Autor Tópico: [Suécia - Allsvenskan 2012] Setembro  (Lida 2218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Setembro de 2012, 11:01
Helsingborgs – GIF Sundsvall
22ª Jornada
15 de Setembro
15h00

Campeão em título, o Helsingborgs (6º) vive uma profunda crise de resultados, chegando a esta 22ª ronda (faltam 9 para o final) com 5 derrotas consecutivas e a já oito pontos dos lugares europeus. Esta péssima fase terá alguma justificação. Duas dessas derrotas foram diante do Celtic, no play-off da Champions, e as outras três foram em encontros complicados (Elfsborg, Djurgardens e AIK) disputados nas proximidades dessa eliminatória europeia. A saída do decisivo avançado Finnbogason (17/12) coincidiu também com este período. Para colmatar a saída do islandês, a equipa contratou o sérvio Durdic, que levava já 12 golos em 18 jogos de campeonato pelo Haugesund, na Noruega. Bedoya (3/1) está castigado.

O GIF (10º) está num ciclo de jogos bem complicado, defrontando os quatro maiores clubes do país. Já perdeu na visita a Malmo (0-2) e, na última ronda, permitiu uma épica recuperação ao Gotemburgo, em casa, que, entre os 77 e os 88 minutos, transformou um 3-0 num 3-3. Seguir-se-ão as visitas a Helsingborgs e Elfsborg. Antes do fecho do mercado, a equipa perdeu dois defesas – Brink (10/1) e Myrestam (15/0) – para o campeonato norueguês.

O GIF perdeu em 4 das suas 10 saídas e todas elas têm algo em comum: foram partidas disputadas em relva, ao contrário do que a equipa faz em casa, onde o piso é sintético. Será um dado importante, mas, acima de tudo, parece-me que o Helsingborgs jogará aqui uma eventual última cartada na luta pelos lugares europeus. Qualquer ponto perdido será decisivo e, nesse caso, restará apenas a Taça. O péssimo período da equipa parece-me estar directamente relacionado com a sobrecarga de jogos, dificuldade dos mesmos e perda de Finnbogason, mas, entretanto, houve tempo para descansar e entrosar um pouco mais a equipa. Durdic é um jogador de valor e Sorum e Álvaro Santos, que formaram um trio diabólico com Finnbogason, contribuirão para o seu sucesso na Allsvenskan. Na 1ª volta, o Helsingborgs venceu por 1-0.

Pick: Helsinborgs 1.65@Sportingbet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Setembro de 2012, 16:57
Helsingborgs – GIF Sundsvall 4-0
Pick: Helsinborgs 1.65@Sportingbet (8/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Setembro de 2012, 22:54
IFK Gotemburgo – Elfsborg
22ª Jornada
16 de Setembro
15h30

No início da época, o IFK era apontado como um dos mais sérios candidatos ao título, mas, após 21 jornadas, a equipa ocupa um modestíssimo 11º lugar, com apenas 3 pontos de vantagem sobre a zona de descida. A equipa empata em demasia (10 em 21 jogos) e, fora de portas, tem estado bastante aquém, contando apenas um triunfo (curiosamente, diante do 2º colocado, Hacken, por 2-1). Em casa, e apesar da má época, são uma equipa bem difícil de quebrar. Apenas o Norrkoping ali venceu (2-1) e num encontro marcado por alguns erros graves de arbitragem, com claro prejuízo dos da casa. A última partida do IFK terá dado algum alento. Não tanto pelo resultado em si (3-3 no terreno do GIF), mas pelas circunstâncias, já que, a 13 minutos do final, o IFK perdia por 3-0. O médio Haglund (20/0) e o defesa Jonsson (11/1) estão lesionados.

O Elfsborg é líder, e com uma boa vantagem (5 pontos), mas é também a equipa mais caseira da prova. Tem 10 vitórias e 1 empate em casa (em 11 jogos) e apenas 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante. A explicação é simples: o Elfsborg actua em terreno sintético e, pelos vistos, não consegue jogar em relva. Todas as vitórias que tem fora de casa foram conquistadas em terrenos sintéticos (GIF, Syrianska, Orebro e Gefle) e apenas na visita ao plástico do Atvidabergs a equipa não venceu (foi goleada, até, por 5-1). Na relva, o Elfsborg perdeu Hacken, Kalmar, Malmo e Helsingborgs, conseguindo um nulo frente ao Djurgardens. Contando ainda com a parte final da época passada, o registo do Elfsborg em relva é elucidativo: 1 empate e 8 derrotas nas últimas 9 partidas. O defesa Stefan Larsson (9/0) e o atacante Jawo (12/2) estão fora.

É, de facto, incrível, mas o Elfsborg pura e simplesmente não funciona em relva. Do outro lado, o IFK tem-se apresentado de forma irregular, mas, em casa, tem estado relativamente bem, pecando apenas pelo elevado número de empates. É um conjunto com valores seguros (Hysen será a maior estrela) e que até venceu as duas últimas partidas caseiras. Perante o registo fraquíssimo do Elfsborg em relva, creio que o IFK terá aqui uma forte palavra a dizer. Há alguma rivalidade entre os clubes (é um derby regional) e, nas últimas visitas a Gotemburgo, o Elfsborg perdeu 5 e empatou 3.

Pick: Gotemburgo HA 0 1.96@Pinnacle (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Allsvenskan 2012] Setembro
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2012, 22:54 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Setembro de 2012, 01:42
Djurgardens – AIK
16 de Setembro
13h00

Grande parte das esperanças do Djurgardens (no apuramento europeu) e do AIK (no título) passam por este derby, já com 30 mil espectadores garantidos. Os da casa estão invictos desde Abril (3-4 com o Mjallby, fora), contando então 16 jogos de campeonato sem qualquer derrota. Vem, inclusive, com 4 triunfos consecutivos, e decisivos nesta recuperação foi o recém-contratado Fejzullahu (5 golos em 4 jogos), que chegou do NEC. A equipa estará na máxima força.

No AIK, chegaram também reforços importantes para esta fase final de liga, sobretudo para o ataque. Bangura regressa ao clube (oriundo do Celtic) e Goitom está de volta depois de várias épocas na Liga Espanhola. O jovem avançado Karikari, que estava no 2º escalão sueco, também tem estado em destaque, tendo já apontado 3 golos em 4 encontros. Do Celtic veio também o central Majstorovic. O momento do AIK é também forte, com 5 vitórias nas 6 últimas jornadas de campeonato, além da espectacular eliminação do CSKA, com um 2-0 em Moscovo. O central Backman (21/0) está castigado. Na próxima 5ª feira, o AIK visita o Nápoles.

Os ataques têm tudo para estar aqui em destaque. O Djurgardens ficou em branco em apenas um dos seus últimos dezoito jogos, mas, em 15 desses, permitiu também golos ao adversário. Parece-me uma tendência demasiado forte e, com ambos os conjuntos a precisarem do triunfo, creio num encontro aberto e com muito jogo junto de Fejzullahu, Bangura e Goitom. O castigo de Backman é importante, até porque poderá levar à adaptação do médio Ahman-Persson (15/1) ao eixo da defesa.

Pick
: Ambas marcam 1.89@Betfair (7/10)
Mais de 2.5 golos 2.20@Betfair (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Setembro de 2012, 13:40
Atvidaberg – Malmo
17 de Setembro
18h05

O Atvidaberg (9º) é uma das boas surpresas de 2012 (subiu este ano) e deve-o sobretudo à sua boa prestação caseira. Em casa, a equipa apenas caiu frente ao Hacken (actual segundo classificado) e Helsingborg (actual campeão), contado 6 vitórias e 2 empates nas restantes partidas. Está para se saber como se adaptará o Atvidaberg à saída do seu melhor jogador, Erikson (20/11), que saiu para o Gent. Ainda assim, conseguiu manter Prodell, o seu melhor marcador (20/12), e, para subsitituir Erikson, chegou o brasileiro Diego, que estava pelo médio-oriente, mas que conta uma boa passagem pela liga norueguesa (Aalesunds).

O Malmo (3º) está na luta pelo título e, a cinco pontos da liderança, tentará aproveitar a eventual escorregadela do Elfsborg na visita ao Gotemburgo. A equipa perdera o extremo Durmaz (15/6) em Agosto e, no fecho do mercado, perdeu o seu melhor marcador, Ranégie (19/10), para a Udinese. Contratou o médio Lofqvist, que estava ligado ao Parma, mas perdeu sem dúvida a sua grande referência na área. E, se o Atvidaberg é uma equipa caseira, o Malmo ainda o é mais: 27 pontos conquistados no seu terreno, contra apenas 12 fora de casa. Em 10 saídas, venceu apenas 3 encontros e, no final de Agosto, para a Taça, apenas no prolongamento bateu o modesto Sandviken (6-3), fora. O central Anderson (16/1) e o médio Pekalski (14/1) estão indisponíveis.

Ambos os conjuntos perderam elementos importantes na frente, da mesma forma que ambos actuam bastante melhor fora de casa. No seu terreno, o Malmo joga em relva e esta visita levará a equipa a um jogo em piso sintético, o que tende sempre a ser um aspecto importante. O Malmo já visitou cinco terrenos de relva artificial no campeonato. Perdeu diante do Elfsborg (1-4), Orebro (1-2) e Norrkoping (2-3), empatou com o GIF (1-1), e venceu apenas o aflito Gefle (14º), por 2-0.

Ranégie fez os dois golos e, sendo um jogador muito alto, era sempre muito útil em encontros em que o Malmo não estivesse confortável para implementar o seu habitual jogo de passes. Em suma, o Atvidaberg é muito complicado em casa, o Malmo sofre quando joga fora (sobretudo em terrenos sintéticos) e, sem Ranégie, não poderá valer-se do jogo directo, que, num estádio pequeno, bastante jeito daria. Em 2010, o Atvidaberg quase batia o Malmo (3-3) em casa e, na 1ª volta, apenas um golo de Ranégie nos descontos desempatou o encontro (2-1). 

Pick: Atvidabergs HA +0.5 1.90@Bet365 (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Setembro de 2012, 19:55
Djurgardens – AIK 0-3
Pick: Ambas marcam 1.89@Betfair (7/10)  :perdida:
Mais de 2.5 golos 2.20@Betfair (6/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Setembro de 2012, 19:59
IFK Gotemburgo – Elfsborg 2-1
Pick: Gotemburgo HA 0 1.96@Pinnacle (7/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Setembro de 2012, 11:28
Atvidaberg – Malmo 0-1
Pick: Atvidabergs HA +0.5 1.90@Bet365 (7/10)  :perdida:



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Allsvenskan 2012] Setembro
« Responder #7 em: 18 de Setembro de 2012, 11:28 »

NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 21 de Setembro de 2012, 12:16
Djurgården vs. Häcken
Suécia – Allsvenskan
21 Setembro 2012 | 18h00
Estádio:
Stockholms Olympiastadion (Stockholm)



   Jogo importante se avizinha na Suécia no lançamento da 23ª jornada, quando já só faltam 8 jornadas para o final do campeonato e por isso qualquer descuido pode ser fatal. Djurgården recebe o pretendente ao titulo, Häcken.

   Djurgården vinha duma magnifica série de 16 jogos sem conhecer a derrota que foi subitamente interrompida na jornada passada ao “sucumbir” por 3 golos sem resposta frente ao AIK. É certo que foram 16 jogos sem derrotas porém temos que atender que foram 10 empates com um resultado comum em 9 deles, ou seja 1-1 em 9 partidas! A defesa esteve deveras e anormalmente passiva perante o AIK e agora prepara-se para receber o melhor ataque do campeonato (Hacken 50 golos).  O técnico Magnus Pehrsson assumiu que a sua equipa deve mandar em casa e por isso assumir o jogo. Nada melhor que receber o vice-lider para levantar a moral.
A lista de ausentes é algo extensa: Começa pelo caso estranho de Mattias Östberg, contratado ao adversário de hoje. Ficou estipulado que não poderia defrontar a sua ex-equipa quando os dois clubes se encontrassem. Depois temos, Nahir Oyal, Marc Pedersen, Joel Riddez e Philip Hellquist, todos lesionados. Em substituição de Ostberg e Hellquist (que foi o último no elenco) entrará Daniel Jarl e Kennedy Igboananike.
Equipa provável: K. Höie, P Gustafsson, J. Toivio, E Bergström, A Dahlén, D Sjölund, S. Tibbling,  P Nymann, E. Fejzullahu, K Hämäläinen e J Keene.

   Do outro lado teremos o aspirante a campeão, Hacken (2º/42P). Equipa que vem duma fantástica série de 9 jogos sem derrotas sendo que 8 deles resultaram em vitória e apenas 1 empate.
Se ganharem hoje passam à condição para 1º lugar uma vez que estão a apenas 2 pontos do lider Elfsborg.
Hacken conta nas suas fileiras com o artilheiro Waris Majeed autor de 18 golos. Ele sozinho já marcou mais do que GAIS (17) e Gefle (17)! Depois aparece René Makondele com 12 golos, ou seja, só esta dupla é responsável por 30 dos 50 golos da equipa. Será que a defesa do Djurgården vai ter competencia para os segurar?
Ausentes para esta partida estarão Tom Söderberg, Andrés Vasquez e Daniel Forsell afastados devido a lesões. Dominc Chatto sentiu-se mal depois do jogo de segunda-feira, mas treinou completamente esta manhã sem problemas. Jimmy Dixon provávelmente perderá este jogo por doença e não se perspectiva que recupere a tempo. Para além destas informações não consigo encontrar a convocatória ou equipa provável.

Conclusão:
Por todas as contas, vai ser um jogo ofensivo e de entretenimento para o publico. Djurgården procura limpar a honra. Hacken continua a perseguição ao titulo.
Apesar da derrota caseira do Djurgården na ultima jornada a verdade é que a série de 16 jogos sem perder tem muito peso portanto o mercado 1X2 será talvez arriscado. Com esta indefinição e com um ataque demolidor da equipa visitante, arrisco então o mercado de golos.
 :arrow: Over 2.5 @ 1.85 (10/10) Bet365

Tambem tem valor:
 :arrow: Hacken AH0 @ 1.725



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 21 de Setembro de 2012, 19:46
Djurgården vs. Häcken
Suécia – Allsvenskan
21 Setembro 2012 | 18h00
Estádio:
Stockholms Olympiastadion (Stockholm)


 :arrow: Over 2.5 @ 1.85 (10/10) Bet365 :ganha:

 :arrow: Hacken AH0 @ 1.725 :ganha:
« Última modificação: 21 de Setembro de 2012, 19:46 por NunoFTeixeira »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Setembro de 2012, 11:04
Elfsborg – GIF Sundsvall
23ª Jornada
22 de Setembro
14h00

O ainda líder Elfsborg regressa ao seu adorado terreno sintético, onde, nas onze partidas disputadas, conta 10 vitórias e apenas 1 empate. Note-se, antes de mais, que as 14 vitórias que a equipa conquistou no actual campeonato foram todas alcançadas em piso sintético (10 em casa e 4 fora), o que torna o Elfsborg numa potência nessas condições específicas. Outro aspecto bem curioso é o facto do Elfsborg apostar sempre em entradas bastante fortes, aspecto que empurra muitas vezes a equipa para vantagens ao intervalo: em 14 vitórias, já vencia ao intervalo em 11. O defesa Klarstrom (18/0) está castigado e o avançado Nilsson (21/5) está lesionado.

O GIF (12º) procura fugir à descida, e, se está praticamente safo da descida directa (11 pontos de vantagem), o mesmo não poderá dizer ao lugar de play-out (14º), que está a três pontos. A fase da equipa não é especialmente boa e o calendário também não ajuda. Após perder em Malmo (0-2), a equipa recebeu o Gotemburgo e terá ficado a achar que perdeu dois pontos, uma vez que vencia por 3-0 a quinze minutos do final e acabou por conceder um empate a três. Na última ronda, visitando o Helsingborgs, o resultado voltou a revelar claras deficiências defensivas, com uma derrota por 4-0. Os defesas Sellin (3/1) e Danielsson (22/1) estão castigados, o que será deveras preocupante para uma equipa que já tinha perdido o defesa Myrestam (15/0), para o Haugesund no Verão.

A equipa do GIF até tem um bom historial de boas primeiras partes, mas a última vez em que saiu para o intervalo a perder até foi diante do Elfsborg, em Maio – 3-0 foi o resultado final. Agora, com baixas defensivas, no terreno mais complicado da liga e com o Elfsborg a resolver quase sempre os jogos na primeira metade das partidas, creio que uma forte entrada do líder será demasiado para o GIF. Além disso, três dias depois o Elfsborg tem aquele que será seguramente um dos jogos do título – em casa, com o AIK (é 4º, a 2 pontos) -, daí que queira resolver o quanto antes esta partida com o GIF.

Pick: Elfsborg HT 1.75@Sportingbet (9/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Setembro de 2012, 21:02
Elfsborg – GIF Sundsvall 0-0 HT
Pick: Elfsborg HT 1.75@Sportingbet (9/10)  :perdida:



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6589
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 23 de Setembro de 2012, 22:32
24/09/2012 às 17h30m
Gotemburgo vs GAIS
Pick: AH Gotemburgo -1,5       Odd: 2.25 @ Offsidebet


O Gotemburgo está a efetuar um campeonato muito abaixo das expectativas ocupando somente a 10º posição com 28 pts. Todavia nos últimos tempos tem demonstrado algumas melhorias sendo que nos últimos seis jogos apenas perdeu por uma vez. A actuar em casa até tem um bom registo com 5V 5E 1D e um goal average de 19-13 estando numa série de três vitórias.
Apresenta um plantel com bastante qualidade sobretudo a nível atacante com jogadores como Tobias Hysen, Pontus Farnerud, Selakovic, Daniel Sobraselense que tem um grande currículo no futebol sueco. O calcanhar de aquiles é claramente a defesa na qual Wahler e Jonsson acusam já alguma falta de velocidade e os restantes defesas são ainda inexperientes.
Para este jogo continua de fora o médio e capitão Peter Haglund.

O GAIS está numa grave crise financeira e praticamente estão já despromovidos pois ocupam a última posição com somente 11 pts. Nos últimos dez jogos apenas conseguiram dois empates. Fora de casa não conseguiram qualquer vitória e tem um ataque bastante fraco.
É uma equipa que começa a acusar a veterania de alguns dos seus jogadores mais influentes e para os quais não conseguiu arranjar alternativas.
Para este jogo continuam de fora os defesas Angus e K. Gustafsson e o médio e capitão Fredrik Lundgren, o que vai obrigar a refazer o setor defensivo. De realçar o regresso de Bassombeng após recuperar de lesão.

Este encontro trata-se do derby da cidade de Gotemburgo sendo que a rivalidade é grande, sendo por isso uma das últimas hipóteses para darem uma alegria aos seus adeptos, pois estão a efetuar um campeonato abaixo das expetativas. O Gotemburgo tem uma boa frente de ataque e vai encontrar uma defesa do GAIS desfalcada, pelo que penso que devem vencer este encontro por uma margem superior a um golo.

Equipas Prováveis:
Gotemburgo:
Alvbage – Bjarsmyr, Waelher, Johansson, Valgardsson – Selakovic, Daniel Sobraselense, Pontus Farnerud, Salomosson – Hysen, Soder

GAIS: Jankulovski –Floren,  Ekunde, E. Johansson, Mujcic – Aubyn, Spong, Bassombeng, Romarinho – Tornblad, Ijed
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Setembro de 2012, 02:15
Helsingborg – Malmo
24 de Setembro
19h45

A Liga sueca está ao rubro, com 4 equipas na luta pelo título. Infelizmente para os homens da casa, o Helsingborgs não é uma delas, com a equipa a ocupar o 5º posto, a já 8 pontos do 4º, precisamente o Malmo. O Helsingborg está ainda envolvido na Liga Europa – perdeu em Levante na 5ª feira, por 1-0 – e, para conseguir o apuramento para a prova de 2013/14, precisa de terminar num dos três primeiros lugares (ou vencer a Taça). Assim, apenas um triunfo deixará a equipa com alguma esperança de atingir o top-3. A equipa viveu recentemente uma fase fraquíssima, muito por causa do acumular de jogos e da perda de Finnbogason, mas parece em recuperação. Chegou Durdic para o ataque, que já apontou 4 golos (em 3 jogos), e, na última ronda, o Helsingborg goleou o Gefle, em casa (4-0). A equipa tem algumas baixas e todas são defesas: Atta (12/2), Bouaouzan (18/1), Edman (6/0), Krafth (7/0) e Hanstveit (15/0).

O Malmo (4º) já sabe que, vencendo, atinge a liderança da liga, ainda que em igualdade pontual com o Hacken (novo líder) e o Elfsborg (que empatou). Sendo uma equipa atacante, o Malmo perdeu o seu avançado mais decisivo, Ranégie, que saiu para a Udinese, mas logo reagiu contratando o sul-africano Tokelo Rantie, autor de 2 golos em 3 jogos. Não sendo uma equipa especialmente demolidora fora de casa (é, até, bem mais fiável em casa), o Malmo venceu 3 das últimas 4 partidas como visitante. Bateu GAIS (3-2), Gefle (2-0) e Atvidaberg (1-0), caindo apenas na fortaleza do Elfsborg (1-4), que é implacável no seu piso sintético. O central, e capitão de equipa, Anderson (16/1) está fora, assim como outro defesa, Vinzents (7/0), e dois médios, Thern (21/1) e Pekalski (14/1).

Ora, duas equipas que vivem uma profunda rivalidade e que ainda têm objectivos importantes para alcançar. O Helsingborg ainda tenta garantir a Europa através do campeonato ou, no mínimo, atrasar o rival na luta pelo título. Quanto ao Malmo, o campeonato está perfeitamente em aberto e um triunfo atira a equipa para a liderança. Ou seja, motivação existe e, na verdade, existiria sempre, dada a rivalidade entre os dois clubes. O Malmo marca há 10 jogos consecutivos fora de casa, o Helsingborg, em casa, só ficou em branco contra a melhor defesa da prova (AIK, 0-0), e, com ambos à procura dos 3 pontos e baixas defensivas de peso dos dois lados, acredito fortemente no over – algo que se verificou nos últimos quatro confrontos entre Helsingborg e Malmo.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.85@Sportingbet (8/10)



Barblo

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    27
    Pts Tipsr:
    8
em: 25 de Setembro de 2012, 00:02
24/09/2012 às 17h30m
Gotemburgo vs GAIS
Pick: AH Gotemburgo -1,5       Odd: 2.25 @ Offsidebet


O Gotemburgo está a efetuar um campeonato muito abaixo das expectativas ocupando somente a 10º posição com 28 pts. Todavia nos últimos tempos tem demonstrado algumas melhorias sendo que nos últimos seis jogos apenas perdeu por uma vez. A actuar em casa até tem um bom registo com 5V 5E 1D e um goal average de 19-13 estando numa série de três vitórias.
Apresenta um plantel com bastante qualidade sobretudo a nível atacante com jogadores como Tobias Hysen, Pontus Farnerud, Selakovic, Daniel Sobraselense que tem um grande currículo no futebol sueco. O calcanhar de aquiles é claramente a defesa na qual Wahler e Jonsson acusam já alguma falta de velocidade e os restantes defesas são ainda inexperientes.
Para este jogo continua de fora o médio e capitão Peter Haglund.

O GAIS está numa grave crise financeira e praticamente estão já despromovidos pois ocupam a última posição com somente 11 pts. Nos últimos dez jogos apenas conseguiram dois empates. Fora de casa não conseguiram qualquer vitória e tem um ataque bastante fraco.
É uma equipa que começa a acusar a veterania de alguns dos seus jogadores mais influentes e para os quais não conseguiu arranjar alternativas.
Para este jogo continuam de fora os defesas Angus e K. Gustafsson e o médio e capitão Fredrik Lundgren, o que vai obrigar a refazer o setor defensivo. De realçar o regresso de Bassombeng após recuperar de lesão.

Este encontro trata-se do derby da cidade de Gotemburgo sendo que a rivalidade é grande, sendo por isso uma das últimas hipóteses para darem uma alegria aos seus adeptos, pois estão a efetuar um campeonato abaixo das expetativas. O Gotemburgo tem uma boa frente de ataque e vai encontrar uma defesa do GAIS desfalcada, pelo que penso que devem vencer este encontro por uma margem superior a um golo.

Equipas Prováveis:
Gotemburgo:
Alvbage – Bjarsmyr, Waelher, Johansson, Valgardsson – Selakovic, Daniel Sobraselense, Pontus Farnerud, Salomosson – Hysen, Soder

GAIS: Jankulovski –Floren,  Ekunde, E. Johansson, Mujcic – Aubyn, Spong, Bassombeng, Romarinho – Tornblad, Ijed


Eu tb fui nesse jogo e me dei mal, pois analisei tudo que vc citou e acaba em um verdadeiro 0x0. Se eu estevesse assistindo esse jogo, talvez teria saido no inicio do 2o. tempo. Pra mim foi uma grande ZEBRA.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips