Autor Tópico: [Rússia - Premier-liga] Dezembro 2012  (Lida 624 vezes)

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Dezembro de 2012, 06:58
Este início de tarde temos um Rostov - Krasnodar. Pelo momento de forma de ambas, creio que ambas a marcar @ 1.83 e mesmo o empate @ 3.20 são as melhores Apostas neste jogo. Quem quiser uma brincadeira, correct score 1-1 @ 6.00 também me parece nice. Não tive tempo para pickar, só analisei estatisticamente e por alto.

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 07 de Dezembro de 2012, 14:05
Este início de tarde temos um Rostov - Krasnodar. Pelo momento de forma de ambas, creio que ambas a marcar @ 1.83 e mesmo o empate @ 3.20 são as melhores Apostas neste jogo. Quem quiser uma brincadeira, correct score 1-1 @ 6.00 também me parece nice. Não tive tempo para pickar, só analisei estatisticamente e por alto.
estou no ambas marcam e no over 2.5  :mrgreen:

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 07 de Dezembro de 2012, 16:47
2-3, ainda olhei para o AH+0,5 do Krasnodar mas deu-me para meter moeda no empate... menos mal, que fui no ambas. Bem sacada, tino :parabens:

Forum de Apostas

Re: [Rússia - Premier-liga] Dezembro 2012
« Responder #2 em: 07 de Dezembro de 2012, 16:47 »

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 07 de Dezembro de 2012, 16:52
2-3, ainda olhei para o AH+0,5 do Krasnodar mas deu-me para meter moeda no empate... menos mal, que fui no ambas. Bem sacada, tino :parabens:
feita logo na primeira parte, fossem todas assim :lol:

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2012, 05:34
CSKA Moscovo - Mordovia
Premier-Liga, 19.ª Jornada
Domingo (09/12/2012), 10h00 GMT

Falhada a presença nas competições europeias desta época, o CSKA Moscovo concentra todos os seus esforços na conquista do título nacional. Dono de uma campanha bastante positiva, os russos quebraram nos últimos dois jogos, conquistando apenas um ponto de entre seis possíveis. Empataram em São Petersburgo com o Zenit por 1-1 e perderam também fora com o Anzhi Makhackhala por 2-0, num jogo que chegou ao descanso empatado. A expulsão de Aleksandrs Cauna ao minuto 45' deitou por terra as esperanças da equipa pontuar nesta deslocação já de si complicada. Desse modo, o CSKA perdeu a liderança do campeonato para o Anzhi, apesar de ter os mesmos 40 pontos (3 de vantagem para o Zenit, terceiro). É de ressalvar que em casa, o CSKA Moscovo tem um percurso quase perfeito, com apenas duas derrotas (Zenit e Dinamo) em nove jogos.

A cumprir o ano de estreia no primeiro escalão russo, o Mordovia Saransk não está a ter uma experiência nada agradável, estando praticamente sentenciada a descida de divisão, a não ser que as coisas mudem drasticamente daqui para a frente. Com 18 jogos realizados, têm apenas 9 pontos e estão, logicamente, no 16.º e último lugar da classificação. Na última jornada, o Mordovia interrompeu uma série de sete derrotas seguidas ao empatar em casa com o Amkar Perm por 1-1. Fora de casa o Mordovia tem um registo sofrível. Ainda assim, pontuaram em duas saídas (0-0 com o Amkar e 2-0 com o Volga), perdendo as seis restantes, em quatro vezes por mais de um golo de diferença. O Mordovia sabe que um triunfo neste jogo faria ascender a equipa ao 15.º lugar e ultrapassar o Alania, mas esse é um cenário de todo improvável e quase impossível de acontecer.

Depois de dois jogos sem ganhar, que colocaram um ponto final na série de sete vitórias consecutivas que tinham, o CSKA Moscovo tem aqui uma grande oportunidade de recuperar a liderança da classificação e poder aproveitar um deslize do Anzhi, que esta jornada joga fora com o Zenit e dificilmente conquistará os três pontos. O Mordovia é, até ao momento, a equipa mais fraca deste campeonato, com apenas 9 pontos em 18 jogos. O empate da última jornada terá dado um refresco na moral da equipa, mas jogar fora com este CSKA é uma missão espinhosa. Nas últimas seis derrotas, o Mordovia perdeu em cinco por 2 ou mais golos de diferença, sendo que hoje acredito plenamente que tal possa voltar a acontecer, se não mesmo por números ainda mais expressivos. É de relembrar que na primeira volta o CSKA ganhou em Saransk por 3-0.

CSKA Moscovo AH -1.5 @ 1.53 – 10/10
Offsidebet

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 09 de Dezembro de 2012, 15:50
CSKA Moscovo - Mordovia
Premier-Liga, 19.ª Jornada
Domingo (09/12/2012), 10h00 GMT

CSKA Moscovo AH -1.5 @ 1.53 – 10/10 :perdida:
Offsidebet
2-1

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips