Autor Tópico: [Rússia - Primeira Liga] 2015/2016  (Lida 2564 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bart_simpson

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    352
em: 27 de Julho de 2015, 15:38
27-07-15 18h00
Rússia - Primeira Liga
Anzhi vs Lokomotiv Moscovo

Anzhi: depois do investimento feito em 2011 que trouxe para a equipa jogadores como Roberto Carlos, Zhirkov ou Eto'o, entre outros (projecto que foi mal sucedido, já que apenas conseguiram uma final da taça russa, um 3º lugar e duas participações na Liga Europa, faltando o título principal de campeão russo), houve uma grande redução do orçamento. Depois da despromoção em 2013, conseguiram voltar esta temporada ao escalão máximo depois do 2º lugar da temporada passada na 2ª liga. Para já, entraram com o pé esquerdo, já que perderam no primeiro jogo da temporada, em casa, frente ao também recém-promovido Krylya Sovetov, por 1-0. Para este encontro, o técnico Yuri Semin tem todo o plantel à disposição.

Lokomotiv Moscovo: clube campeão russo por 2 vezes, em 2002 e 2004, tem vindo a fazer temporadas tranquilas nos últimos anos, com participações nas competições europeias. Se lutar pelo título russo não é tarefa fácil (algo que estará ao alcance apenas de Zenit e CSKA) podemos dizer que um lugar na Liga Europa é o objectivo para esta equipa. No ano passado, no entanto, desapontaram, já que apenas terminaram no 7º lugar do campeonato mas conseguiram vencer a taça, o que lhes permitirá disputar a Liga Europa este ano. No primeiro jogo desta nova temporada, deslocaram-se ao terreno do Mordovia Saransk e venceram por 1-0. Para este encontro, o técnico Cherevchenko terá algumas baixas, algo que já aconteceu no primeiro jogo, já que Niasse e Tarasov estão castigados e Samedov e Durica estão lesionados.

Jogo: para este encontro, duas equipas com ambições diferentes. O Lokomotiv tem mostrado mais qualidade, está num nível superior em relação ao Anzhi que, por sua vez, está a tentar voltar a estabelecer-se na primeira liga. No entanto, a meu ver, penso que o Lokomotiv terá bastantes dificuldades neste encontro, já que não é fácil para nenhuma equipa jogar no terreno do Anzhi e, depois da derrota na jornada inaugural, quererão fazer aqui um bom resultado. Os onzes deverão ser próximos dos que jogaram na primeira jornada. Penso que um empate neste encontro é bastante provável, sendo essa a a minha aposta. Na minha opinião, se alguma das equipas conseguir sair com vitória neste encontro, será a equipa da casa, que tem todas as condições para dificultar a vida ao Lokomotiv.

Aposta: Empate @ 3.00 Fantasticwin (portal)
Aposta: Anzhi 0.0 @ 1.93 Fantasticwin (liga)



bart_simpson

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    352
em: 28 de Julho de 2015, 00:27
27-07-15 18h00
Rússia - Primeira Liga
Anzhi vs Lokomotiv Moscovo

Aposta: Empate @ 3.00 Fantasticwin (portal) :perdida:
Aposta: Anzhi 0.0 @ 1.93 Fantasticwin (liga) :perdida:
1-3



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 02 de Agosto de 2015, 20:40
Prognostico Spartak Moscovo vs Rubin Kazan – Liga Russia dia 3 as 17h00

Autor: Ghandalf

http://www.apostaganha.pt/2015/08/02/prognostico-spartak-moscovo-vs-rubin-kazan-liga-russia/

Itunes: itpc://www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/

Android: http://subscribeonandroid.com/www.apostaganha.pt/cat/podcast/feed/



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2015/2016
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2015, 20:40 »

bart_simpson

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    352
em: 03 de Agosto de 2015, 12:58
Rússia - Primeira Liga
03-08-15 17h00
Spartak Moscovo vs Rubin Kazan


Spartak Moscovo: desde 1991 (ano em que foi criado o campeonato russo) que o Spartak já venceu 9 títulos. No entanto, estas vitórias foram nos 10 primeiros anos, até 2001, já que, depois dessa época, não mais voltaram a triunfar (por 5 vezes ficaram em 2º, a última em 2012). Nos últimos dois anos, terminaram no 6º lugar, fora dos lugares que dão acesso à Europa, algo que este ano esperam voltar a atingir. Para já, ao fim de dois jogos realizados estão em 8º lugar com 4 pontos, 3 golos marcados e 2 sofridos. Sendo certo que ainda não perderam, as coisas podiam estar a ser melhores, já que no primeiro jogo, em casa, diante do Ufa não foram além de um empate a 2, onde estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador. No último encontro deslocaram-se ao terreno do Krasnodar e venceram por 1-0. Para este encontro, o treinador Alenichev não poderá contar com o defesa Makeev que está lesionado.

Onze inicial provável: Rebrov; D. Kombarov, Bocchetti, Taşçı, K. Kombarov; Glushakov, Romulo, Shirokov; Popov, Movsisyan, Promes.

Rubin Kazan: depois da promoção à Primeira Liga em 2003 o clube tem tido épocas bastante positivas, sendo o ponto alto desta última década o bi-campeonato em 2008-2009. Como outros pontos a destacar, a conquista da taça em 2012 assim como a participação na Liga Europa, onde têm conseguido desde 2010 passar a fase de grupos (em 2013 chegaram aos 1/4 de final). A nível interno, nos últimos anos, têm conseguido classificações tranquilas, a meio da tabela, sendo esse o objectivo para esta temporada, já que não estão na linha dos principais favoritos, como Zenit ou CSKA. Com 2 jogos realizados esta temporada ainda não pontuaram, estando em 15º e penúltimo lugar com 0 pontos, 0 golos marcados e 3 sofridos. No primeiro jogo foram perder ao terreno do CSKA por 1-0, sofrendo muito perto do fim, enquanto que no segundo, receberam e perderam por 2-0 frente ao Amkar. Depois desse jogo, na última quinta, deslocaram-se à Áustria para jogar a eliminatória para a Liga Europa e venceram por 3-2, estando o segundo encontro agendado para a próxima quinta feira. Para este encontro, o treinador Bilyaletdinov terá o desfalque do defesa Kverkvelia, expulso no último jogo.

Onze inicial provável: Ryzhikov; Kuzmin, Cotugno, Lemos, Nabiullin; Kambolov, Ozdoev, Bilyaletdinov; Karadeniz, Carlos Eduardo, Kanunnikov.

Jogo: Para hoje, espero uma vitória caseira. O Spartak apresenta uma equipa com mais qualidade que o Rubin, estão num melhor momento, invictos ainda, procuram vencer o 1º jogo em casa frente aos seus adeptos depois da desilusão do jogo com o Ufa e penso que têm todas as condições para ganhar os 3 pontos neste encontro. A vitória europeia do Rubin com certeza que deu ânimo e confiança à equipa para este encontro, no entanto, as coisas a nível interno não estão a começar nada bem e, na minha opinião, a cabeça dos jogadores, por muito que se possa dizer que o foco está neste jogo do campeonato, estará no jogo da próxima quinta, frente ao Sturm Graz, já que entrar na Liga Europa é um dos grandes objectivos para a equipa esta temporada. A equipa que entrará em campo não deverá apresentar alterações em relação ao último encontro, não estando o treinador a poupar jogadores mas penso que esse jogo irá ter alguma influência no desfecho deste. Como, na minha opinião, o Spartak tem bons jogadores ofensivamente e o Rubin sofreu 2 golos no jogo em casa frente ao Amkar e também 2 golos na deslocação à Áustria, penso que o Spartak tem todas as condições para fazer também 2 ou mais golos neste encontro, com a motivação de jogar em casa e querer marcar o máximo de golos possível para os seus adeptos. Gosto, por isso, da odd apresentada para um possível resultado de 2-0 ou mais.

Aposta: Spartak Moscovo + Mais de 1.5 golos @ 2.55 Dhoze



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 03 de Agosto de 2015, 14:54
Spartak Moscow – Rubin kazan
Rússia – Primeira Liga
03/8/2015, 13:00 BR

Spartak Moscow
Hoje entra em campo em busca de afirmação para seguir de cabeça erguida nesse inicio de temporada, sua estréia foi um tanto decepcionante ao empatar em casa com UFA em 2x2, mostrou suas qualidades ofensivas e seus defeitos defensivos, duas vezes ficou atrás no placar e foi buscar o empate.

Nessa primeira partida foi uma equipe que criou muito, porém fez apenas 2 gols após 11 remates certeiros ao meta do ufa, ao total foram 20 finalizações e impressionantes 66% posse de bola, nitidamente foi u ma equipe que jogou ao ataque e buscou a vitoria, mais com apenas 3 chutes ufa balançou as redes duas vezes e essa eficiência atrapalhou a equipe da casa.

Seu segundo jogo foi bem páreo, enfrentou krasnodar fora de casa e não fez de rogado, venceu por 1x0, mesmo numero de finalizações pra ambas equipes, mais dessa vez Spartak foi bem defensivamente e com 4 finalizações ao gol conseguiu converter uma que foi suficiente para conseguir os 3 pontos.

Rubin Kazan
Ocupando a penúltima colocação no campeonato, a equipe tem que tomar como lição as duas derrotas sofridas nas duas primeiras rodadas, corrigir os erros e qualificar seus poder ofensivo que ficou bem abaixo da meta. É preciso desde o inicio da temporada melhorar seu futebol, caso contrario pode pagar o alto preço de lutar contra o rebaixamento ao longo da temporada.

Sua estréia como era esperado foi  um jogo bem difícil contra o CSKA fora de casa, tomou um enorme sufoco mais o goleiro em dia inspirado fez incríveis 12 defesas e parecia que com seguiria 1 ponto fora de casa, mais aos 87 minutos a pressão da equipe da casa fez efeito e furou e retranca do Rubin, e assim acabou desperdiçando a chance de conseguir um excelente ponto na estréia.

Na segunda partida se esperava mais da equipe, pois jogava em casa e era necessário vencer, porém foi trágica essa pespectiva e acabou perdendo por 2x0 para Amkar, o jogo em si foi equilibrado com o primeiro tempo acabando em 0x0, mais logo na volta do segundo tempo amkar saiu na frente do placar e Kazan perdeu a cabeça tendo um jogador expulso.

Com menos 1 jogador a equipe pouco pode fazer e acabou sofrendo o segundo gol nos acréscimos completando assim o vexame que ninguém esperava, pois a equipe chegou nessa partida como franco favorito com oddo 1,67 e acabou sendo surpreendido.

Conclusão:
Spartak chega como grande favorito a conquistar a segunda vitoria seguida na partida de hoje, mais não podemos dizer que se trata de uma equipe top na Europa, nem sequer uma equipe top na própria Rússia, considero ambas equipes de nível próximos, sem grandes nomes badalados em seus elencos.

Dessa forma acho que existe certo exagero no favoritismo da equipe da casa, apesar de acreditar que ela tem vantagem pelo fator casa, mais se voltarmos à fita, veremos que na temporada passada ambas equipes tiveram desempenho parecidos, Rubin acabou na 5ª colocação e spartak na 6ª.

Spartak conseguiu apenas 6 vitorias em 15 jogos em casa  na temporada passada, e Rubin perdeu apenas 5 de 15 como visitante. vale lembrar que spartak não perde em casa pro Rubin desde 2010, próximo aos tempos que Rubin dominou o campeonato russo por duas temporadas seguidas sagrando-se campeão duas vezes.

Por fim, não creio que ninguém terá facilidade nesse jogo, spartak apresentou melhor futebol nas duas primeiras rodadas, isso é inegável, mais pra uma equipe mediana fazer 3 boas partidas já é exigir bastante dela, assim creio na possibilidade de tropeço da equipe da casa, como forma de proteção pra uma eventual derrota por placar simples, cai bem usar um Handicap asiático +1 a favor do Rubin Kazan.


Prognóstico do evento:
Rubin Kazan Handicap Asiatic +1 @ 1,60 | 10 Unidades | Bet365



RicardoCardoso

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    628
    Pts Tipsr:
    335
em: 03 de Agosto de 2015, 15:19
Spartak Moscovo vs Rubin Kazan
Rússia - Primeira Liga
17h00 @ 03/08/2015

Termina esta segunda-feira a 3ª jornada do campeonato russo, com a equipa do Spartak a receber em Moscovo o conjunto do Rubin Kazan. A equipa da casa terá uma maior dose de favoritismo pelo facto de jogar perante os seus adeptos, e também pela sua performance até esta data. A sua pré-época foi positiva no que diz respeito aos resultados, tendo levado de vencido o Donrbirn (12-0), o Friburgo (1-0) e o St Gallen (3-1), e conhecendo apenas uma derrota diante dos Luzern (2-1). Na jornada inaugural da liga não foi além de um empate a duas bolas frente ao Ufa, porém na última jornada conseguiu uma importante vitória na deslocação ao reduto do Krasnodar por 1-0. O Rubin Kazan realizou uma pré-época bastante negativa, contabilizando derrotas diante do Steaua (2-1), Braunschweig (3-1), Leipzig (1-0), e apenas 1 empate frente ao Karlshruer (2-2). As coisas não melhoraram no inicio do campeonato, somando mais duas derrotas, desta feita na deslocação ao reduto do CSKA (1-0) e na recepção ao Amkar (0-2). A única boa noticia deste inicio de temporada terá sido a vitória a meio da semana diante Sturm Graz (3-2), o que por outro lado reforça o favoritismo do Spartak para a partida de hoje, tendo em conta a necessidade do Rubin proceder a várias alterações, para além do desgaste inerente a uma viagem até à Áustria. Tudo somado, o Spartak terá aqui uma boa oportunidade para garantir o primeiro triunfo caseiro e assim colar aos três da frente.

PICK: Spartak Moscovo
10bet: 1,74
10UND



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 03 de Agosto de 2015, 18:53
Spartak Moscow – Rubin kazan
Rússia – Primeira Liga
03/8/2015, 13:00 BR

Prognóstico do evento:
Rubin Kazan Handicap Asiatic +1 @ 1,60 | 10 Unidades | Bet365
1x0  :devolvida:



bart_simpson

  • Bilionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    352
em: 03 de Agosto de 2015, 23:10
Rússia - Primeira Liga
03-08-15 17h00
Spartak Moscovo vs Rubin Kazan


Aposta: Spartak Moscovo + Mais de 1.5 golos @ 2.55 Dhoze :perdida:
1-0



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2015/2016
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2015, 23:10 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 07 de Agosto de 2015, 19:14
Anzhi - Dínamo Moscovo
08 de agosto ás 18:00

Aposta: Dínamo Moscovo DNB a 1.63 na dhoze

Anzhi deu que falar aqui a uns anos porque um gajo quakquer decidiu torrar ali dinheiro, vieram craques com fartura como roberto carlos, mas equipa não conseguiu dominar o futebol russo, o gajo fartou~se do brinquedo e reduziu custos drasticamente ficando a equipa a jogar com miúdos e desceram de divisão. Sobiram este ano de novo a primeira e têm na equipa agora um português o Hugo almeida. Até aqui têm estado fraquinhos, estão no 15º lugar com 3 derrotas em 3 jogos com apenas um golo marcado.

Dínamo Moscovo é uma das boas equipas da russa e quer ficar nos lugares europeus. È uma boa equipa que tem dos melhores jogadores russos como zhirkov, denisov ou ionov mas também alguns internacionais de outros paises como o francês valbuena. A equipa começou muito mal o campeonato e estão no 12º lugar com dois pontos, perderam com o zenit e já empataram com o lokomotiv pelo que apenas num jogo deviam ter feito mais que um empate.

A equipa da casa é uma das mais fracas do campeonato, vai lutar pela manutenção e dificilmente a vai conseguir. O Dínamo Moscovo tem perdido muitos pontos e está já a 5 pontos de um lugar europeu que é o objectivo da equipa, aqui a jugar fora mas com uma das piores equipas e depois do mau inicio têm sempre que pontuar e penso que o vão fazer- Espero que a equipa visitante ganhe aqui o jogo mas é melhor proteger o empate.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2015, 19:15 por manives »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8910
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 13 de Agosto de 2015, 16:05
Dinamo Moscow - Ural
16/08

O Dinamo Moscovo andava a investir imenso no plantel a torrar dinheiro em flops do United ou em craques como o Valbuena mas a UEFA acabou com a brincadeira e sancionou os moscovitas com a proibição de participar nas provas europeias, com isto o presidente do clube disse que os custos com jogadores tinham de ser drasticamente reduzidos..
Começou com o M'villa que ia ser jogador da equipa a ser despachado antes de ser oficializado, fez a pré-época com a equipa, seguiu-se a demissão do treinador a uma jornada de começar o campeonato e agora mais 4 de saída: Valbuena, Samba, Dzusdzsak e Kokorin estes últimos 3 ainda em negociações mas com a saída eminente.
Estes 4 que se juntaram aos que já haviam saído em fim de contrato: Kuranyi, Noboa, Yusupov e Granat... 8 no total e todos eles titulares ou bastante utilizados na época passada.

Só Kokorin, Valbuena, Kuraniy e o húngaro fizeram 30 dos 54 golos da época passada e as assistências do francês devem preencher o resto.


O Ural não deve ser grande espingarda, o ano passado safou-se da despromoção com um playoff, julgo eu, e este ano os resultados vão q.b. Derrotas naturais com zenit e Lokomotiv e 4 pontos arrancados a Kuban, que supostamente é melhor equipa, e ao Mordovia do Djalol.

Não me vou alongar muito mais, o Dinamo está a passar por dificuldades, vai ter de começar a jogar sem os craques que lhes decidiam os jogos. Defensivamente são maus, já o eram na época passada e este ano parece que continuam.. encaixaram por ex. dois golos de duas equipas que devem ser do nível deste Ural, Anzhi e Mordovia, mas para este jogo já não haverá principalmente Valbuena e Kokorin... resta o Ionov que pelos números parece ser a única coisa interessante que resta. Prevê-se dificuldades e por isso tenta-se aqui o AH+1

Ural AH+1 - 10bet - 1.72



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 24 de Agosto de 2015, 13:25
Rubin Kazan – Zenit
Rússia – Primeira Liga
24/8/2015, 13:00 BR

Rubin Kazan
A equipe vem de sua primeira vitoria na competição da limitada equipe do Kuban, mais hoje tem uma desafio de grau bem mais elevado, mais se tem jogo tem chances de fazer acontecer algo fora do normal e no mínimo dificultar a vida do favorito zenit.

Começou a temporada com 4 derrotas seguidas e sequer conseguiu marca gol nesses jogo, na estréia contra cska perdeu por apenas 1x0 e como o placar foi estreito e com gol chorado nos minutos finais, deixou a entender que poderia vencer o amkar, porém não foi o que aconteceu ao perder por 2x0 em casa.

Nas duas partidas seguintes visitou spartak moscow e mais uma vez como visitante perdeu pelo placar mínimo de 1x0 com gol sofrido no segundo tempo, logo depois fez sua segunda partida em casa e dessa vez passou pelo vexame de ser atropelado em casa por 3x0 para o rostov.

Sua única vitoria na ultima partida foi diante do kuban fora de casa, jogo de equipes com baixo desempenho, venceu com gol ainda no primeiro tempo, apesar de muitas finalizações e com péssimo aproveitamento as equipes deixaram expostas  suas fragilidades que devem levar pelo longo da temporada.

Zenit
O atual campeão russo começou super bem a temporada, primeiro vencendo a super taça da Rússia, ao bater nos pênaltis Lokomotive Moscow, logo em seguida 4 vitorias seguidas diante pela liga deixou claro o favoritismo de lutar mais uma vez pelo titulo nacional, venceu a boa equipe do Dinamo Moscow 2x1, Ural fora de casa 4x1, Terek em casa 3x0 e Ufa por 1x0 fora de casa.

Na sua quinta partida aconteceu o inesperado, foi batido em casa com certa facilidade pelo krasnodar, deixando no ar alguns questionamentos, um deles se foi boa idéia deixar sair seu principal atacante de área Salomón Rondón, que mostrou no curto período no clube que tinha potencial na jogada aérea e nas finalizações.

Zenit nessa janela não fez nenhuma contratação de impacto, como se fez ao longo dos últimos anos, então no somatório a equipe perdeu entre entradas e saídas, com isso creio que vá fazer muita falta na equipe não repor a saída do atacante colombiano, diante do Krasnodar ficou claro essa tendência.

Conclusão:
Jogar em casa não tem influenciado positivamente pro Rubin Kazan, foi derrotado duas vezes em casa e pouco fez nas partidas, hoje talvez seja a partida mais difícil em casa, e não se espera que a equipe consiga a vitoria, apesar de nada ser impossível. Mais se pelo lado do zenit a equipe sente falta de um atacante de área, pelo lado da equipe da casa se sente falta de uma equipe por completo.

A equipe é de baixa qualidade na defesa, na construção do meio campo e tem um atacante quase inoperante que marcou apenas uma vez em 5 jogos. Suas glorias ficaram nas épocas de 2008 e 2009 quando foi Bi campeão Russo e dominou o futebol nacional, mais foi engolido pelo alto investimento feito aos longo dos últimos anos por parte do zenit e a tradição do cska, assim nessa temporada o Rubin não deve passar de mero coadjuvante.

Por fim o favoritismo do zenit é justo, até porque é necessário reagir ao tropeço tão cedo na temporada, e não deixar que o cska escape criando grande vantagem na tabela de classificação tão cedo na temporada. Zenit tem jogadores que pode definir individualmente ou mesmo coletivamente a equipe é superior, por isso acredito em sua vitoria hoje.


Prognóstico do evento:
Zenit @ 1,67 | 10 Unidades | Dhoze



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
em: 24 de Agosto de 2015, 18:50
Rubin Kazan – Zenit
Rússia – Primeira Liga
24/8/2015, 13:00 BR

Prognóstico do evento:
Zenit @ 1,67 | 10 Unidades | Dhoze
1x3  :ganha:



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 11 de Setembro de 2015, 14:16
                                                                                   CSKA Moscovo x Zenit
                                                                                   (12-09-2015 às 12h00)

Este jogo é referente à 8ª jornada da Primeira Liga Russa que se realizará no Arena Khimiki, em Khimiki.
O CSKA está em 1º lugar com 21 pontos em 7 jogos, enquanto o Zenit é o 3º classificado com 15 pontos em 7 jogos.
No frente-a-frente entre estas duas equipas, nos últimos 5 jogos: o CSKA venceu 1 e perdeu 4.

CSKA Moscovo:
O CSKA é nesta altura uma equipa motivada e em boa forma. Após garantir a presença na fase de grupos da Champions é líder do campeonato com 4 pontos de avanço em relação ao segundo classificado.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: DVVVD

Zenit:
O Zenit foi notícia esta semana após saber-se que o treinador português, André Villas Boas abandonará o comando técnico da equipa russa. Decisão justificada pela nova regra da Federação Russa em limitar o número de jogadores estrangeiros nas equipas titulares ao ser obrigatório jogar com 5 jogadores russos.
A forma desta equipa nos últimos 5 jogos: DVDVV

Conclusão:
Este será o jogo grande desta jornada na Rússia onde duas das melhores equipas e os principais candidatos ao título medem forças.
De uma lado, o CSKA que joga em casa e terá um maior apoio das bancadas e atual 1º classificado, do outro o Zenit - atual campeão - e o clube com maior poder económico na Rússia.
Analisando o jogo, penso que a equipa do Zenit saiu fragilizada esta semana pelo anúncio do treinador em abandonar a equipa no final do vínculo contratual. Isto, porque o treinador (já debaixo de algum coro de críticas por parte dos adeptos e imprensa devido aos resultados recentes) admite no fundo que não reúne condições para continuar, ou seja, não sente que tem um plantel capaz para lutar pelo campeonato, por ser reduzido, pelo clube não ter conseguido contratar jogadores pretendidos pelo próprio Villas Boas (caso de João Moutinho) e por ter que jogar com mais jogadores russos (alguns deles vêm da equipa de reservas). Tudo isto, é uma prova, a meu ver, das debilidades do Zenit em poder atingir os objetivos: campeonato e fazer uma boa prestação na Liga dos Campeões.
Desta forma, penso que o CSKA tem condições para levar a melhor nesta partida que mesmo assim se prevê equilibrada tendo em conta as características do futebol russo, que é lento e jogado muito pelo ar.

PICK: CSKA DNB a 1.70 @ Dhoze
Confiança: 10/10
Jofran



Espirito

  • Rico
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2015
  • Localidade: Caldas da Rainha
  • Mensagens:
    587
    Pts Tipsr:
    528
em: 26 de Setembro de 2015, 04:52
26-09-15 17h00
Rússia - Primeira Liga
Spartak Moscovo vs Zenit St Petersburg
Aposta: Zenit (empate devolve) @ 1.75 Unibet

Spartak Moscovo:
A equipa de Dmitri Alenichev segue no 4 º lugar do campeonato com 16 pontos em 9 jogos disputados (12 golos marcados e 10 sofridos). Estão a realizar uma época algo irregular. Ainda no fim de semana passado, perderam em Krasnodar frente ao Kuban local por 3-0. Granat, Movsisyan e Aranidze estão em dúvida para o jogo deste sábado.

Zenit St Petersburg:
Vilas Boas e companhia seguem no 3º posto com 17 pontos em 9 jogos disputados (17 golos maracados e 11 sofridos). Fora de "portas"a equipa tem estado bem mas em casa perdeu já 8 pontos em 5 jogos - pontos esses que poderão ser muito importantes na luta pelo título. No último jogo, a história repetiu-se: empate em casa frente ao Amkar (1-1). Shatov está em dúvida.

Histórico de Confrontos (últimos década, para o campeonato, em Moscovo):
Spartak Moscovo   1-1   Zenit   2014/15
Spartak Moscovo   4-2   Zenit   2013/14
Spartak Moscovo   2-4   Zenit   2012/13
Spartak Moscovo   1-2   Zenit   2011/12
Spartak Moscovo   2-2   Zenit   2011/12
Spartak Moscovo   1-0   Zenit   2010
Spartak Moscovo   1-1   Zenit   2009
Spartak Moscovo   1-3   Zenit   2008
Spartak Moscovo   3-1   Zenit   2007
Spartak Moscovo   1-0   Zenit   2006

Conclusão:
Os jogos entre estas 2 equipas são, por norma, muito disputados e o que é facto é que ambas estão a realizar uma prova abaixo das espectativas com alguma irregularidade à mistura e, por consequência, só a vitória interessa para não deixar fugir ainda mais o CSKA. O Spartak é uma equipa que gosta de assumir o jogo e procura jogar, grande parte do tempo, em ataque organizado. Neste jogo, a jogarem em casa, não deverão fugir dessa filosofia. O Zenit tem se apresentado muito bem a jogar fora do estádio Petrovsky pois os seus atacantes conseguem explorar muito bem os espaços nas linhas mais recuadas dos seus adversários. Villas Boas prefere jogar em contenção neste tipo de jogos (com equipas inferiores opta por dividir a posse de bola oferecendo, muitas vezes de forma deliberada, a bola ao adversário)  explorando as transições ofensivas rápidas. Com jogadores como Danny, Hulk e Shatov o perigo é constante e com espaço ainda pior. A equipa veio aqui, há bem pouco tempo, empatar com o CSKA local (2-2) depois de estar a perder 2-0. Esse jogo terá dado alguma confiança aos jogadores que agora tentarão sair da capital russa com os 3 pontos. Creio que o Zenit tem mais condições para sair com a vitória neste jogo que se antevê muito disputado e equilibrado e onde o empate não interessa para nenhum dos lados.
Kevin Durant (2014 NBA MVP) to his mother Wanda - "When you didn't eat, you made sure we ate. You went to sleep hungry. You sacrificed for us. You are the real MVP"



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16789
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4058
em: 03 de Outubro de 2015, 12:40
3 de outubro, 15h
Futebol
Primeira Liga Russa
Zenit v Rostov
Pick: Irá o Hulk marcar?:sim Dhoze 2.00



   Creio que não será de espantar que dê cartas Hulk nesta partida, afinal o internacional brasileiro abriu o livro contra o Gent na Champions League, fazendo nas duas assistências para golo e estando em todas as oportunidades de golo criados pelo Zenit nesse jogo.
   Adicionalmente Hulk já marcou 6 golos na liga russa, ele é crónico segundo melhor marcador da liga russa, o que não acontece por acaso. Hulk tem um enorme pique, lançado em espaço vazio é muito difícil de parar e tem uma grande facilidade de remate, vendo muitas vezes apenas a baliza à frente.
   Com efeito as rápidas flexões das alas para o meio são uma das suas imagens de marca, para além da sua força no um contra, a potência do seu remate e a capacidade de decidir jogos.
   Isto sem ignorar que Hulk tem cada vez mais influência no campeão russo nos lances de bola parada, tipo de lances em que Hulk tem aprimorado mais os seus “golpes”.
   O facto de Hulk jogar à muito tempo junto com homens como Shatov e Danny ajuda a sobressair e facilita as troca de bolas e posicionais entre os homens que jogam nas costas de Dzyuba.
   O Rostov também pode ser penalizado por ser uma equipa que comete muitas faltas e altamente indisciplinada, o que a pode penalizar neste jogo e não será fácil o Rostov manter a consistência defensiva que tem tido.
   No Zenit Faizulin é baixa certa e o Rostov não conta com Novoseltsev e Kireev.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips