na última jornada para alivio dos seus adeptos. Esta equipa do Halmstads que já teve várias participações nas competições Europeias entrou um pouco em declínio e tem-se posicionado a meio da tabela nos últimos anos.

Duas equipas com qualidades completamente distintas, historial muito diferente e penso que o Halmstads vai continuar na senda das vitórias depois da vitória na jornada anterior.
O único ponto a favor dos visitados é o facto de jogarem em casa (Campo aparentemente com poucas condições e dimensões inferiores) e também ser um jogo de Taça em que já se sabe tudo pode acontecer.

Probabilidades :arrow: Halmstads a 2,42 Betfair
Intervalo/Final :arrow: Halmstads/Halmstads a 4,2 Betfair
A nossa equipa estava à beira do abismo mas tomou a decisão correcta: Deu o passo em frente!!!

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 18 de Maio de 2010, 17:32
PAC1977  peço-te um favor, deixa um espaço entre parágrafos para me facilitares no portal ;)
Ok a partir de hoje vou ter isso em conta :oops:

Forum de Apostas

Re: [Suécia - CUP] 18-05-2010
« Responder #7 em: 18 de Maio de 2010, 17:32 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 18 de Maio de 2010, 19:52

Syrianska FC - Malmo
18 de Maio, 18h00
Södertälje

Hoje há taça Sueca, e vamos ver um grande jogo entre uma equipa que se encontra na 5ª posição da 2ªliga o Syrianska e o Malmo o actual 2º classificado da 1ªliga.
Vai ser um grande jogo entre duas equipas que querem avançar o mais possivel na taça, mas a equipa do Malmo leva vantagem pela sua experiencia e não só.
Eu não queria ser adepto do Syrianska hoje ! O Malmo para mim é a melhor equipa sueca da actualidade apesar de estar em 2º lugar na classificação geral, visto que o seu treinador está a tentar incorporar um estilo mais "europeu" a nivel táctico nesta equipa, e eles concerteza chegarão lá.
O ultimo jogo do Malmo não correu lá muito bem, perderam supreedentemente fora do seu terreno por 4-2 com a equipa de Mjallby, equipa esta que está a fazer de "tomba gigantes" da Allsvenskan.
Ou seja, esta situação foi o pior que podia acontecer á equipa do Syrianska, porque vai receber um Malmo magoado no seu ego e a "espumar" pela boca, e ainda mais que eles não teem mais nenhum jogo sem ser para a próxima semana, e por isso vão para este jogo com  seu melhor 11 inicial.
Tenho a certeza da vitória do Malmo, não sei é por quantos, mas como já foram no Handicap, eu vou nas maiores das calmas na vitória do Malmo ao intervalo como no fim do jogo.

Malmo/Malmo HT/FT -> 2,98 @ Betfair

0-0   :perdida: Frustração total :shock: :doido:

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 18 de Maio de 2010, 22:25

Hoje o Syrianska terá uma tarefa muito difícil, irão ter o jogo mais importante da época ate ao momento contra uma equipa de outra dimensão.
A par do Helsingborg o Malmo tem a melhor equipa da Suécia e apesar de na ultima jornada terem tido uma inesperada derrota fora de casa estão cada vez a jogar melhor.
Com o Malmo a ir na sua máxima força para este jogo não vejo argumentos no Syrianska que ocupa a 5ª posição da Superettan para conseguirem algo de positivo neste jogo.

São dois planteis de qualidade totalmente diferente, equipas de estatuto e reputação diferentes, orçamentos e divisões também diferentes.
Com o Malmo a ter lógicas aspirações à conquista da taça penso que hoje não irão facilitar.

Pick:
Malmo HA (-1,5) @ 2.76 Bet365
Malmo HA (-2) @ 4.70 Bet365
Over 2.5 @ 1.70 Bet365

:perdida:

Ganharam 0-1 após prolongamento

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 18 de Maio de 2010, 23:37
Eh lá.... que grande acidente houve aqui...
E eu espetei-me também... :s :cabecada:
Ex-Krubach

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips