Autor Tópico: [Suécia - Allsvenskan] Agosto  (Lida 2026 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 02:53
Tópico referente aos jogos do maior campeonato de futebol profissional da Suécia, no mês de Agosto



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 02:53
     
Suécia - Allsvenskan (17ª Jornada)
IFK de Gotemburgo
vs. AIK de Solna
04/08/2014
18:05 GMT
     

   Este será um confronto entre duas das 6 equipas mais bem classificadas do maior campeonato de futebol da Suécia, mas em momentos bem distintos: se por um lado, a equipa da casa, que vem de uma série de 3 derrotas consecutivas, procura uma vitória neste jogo que a possa fazer ascender à 5ª posição da tabela classificativa, a equipa visitante, que vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, procura uma vitória que a possa fazer subir à segunda posição, pressionando o Malmo, lider da prova, agora a 9 pontos de distância.

   O IFK de Gotemburgo é 6º classificado da Allsvenskan e vem de uma série de 3 derrotas consecutivas, tendo sido duas dessas 3, a contar para as competições europeias, e a intermédia, num jogo, fora de casa, frente ao Mjallby, 15º classificado, mas que terá feito os níveis de moral do plantel descerem um pouco. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 5 vitórias, 2 empates e uma derrota, um registo que demonstra que, quando atua no seu campo, esta equipa consegue, na maioria das vezes, impor o seu futebol e sair vitoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante esta época e até à data, o mesmo possui 27 golos marcados e 18 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 3ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Vibe o melhor marcador da equipa e deste campeonato, até ao momento, com 12 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do IFK de Gotemburgo
Alvbåge, Bjärsmyr, Johansson, Jónsson, Smedberg-Dalance, Augustinsson, Svensson, Johansson, Mahlangu, Vibe e Larsson

   O AIK de Solna é 3º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, onde conseguiu, a contar para as rondas de qualificação da Liga Europa, empatar, frente ao Astana e vencer o Linfield, no seu campo, por 2-0, ao passo que, a contar para este campeonato, venceu Falkenberg por 3-0, num resultado um pouco enganador do que foi a realidade do jogo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu campo, mas que nos diz que esta equipa tem uma postura e atitude positivas, no que diz respeito a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 33 golos marcados e 23 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques mais eficazes e uma das 8ªs defesas menos batidas. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Nabil Bahoui o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 6 golos marcados. Em termos de ausências, Ibrahim Bangura e Panjoatis Dimitridis estão lesionados e, por isso, nenhum destes 2 jogadores poderá ser opção para o técnico, neste encontro.

Onze provável do AIK de Solna
Carlgren, Karlsson, Johansson, Lorentzson, Milosevic, Ofori, Borges, Moro, Goitom, Bahoui e Igboananike

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores destas equipas, que estão numa fase da época em que já tiveram 5 jogos no espaço de duas semanas e meia, durante os 90 minutos, ao passo que, em termos do estado do relvado, e visto a chuva esperada não ser muito forte, teremos o mesmo em boas condições, talvez mais rápido que o normal, o que ajudará a manter a bola rápida e com fluidez nesta partida que irá opor dois dos clubes com mais tradição no maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Neste confronto que irá opor dois dos clubes mais prestigiados da Suécia, que possuem maior quantidade de adeptos, estadios com mais qualidade e maior historial, teremos dois conjuntos na perseguição do Malmo, líder do campeonato, pelo que não será de esperar que nenhuma destas equipas dêm o jogo por terminado, mesmo com uma vantagem superior à mínima, antes dos 90 minutos. Teremos, em campo, duas equipas com imenso historial, o que faz com que seja de esperar um estádio repleto e duas equipas com igual vontade de sairem vencedoras deste campo. O historial diz-nos que, tradicionalmente, na grande maioria das vezes, a equipa da casa vence a partida disputada entre estas duas equipas, mas certo é que a equipa da casa, que jogou, na quinta-feira, num jogo, no seu estádio, a contar para a Liga Europa, atravessa um periodo muito complicado, somando 3 derrotas, 5 golos sofridos e nenhum marcado, nas últimas 3 partidas. Já do outro lado do campo teremos um conjunto que vive um momento contrário, com 3 jogos consecutivos sem perder, o que faz com que seja de esperar um equilibrio que deverá reinar durante grande parte dos 90 minutos de jogo. Em termos de quotas apresentadas pelas principais casas de Apostas, o favoritismo para vencer este jogo tende para o conjunto da casa, para valores que, tendo, então em conta o momento que a equipa da casa atravessa, não me agradam minimamente, assim como do mercado "Ambas Marcam", por não conseguir ver valor numa quota de 1.55, para o "Sim". Assim sendo, e tendo então em conta que, a contar para este campeonato, a jogar no seu estádio e durante as últimas 5 partidas, apenas um jogo terminou sem golos, frente ao Elfsborg, 4º classificado, e que todos os outros terminaram com mais de 2,5 golos, no final dos 90 minutos, então a minha escolha irá reter-se neste mercado, pois consigo ver valor numa aposta que não dita qual será o vencedor do encontro, no final dos 90 minutos, mas compreende a possibilidade do conjunto visitante vencer por 3-0, algo que considero ser um pouco mais possível do que a possibilidade da equipa da casa o fazer.

Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.70@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 06:07
     
Suécia - Allsvenskan (17ª Jornada)
Djurgarden
vs. Helsinborg
04/08/2014
17:00 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas que, estando situadas a meio da tabela classificativa, vivem momentos bastante diferentes. A equipa da casa está numa série de 2 jogos consecutivos com derrotas, e uma vitória, apenas a afastará, ainda mais, da zona de despromoção, ao passo que, por parte da equipa visitante, que vem de 3 empates consecutivos a uma bola, uma vitória poderá significar a ascensão à 8ª posição da tabela classificativa, pelo que poderemos ter um dos jogos mais interessantes desta 17ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.

   O Djurgarden é 7º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau nível de moral desta equipa, neste momento. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma duas vitórias, 3 empates e duas derrotas, naquele que é um dos registos mais pobres deste campeonato, para qualquer equipa, de jogos no seu estádio, e que revela as dificuldades que este conjunto tem sentido para conseguir impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, ainda neste campeonato e até ao momento, o mesmo soma 24 golos marcados e 19 golos sofridos, o que perfaz o 6º ataque mais produtivo e uma das 4ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Fejzullahu o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores da prova, até ao momento, com 9 golos marcados. Em termos de ausências, Alexander Prijovic é uma dúvida para este jogo e Andreas Johansson está lesionado, pelo que apenas este último não poderá, certamente, ser utilizado pelo treinador, neste encontro.

Onze provável do Djurgarden
Høie, Arvidsson, Karlsson, Andriuškevičius, Bergström, Chibsah, Radetinac, Faltsetas, Tibbling, Andersson e Jawo

   O Helsinborg é 10º classificado da Allsvenskan e vem de uma série de 3 empates a uma bola consecutivos, o que revela a falta de capacidade desta equipa, ultimamente, para conseguir superiorizar-se aos seus adversários. Se tivermos, então, em conta, que estes 2 adversários destas 3 partidas estão entre os 4 piores classificados desta prova, comecamos a pintar um quadro muito negro para este conjunto, pelo menos no plano motivacional. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória, um empate e 6 derrotas, um registo que revela, muito bem, as enormes dificuldades que este conjunto tem sentido para se superiorizar aos demais adversários. Totalizndo os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma possui 17 golos marcados e 23 golos sofridos, o que perfaz um dos ataques menos produtivos e uma das 8ªs defesas que menos golos consente. Taticamente, esta equipa adopta um 4-4-2 como esquema tático, que possui em Accam um dos 4ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 8 golos marcados. Em termos de ausências, nada de novo a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Helsinborg
Hansson, Andersson, Larsson, Uronen, Björkman, Gashi, Lindström, Mårtensson, Bojanic, Dahlberg e Accam

   É esperada uma temperatura a rondar os 28 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como o bom estado do relvado, neste encontro que deverá pôr, frente-a-frente, duas equipas do meio da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o 7º classificado frente ao 10º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, favoritismo este que não partilho, pois se tivermos em conta que a equipa visitante é, até ao momento, uma das 4 equipas que mais golos sofre e um dos 2ºs ataques menos produtivos, quando atua fora de portas e que, do lado da equipa da casa, esta é um dos 2ºs ataques menos produtivos e uma das 6ªs defesas que menos golos permite, quando atua no seu campo, faz com que seja de esperar, desde logo, um jogo com pouquissimos golos e com duas equipas focadas, sobretudo, em não consentirem golos. Além disso, o facto da equipa da casa ter emprestado a sua grande referência ofensiva, Erton Fejzullahu, ao Beijing FC e ter contratado Sebastian Andersson ao Kalmar, para colmatar a saída deste, parece ditar um jogo onde teremos bastante equilibrio e algumas oportunidades de golo, mas muitas dificuldades na hora de marcar golo, com Andersson em fase de sintonia com os colegas. Por estas razões todas, consigo imaginar um jogo onde, ao contrário do que as quotas das principais casas de Apostas nos dizem, teremos um desfecho a favor da equipa visitante, pois sinto que a equipa da casa deverá sentir muitas dificuldades para vencer, agora que a sua principal referecia ofensiva deixou o clube.

Prognóstico: Helsinborg
Quota: 3.00@Sportingbet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Allsvenskan] Agosto
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2014, 06:07 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 20:06
     
Suécia - Allsvenskan (17ª Jornada)
IFK de Gotemburgo
vs. AIK de Solna
04/08/2014
18:05 GMT
     
Prognóstico: Mais de 2,5 golos
Quota: 1.70@Sportingbet
5 Unidades
(0-2)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 20:07
     
Suécia - Allsvenskan (17ª Jornada)
Djurgarden
vs. Helsinborg
04/08/2014
17:00 GMT
     
Prognóstico: Helsinborg
Quota: 3.00@Sportingbet
5 Unidades
(2-2)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Agosto de 2014, 02:28
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
Mjallby
vs. Orebro
09/08/2014
15:00 GMT
     

   Este será um encontro entre duas das 3 equipas menos bem classificadas desta prova, e que podem escapar, nesta jornada, com uma vitória, à zona de despromoção, pelo que será de esperar um jogo bastante interessante e bom de se seguir. São duas equipas a tentarem o tudo por tudo para fugirem à despromoção e, por isso, só consigo ver um jogo que deverá ser, estatisticamente, um pouco atípico, em relação ao que estes dois conjuntos são capazes de produzir, em média, nesta prova.

   O Mjallby é 15º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Gefle, 10º classificado, por 1-0, num resultado que impediu esta equipa de sair da zona de despromoção, zona esta onde se encontra retido por apenas dois pontos. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efetuados fora do seu estádio, mas que revela as enormes dificuldades que esta equipa tem sentido para se conseguir superiorizar às demais equipas incluídas neste campeonato. Totalizando os golos deste conjunto, ainda no mesmo campeonato e até ao momento, o mesmo soma 17 golos marcados e 27 golos sofridos, o que perfaz o ataque menos eficaz e a 5ª defesa que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que tem em Blomqvist o melhor marcador da equipa, neste campeonato, com 5 golos marcados. Em termos de ausências, Marcus Ekenberg está lesionado e, por isso, será a única baixa do técnico desta equipa, neste encontro.

Onze provável do Mjallby
Asper, Ivanovski, Sudić, Ervik, Agardius, Haynes, Nilsson, Strömberg, Håkansson, Bonsu e Nilsson

   O Orebro é 14º classificado da Allsvenskan e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Halmstad, 13º classificado, por 2-1, naquele que foi o 5º jogo consecutivo desta equipa sem vencer, e que faz com que seja de prever um mau momento de forma e anímico deste plantel, à 18ª jornada desta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 3 empates e 4 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa tem sentido muitas dificuldades para conseguir impor o seu futebol. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até ao momento, a mesma totaliza 19 golos marcados e 26 golos sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques menos eficazes e uma das 6ªs defesas mais permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Hasani o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Orebro
Rinne, Haginge, Wikström, Moberg, Björnkvist, Åhman-Persson, Gerzić, Ahmed Yasin, Saied, Pode e Kamara

   É esperada uma temperatura a rondar os 22 graus, com alguma possibilidade de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a dita chuva se faça sentir com grande intensidade, naquele que será um confronto entre duas das 3 equipas menos bem classificadas do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o 15º classificado frente ao 14º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que possui um registo muito aquém de vitórias no seu terreno, mas que é, claramente, superior ao registo de vitórias da equipa visitante. No entanto, este será um embate que, sobretudo, poderá colocar uma equipa destas fora da zona de despromoção, no final da presente jornada, pelo que espero um encontro bastante ativo, e onde se percebe o porquê das quotas das principais casas de Apostas estarem tão divididas, entre estas duas equipas. Será de esperar uma equipa visitante bastante retraída e a pensar muito o seu jogo, o que tem sido apanágio das últimas jornadas, e um conjunto da casa a mostrar que manda no futebol praticado no seu estádio, mas consigo ver, com duas equipas com consistências defensivas tão fracas, alguns golos neste encontro. Ainda que, na minha opinião, tenha que haver golos neste encontro, tendo então em conta o carácter do mesmo, penso que, nesta partida onde qualquer uma das equipas poderá optar por defender uma eventual vantagem que ocorra no marcador, julgo que o mercado com mais valor, sabendo então das limitações dos sectores mais avançados destas duas equipas, se situa no mercado "Ambas Marcam", pois devido ao carácter do jogo e ao historial destas duas equipas, vejo que, além de tudo, este será o mercado mais fácil de puder ser bem sucedido, pois nenhuma das equipas, independentemente do resultado, irá relaxar-se com uma derrota pela margem mínima, neste jogo que poderá impulsionar este conjunto para a não-despromoção, no final da presente temporada.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.65@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 09 de Agosto de 2014, 21:40
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
Mjallby
vs. Orebro
09/08/2014
15:00 GMT
     
Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 1.65@Sportingbet
5 Unidades
(0-1)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 02:16
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
AIK
vs. Gefle
10/08/2014
16:30 GMT
     

   Este é um jogo entre duas equipas que, claramente, continuam na busca do seu objetivo de época: enquanto a equipa da casa continua a perseguição ao líder, que se encontra a 6 pontos de distância, a equipa visitante, que está a apenas 2 pontos acima da linha de água, procura uma vitória que a possa tranquilizar na zona que dá direito à manutenção.

   O AIK é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Astana, a contar para a 3ª ronda de qualificação para a Taça UEFA, que ditaram o afastamento deste conjunto das competições europeias. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 6 vitórias, 1 empate e duas derrotas, um registo que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo soma 35 golos marcados e 23 golos sofridos, o que perfaz um dos ataques mais eficazes e a 8ª defesa que menos golos permite. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Nabil Bahoui o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 7 golos marcados. Em termos de ausências, Ibrahim Moro e Sauli Vaisanen estão suspensos e Panjoatis Dimitridis está lesionado, pelo que o técnico desta equipa não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida.

Onze provável do AIK
Carlgren, Karlsson, Johansson, Milosevic, Saletros, Pavey, Borges, Moro, Goitom, Bahoui e Igboananike

   O Gefle é 10º classificado da Allsvenskan e vem de uma vitória, por 1-0, frente ao Mjallby, 15º classificado, numa vitória que permitiu a esta equipa distanciar-se da zona de despromoção. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 empates e 3 derrotas, um registo que demonstra que esta equipa ainda precisa de melhorar os seus índices de mentalidade e postura, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 20 golos marcados e 20 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques menos eficazes e uma das 3ªs defesas que menos golos concede. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2 que tem em Oremo e Williams os melhores marcadores da equipa, com 4 golos marcados, cada um. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do Gefle
Hedvall, Portin, Fridgeirsson, Florén, Fällman, Lantto, Hansson, Nilsson, Bååth-Sjöblom, Lundevall e Williams

   É esperada uma temperatura a rondar os 24 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que promete ser um dos mais desiquilibrados desta 18ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado frente ao 18º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, inteiramente, atribuído à equipa da casa, equipa esta que vem de uma derrota, no seu estádio, a contar para a 3ª ronda de qualificação para a Taça UEFA, frente ao Astana, por 3-0, mas equipa esta que tem sido quase irrepreensível, neste campeonato. Do outro lado do campo está um conjunto que ainda não conseguiu vencer em jogos fora do seu estádio, o que faz com que seja de prever um jogo onde a equipa da casa, já afastada das competições europeias, dê o tudo por tudo para continuar a perseguição ao líder Malmo, que se encontra a 6 pontos. Esta é, por isso, uma fase de grande decisão do resto da temporada para esta equipa da casa e, num encontro onde prevejo que a equipa visitante deverá conseguir criar algumas dificuldades à equipa da casa, não adivinho nenhum dos conjuntos com uma postura muito defensiva, naquele que poderá ser o jogo mais desiquilibrado desta jornada. Com um Gefle que tem mostrado ser um conjunto bastante frágil, em jogos deste tipo, e prevendo uma equipa da casa que deverá entrar com tudo o que tem para conseguir uma vitória, a minha escolha para prognóstico recairá no mercado de golos nas duas partes, pois, num dia perfeitamente normal, a equipa da casa é um conjunto imensamente superior ao conjunto visitante, mesmo sem Vaisanen, no eixo defensivo, que deverá debilitar este conjunto. Mesmo que o Gefle se adiante no marcador bastante cedo, no encontro, prevejo uma resposta rápida desta equipa da casa, o que ajuda a criar ainda mais valor nesta aposta, na minha opinião.

Prognóstico: AIK para marcar nas duas partes
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Suécia - Allsvenskan] Agosto
« Responder #7 em: 10 de Agosto de 2014, 02:16 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 02:16
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
Malmo
vs. IFK
10/08/2014
16:30 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas com jogos a meio da semana, mas com desfechos bem diferentes. Se, por um lado, a equipa da casa consegui uma vitória por 2-0 que a fez classificar para a próxima fase de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipa visitante, em Portugal, não conseguiu mais do que um empate a 0, frente ao Rio Ave, o que fez com que a mesma fosse eliminada das provas europeias.

   O Malmo é líder do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, o que, certamente, aumentou os níveis de moral deste conjunto. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 2 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora de casa, mas que mostra que esta equipa tem conseguido impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste mesmo campeonato e até ao momento, o mesmo totaliza 35 golos marcados e 14 golos sofridos, sendo, portanto, um dos ataques mais eficazes e a defesa menos permissiva, deste campeonato. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Guillermo Molins o melhor marcador da equipa e o 5º melhor marcador da prova, com 8 golos marcados, até ao momento. Em termos de ausências, Guilermo Molins e Simon Thern estão lesionados e, por isso, o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, nesta partida.

Onze provável do Malmo
Olsen, Ricardinho, Johansson, Tinnerholm, Helander, Halsti, Adu, Forsberg, Kroon, Rosenberg e Thelin

   O IFK é 6º classificado da Allsvenskan e vem de uma série de 5 jogos consecutivos sem vencer, o que faz com que seja de prever um conjunto completamente destroçado, agora que foi completamente eliminado das provas europeias. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 6 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa é extremamente dificil de bater, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma soma 27 golos marcados e 20 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 3ªs defesas menos batidas. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Vibe o melhor marcador da equipa e do campeonato, até ao momento, com 12 golos marcados. Em termos de ausências, Adam Johansson e Kjetil Waehler estão suspensos, baixas estas que deverão prejudicar o sector mais recuado, deste conjunto, nesta partida.

Onze provável do IFK
Alvbåge, Bjärsmyr, Allansson, Jonsson, Augustinsson, Svensson, Jakob Johansson, Mahlangu, Vibe, Söder e Larsson

   É esperada uma temperatura a rondar os 23 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste jogo grande da 18ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 6º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que é líder da prova, jogou a última partida no seu terreno e, por isso, compreende-se uma certa vantagem dada pelas principais casas de Apostas, para a vitória. Do outro lado do campo está um conjunto que já não vence à 5 partidas e que teve que fazer uma deslocação a meio da semana, que teve menos um dia de descanso para este jogo e que poderá acusar, então, algum cansaço, numa fase adiantada da partida. Espero, portanto, um jogo onde, à semelhança dos jogos do Malmo no seu estádio, esta equipa consiga ter mais posse de bola e oportunidades de perigo que os seus adversários, embora tenhamos do outro lado do campo um conjunto que possui 6 empates em jogos fora do seu estádio, o que poderá parecer, estatisticamente, bastante perigoso. Aliás, num jogo com estas características, e no mercado 1X2, a quota que possui mais valor é mesmo a do empate, pois com metade do comulo dos jogos efetuados por estas duas equipas nestas condições a produzirem empates, esta quota deveria estar a 2.00, e este dado, certamente, não se passa. No entanto, como vimos no jogo do Rio Ave, esta equipa do IFK está a passar uma fase bastante complicada, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e sem hesitação, a minha escolha irá recair no mercado 1X2 a favor do conjunto da casa, pois consigo ver uma equipa da casa muito mais produtiva e, até, a conseguir ganhar por uma margem superior à mínima, nesta partida.

Prognóstico: Malmo
Quota: 1.66@LadBrokes
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 18:03
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
AIK
vs. Gefle
10/08/2014
16:30 GMT
     
Prognóstico: AIK para marcar nas duas partes
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades
(0-0 HT)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 10 de Agosto de 2014, 18:21
     
Suécia - Allsvenskan (18ª Jornada)
Malmo
vs. IFK
10/08/2014
16:30 GMT
     
Prognóstico: Malmo
Quota: 1.66@LadBrokes
5 Unidades
(2-2)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 00:31
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
Atvidaberg
vs. IFK de Gotemburgo
13/08/2014
18:00 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas que tentam dar a volta a uma série de maus resultados: se, pelo lado da equipa da casa, esta conseguiu a sua primeira vitória em 3 jogos, do lado da equipa visitante, teremos um conjunto que está na 6ª posição da tabela classificativa, que não vence à 6 jogos consecutivos, mas que vem de um empate recompensador do esforço desta, no terreno do líder da prova, o Malmo. Assim, teremos um jogo, certamente, bastante equilibrado e bom de ver, com duas equipas a tentarem uma vitória que poderá facilitar os objetivos desta, no final da corrente temporada.

   O Atvidaberg é 8º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Kalmar, 5º classificado, por 3-1, num resultado que, certamente, terá motivado bastante a equipa, depois da mesma colecionar dois jogos sem vencer. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma 6 vitórias, 2 empates e uma derrota, um registo que revela que, no seu estádio, normalmente, esta equipa consegue superiorizar-se aos seus adversários. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 22 golos marcados e 29 golos sofridos, o que perfaz um dos 7ºs ataques menos eficazes e uma das 3ªs defesas mais batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Ricardo Santos o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até á data, com 7 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Atvidaberg
Gustavsson, Dahlén, Olesen, Pettersson, Karlsson, Hallingström, Abubakari, Christensen, Bergström, Ricardo Santos e Owoeri

   O IFK de Gotemburgo é 6º classificado da Allsvenskan e vem de um empate, fora de casa, frente ao líder da prova, o Malmo, a duas bolas, num jogo onde foi visivel que o futebol praticado por este conjunto não condiz com a sua posição na tabela classificativa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória, 7 empates e uma derrota, um registo que revela que esta equipa tem sentido bastantes dificuldades para conseguir impor, definitivamente, o seu jogo, em jogos desta natureza. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até à data, o mesmo possui 29 golos marcados e 22 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 3ªs defesas menos batidas. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Vibe o melhor marcador da equipa e do campeonato, até ao momento, com 13 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto totalmente disponível para o técnico da equipa, neste encontro.

Onze provável do IFK de Gotemburgo
Alvbåge, Bjärsmyr, Jónsson, Salomonsson, Augustinsson, Svensson, Johansson, Mahlangu, Vibe, Söder e Larsson

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, com possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, a menos que a chuva se faça sentir com grande intensidade, neste confronto entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o 8º classificado frente ao 6º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, ligeiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que conseguiu um empate, na última jornada, frente ao líder da prova, depois de estar a perder por 1-0 e 2-1, e que revelou que este conjunto poderá, agora que não se encontra nas competições europeias, subir bastantes posições na tabela classificativa, desde que se concentre nesse objetivo. Como nota histórica, todos os jogos entre estas duas equipas possuíram mais de 2,5 golos, e tiveram, na sua grande maioria, com a excepção de um, a vitória do IFK, pelo que é com óptimo valor que vejo a quota 1X2 para a equipa visitante, nesta partida. Tivemos, na primeira ronda da prova, um 5-0 para a equipa do IFK, mas agora que o Atvidaberg está altamente motivado depois de ter vencido o Kalmar por 3-1, no seu estádio, compreende-se o porquê das quotas das principais casas de Apostas darem apenas esta ligeira vantagem. No entanto, como foi fácil de ver na última partida, teremos um conjunto visitante à espera da sua primeira vitória em mais de 5 jogos para, assim, começar a subida na tabela classificativa, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, e adivinhando um jogo que deverá ter golos nas duas balizas, mas uma equipa visitante superior ao seu adversário, optarei pela quantidade de golos da equipa visitante, neste jogo, adivinhando um resultado correto que deverá ser de 2-1 ou 2-0, para esta equipa.

Prognóstico: IFK de Gotemburgo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.95@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 00:31
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
Malmo
vs. Orebro
13/08/2014
18:00 GMT
     

   Esta será a partida mais desiquilibrada desta 19ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e irá opor o líder do campeonato frente a um 13º classificado. Se esta equipa da casa, que se conseguiu apurar para a última ronda de eliminação de acesso à zona de grupos da Liga dos Campeões não foi além de um empate, na última jornada, frente ao IFK de Gutemburgo, já do lado da equipa visitante, está um conjunto que vem de uma vitória bastante moralizadora frente a um dos seus concorrentes pela manutenção nesta prova, pelo que teremos, certamente, um jogo bastante emocionante e bom de ver.

   O Malmo é líder do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de um empate, no seu estádio, a duas bolas, frente ao IFK, num resultado que terá sido aquém do esperado por este conjunto, depois do mesmo ter estado a vencer por dois periodos, por 1-0 e 2-1. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 3 empates e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa tem sentido algumas dificuldades para afirmar o seu jogo, neste tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo possui 37 golos marcados e 16 golos sofridos, o que perfaz o 2º ataque mais produtivo e a defesa menos permissiva. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Mollins e Rosenberg os melhores marcadores da equipa, neste campeonato, com 8 golos marcados, cada um. Em termos de ausências, Guilermo Molins e Simon Thern estão lesionados e, por isso, o treinador não poderá contar com estes 2 jogadores, neste encontro.

Onze provável do Malmo
Olsen, Ricardinho, Johansson, Tinnerholm, Helander, Halsti, Adu, Forsberg, Kroon, Rosenberg e Eriksson

   O Orebro é 13º classificado da Allsvenskan e vem de uma vitória, fora de casa, frente ao Mjallby, 15º classificado, por 1-0, onde esta equipa, aparentemente, conseguiu dar um pontapé na má-forma que vinha colectando. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, nesta prova e até ao momento, este conjunto soma duas vitórias, 3 empates e 4 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para impor o seu futebol. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até á data, a mesma possui 20 golos marcados e 26 golos sofridos, o que perfaz um dos 3ºs ataques menos eficazes e a 7ª defesa mais permissiva. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Hasani o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Orebro
Jansson, Haginge, Wikström, Moberg, Björnkvist, Åhman-Persson, Gerzić, Ahmed Yasin, Saied, Pode e Kamara

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que promete ser o mais desiquilibrado desta 19ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato frente ao 13º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo está, completamente, entregue à equipa da casa, equipa esta que vem de um empate onde esteve por 2 periodos a vencer e que, brevemente, irá começar a competição por um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões, pelo que será importante conseguir uma vitória para tentar dilatar a vantagem em relação aos demais concorrentes na tabela classificativa. Do outro lado do campo está um conjunto que vinha de uma série muito negativa de resultados e que parece querer dar um pontapé na crise, algo que conseguiu, temporariamente, pelo menos, com uma vitória na última jornada, mas o diferencial de valores entre estes 2 conjuntos é visível e óbvio, pelo que será de esperar um jogo claramente dominado e controlado pelo conjunto da casa. Sabendo que, como já aconteceu, e sobretudo sabendo que teremos em campo uma equipa visitante a quem o empate parecerá uma vitória, podemos assistir a um jogo onde a equipa da casa seja sobrevalorizada e subestime a equipa visitante, só vejo um jogo onde deveremos ter um marcador sempre favorável à equipa da casa, e onde, no papel, até deveriamos ter uma goleada, poderemos ter uma vitória pela margem mínima, tendo então em conta todos os condicionalismos, egos e mentalidades das duas equipas, pelo que, a escolha para o meu prognóstico, neste encontro, partirá no mercado da diferença de golos asiático, pois adivinho que deveremos ter um resultado correto de 1-0, 2-1, 2-0 ou 3-1, adivinhando os dois últimos como ligeiramente mais prováveis, mas antevendo os 2 primeiros, devolvendo a aposta.

Prognóstico: HA Malmo -1
Quota: 1.53@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 02:03
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
AIK
vs. Djurgarden
13/08/2014
18:05 GMT
     

   Este será um derby da zona de Estocolmo, entre duas equipas em momentos de forma distintos, mas situadas na primeira metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Suécia. Do lado da equipa da casa, o 2º classificado, agora eliminado das provas europeias, que se encontra a apenas 4 pontos de distância do líder da prova, frente a um conjunto visitante que não vence à 4 partidas, que se encontra a 4 pontos de distância da zona de despromoção o que fará com que tenhamos, certamente, como sempre, um derby bastante renhido e, talvez, um dos mais espetaculares jogos desta 19ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Suécia.

   O AIK é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Suécia e vem de uma vitória, por 3-1, frente ao Gefle, 12º classificado, num resultado que permite a esta equipa continuar a luta pelo título desta prova. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, um empate e duas derrotas, um registo que revela a enorme superioridade que esta equipa tem conseguido impor aos seus adversários, quando atua no seu campo. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo soma 38 golos marcados e 24 golos sofridos, o que perfaz o ataque mais eficaz e a 8ª defesa menos permissiva. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Bahoui o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 7 golos marcados. Em termos de ausências, Panjoatis Dimitridis está lesionado e será a única baixa do treinador, neste encontro.

Onze provável do AIK
Carlgren, Karlsson, Lorentzson, Milosevic, Ofori, Pavey, Borges, Salétros, Goitom, Bahoui e Igboananike

   O Djurgarden é 7º classificado da Allsvenskan e vem de uma série de 4 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o mau momento de forma e anímico em que esta equipa se encontra. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um registo que revela as dificuldades que esta equipa tem sentido para conseguir impor o seu jogo, em jogos desta natureza. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma possui 27 golos marcados e 23 golos sofridos, o que representa o 6º ataque mais produtivo e uma das 6ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Prijović o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 5 golos marcados. Em termos de ausências, Andreas Johansson está lesionado e, por isso, o treinador desta equipa não poderá, certamente, contar com este jogador, nesta partida.

Onze provável do Djurgarden
Høie, Stenman, Arvidsson, Karlsson, Bergström, Radetinac, Faltsetas, Broberg, Tibbling, Jawo e Prijović

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, com algumas possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter o nível físico dos jogadores, durante toda a partida, e o bom estado do terreno de jogo, a menos que a chuva se faça sentir com imensa intensidade, num derby da capital da Suécia, nesta décima nona jornada do maior campeonato de futebol profissional do país.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, completamente, do lado da equipa da casa, equipa esta que irá enfrentar um conjunto que já não vence à 4 partidas e que, por isso, é fácil de compreender o porquê de um derby estar a tender tanto para um dos lados da balança. Este é um confronto que, tendencialmente, não tem produzido muitos golos, sobretudo neste campo, mas com um AIK verdadeiramente na luta por um título, a 4 pontos de distância e estando afastado das competições europeias, será de esperar um jogo com um estádio repleto e uma equipa altamente dominante a querer perseguir o título. Assim, será de adivinhar um jogo onde a equipa da casa deverá ter, mais vezes, a posse de bola, mais oportunidades de golo e mais golos, no final dos 90 minutos, com uma equipa visitante que, à semelhança do que tem sido a sua forma de jogar, tentará, sobretudo, através de lances de contra-ataque rápido, puder chegar ao golo. Tendo havido mais de 2,5 golos em todos os últimos 5 jogos da equipa visitante e tendo uma equipa da casa que possui, claramente, o ataque mais eficaz deste campeonato, a minha escolha para prognóstico, neste encontro, esperando um jogo em que as duas equipas devam marcar um mínimo de um golo e onde a equipa da casa deverá ganhar por uma margem superior à mínima, apontará à margem de golos existente na última partida da equipa da casa, frente a um conjunto claramente inferior a este Djurgarden, pois adivinho um derby com emoções à flor da pele e com uma equipa visitante pronta a tentar fazer uma surpresa. Assim, e adivinhando um resultado correto que deverá ser de 4-2, 3-2 ou 3-1, a minha escolha recairá no mercado de mais de 3,5 golos, pois vejo valor no mesmo, sabendo, então, que a média de golos desta equipa, por jogo, é de 3,44, a mais alta do campeonato e que a da equipa visitante é a de 2.78, resultado em 11 jogos em 35 (combinados) com mais do que esta quantidade de golos, o que possui, como podem ver, valor nesta aposta, tendo então em conta todos os condicionalismos desta partida.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.62@Bet365
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 13 de Agosto de 2014, 20:02
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
Atvidaberg
vs. IFK de Gotemburgo
13/08/2014
18:00 GMT
     
Prognóstico: IFK de Gotemburgo para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.95@FantasticWin
5 Unidades
(1-1)  :perdida:
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
Malmo
vs. Orebro
13/08/2014
18:00 GMT
     
Prognóstico: HA Malmo -1
Quota: 1.53@FantasticWin
5 Unidades
(3-2)  :devolvida:
     
Suécia - Allsvenskan (19ª Jornada)
AIK
vs. Djurgarden
13/08/2014
18:05 GMT
     
Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.62@Bet365
5 Unidades
(1-1) :perdida:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips