Autor Tópico: [Rússia - Premier League] - Março 2012  (Lida 4367 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 04 de Março de 2012, 22:40




MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 04 de Março de 2012, 23:54
Dinamo de Moscovo vs Anzhi Makhachkala
05 de Março de 2012 pelas 15:30

Encontro a contar para os Playoffs da Liga Russa. Após o campeonato realizado, a tabela foi dividida em 8 equipas tendo sido separadas por 2 grupos que vai ditar as equipas que conseguem um lugar nas competições europeias das equipas que irão descer á divisão inferior.

No 1º grupo estarão as equipas classificadas nos 8 primeiros lugares (Zenit, CSKA, Dinamo, Spartak, Lokomotiv, Rubin Khazan, Anzhi e Kuban), sendo que os 2 primeiros irão garantir um lugar directo na Liga dos Campeões, sendo que o 3º lugar irá garantir um lugar nos playoffs da competição. O 4º e 5º lugar irão ter um lugar na Liga Europa.

No 2º grupo estarão as equipas classificadas nos ultimos 8 lugares (Krasnodar, Rostov, Terek Grozny, Amkar Perm', Krylya Sovetov, Volga, Spartak Nal'chik, Tom' Tomsk). As 2 ultimas equipas irão automaticamente descer á divisão abaixo, enquanto que o 13º e 14º irão jogar num playoff frente ao 3º e 4º classificado da divisão inferior sendo que as 2 vencedoras jogarão na Premier League.

Espero ter explicado da melhor forma as regras desta fase, vamos então ao encontro entre Dinamo de Moscovo e Anzhi que coloca estas 2 equipas na luta por um lugar nas competições europeias pertencentes ambas ao grupo 1.

A equipa da casa, Dinamo de Moscovo é a favorita para este encontro. Ocupando neste momento a 3ª posição, a equipa da Capital tem a possibilidade de conseguir passar para a 2ª posição depois do CSKA ter empatado perante o actual 1º classificado, Zenit. 2 pontos a separar esta equipa do CSKA faz com que o Dinamo vá para este jogo com um objectivo "maior" que o do Anzhi que vê mais difícil a hipótese de conseguir um lugar na Lida dos Campeões. Apesar do favoritismo, esta equipa terá sérias dificuldades perante a equipa milionária russa que tem jogadores com grandes qualidades e capazes de a qualquer momento brilhar.

Dos jogos amigáveis até ao momento, a equipa do Dinamo de Moscovo não ganhou nos últimos 3 tendo perdido 2 deles e empatado 1, conseguindo apenas 1 golo neste último empate perante o Partizan. Uma série com forma descendente depois da equipa ter conseguido 2 vitórias e 1 empate nos 3 amigáveis iniciais frente a  Sparta Praha (E), San Fernando (V) e Politehnica Timisoara (V). Depois do 3º lugar conseguido na Premier League, a equipa terá de entrar da melhor forma nesta fase para conseguir manter um lugar no "pódio" de forma a garantir um lugar na Liga dos Campeões, competição essa já á muito tempo desejada por esta equipa que não participa na competição á bastantes anos.

Será vital um bom resultado neste encontro, visto a equipa ter apenas 1 ponto a mais que o 4º classificado e neste momento todos os pontos são importantes para a conquista do objectivo pretendido que é a vaga na Liga milionária.

Citação de: Luke Wilkshire, jogador do Dinamo
“We are in a good position at the moment. With 12 games to go, we are seven points from top in third position. We need to stay up there, and for sure, the goal for the club is to be up there to go into the Champions League,” he said.

O Dínamo estará com alguma pressão neste encontro para conseguir um bom resultado e estará perante uma equipa que apesar da posição na tabela tem jogadores de topo mundial como Eto'o, Roberto Carlos, Samba e Boussoufa. Na Premier League o Dínamo não conseguiu levar a melhor nos 2 jogos realizados tendo empatado a 2 em casa e perdido por 2-1 em casa do Anzhi mas conseguiu uma vitória no prolongamento perante o Anzhi para a Taça Russa.

Do lado dos visitantes, o Anzhi vem para este jogo numa posição mais complicada para conseguir um lugar nas competições europeias mas na minha opinião esta equipa ainda tem uma palavra a dizer. Um novo treinador na equipa mais experiente, Guus Hiddink, estando ainda apenas a 6 pontos do adversário nesta partida e actual 3º classificado.

Uma equipa composta por jogadores que já passaram por grandes equipas a nível europeu mas o novo treinador realça que não é necessário ser gasto mais dinheiro para fazer desta equipa um boa equipa pois o mais importante é tirar o melhor partido primeiro dos jogadores russos.

Citação de: Guus Hiddink, Treinador do Anzhi
"We have a lot of contacts worldwide, but I don’t want to emphasize only on bringing foreigners, foreigners and foreigners – for me, for Russia and for the future.  The World Cup is coming up [in Russia in 2018] and we have to pay more attention to youth education. So I’m not focusing only on big players, but in the same slipstream also on young promising Russians."

Recentemente a equipa garantiu um grande reforço, Samba ex-defesa do Blackburn e ex-capitão da equipa. O novo reforço é muito forte fisicamente e no jogo aéreo e será de certeza uma mais valia á equipa que com as qualidades deste jogador irá melhorar em muitos aspectos defensivos.

A preparação da equipa para esta fase nos jogos amigáveis teve apenas 1 derrota, perante o Shaktar por 3-1 tendo sido o último jogo realizado da equipa a 21 de Fevereiro. Em jogos anteriores tinham conseguido vitórias perante Aalesund, Copenhaga e Tromsø tendo perante as 2 ultimas a vitória sido conseguida na marcação por grandes penalidades. O último jogo realizado pela equipa na Premier League foi ganho em casa frente ao CSKA num jogo perante um forte adversário candidato ao título. Esta equipa perante as grandes equipas nesta última temporada tem vindo a realizar grandes jogos e poucas foram as vezes que perderam. Preparam-se bem para esta fase depois de terem defrontado equipas como Shaktar e Copenhaga e poderão causar surpresas neste encontro perante o Dínamo.

O Dínamo mostra ser uma equipa em termos estatísticos favorita mas depois dos jogos amigáveis realizados não terem sido resultantes de resultados pretendidos poderão causar algum nervosismo nesta partida perante uma equipa com jogadores muito experientes a nível europeu e com grandes qualidades. Os jogos perante o Anzhi na Premier League não foram ganhos e acredito seriamente que terão novas dificuldades em vencer neste encontro pelo que a minha aposta irá numa surpresa da equipa visitante que se encontra motivada com o novo treinador e apresenta um plantel com mais qualidade.

Pick: Anzhi DNB @ 2.62 Bet365
« Última modificação: 04 de Março de 2012, 23:59 por MiguelSoares »



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2719
    Pts Tipsr:
    858
em: 05 de Março de 2012, 12:23
Dinamo de Moscovo vs Anzhi
5/3/2012; 15:30



Dinamo de Moscovo:

O Dinamo de Moscovo ocupa neste momento a terceira posição dos play-offs de apuramento de campeão Russo com 58 pontos em 32 jogos disputados.
Estes play-offs não estão a correr nada bem á equipa que ainda só conseguiu ganhar 4 pontos em 4 jogos. Duas derrotas com o Rubin Kazan fizeram a equipa perder de vista o líder Zenit e pôr o seu lugar europeu em risco.
Com muitos play-offs ainda para disputar é obrigatorio que o Dinamo vença este jogo em casa para continuar na luta pela qualificação para a champions e cimentar o seu lugar europeu.


Anzhi:

O Anzhi é sétimo classificado nos play-offs com 52 pontos em 32 jogos disputados.
A equipa qualificou-se no ultimo lugar de acesso aos play-offs e está a espreita de um lugar europeu na próxima época.
Para este jogo acredito que o Anzhi espreite a contra ofensiva com os seus jogadores rapidissimos. Não é de esperar um Anzhi controlador na casa do Dinamo.


Conclusão:

O Dinamo é a melhor equipa russa a jogar em casa pelo que concerteza vai tentar ganhar este jogo para o qual tem maior pressão que o Anzhi. A equipa se ganhar passa o CSKA de Moscovo e isola-se no segundo lugar da classificação, que dá acesso á Liga dos Campeões.
Por isto tudo acredito que uma vitória hoje é fundamental para a equipa de Moscovo e é nisso mesmo que eu vou.


Dinamo de Moscovo vs Anzhi: Dinamo a 2.00 na Bet365
SC BRAGA



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Premier League] - Março 2012
« Responder #2 em: 05 de Março de 2012, 12:23 »

nemdeguaianases

  • Crava
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: São Paulo -SP (Brasil)
  • Mensagens:
    68
    Pts Tipsr:
    15
em: 05 de Março de 2012, 12:58
...
« Última modificação: 05 de Março de 2012, 12:59 por nemdeguaianases »



nemdeguaianases

  • Crava
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: São Paulo -SP (Brasil)
  • Mensagens:
    68
    Pts Tipsr:
    15
em: 05 de Março de 2012, 13:01
Dynamo Moscow - Anzhi Makhachkala

Rússia - Premier League
Arena Khimki




O Dínamo de Moscou recebe o milionário Anzhi Makhachkala na "Arena Khimki" em um jogo de Premier League russa. A formação inicial das equipes deve ser esta:

[color="#0000FF"]Dynamo[/color] - Berezovskiy, Uilkshir, Epuryanu, Garnet, Lomich, Samedov, Noboa, Semshov, Kokorin, Voronin, Kuranyi

[color="#0000FF"]Anzhi [/color]- Gabulov, Angbva, João Carlos, Samba, Gadzhibekov, Gadzhiev, Ahmedov Zhusiley, Gabulov, Zhirkov, Eto'o



O Dynamo não apresentou uma boa preparação antes dos jogos oficiais pois registrou apenas duas vitórias em 7 jogos amistosos. A equipe, no entanto, trabalhou muito no mercado de transferências, tendo atraído um experiente goleiro - Roman Berezovsky, e jogadores como Balazs Dzhudzhak e Noboa cristã.

Os milionários visitantes do Anzhi terão em seu banco de reservas um novo treinador - Guus Hiddink. Ele também reforçou a sua meta com o conhecido guarda-redes Gabulov, que é da seleção da Rússia e privlekoha, além do viril zagueirão Christopher Samba do Blackburn, que vai reforçar a protecção da defesa e dar experiência a ela.

As ambições de ambas as equipes são o topo do ranking e uma classificação para as competições européias, no minimo uma LIGA EUROPA, por isso não há espaço para erros e ambas as equipas vão estar perseguindo a vitória e, portanto, podemos esperar um jogo interessante e aberto, com gols para ambos os lados, assim como os jogos entre eles em 2011.



PICK



Mais de 1.5 gols do ANZHI no jogo a 3.40 odd @ sportingbet



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 05 de Março de 2012, 18:39
Dinamo de Moscovo vs Anzhi Makhachkala
05 de Março de 2012 pelas 15:30


Pick: Anzhi DNB @ 2.62 Bet365

Dinamo 0-1 Anzhi  :ganha:
« Última modificação: 05 de Março de 2012, 18:41 por MiguelSoares »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 05 de Março de 2012, 18:41
MiguelSoares :venia:

Burro fui eu que mesmo lendo a tua pick fui no ambas marcam :tapado:



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 05 de Março de 2012, 23:05
MiguelSoares :venia:

Burro fui eu que mesmo lendo a tua pick fui no ambas marcam :tapado:

É sinal que não fui muito convincente :(



Forum de Apostas

Re: [Rússia - Premier League] - Março 2012
« Responder #7 em: 05 de Março de 2012, 23:05 »

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 05 de Março de 2012, 23:12
MiguelSoares :venia:

Burro fui eu que mesmo lendo a tua pick fui no ambas marcam :tapado:

É sinal que não fui muito convincente :(

Foste convincente, mas não queria arriscar tanto, achei que o ambas marcam era mais seguro...



nemdeguaianases

  • Crava
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: São Paulo -SP (Brasil)
  • Mensagens:
    68
    Pts Tipsr:
    15
em: 06 de Março de 2012, 00:49
E cá entre nós né!

Que jogo feio esse do Anzhi contra o dinamo.


Nevando, campo sem condiçoes de jogo e atletas ainda fora de forma.



Arrisquei muito com o over 1.5 para o ANZHI



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 09 de Março de 2012, 02:02
CSKA Moscovo Vs. Dinamo Moscovo
10:00

CSKA: estão no segundo lugar do campeonato com 60 pontos,menos 6 pontos que Zenit que lidera e mais 2 pontos que Dinamo e Spartak que vêm logo atrás,o CSKA vem de dois empates ambos caseiros,um contra o Real para a liga dos campeões e outro contra o Zenit num jogo muito bom e movimentado,o registo caseiro para o campeonato é de 9 vitorias,4 empates e 4 derrotas,31 golos marcados e 19 sofridos,mesmo nos jogos amigáveis o CSKA mostrou boa forma ofensiva e a verdade é que nos últimos 5 jogos facturou sempre,no mercado de inverno viram sair Vágner Love por 10 milhões e entraram o médio P. Wernbloom vindo do AZ e o avançado Ahmed Musa vindo do VVV que já começou a facturar tendo marcado um golo no empate contra o Zenit.

Dinamo: não recomeçaram nada bem o campeonato tendo perdido contra o Anzhi por 1-0,a verdade é que nem nos seus jogos amigáveis que antecederam o reinicio do campeonato a equipa mostrou-se inspirada,poucos golos nos últimos jogos e vem de 4 jogos sem vencer e em que perdeu 3 e empatou 1,o registo como visitante é de 6 vitorias,3 empates e 7 derrotas,18 golos marcados e 19 sofridos.
No mercado de inverno não houve saídas importantes mas houve 2 bons reforços com o clube a gastar quase 30 milhões no médio Noboa e no extremo húngaro Dzsudzsák que não pôde jogar na jornada anterior mas deverá fazer a sua estreia neste derby.

Conclusão: o Dinamo não parece estar bem ao passo que depois do empate contra o Zenit o CSKA não pode facilitar e tem de conseguir os 3 pontos se não quiser ver o líder se isolar ainda mais,a jogar em casa e contra o adversário que não parece estar no seu melhor e tendo a vantagem de ter começado mais cedo a sua preparação vejo aqui não só uma vitoria para o CSKA como a equipa da casa a marcar no mínimo 2 golos,as minhas Apostas para este interessante jogo são...
 
Pick: CSKA Moscovo   2,10@bet365
Pick: CSKA Moscovo mais de 1.5 golos   2,25@bet365



nemdeguaianases

  • Crava
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: São Paulo -SP (Brasil)
  • Mensagens:
    68
    Pts Tipsr:
    15
em: 09 de Março de 2012, 03:15
CSKA Moscou x Dinamo Moscou
09-03-2012 as 07:00 BRT
Premier League Russa
Olimpiyskiy stadion Luzhniki (Moscou)


CSKA -  Ninguem sabe ao certo o que esperar desse CSKA após a saída de um dos seus maiores goleadores, Vagner Love que foi para o Flamengo, a equipe recomeçou o campeonato empatando contra o atual líder Zenit, resultado este que foi péssimo para as intenções do CSKA em ser campeão, além de LOVE, o CSKA perdeu alguns outros jogadores nessa janela de transferência,  A. Stolyarenko que foi para o Torpedo Moscou e N. Piliev que foi para o Slovan Bratislava foram as maiores dessas saidas, ambas por empréstimo. Para reforçar o time chegou o Meia sueco P.Wernbloom e o jovem atacante nigeriano de 19 anos Ahmed Musa ambos do futebol holandês

A Torcida ainda está desconfiada deste time, mas amanhã contra o Dinamo no clássico de Moscou nao haverá espaço para as desconfianças, e o CSKA deverá ir para cima desde o primeiro minuto pois só a vitória interessa aos mandantes.  O Treinador L. Slutsky apostará todas as suas fichas no ataque africano montado por Ahmed Musa e Doumbia para diminuir os 6 pontos de vantagem que os separam da liderança.



DINAMO -  O Dinamo que se encontra em terceiro colocado na Premier League não pode mais vacilar a perder pontos importantes como fez em seu ultimo jogo, onde perdeu para o milionário Anzhi, a equipe que se encontra a 8 pontos da liderança terá a oportunidade de derrotar o CSKA um adversário direto na tabela de classificação, em caso de vitória veremos o Dinamo assumir a segunda colocação do campeonato

Nessa ultima janela de transferências o Dinamo foi ousado e não poupou seus milhões, a equipe contratou junto ao  Anzhi  o Meia Hungáro B. Dzsudzsák e ainda o meia equatoriano C. Noboa junto ao Rubin Kazan, os dois devem estrear no clássico moscovita dando muita qualidade ao meio campo com a missão de abastecer o matador Voronin com bolas criativas. Em contra partida a unica saída de destaque do time do Dinamo foi a do zagueiro Kolodin que partiu por empréstimo para o Rostov.


CONCLUSÃO -  A ultima rodada da Premier league não deixou a desejar no quesito emoção e gols e acredito que esta partida seguirá o mesmo rumo, não tenho dúvidas que teremos um jogo emocionante em moscou, com as duas equipes a buscarem intensamente a vitória e muitos gols acontecendo por este motivo

PICK

Mais de 2,5 gols no jogo @ 2,20 Bet365



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 12 de Março de 2012, 01:56
Anzhi x Spartak Moscovo
12 de Março de 2012 pelas 15:00

A equipa da casa não podia ter entrado da melhor forma na fase dos playoffs depois de ter derrotado o Dinamo de Moscovo por 1-0 fora de casa. Numa partida com poucas oportunidades para cada lado mas foi claro o domínio desta equipa do Anzhi que teve as melhores oportunidades para vencer o encontro tendo acertado por 2 vezes a bola nos ferros e tendo ainda visto um penalty ser negado muito duvidoso. A jogar no seu terreno esta equipa é a clara favorita apesar de estar perante um adversário que se encontra acima na classificação. Ao longo da temporada o Anzhi apenas perdeu por 3 vezes em casa (Zenit 1-0, Lokomotiv 1-0 e CSKA 5-3). Com o novo treinador Guus Hiddink a equipa milionária apresentou no seu primeiro jogo um futebol muito seguro e calmo e defensivamente estiveram impecáveis com a nova contratação no eixo defensivo (Samba, ex-Blackburn).

Foi notório no 1º jogo a capacidade de determinados jogadores desiquilibrarem e depois de terem entrado da melhor forma nestes playoffs a equipa não se podia encontrar mais motivada para lutar pelas vagas nas competições europeias. O adversário desta partida apesar de estar em 4º apenas tem 3 pontos a mais sendo esse ainda um factor de maior motivação para a equipa que poderá apanhar mais uma equipa na tabela e dar mais um importante passo no objectivo pretendido. O Anzhi após se ter preparado bem nos jogos amigáveis mostrou neste inicio que ainda tem uma palavra a dizer pelo que irão certamente entrar neste encontro para vencer.

Os visitantes jogarão mais uma vez fora de casa, depois de terem empatado em casa do Rubin Kazan por 1-1, um resultado não muito mau perante uma equipa que apenas tinha 1 ponto a menos e estaria a jogar no seu terreno. No entanto, terão mais uma vez uma tarefa complicada pela frente e não será fácil segurar o poderio atacante do Anzhi que tem uma média de 1.5 golos marcados por jogo a jogar no seu terreno. O Spartak conseguiu vencer o adversário desta partida a última vez que ambos se defrontaram por 3-0, no entanto o encontro foi realizado no seu terreno pois frente ao Anzhi neste estádio o último resultado entre ambos foi a favor do Anzhi por 2-1.

Esta equipa também se preparou bem para esta fase de playoffs perante boas equipas como Málaga, Dinamo de Kiev e Copenhaga mas apenas conseguiu vencer por 2 vezes em 8 encontros tendo o último encontro amigável acabado com uma derrota para esta equipa por 3-0 perante a equipa noruguesa, Molde. Dos 17 jogos realizados fora de casa, o Spartak apenas não sofreu golos em 5 encontros tendo nos últimos 5 jogos a jogar como visitante sofrido um total de 8 golos e ganho apenas por 1 vez perante Krasnodar. Mostram no entanto ser uma equipa com um boa veia goleadora tendo marcado por 21 vezes fora de casa nos 17 encontros realizados.

Será um encontro equilibrado entre ambos. Este inicio de época mostrou bem que ambas as equipas ainda não se encontram na melhor forma mas depois de ter visto o Anzhi ter as melhores oportunidades no terreno do Dinamo numa partida em que se apresentaram muito seguros, acredito que tornarão a fazê-lo perante uma equipa que derrotaram na temporada passada neste terreno mas com noção dos perigos que a equipa adversária pode causar a minha aposta vai para um Empate anula a favor do Anzhi.

Pick: Anzhi DNB @ 1.66 Bet365



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 12 de Março de 2012, 12:50
Anzhi - Spartak Moscovo
12-03-2012 ás 15h00

Este jogo é referente á 2ª jornada do playoff de campeão , e irá opor o Anzhi , que se encontra em 7º lugar , frente ao Spartak que se encontra em 4º , lugar que ja da acesso á Europa.
De referir que estas equipas apesar de estarem com 3 lugares de distância a sua distancia pontual tambem é somente de 3 pontos , pelo que vai ser um jogo bastante interessante.
Na primeira jornada desta fase enquanto o Anzhi foi vencer ao terreno do Dinamo Moscovo por 1-0 a equipa do Spartak empatou fora com o Rubin Kazan.
Este jogo é essencial tanto para o Anzhi como para o Spartak , pois se de um lado o Anzhi com uma vitoria chega a lugares europeus , ficando a 1 ponto da Champions , o Spartak com uma vitoria chega ao segundo lugar.

Anzhi

Com o grande investimento feito esta epoca a equipa do Anzhi parece estar agora cada vez mais a afirmar-se , sendo que com jogadores que podem decidir um jogo como Zhirkov e Eto'o esta equipa é cada vez mais temida na Russia.
A juntar a isto o facto de terem contratado Guus Hiddink para mim um exelente treinador e que faz sempre grandes trabalhos , de resto contrataram tambem Samba , um grande defesa.
No ultimo jogo viu-se para mim a forma ideal desta equipa , sendo que sao muito unidos a defender , e no ataque teem jogadores que decidem e desiquilibram bastante , é uma equipa que na minha otica irá surpreender bastante nesta fase.

Spartak

Esta é para mim tambem uma boa equipa russa , com bons valores , sobretudo na sua frente de ataque , sendo que para mim a sua defesa quando bastante pressionada e a jogar fora de portas principalmente compromete.
Esta equipa do Spartak é certo que nao perde para o campeonato há 6 jogos , mas temos de ver que 5 desses jogos foram ainda em 2011 , pelo que esta equipa este ano teve um empate fora , onde foram massacrados pelo Rubin.
Um factor muito importante na analise a esta equipa na minha opiniao é o facto de nos jogos de preparaçao que fizeram esta equipa em 8 jogos somente venceu 2 e sempre com adversarios mais fracos , isso a juntar á ma exibiçao no 1º jvgo faz-me crer num jogo dificil e de sofrimento para esta equipa hoje.

Conclusao

Para este jogo espero um Anzhi sobretudv dominante , pois esta é uma equipa que está mesmo bastante confiante , teve uma boa serie de jogos amigaveis , fez 1 exelente contrataçao e sobretudo tem um exelente treinador , isto a resultar ao resultado da 1ª jornada tem tudo para levar a equipa mais tranquila e confiante para este jogo.
A juntar a isto o factor motivacional , pois o Anzhi vê-se agora mais perto que nunca da Europa , e frente a um Spartak que está claramente ainda em pre epoca , como se viu em Rubin , espero que esatequipa do Anzhi consiga controlar completamnete o jogv e levar a vitoria.
Irei concerteza na vitoria do anzhi.

Pick: Anzhi a 2.20 na Bet365
Jofran



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2039
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    664
em: 12 de Março de 2012, 18:48
Anzhi x Spartak Moscovo
12 de Março de 2012 pelas 15:00

Pick: Anzhi DNB @ 1.66 Bet365

 :devolvida: 0-0

« Última modificação: 12 de Março de 2012, 18:49 por MiguelSoares »



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips