Autor Tópico: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015  (Lida 10483 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 01 de Agosto de 2014, 03:38



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 09:05 por Spinosa »



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    4604
    Pts Tipsr:
    1405
em: 01 de Agosto de 2014, 03:38
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo
01/08/2014
17:00

A equipa do Rubin Kazan teve um ano absolutamente para esquecer. Depois de uma época 2012/2013 onde chegou aos 16 avos de final, tendo acabado por ser eliminado pelo campeão Chelsea, a época seguinte foi um desastre e não augurou nada de bom. A equipa terminou no 9º lugar, teve 9 vitórias, 11 empates e 10 derrotas e ficou a longínquos 12 pontos dos lugares de qualificação para a Liga Europa e será um ano com apenas jogos nacionais. É preciso uma época excelente para fazer esquecer o que passou e acabo por comparar esta equipa ao Manchester United e AC Milan, que estão num processo de construção, sem margem de erro. Sempre fui fã das equipas que fazem muitos jogos de preparação pois a equipa percebe melhor quais as qualidades e defeitos de cada um e consegue preparar o melhor 11 e a equipa de Kazan fez um total de 7 antes deste início de campeonato. Venceu 2, empatou 4 e perdeu 1, sendo que gostaria de destacar a vitória frente aos italianos do Torino. A equipa somou empates contra equipas de nomeada como o Chievo Verona e o Partizan e o seu único desaire surgiu frente aos ucranianos do Sevastopol, mas isto a 8 de Junho quando não havia ainda qualquer entrosamento. Esta época, há jogadores a seguir, o ucraniano Marko Devic custou 5M em Fevereiro e nos 11 jogos que fez marcou 3 golos, mas espera-se uma grande contribuição e outro jogador a seguir é Maksim Kanunnikov que custou 1.5M vindo do Terek. A grande saída foi a de Alan Kasaev, que lucrou 5M, de partida para o Lokomotiv de Moscovo.

O Spartak fez um bom campeonato mas com certeza será também complicado de esquecer visto que a equipa morreu na praia. Tiveram 15 vitórias, 5 empates e 10 derrotas e até estava à frente do Kuban Krasnodar em goal-average mas o critério de desempate principal que é o confronto direto deu vantagem aos seus adversários e a equipa da capital russa acabou por ficar de fora da Liga Europa e também pode culpar a fase horrível que teve entre 20 de Abril e 3 de Maio, onde perdeu os 3 jogos realizados, inclusive com o incrivelmente modesto Tomsk que desceu de divisão. Também terá de haver um esforço para melhorar a temporada e esperar um lugar nos 5 primeiros e houve um total de 5 amigáveis realizados pela equipa moscovita mas os resultados não são muito animadores – empate a 0 frente aos Brondby, derrota frente aos fracos suiços do Schaffhausen, outra derrota frente ao Luzern, um empate frente ao também limitado Winterthur e finalmente no último jogo uma boa vitória por 0-2 frente aos Grasshopers. Em termos de entradas, destaco Shirokov, vindo do Zenit, é um médio que aprecio mas deixou de ser aproveitado e o Spartak conseguiu-o a custo zero, uma excelente aquisição. O maior destaque nesta equipa é Emenike, que esteve muito bem no Mundial ao serviço da Nigéria, mas Jurado e Movsisyan (16 golos na época passada) são muito importantes.

O início do campeonato trará muita expetativa a estas 2 equipas que precisam de melhorar a época. O Spartak tem boas individualidades, mas o Rubin Kazan tem de mostrar serviço e isto será uma dura batalha que eles precisam de vencer e dou-lhes grande vantagem aqui e acho que vencem, ou pelo menos não perder…

Pick: Rubin Kazan HA 0 a 1.86 na Bet365 (8u)



MMachado

  • Visitante
em: 01 de Agosto de 2014, 14:57
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo, dia 8/1 às 17:00

A Premier League russa abre com um duelo de equipas de topo (pelo menos, historicamente falando), com o Rubin Kazan a receber, no Central’nyj stadion Kazan’, em Kazan, o Spartak Moscovo, com ambas as equipas em busca de uma supermacia algures perdida no passado.

O Rubin almeja repetir um dos campeonatos conquistados em 2008 e em 2009, os primeiros e únicos da sua história. Porém, a manter os níveis exibicionais das épocas que se sucederam a estes feitos notáveis, poderá ver essa ambição cair por terra.
É que os “Tatary” averbaram dois sextos lugares consecutivos, em 2011/2012 e em 2012/2013, e no ano transacto terminaram a sua prestação num pobre 9º lugar, somando apenas 38 pontos ao cabo de 30 jornadas, distando 12 pontos dos lugares europeus, objectivo mínimo, estando mais perto da despromoção do que destes – estava a 7 pontos dos lugares que remetiam a equipa que lá “caísse” para um playoff de manutenção.
Nesta pré-temporada, teve vários compromissos oficiais, tendo vencido duas partidas, uma ante o modesto Neftekhimik e outra contra o grande Torino. De resto, só empates contra Partizan, Hajduk Split, Watford e Verona. No dois primeiros casos, disputou encontros contra equipas em fase mais adiantada de preparação, nos outros dois enfrentou equipas com bons executantes, principalmente o emblema italiano pelo que, dando ainda o desconto de se tratar de uma fase preparatória, se aceitam as igualdades.
O Rubin entrará na máxima força para esta encontro, sem ausências a lamentar.

O Spartak Moscovo deteu, em tempos, a hegemonia do futebol russo tendo conquistado, entre 1992 e 2001, inclusivé (10 épocas), nada mais nada menos que 9 campeonatos russos. Algo ilustrativo do poderio desta equipa que também neste período, somou duas taças ao seu palmarés, a que foi acrescido mais uma em 2003.
Porém, desde aí, não mais voltou a conquistar qualquer troféu, indo já para 10 anos o período de seca de um dos mais emblemáticos símbolos do futebol de leste.
Nesta temporada, reforçou-se bem e manteve o seu núcleo de jogadores. Em entradas e saídas, o nome mais sonante é o de Shirokov, capitão e figura da selecção russa, contratado ao Zenit de São Petersburgo. Porém, uma lesão do experiente jogador acaba por torná-lo indisponível para este encontro, juntamente com Movsisyan e Ozbiliz.
Resta a magia do espanhol Jose Manuel Jurado, o pragmatismo de Glushakov e o poder de finalização de Dzyuba para compensar estas ausências.

Acredito num duelo bem disputado, algo físico a meio-campo, mas tendente a alguns lances de ataque rápidos, sobretudo pelas alas.
Perante as ausências do Rubin, parece-me provável que o emblema da casa não perca o encontro.

A minha pick:
Rubin ou Empate @ 1.44 na Dhoze (10 un)



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #2 em: 01 de Agosto de 2014, 14:57 »

MMachado

  • Visitante
em: 01 de Agosto de 2014, 19:26
Rubin Kazan vs Spartak Moscovo, dia 8/1 às 17:00

A minha pick:
Rubin ou Empate @ 1.44 na Dhoze (10 un) :perdida:

0-4! :tapado:



MMachado

  • Visitante
em: 02 de Agosto de 2014, 01:19
Ural vs Mordovya, dia 2/8 às 13:30

A jornada inaugural da Premier League russa tem o seu segundo dia marcado para hoje, começando com a recepção do Ural ao Mordovya.

O Ural é uma equipa com pouca expressão no parorama futebolístico russo, conforme ilustra o seu palmarés, preenchido com apenas uma Segunda Divisão russa, conquistada há dois anos atrás e que permitiu à equipa ascender à elite do futebol do sue país.
Terminou a época anterior no 11º posto, conseguindo escapar à discussão de um playoff de relegação/manutenção, cavando um fosse de 3 pontos dessa zona, conquistados graças a uma excelente performance desta equipa na fase final da época, na qual venceu 7 dos seus últimos 11 encontros, perdendo apenas em Moscovo (por duas vezes e em Kazan) e cedendo apenas um empate diante do Tom Tomsk. Ou seja, conquistou 22 pontos no último terço do campeonato, o que corresponde a 65% dos total conquistado.
Para esta época, a ambição dos responsáveis e dos adeptos é a manutenção na Premier League, como não podia deixar de ser para uma equipa que ainda há duas épocas subiu ao primeiro escalão do seu país.
Destaque para a presença do austríaco Markus Berger, antigo central da Académica, no plantel do Ural para esta época.

O Mordovia voltará a disputar a Primeira Divisão russa depois de um ano de ausência. Garantiu a promoção ao escalão principal com uma campanha notável para a sempre competitiva Segunda Divisão russa, deixando para trás concorrência como o Arsenal Tula ou o histórico Torpedo de Moscovo com os seus 73 pontos averbados, fruto de 22 vitórias e 7 empates em 36 jogos e que ilustram o domínio da equipa na competição.
Tal como o Ural, é uma equipa pouco expressiva na cena histórica do futebol russo, tendo no palmarés apenas a conquista de duas Segundas Divisões...
... conseguidas nas últimas duas participações, o que pode indiciar algum desajustamento entre a competitividade deste conjunto e a sua habitação num escalão inferior ao máximo, algo que a equipa fez questão de vincar na pré-época, onde venceu quase todos os compromissos mais vistosos, deixando para trás Al-Fath (1-0), Al-Raed (1-0) e os romenos do Gloria Buzau (por impressionantes 8-1).

O Ural, jogando em casa, supostamente, deteria o favoritismo, mas a verdade é que no que toca ao reforço do plantel o Mordovia deu goleada ao seu adversário da manhã de hoje, garantindo Lomic, lateral-esquerdo do Dinamo de Moscovo, e ainda jogadores bastante eficientes no ataque como são o caso de Damien Le Tallec, formado no Dortmund ou Lorenzo Ebecilio, formado no Ajax, onde, apesar de ter, altura, 20 anos, foi presença constante nos jogadores escalados pela equipa holandesa na época 2011/2012.
Juntando-se isto ao facto do Ural jogar com uma dupla de centrais nova, parece-me bastante provável que teremos vários golos no encontro, especialmente para o lado do Mordovia... embora seja mais prudente ir nos “over’s”.

A minha pick:
Mais de 1,5 golos @ 1.40 na FantasticWin (10 un)



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 02 de Agosto de 2014, 12:59
Arsenal Tula x Zenite
2/8/2014 - 16:00h
Primeira Liga

O Arsenal Tula subiu à 2ª divisão no ano passado, viu e vencu-a, estando por mério no topo máximo desta liga, alem do dinheiro, este Arsenal fez tudo por tudo para chegar ao topo. Começa agora esta sua caminhada pela Primeira Liga Russa e logo contra um dos candidatos ao titulo, o Zenit, de Vilas-Boas.
O Arsenal Tula fez muitas contratações, sobretudo para manterem-se na Primeira Liga. Contudo, o núcleo duro permanece e isso pode vale-lhes boas performances. Kutjin estará a cargo da cobrança dos golos, ja que é o avançado de serviço.

O Zenit tem vindo a tentar formar a melhor equipa possivel face aos fundos vindos da venda de gás pela Gazprom, mas Villas-Boas pode não ter ainda aquilo que pretende, embora tenha jogadores de extrema qualidade, mas as exibições que tem vindo a fazer são depluráveis. A derrota na casa do AEL Limassol para a Liga dos Campeões é um exemplo de que nem sempre uma excelente equipa, jgo excelentemente bem.
Com a contratação de Garay ao Benfica, a defesa ficou um pouco melhor. A equipa é praticamente a mesma do ano passado, o que torna o envolvimento entre os jogadores bem mais fácil. Embora Garay e Lamberts ainda não estejam a 100%, devido ao cansaço acumulado com o Mundial, estes dois jogadores podem ser determinantes para a barreira feita na defesa do Zenit.
Na frente com Hulk, Danny, Shatov e mais à frente Rondon, o Zenit tem muito melhor poderio do que o Arsenal Tula.

Concluindo o Arsenal Tula terá casa cheia já que será o primeiro jogo na rimeira Liga o que consta num facto historico para os russos do Arsenal Tula. Contudo, do outro lado estará um candidato sério ao titulo, que quererá desde cedo nao perder pontos, e Villas-Boas não pode continuar a vacilar, e julgo que hoje a equipa do eenit sendo bem superior fará um bom resultado na casa do Tula.

» Prognóstico: Zenit -1.0 HA @1.95 na Bet365
» Unidades: 10



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    667
em: 02 de Agosto de 2014, 13:00
Bem-vindo de volta Del Piero  :venia:



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 02 de Agosto de 2014, 13:06
CSKA Moscovo - Torpedo Moscovo
02/08 - 18:30


A supertaça da Russia estava muito tremida ao intervalo para este CSKA, produziram absolutamente zero e chegaram em desvantagem justa até perante uma equipa que usava e abusava da agressividade.  Esta na segunda parte acabou por ser punida uma vez que triplicou perante um CSKA a jogar a bola e dois do Rostov acabaram expulsos culminando os moscovitas com um 3-1.
É o CSKA da segunda parte que eu espero ver nesta partida. Ficou o aviso na última partida de que caso não haja intensidade as coisas podem-se complicar.
O Adversário de hoje é bem mais fraco – teoricamente – que o  Rostov trata-se do recém promovido Torpedo Moscovo que dificilmente se conseguirão manter nesta liga até pelo orçamento que têm, até agora só compraram jogadores livres sendo que me parecem insuficientes para ter um plantel, ou pelo menos um 11 de qualidade para esta primeira liga russa cada vez mais competitiva.
Nem vou comparar equipas -nem dava para tal - nem enumerar os jogadores que podem fazer a diferença neste CSKA - ja todos os conhecem nem que seja por serem quase os mesmos há 4/5 anos - só digo que se  tivermos um CSKA que se apresentou segunda parte da final da taça acredito sinceramente que comecem esta liga russa a golear.


CSKA Moscovo AH-2 -bet365 - 2.85



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Primeira Liga] 2014/2015
« Responder #7 em: 02 de Agosto de 2014, 13:06 »

MMachado

  • Visitante
em: 02 de Agosto de 2014, 14:56
Ural vs Mordovya, dia 2/8 às 13:30

A minha pick:
Mais de 1,5 golos @ 1.40 na FantasticWin (10 un) :ganha:
1-1 aos 13 min



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 02 de Agosto de 2014, 20:29
CSKA Moscovo AH-2 -Bet365 - 2.85
:ganha: 4-1



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 03 de Agosto de 2014, 12:15
Lok. Moscovo - FK Krasnodar
03/08 - 18:30

Lokomotiv Moscovo que finalmente fez uma boa época o ano passado e este ano tem de confirmar o que de bom indicou. Treinador é o mesmo, saídas não houve e ainda adicionaram 4 jogadores, um deles é o Manuel Fernandes – Kremlin e Vodka sempre foram a sua perdição.
Nesta pré-época evidenciaram alguns problemas a nível defensivo – que pelo que andei a ler é factor de preocupação.
Pela frente vai estar o Krasnodar equipa que tem belos momentos de futebol, já andam a passear pela Uefa frente aos Sillemas e Gyors, mas a verdade é que isso só é possivel com craques do gabarito de Joaozinho, Ari, Wanderson etc.
Acho que isto tem tudo para dar em golos, o Lokomotiv tem de ir pela vitoria a jogar em casa e este Krasnodar é especialmente forte no contra-ataque. Defensivamente ainda não deu para ver em que ponto é que estão mas a epoca passada eram frageis, veremos em que ponto é que estão. Acho que três golos num jogo com estas duas equipas e num momento em que o Krasnodar até poderá evidenciar mais ritmo – devido aos treinos da uefa – valem o risco. 

Mais de 2.5 golos - 1.95 - bet365



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1005
em: 03 de Agosto de 2014, 20:23
:perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 00:51
     
Russia - Premier League (1ª Jornada)
Terek de Grozny
vs. Amkar de Perm
04/08/2014
17:00 GMT
     

   Esta será a última partida da primeira jornada do maior campeonato de futebol profissional da Rússia e terá, frente-a-frente, duas equipas que passaram por muitas dificuldades, na última época, para se conseguirem manter neste campeonato. Teremos, também, em campo, duas equipas que pouco ou nada se reforçaram, podendo-se dizer que, por parte da equipa da casa, o maior reforço foi mesmo o treinador, Slavoljub Muslin, ele que se diz um adepto do futebol atacante, pelo que vai ser interessante de se saber o que o mesmo conseguirá fazer neste clube.

   Para o Terek de Grozny, o fim da última época não foi muito animador, pois a equipa deste clube teve que lutar bastante para conseguir que este clube da Tchéchénia se mantivesse neste campeonato. Durante o defeso, não houve contratações, algo que parece ser um pouco estranho, sendo, portanto, de adivinhar, um conjunto com rotinas e processos perfeitamente assimilados, com os jogadores a conhecerem-se muito bem uns aos outros, o que pode ser uma verdadeira vantagem. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora de portas e que nos diz que é no seu estádio que esta equipa mais tende a somar. Totalizando os golos desta equipa, ainda durante a última época e apenas para comparação, a mesma conseguiu marcar por 27 vezes e sofreu por 33, o que fez da mesma um dos 4ºs ataques menos concretizadores e a 5ª melhor defesa da prova. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Aílton Almeida o melhor marcador da equipa, com 8 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, e estando Adilson e Antonio Ferreira de volta, em força, aos treinos, depois de uma pré-época com algumas dificuldades, será de esperar um conjunto na máxima força.

Onze provável do Terek de Grozny
Godzyur, Kudryashov, Ojala, Semenov, Utsiev, Aissati, Ivanov, Maurício, Píriz, Aílton Almeida e Kadyrov

   O Amkar de Perm foi outra das equipas russas que, durante este defeso, praticamente não teve qualquer transferência, à excepção da contratação de Slavoljub Muslin e da cedência da jovem promessa Maksim Kanunnikov para o Rubin de Kazan. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa conseguiu duas vitórias, 7 empates e 6 derrotas, um registo que revela que, claramente, esta equipa possuía um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante o último campeonato e apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 36 vezes e sofreu por 37, o que perfez um dos 7ºs ataques menos concretizadores e uma das 7ªs defesas menos batidas. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que pode ser descrito, na horizontal e a pormenor, como um 4-2-3-1, que teve em Georgi Peev a grande referência ofensiva da equipa, com 12 golos marcados. Em termos de ausências, Martin Jakubko e Dmitri Belorukov estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Amkar de Perm
Gerus, Sirakov, Cherenchikov, Phibel, Nikitin, Peev, Kolomeytsev, Vassiljev, Gol, Picuşceac e Kurzenev

   É esperada uma temperatura a rondar os 25 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e também, do bom estado do relvado, nesta partida que encerra a 1ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, duas das equipas que mais tiveram que lutar para não descer de divisão, na última época, tendo esta equipa visitante tido uma maior folga, relativamente à equipa da casa, pelo que, segundo as quotas presentes nas principais casas de Apostas, o favoritismo para vencer esta partida está do lado do conjunto da casa. Estas são duas equipas que apostaram, durante a última época, no capítulo da consistência defensiva, sendo das defesas menos batidas da prova, e com dois conjuntos praticamente inalterados, relativamente à última época, pouco ou nada se espera que esteja mudado, à excepção de uma postura um pouco mais ofensiva por parte da equipa visitante. Será de esperar, portanto, um jogo bastante ativo e onde reinará o equilibrio, com a equipa da casa a jogar conhecendo-se perfeitamente e uma equipa visitante que se espera estar ainda na absorção de processos, requisitados pelo seu treinador. No histórico de encontros entre estas duas equipas, existe uma supremacia do conjunto da casa, com 4 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, frente a este Amkar, o que vem suportar a minha ideia de que o mercado, a favor da equipa da casa, não possui valor. Além disso, para o jogo, julgo que haverá bastante mais equilibrio do que as quotas das principais casas de Apostas querem fazer crer, sobretudo pelo facto de termos duas defesas tão estáveis, e de termos uma equipa da casa que teve, no seu defeso, encontros de nível um pouco aquém do deste Amkar de Perm, pelo que, para a escolha do mesmo prognóstico, optarei pelo mercado 1X2, pois julgo que veremos um encontro onde a equipa da casa até poderá chegar à vantagem primeiro, mas onde o equilibrio dominante durante grande parte dos 90 minutos de jogo fará com que seja restabelecido o equilibrio, também no marcador.

Prognóstico: Empate
Quota: 3.20@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 04 de Agosto de 2014, 19:25
     
Russia - Premier League (1ª Jornada)
Terek de Grozny
vs. Amkar de Perm
04/08/2014
17:00 GMT
     
Prognóstico: Empate
Quota: 3.20@Sportingbet
5 Unidades
(4-0)  :perdida:



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 08 de Agosto de 2014, 01:52
     
Russia - Premier League (2ª Jornada)
Kuban de Krasnodar
vs. Rostov
08/08/2014
17:30 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas com um inicio de prova bem distinto: se por um lado, a equipa da casa, que venceu a primeira partida do campeonato, no seu estádio, por 2-0 frente a um conjunto recém-promovido, do outro lado do campo está uma equipa que viu o Dinamo de Moscovo vencer no seu estádio por 7-3, naquele que foi um excelente jogo de futebol, pelo que esta partida promete imenso.
   
   O Kuban de Krasnodar é 6º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Russia e vem de uma vitória, no seu estádio, por 2-0, frente ao Ufa, 11º classificado, um recém-promovido que tem um bom técnico e num jogo onde estas duas equipas se apresentaram num bom nível de forma. Em termos de registos, a jogar neste campeonato, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa, que foi 8ª classificada da prova, somou 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol. Totalizando os golos deste conjunto, ainda durante a última época e neste campeonato, apenas para comparação, o mesmo conseguiu marcar por 40 vezes e sofrer por 42, o que perfez um dos 7ºs ataques mais produtivos e uma das 4ªs defesas que mais golos concedeu. Taticamente, este conjunto joga num 4-5-1, que teve em Baldé o melhor marcador da equipa, na época passada e nesta prova, com 7 golos marcados. Em termos de ausências, Ibrahima Balde está em dúvida e Roman Bugaev está lesionado, pelo que apenas o último jogador será uma baixa certa para o técnico, neste encontro.

Onze provável do Kuban de Krasnodar
Belenov, Eshchenko, Šunjić, Xandão, Kulik, Ignatyev, Zhavnerchik, Popov, Rabiu, Khubulov e Danilo

   O Rostov iniciou a sua época frente a um Dinamo de Moscovo que pretende ser campeão e se reforçou muito bem no defeso, realizando um dos melhores jogos do campeonato, certamente, num 7-3 verdadeiramente emocionante. Este conjunto, que terminou a última época, neste campeonato, na 7ª posição da tabela classificativa, conseguiu vencer, frente a este Krasnodar, a Taça Russa, após a disputa por grandes penalidades, o que diz um pouco do valor do plantel desta equipa. Em termos de registos, a jogar neste campeonato, fora do seu estádio, durante a última época e apenas para comparação, esta equipa somou 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa tem níveis de postura e mentalidade, relativamente a este tipo de partidas, bastante invejáveis. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo conseguiu marcar por 40 vezes e sofrer por outras tantas, o que perfez um dos 7ºs ataques menos eficazes e a 6ª defesa que mais golos permitiu. Taticamente, esta equipa joga num 4-5-1, que teve em Dzyuba o melhor marcador da equipa e o 2º melhor marcador do campeonato, com 17 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Rostov
Pletikosa, Djakov, Abazov, Bastos, Torbinski, Milić, Gaţcan, Kalachev, Fatullaev, Bukharov e Poloz

   É esperada uma temperatura a rondar os 21 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, nesta partida que irá colocar, frente-a-frente, duas equipas do meio da tabela classificativa da última época do maior campeonato de futebol profissional da Russia.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado frente ao 13º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem de uma vitória, no seu estádio, frente a uma equipa recém-promovida, e que, na minha opinião, ainda não mostrou que o seu conjunto possui valor suficiente para a quota atribuída estar tão baixa. Não nos podemos esquecer que, para esta partida, temos Ibrahim Baldé, a sua grande referência ofensiva, em clara dúvida, e do outro lado do campo, está um conjunto que já conseguiu marcar 3 golos, pelo que não consigo entender o porquê desta atribuição. Durante a última época, esta equipa visitante foi das equipas do meio da tabela classificativa com melhor prestação, em jogos fora de casa, e se nos lembrarmos do jogo da final da Taça da Rússia, onde estas duas equipas não conseguiram mais do que um empate sem golos, no final dos 90 e 120 minutos, então é fácil de constatar que o conjunto da casa está um pouco sobrevalorizado. Esta equipa visitante, durante o defeso, viu Dzyuba, a sua grande referência ofensiva e Ananidze, outro bom jogador, partirem para o Spartak, o que enfraqueceu a equipa, mas com tal produção ofensiva, na primeira jornada do campeonato, sobretudo tendo em conta que este conjunto poderia, facilmente, ter baixado os braços, então a minha escolha para prognóstico irá recair no mercado "Ambas Marcam", pois vejo com grande valor a quota apresentada, num jogo com estas características, em que uma equipa visitante, que possui uma boa performance fora de casa, já conseguiu marcar 3 golos e sofrer 7.

Prognóstico: Ambas Marcam
Quota: 2.00@Ladbrokes
5 Unidades



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips