Autor Tópico: [PAIS DE GALES] - PREMIER LEAGUE 2016/2017  (Lida 456 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 29 de Novembro de 2016, 14:22
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 29 de Novembro de 2016, 14:58
Rhyl vs TNS
29.11.2016, 19:45h

Os jogadores do Rhyl até devem tremer, só de pensar que têm que jogar contra o TNS, depois do último jogo entre estes ter acabado com uma vitória de 10-0 do TNS. E não houve nenhum jogador expulso.. Dá para perceber a diferença abismal que existe na qualidade destas duas equipas. Neste momento, esta equipa do Rhyl não está a viver um momento nada bom. Até começou bem o campeonato (com a exceção do 10-0) e é graças a esse bom arranque que estes estão na oitava posição, com mais 5 pontos que o último classificado, numa Liga que contém apenas 12 equipas. Nos últimos 8 jogos, a contar para esta Premier League, perderam 7. Ainda tenho que referir que são umas das piores defesas deste campeonato.
Agora o TNS está a fazer história nesta temporada. É incrível o momento de forma desta equipa. São 21 jogos, 21 vitórias! Não há qualquer tipo de dúvidas que esta equipa, muito provavelmente vai ganhar tudo o que seja competições no Pais de Gales. Para além disso, já estão nas meias finais da Taça Challenge, que é uma mistura de equipas do Pais de Gales e da Escócia. É mesmo uma supremacia gigante deste TNS, que é penta campeão e vai a caminho do hexa. É quase certo, resta saber se ganham os jogos todos do campeonato ou não. É provável! Neste momento estão com uma média de quase 4 golos marcados por golo.
Não tenho grande dúvidas que o TNS vai ganhar este jogo e resta saber se vão golear outra vez ou não. Estou à espera que já tenham isto resolvido ao intervalo, como é hábito e se estiverem em dia sim, vão marcar uns golos valentes. E vou arriscar um pouco e vou apostar nos TNS para marcar 5 golos. É uma boa odd e vale a pena o risco, tal é a discrepância entre as duas equipas.

Pick: TNS Over 4.5 Golos @ 3.65 Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 14 de Janeiro de 2017, 13:28
Newtown vs TNS
14.01.2017, 17:15h

Começo a achar que esta equipa do The New Saints, mais conhecida por TNS, não deveria jogar no seu país, porque é uma tremenda "injustiça" para os outros clubes. Ora vamos fazer o ponto de situação, são campeões à 5 temporadas seguidas e não tenho dúvidas que esta será a 6ª vez seguida que vão conquistar o campeonato. Neste momento, após 21 jornadas, vão com 21 vitórias! Lá está, deviam estar a jogar na Escócia ou até mesmo em Inglaterra. É incrível como é que ainda não perderam um único ponto no campeonato e o seu grande objetivo deverá ser mesmo, acabar a época só com vitórias! Aliás, os únicos jogos que não ganharam, foram nas pré eliminatórias das competições Europeias. São 27 vitórias seguidas e com alguns jogos contra equipas Escocesas, já que que estão a disputar a Taça Challenge, que engloba equipas dos países do Reino Unido. Até na Taça da Liga e na Taça, é só vitórias. Se estes quiserem, acho que podem acabar as competições de País de Gales só com vitórias. Qualidade para isso têm.
Agora quanto ao seu adversário deste jogo, o Newtown, equipa que está a lutar para não descer, não tem argumentos para ombrear com este TNS, nem nada que se pareça. Nem o facto de jogarem em casa me faz crer que este possam acabar o jogo com alguns golos sofridos.
Acho que será mais um passeio no parque para o TNS e tal e qual como no último jogo, vão marcar 3 golos, no mínimo.

Pick: TNS AH -2.25 @ 1.78 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [PAIS DE GALES] - PREMIER LEAGUE 2016/2017
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2017, 13:28 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Março de 2017, 11:49
Connahs Quays vs TNS
21.03.2017, 19:45h

O The New Saints, mais conhecido por TNS, continua a sua temporada de passeio e mais uma vez vamos tê-los como campeões aqui no País de Gales. E será o sexto seguido! Não há dúvidas que esta equipa é muito superior a todas as outras e isso reflete-se na classificação.
Neste momento estão em primeiro, como é óbvio, com mais 23 pontos que o segundo classificado! E ainda têm menos um jogo. O primeiro jogo em que este perderam pontos foi na 22ª jornada. 21 jogos seguidos a ganhar é obra! Lá está, espelha bem a discrepância da qualidade desta equipa, em relação a todas as outras neste país.Portanto não interessa muito quem é o adversário, já que só se espera um resultado.
Hoje vão jogar a casa do Connahs Quays, que até é uma das boas equipas deste país, mas lá está, nos jogos com o TNS, não ganham. Já fizeram 3 nesta temporada, onde sem surpresa perderam os 3 e nem sequer conseguiram marcar um único golo. Sofreram 7 golos nesses jogos.
Acho que será mais do mesmo, grande domínio do TNS, que mesmo em ritmo de passeio devem ganhar isto facilmente, como aconteceu nos jogos anteriores.

Pick: TNS AH -1 @ 1.59 Bet.pt
Paulo Martins

Toze Pais

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mar 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    53
em: 21 de Março de 2017, 12:57
Connahs Quays vs TNS
21.03.2017, 19:45h
[/b][/i]
Mais um jogo para o campeonato do Pais de Gales, onde se defrontam 1 e 3 classificados equipas separadas por 26 pontos.
O campeonato nesta altura esta decidido onde o TNS cronico campeão ira revalidar o titulo.
Apesar de o titulo estar decidido o lugar de acesso a Liga Europa ainda esta em aberto, apenas 3 ponto separam o Connahs Quay e o Bala Town este ultimo com mais um jogo.
Prevejo um jogo onde o Connahs Town ira claramente a procura da vitoria e aproveitar o possível relaxamento dos visitantes, no entanto não acredito que o cronico campeão não entre em campo para vencer a partida.
Analisando o passado recente e claro a superioridade dos visitantes  que são uma maquina de fazer golos, 91 em 27 partidas uma media superior a 3 por jogo.
Face as circunstancias ja faladas creio que a vitoria pode pender para qualquer uma das equipas, prevejo um jogo aberto de parada e resposta onde poderão acontecer muitos golos.
O meu prognostico vai para o over 3.5 @1.95 na betclic  .

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips