Autor Tópico: [República Checa Sub19 e Sub21] 2014/15  (Lida 445 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Maio de 2015, 12:24
--
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Maio de 2015, 12:56
Varnsdorf vs Sparta Praga
República Checa Sub21
26.05.2015, 16:00h

Este jovens do Varnsdorf tiveram uma temporada bastante difícil e daí estarem no último lugar desta Liga da República Checa de Sub 21. Já na recta final, com apenas dois jogo para disputar para acabar esta temporada, para ambos os clubes que se defrontam hoje, não existem grandes aspectos positivos a retirar para o Varnsdorf. De último é quase impossível saírem, a não ser que ganhassem os dois últimos jogos e muito sinceramente teria que haver um milagre para ganharem este jogo contra o Sparta. Nos 36 jogos já realizados, sofreram nada mais nada menos do que 120 golos! São muito golos sofridos, até mesmo para as camadas jovens. Apesar de esta equipa ser a mais fraca deste campeonato, ainda conseguiu ganhar 6 jogos.
O Sparta Praga fez uma temporada bem melhor que a anterior onde acabou a meio da tabela. De momento estão no 4ª posição, lugar esse do qual provavelmente já não vão sair, porque têm 7 pontos de avanço sobre o 5º classificado e estão com menos 6 pontos que 3º classificado. No máximo poderão igualar o 3º classificado, o Brno, caso eles percam na última jornada e o Sparta Praga ganhe os seus dois últimos jogos. Esta equipa foi a melhor defensivamente nesta temporada, sem qualquer sombra de dúvida. Sofreram apenas 24 golos e quando analisamos quem foi a segunda equipa com menos golos sofridos, é o Brno com 40 golos. Quase o dobro do Sparta!
Com o campeonato já decidido de ambas as partes, acredito que poderemos ter aqui um jogo relaxado e em que os golos poderão surgir com facilidade. Se olharmos para os últimos resultados destas equipas, podemos ver que os golos já aparecem com grande facilidade, com é habitual nesta Liga de Sub 21 da República Checa. Apesar do Varnsdorf ser bastante inferior a este Sparta, estes poderão criar alguma surpresa e poderão até marcar alguns golos. Mas do lado do Sparta espero uma avalanche ofensiva e continua, em que poderão golear este adversário. Acredito que o resultado poderá ser algo tipo 1-4 ou 1-5. Penso que os golos não vão faltar nesta partida e a minha posta vai ser nisso.

Pick: Over 4.5 Golos @ 2.40 Sportingbet
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Maio de 2015, 11:49
Sparta Praga U21 vs Jihlava U21
República Checa Sub21
28.05.2015, 15:00h

O Sparta Praga não fez uma época muito boa e 4ºlugar ninguém lhes tira. Só há uma coisa em que estes foram superiores a todos os outros adversários, nesta Liga de U21, que foi a defesa. Numa liga como esta, onde os jogos com mais de 5 golos são bastante frequentes, esta equipa só sofreu 24 golos! Algo que é de louvar. O que tramou esta equipa foram os empates. Nos 37 jogos já disputados, empataram por 12 vezes. É demasiado e daí estarem nesta altura a quase 20 pontos do líder.
O Jihlava fez uma época quase semelhante à passada. Tanto a nível de golos marcados ou sofridos, como a nível de pontos. Ainda têm esperança de subir mais um lugar, caso ganhem este jogo e o futuro ex campeão, o Slavia Praga perca. Esta equipa tem um ataque muito bom e muito concretizador. São o segundo melhor ataque do campeonato com 98 golos marcados. Mas o grande problema desta época, deste Juhlava foi a defesa. Sofreram 71 golos, o que foi demasiado.
Tendo em conta que este será o jogo de despedida da época, para ambos estes clubes e tudo indica que teremos mais um habitual jogo de  sub 21 da Républica Checa, com muitos golos e muitas ocasiões de golo. Acho que as equipas vão jogar bem relaxadas e sem grandes preocupações defensivas. Vou apostar nos golos e caso a defesa do Sparta esteja naqueles dias, onde ninguém consegue importunar o seu guarda redes, acho que eles podem bater o Over sozinhos, tal como fizeram na última jornada, onde foram ganhar a casa do Varnsdorf por 0-6. Ainda tenho que referir que nos últimos 10 jogos do Jihlava, só um deles é que teve menos que 3 golos e o restantes tiveram 3 ou mais.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.67 10bet
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [República Checa Sub19 e Sub21] 2014/15
« Responder #2 em: 28 de Maio de 2015, 11:49 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Maio de 2015, 13:23
República Checa Sub21

O Sparta Praga não fez uma época muito boa e 4ºlugar ninguém lhes tira. Só há uma coisa em que estes foram superiores a todos os outros adversários, nesta Liga de U21, que foi a defesa. Numa liga como esta, onde os jogos com mais de 5 golos são bastante frequentes, esta equipa só sofreu 24 golos! Algo que é de louvar. O que tramou esta equipa foram os empates. Nos 37 jogos já disputados, empataram por 12 vezes. É demasiado e daí estarem nesta altura a quase 20 pontos do líder.
O Jihlava fez uma época quase semelhante à passada. Tanto a nível de golos marcados ou sofridos, como a nível de pontos. Ainda têm esperança de subir mais um lugar, caso ganhem este jogo e o futuro ex campeão, o Slavia Praga perca. Esta equipa tem um ataque muito bom e muito concretizador. São o segundo melhor ataque do campeonato com 98 golos marcados. Mas o grande problema desta época, deste Juhlava foi a defesa. Sofreram 71 golos, o que foi demasiado.
Tendo em conta que este será o jogo de despedida da época, para ambos estes clubes e tudo indica que teremos mais um habitual jogo de  sub 21 da Républica Checa, com muitos golos e muitas ocasiões de golo. Acho que as equipas vão jogar bem relaxadas e sem grandes preocupações defensivas. Vou apostar nos golos e caso a defesa do Sparta esteja naqueles dias, onde ninguém consegue importunar o seu guarda redes, acho que eles podem bater o Over sozinhos, tal como fizeram na última jornada, onde foram ganhar a casa do Varnsdorf por 0-6. Ainda tenho que referir que nos últimos 10 jogos do Jihlava, só um deles é que teve menos que 3 golos e o restantes tiveram 3 ou mais.

Parece que o jogo foi antecipado e vai começar às 14h. Espero que como tenho as duas horas de antecedência, não haja problemas
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Maio de 2015, 13:51
Mas Taborsko U21 vs Teplice U21
República Checa Sub21
28.05.2015, 16:00h

O Mas Taborsko teve uma época para esquecer. Por mais incrível que pareça foi pior que a anterior, onde estes acabaram em penúltimo, que foi o 20º lugar, isto porque na temporada passada haviam 21 equipas  disputar este campeonato e agora são apenas 20. Vão acabar na mesma posição que na temporada passada, o penúltimo lugar, que neste caso é o 19º e será muito provável que sejam a equipa com mais golos sofridos. Sem contar com este jogo já levam 133 golos sofridos em 37 jogos. O que faz uma média de cerca de 3,5 golos sofridos por jogo. Mesmo assim ainda foram capazes de ganhar 8 jogos nesta temporada.
O Teplice teve um época bem melhor que a passada, onde terminou no 19º lugar. Neste momento ocupa a 12º posição e ainda poderá subir uma posição. Caso não fossem os maus resultados na últimas jornadas, onde apenas ganahram 2 jogos nos seus últimos 10, esta equipa estaria bem melhor colocada. Recta final de campeonato para esquecer, mas mesmo assim não deixa de ser uma época razoável para estes jovens.
Último jogo para ambas as equipas e é de esperar que joguem sem grandes preocupações defensivas. O que poderá dar  uma chuva de golos no jogo, o que é muito habitual nestas equipas, já que as suas linhas defensivas são miseráveis. Nos últimos 5 jogos do Mas Taborsko houveram sempre 5 ou mais golos em cada jogo. E surpreendentemente no seu último jogo foram ganhar ao Jablonec por 6-0. um dos resultados mais surpreendentes desta temporada. No caso do Teplice, nos seus últimos 5 jogos, só num é que não houveram mais de 5 golos. No único jogo disputado entre estes dois clubes, o Mas Taborsko destacou-se e bem com uma vitória por 6-0. Em evidência esteve o jovem Nigeriano Chukwuma, que fez um hattrick. Outro aliciante para que hajam golos nesta partida, é o facto de Chukwuma estar na luta pelos melhores marcadores da liga. Está a três golos do melhor marcador e vai fazer tudo para marcar neste jogo no mínimo um hattrick, Infelizmente não existe nenhuma casa de Apostas para os marcadores de golos, nesta liga, senão a minha aposta seria no Chukwuma a fazer hattrick. Independentemente de Chukwuma marcar mais ou menos golos, acho que este será um jogo com muitos golos.

Pick: Over 4 Golos @ 1.78 10bet
Paulo Martins

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    347
em: 28 de Maio de 2015, 16:13
República Checa Sub21

Ao intervalo já estava 2-1  e caiu  :ganha:   :venia:  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Maio de 2015, 23:38
República Checa Sub21

Ao intervalo já estava 2-1  e caiu  :ganha:   :venia:  :bom:

:bom:
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 29 de Maio de 2015, 11:29
Pribram U19 v Opava U19
República Checa Sub19
29.05.2015, 14:00h

Já na recta final deste campeonato, este Pribram já se sagrou campeão e posso dizer que foi justo e merecido, já que esta jovem equipa joga muito. Nos seus 39 jogos, conseguiram 95 pontos até agora. Mas o que se distingue nesta equipa é a qualidade dos jovens atacantes, já que conseguiram marcar 114 golos até agora. E então a jogar em sua casa, é imbatível. Digo isto porque ganharam todos os seus jogos em casa e são raros os jogos em que marcaram menos de 3 golos. De facto é impressionante como esta equipa consegue ser 100% vitoriosa em sua casa, numa Liga bastante competitiva. Claramente que são os favoritos e mesmo com o campeonato já ganhou, acho que vão ganhar esta partida.
O Opava está na mesma situação de sempre. Ocupa a 20ª posição e lá continua a sua luta para não ficar nos últimos lugares, algo que não foi bem sucedido nesta temporada. Os seus jogos fora tem sido uma descalabro, apesar de ter ganho o seu último jogo fora. Acumulam derrotas mais derrotas a jogar fora de sua casa e ainda por cima, neste jogo, têm pela frente um adversário muito forte que lhes vai criar muitos problemas.
Não há dúvidas na diferença de qualidade dos planteis e ficaria muito admirado se o Pribram não ganhasse este jogo facilmente, mesmo a joga com jogadores menos utilizados ou um pouco mais jovens. Ainda por cima existe um sentimento de vingança, já que o jogo da primeira ronda deste campeonato, entre estas duas equipas acabou com um empate. E isso só aconteceu porque o Pribram jogou com menos um jogador desde os 35 minutos. E já estavam a perder nessa altura da expulsão. Ainda foram empatar e posso dizer que dominaram o jogo completamente, mesmo com menos um jogador e mereciam ter ganho. Digo isto porque lembro-me de seguir o jogo ao vivo.
Já com o título seguro, poderá haver algum relaxamento por parte do Pribram, tal e qual como aconteceu na última jornada, onde foram perder a casa do Zlin por 5-0. Certamente que estes vão evitar que percam outra vez, mas o que posso esperara para este jogo serão golos. Ambas as equipas vão jogar super relaxadas porque o Pribram já é campeão e o Opava está seguro, porque ninguém desce de divisão. Penso que isto vai dar aso a golos, e vou apostar para que hajam 5 golos no mínimo na partida. Mesmo que o Opava não marque, o Pribram tem mais que qualidade para marcar 5 ou mais golos, com aconteceu muitas vezes nos seus jogos em casa, nesta temporada.

Pick: Over 4.5 Golos @ 1.90 10bet
« Última modificação: 29 de Maio de 2015, 11:31 por PMartins »
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [República Checa Sub19 e Sub21] 2014/15
« Responder #7 em: 29 de Maio de 2015, 11:29 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips