Autor Tópico: [Polónia - Super-Taça] 2014  (Lida 290 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Julho de 2014, 15:21
Mods
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 09 de Julho de 2014, 15:47
Legia Warsaw V Zawisza Bydgoszcz - 09/07/2014
Super Taça - 18:00h

Começam hoje os jogos a sério na Polónia, com o habitual  jogo da Super-Taça deste país.

O Legia é o campeão atual da liga Ekstraklasa, primeira divisão da Polónia. Assim conquistou o direito de disputar esta supertaça. Tem uma equipa mais forte que o seu adversário, mas é de referir, que segundo a imprensa polaca, vão usar alguns jovens e jogadores que supostamente são menos utilizados na partida de hoje. Eu acho que isto é um bluff, porque é impensável uma equipa não querer ganhar uma supertaça. A meu ver eles não vão facilitar hoje e querem levar o troféu para casa. Mas mesmo que utilizem jogadores mais jovens, para mim são favoritos para vencer esta partida.

O Zawisca, que é o atual vencedor da taça da Polónia, terminou o campeonato em ultimo lugar na fase final, que foi disputada 8 equipas. Esta época irá às competições europeias devido a ganhar a Taça e também disputa este jogo devido às mesmas razões. Segundo a impressa polaca encontram-se em máxima força para o desafio de hoje, mas mesmo assim terão bastantes dificuldades e será muito difícil de vencer este troféu.

Apenas à registo de 3 jogos disputados entre estes dois clubes. O Zawiska venceu o único jogo realizado em 2013 por 3-1 em casa. E o Legia ganhou (em casa) os outros dois jogos disputados, por 2-0 e 3-0.

Por muito que haja especulações de rodar jogadores menos utilizados, penso que este troféu irá para o Legia, devido a terem melhor equipa e a estarem melhor preparados.

Pick: Legia Warsaw @ 1.66 Ladbrokes
Paulo Martins

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips