Autor Tópico: [Rússia - Segunda Divisão] 2014  (Lida 966 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 03:37
Mods



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 03:40
Krylya Sovetov vs Khimik
06/07/2014
16:00

A equipa do Krylya Sovetov é mais um caso de insucesso na manutenção na 1ª divisão russa. Não foi um bom campeonato para esta formação que terminou em ante-penúltimo lugar com 6 vitórias, 11 empates e 13 derrotas e um saldo de 27 golos marcados e 46 sofridos. Mesmo assim, foi suficiente para disputarem um play-off de manutenção mas este correu terrivelmente mal frente ao Torpedo de Moscovo que venceu por 2-0 em sua casa e limitou-se a um nulo frente a equipa das margens do Volga. Agora, é altura de fazer planos de subida, tentar os 2 primeiros lugares para o apuramento direto ou mesmo o 3º / 4º lugar para o play-off de acesso mas a equipa terá de o fazer com várias caras novas pois a descida de divisão levou vários jogadores embora, 7 neste caso. Entraram também 7 jogadores, sendo interessante a compra de Makhmudov por 1M€ (interessante como uma equipa da 2ª divisão tem 1 milhão para compras e como o dispensa assim num jogador) ao Spartak de Moscovo. Em termos de registo de golos, cuidado com Luis Nery Caballero que apontou 6 golos e será um dos jogadores a ser levados mais a sério pelo Khimik…

Esta formação acabou num lugar de despromoção mas graças a decisões legais manteve-se onde está e bem pode agradecer essa oportunidade e penso que a melhor maneira é com um excelente campeonato. Terminando com 10 vitórias, 7 empates, 19 derrotas e um saldo de 29 golos marcados e 49 sofridos, foi um campeonato bastante fraco para este plantel que tem agora de se safar de melhor forma. Penso que a lição poderá estar aprendida, o adversário é excelente pois pode fazer-se já saber o que poderá alcançar esta equipa dos arredores da capital russa. Também olhando às transferências deste lado, também já há muitas dispensas e entradas, apesar de faltar quase 2 meses para o fim do mercado e para já notabiliza-se 13 chegadas de novos jogadores com 9 atletas a bater a porta com o clube. No destaque habitual individual, a maior surpresa da época do lado do Khimik poderá mesmo ser o ucraniano Oleksandr Kasyan que somou 6 golos e quererá ajudar mais a sua equipa para não precisar da sorte da secretaria de novo.

Com o Samara a acabar a temporada na mó de baixo, acredito que provavelmente a formação do Khimik possa tentar conseguir algo. Deverá jogar de forma bastante recuada e dar iniciativa a uma equipa que poderá estar mal de estar aqui e que pode denotar isso.

Pick: Khimik +2AH
Odd: 2.00
Bet365
« Última modificação: 06 de Julho de 2014, 12:28 por joelsant0s »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 03:41
Dynamo SPB vs Tomsk
06/07/2014
10:00

A equipa do Dynamo SPB vem de uma temporada bastante difícil em que apenas a 2 jornadas do fim conseguiu ter o lugar na 2ª divisão russa assegurado e a entrada neste ano vai ter de ser marcada pelo bom começo ou a formação poderá acabar outra vez com a corda ao pescoço. Na época transata terminaram com 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas com 38 golos marcados e 46 sofridos e 6 pontos acima da linha de água e o principal facto positivo foi a união no grupo que nos últimos 7 jogos somou 5 vitórias e tornou o objetivo permanência algo bem mais fácil. A equipa de São Petersburgo manteve o núcleo duro da época passada e pode se orgulhar de ter um plantel praticamente apenas constituído por jogadores de origem russa, sendo que apenas um ucraniano, um moldavo e um jogador do Turquemenistão tornam impossível a tarefa de ter um plantel 100% russo. O principal destaque é Azamat Gonezhukov que somou 12 golos em 27 jogos e que será o principal alvo a abater pelas defesas contrárias..

O Tomsk chega aqui com outro tipo de motivação e outro tipo de carga mental. Esta formação veio da 1ª divisão onde terminou em 13º lugar e teve acesso a um play-off frente a uma equipa da 2ª divisão (Ufa) e acabaram por ser relegados, tendo agora a tarefa de reconstruir bastante da sua equipa. Na divisão principal do futebol russo  terminaram com 8 vitórias, 7 empates e 15 derrotas com 23 golos marcados e 39 sofridos, sendo que ficaram a 2 pontos da salvação. Não esperava que o Tomsk descesse, principalmente porque normalmente nestes play-offs entre equipas da 1ª e 2ª divisão, as da divisão maior levam a melhor, devido à maior preparação e ao facto de terem defrontado adversários de maior renomeada, mas neste caso com a derrota por 5-1 em casa do adversário a eliminatória ficou sentenciada. No mercado de transferências saíram 13 jogadores e entraram 10, quase todos a custo zero, excetuando Nekhajchik do Bate Borisov. Com tantas partidas e chegadas a principal figura em golos é Panchenko com 7 golos em 24 jogos.

Começa agora o campeonato e haverá muito nervosismo. O Dynamo não quer sofrer como na época passada e os fantasmas da eliminação do play-off poderão pensar no Tomsk, que como seria de esperar é ultra-favorito. Mesmo assim, com os nervos e a falta de intrusão, normal neste tipo de jogos penso que será um jogo disputado mas sem grandes oportunidades e com poucos golos.

Pick Portal: Menos de 2.5 golos a 1.85 na Bet-at-home



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Segunda Divisão] 2014
« Responder #2 em: 06 de Julho de 2014, 03:41 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 03:41
Yenisey vs Saratov
06/07/2014
12:00

A equipa do Yenisey foi mais uma seleção que propriamente não encantou no campeonato mas que esteve a um nível satisfatório e que pelo menos foi suficiente para garantir a condição de estar na 2ª divisão. Não posso dizer que foi um sufoco e que houve grande aperto mas também não foi um campeonato fácil. A formação oriunda de Krasnoyarsk terminou com 12 vitórias, 9 empates e 15 derrotas num saldo total de 40 golos marcados e 47 sofridos sendo que o facto de ter estado na metade superior da tabela no que diz respeito a jogos em casa foi o grande responsável pelos 45 pontos conseguidos. Nesta época de transferências juntaram-se 10 nomes aos quadros desta equipa que viram partir 16 jogadores sendo que o argentino Juan Eduardo Lescano soma 7 golos em 27 partidas e é o melhor artilheiro desta formação, sendo que o central Sergey Pyatikopov marcou 5 golos e o médio Vladimir Leshonok fez 6, ambas boas surpresas principalmente o facto de um central acabar com 5 tentos, algo bastante interessante.

A equipa do Saratov está aqui numa enorme alegria pois subiu de divisão e será sempre interessante ver se apresentam o estofo necessário para fazer um brilharete, ou pelo menos, se segurar na 2ª divisão. Falar desta equipa do leste da Rússia é ter de dignificar a fantástica temporada que fizeram e estatisticamente parecem ter sido muito mais fortes que qualquer outro oponente, sendo que 8 pontos de vantagem é bastante esclarecedor. O resultado final foram 21 vitórias, 6 empates e 3 derrotas somando o melhor ataque da liga – 62 golos marcados e a 2ª melhor defesa – 24 golos sofridos. A equipa não vacilou em casa, somou 13 vitórias e 2 empates e esta competência e regularidade será necessária, sendo que existem mais 6 jogos da 3ª para a 2ª divisão do campeonato russo. A aposta para fazer algo bom na divisão parece algo tentador e nada mais que 13 entradas e apenas 2 saídas é o registado para já no Saratov…

Mais uma partida que espero interessante. 1 equipa procura uma época regular, se possível melhor que a anterior e a outra foi campeã justamente e tenta provar o seu estofo e qualidade numa divisão bem mais complicada. As 2 equipas devem-se estudar e pode muito bem registar-se aqui um empate, num jogo com poucos golos.

Pick: Menos de 2.5 golos a 1.80 na Bet365



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Julho de 2014, 06:35
Unit Samara vs Khimik
06/07/2014
16:00

A equipa do Unit Samara é mais um caso de insucesso na manutenção na 1ª divisão russa. Não foi um bom campeonato para esta formação que terminou em ante-penúltimo lugar com 6 vitórias, 11 empates e 13 derrotas e um saldo de 27 golos marcados e 46 sofridos. Mesmo assim, foi suficiente para disputarem um play-off de manutenção mas este correu terrivelmente mal frente ao Torpedo de Moscovo que venceu por 2-0 em sua casa e limitou-se a um nulo frente a equipa das margens do Volga. Agora, é altura de fazer planos de subida, tentar os 2 primeiros lugares para o apuramento direto ou mesmo o 3º / 4º lugar para o play-off de acesso mas a equipa terá de o fazer com várias caras novas pois a descida de divisão levou vários jogadores embora, 7 neste caso. Entraram também 7 jogadores, sendo interessante a compra de Makhmudov por 1M€ (interessante como uma equipa da 2ª divisão tem 1 milhão para compras e como o dispensa assim num jogador) ao Spartak de Moscovo. Em termos de registo de golos, cuidado com Luis Nery Caballero que apontou 6 golos e será um dos jogadores a ser levados mais a sério pelo Khimik…

Esta formação acabou num lugar de despromoção mas graças a decisões legais manteve-se onde está e bem pode agradecer essa oportunidade e penso que a melhor maneira é com um excelente campeonato. Terminando com 10 vitórias, 7 empates, 19 derrotas e um saldo de 29 golos marcados e 49 sofridos, foi um campeonato bastante fraco para este plantel que tem agora de se safar de melhor forma. Penso que a lição poderá estar aprendida, o adversário é excelente pois pode fazer-se já saber o que poderá alcançar esta equipa dos arredores da capital russa. Também olhando às transferências deste lado, também já há muitas dispensas e entradas, apesar de faltar quase 2 meses para o fim do mercado e para já notabiliza-se 13 chegadas de novos jogadores com 9 atletas a bater a porta com o clube. No destaque habitual individual, a maior surpresa da época do lado do Khimik poderá mesmo ser o ucraniano Oleksandr Kasyan que somou 6 golos e quererá ajudar mais a sua equipa para não precisar da sorte da secretaria de novo.

Com o Samara a acabar a temporada na mó de baixo, acredito que provavelmente a formação do Khimik possa tentar conseguir algo. Deverá jogar de forma bastante recuada e dar iniciativa a uma equipa que poderá estar mal de estar aqui e que pode denotar isso.

Pick: Khimik +2AH
Odd: 2.00
Bet365


suponho que o unit samara é o Krylya Sovetov..



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 12:29
Obrigado @Bruno Coutinho ! Nos meusresultados aparece Samara e fui procurar e apareceu isto, mas o Soccerway já diz o que tu dizes. Alterado :)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Julho de 2014, 12:34
É que o Krylya Sovetov tem história, todos conhecem, até desceram este ano da premier, pelo nome que meteste até imaginei um equipa de África lolol



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Julho de 2014, 12:35
Caga nosmeusresultados, usa o soccerway



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Segunda Divisão] 2014
« Responder #7 em: 06 de Julho de 2014, 12:35 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 06 de Julho de 2014, 12:38
É mais que estou muito habituado aos meus resultados e tem os avisos de golos e tudo, prefiro ao soccerway sinceramente, apesar destas fails :) :)



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 06 de Julho de 2014, 19:28
Pode se fazer 4 subs nesta liga ?! Russia é mesmo um pais estranho



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 10 de Agosto de 2014, 14:22
Anzhi - Dynamo SPB
DIVISÃO 1 - 6ª JORNADA
10 de Agosto @ 17h

O Anzhi ocupa o 2º lugar da tabela com 10 pontos, menos 1 que o líder Orenburg. Esta equipa desceu nesta temporada da Premier League, onde esteve uma série de anos com relativo sucesso devido ao investimento de um milionário. Quando esse investimento cessou, a equipa "veio por aí abaixo" e esta despromoção é a clara consequência disso, com um êxodo dos melhores jogadores. Ainda assim tem dado boa réplica neste segundo escalão, estando bem perto da liderança com um desempenho relativamente seguro. Venceu 3 jogos, empatou um e perdeu outro, tendo 2 vitórias e um empate em casa, ou seja, 7 pontos em 9 possíveis. Venceu o Sakhalin (12º) por 1-0, empatou em casa sem golos com o Baltika (7º), venceu o Volga Nizhny Novgorod (8º) por 1-3, venceu o Volgar-Astrakhan (17º) por 2-0 e perdeu 1-0 com o Orenburg (1º). Soma 6 golos marcados e 2 sofridos, 3/0 em casa (3 jogos).

Por seu lado, o Dynamo SPB segue na 18ª e última posição deste campeonato com apenas 2 pontos. Não conseguiu ainda qualquer vitória nesta prova, tendo 2 empates e 3 derrotas. Conquistou ainda um ponto em 6 possíveis fora de casa. Nos 5 jogos realizados perdeu 0-1 com o Tomsk (6º), perdeu 2-1 com o Tosno (5º), perdeu 0-1 com o Tyumen (10º), empatou sem golos no terreno do Sibir (15º) e empatou em casa a 1 golo com o Shinnik Yaroslavl (13º). Tem 2 golos marcados e 5 sofridos, 1/2 fora de casa (2 jogos).

Estas equipas defrontaram-se por duas vezes, em 2005, tendo havido uma vitória para o Anzhi (1-0) e um empate a 1 golo.

CONCLUSÃO
Teremos aqui em confronto duas equipas em fases bem distintas, com o favoritismo a estar quase todo do lado da equipa da casa. Apesar disso há que ver que este Anzhi nada tem a ver com aquele que vimos durante alguns anos na alta roda do futebol russo e europeu, porque desse Anzhi pouco ou nada resta. Ambas as equipas se têm caracterizado pelo reduzido número de golos que marcam e sofrem, que redundam em jogos também com poucos golos - em ambas, apenas um dos 5 jogos teve mais de 2 golos marcados. O Anzhi não sofreu ainda golos em casa, nos 3 jogos realizados no seu estádio, o que é uma indicação clara de que o Dynamo SPB irá ter bastante trabalho para fazer golos. Por tudo isto, acredito que este jogo tenha poucos golos.

PICK: Under 2.5 golos (1.95 @ Bet365) - 10 unidades



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 10 de Agosto de 2014, 17:37
Anzhi - Dynamo SPB

PICK: Under 2.5 golos (1.95 @ Bet365) - 10 unidades
2-1 (30') :perdida:



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 14 de Novembro de 2014, 00:18
Shakalin x Baltika
14/11/2014 - 11:00h
Russia - Segunda Divisao

O Shakalin que se encontra nos lugares de despromoção, é o primeiro dos ultimos 3 a descer de divisao, somando 15 pontos, com 4V-3E-11D. Com 11 derrotas nao sao claramente a melhor equipa deste campeonato. Contudo, depois de 6 jogos sem vencer, la venceram o ultimo jogo frente ao SKA-Energy com um golo a cair aos 70 minutos, num jogo claramente a cair sempre pro lado do SKA. Mas nos ultimos 5 jogos em casa: 1 empate e 4 derrotas. Nos 18 jogos, 7 deram em empate ao intervalo. Jogam normalmente em 4-4-2 com Satalkin a ser o jogador mais influente na equipa, contando ja com 4 pontos.

O Baltika que estao logo acima do Shakalin com 18 pontos, depois de 8 derrotas neste campeonato ja nao vencem desde à 7 jornadas, tendo apenas 1 vitoria nos ultimos 10 jogos, culminando em 7 derrotas. Contudo, no ultimo jogo perderam em casa rente aos lideres, o Anzhi por 2-3, depois de estarem a perder por 0-2 ao intervalo, e aos 70 por 0-3, ainda conseguiram dar resposta com um 2-3, mas esses golos ja chegaram tarde. Joga no seu habitual 4-2-3-1 com Zjuzins a ser o nº10 desta equipa e a ser sempre o suporte do avanaçado Alekseev. Contudo, os russos Tsukanov S. e Mincenkov com 4 golos têm ajudado dentro dos possiveis a sua equipa.

Concluindo, certamente (embora nunca hajam certezas) este será um jogo para empate, o que tambem face a algumas estatisticas constatei que o Baltika ja teve empatado ao intervalo em 9 jogos e o Shakalin em 7 vezes. Prevejo portantanto um empate em HT e FT.

» Prognóstico: Empate/Empate (HT/FT) @4.50 na Sportingbet
» Unidades: 10



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 14 de Novembro de 2014, 12:53
Shakalin x Baltika
14/11/2014 - 11:00h
Russia - Segunda Divisao

O Shakalin que se encontra nos lugares de despromoção, é o primeiro dos ultimos 3 a descer de divisao, somando 15 pontos, com 4V-3E-11D. Com 11 derrotas nao sao claramente a melhor equipa deste campeonato. Contudo, depois de 6 jogos sem vencer, la venceram o ultimo jogo frente ao SKA-Energy com um golo a cair aos 70 minutos, num jogo claramente a cair sempre pro lado do SKA. Mas nos ultimos 5 jogos em casa: 1 empate e 4 derrotas. Nos 18 jogos, 7 deram em empate ao intervalo. Jogam normalmente em 4-4-2 com Satalkin a ser o jogador mais influente na equipa, contando ja com 4 pontos.

O Baltika que estao logo acima do Shakalin com 18 pontos, depois de 8 derrotas neste campeonato ja nao vencem desde à 7 jornadas, tendo apenas 1 vitoria nos ultimos 10 jogos, culminando em 7 derrotas. Contudo, no ultimo jogo perderam em casa rente aos lideres, o Anzhi por 2-3, depois de estarem a perder por 0-2 ao intervalo, e aos 70 por 0-3, ainda conseguiram dar resposta com um 2-3, mas esses golos ja chegaram tarde. Joga no seu habitual 4-2-3-1 com Zjuzins a ser o nº10 desta equipa e a ser sempre o suporte do avanaçado Alekseev. Contudo, os russos Tsukanov S. e Mincenkov com 4 golos têm ajudado dentro dos possiveis a sua equipa.

Concluindo, certamente (embora nunca hajam certezas) este será um jogo para empate, o que tambem face a algumas estatisticas constatei que o Baltika ja teve empatado ao intervalo em 9 jogos e o Shakalin em 7 vezes. Prevejo portantanto um empate em HT e FT.

» Prognóstico: Empate/Empate (HT/FT) @4.50 na Sportingbet
» Unidades: 10


0-0 (HT) / 0-0 (FT)

Resultado: 0-0 (HT/FT) :ganha:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 14 de Novembro de 2014, 12:55
 :venia: :venia: :venia: :venia:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips