Autor Tópico: [Noruega - Tippeligaen 2012] 14ª jornada - 07 a 09 de Julho  (Lida 2242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660


14ª jornada


Odds: Bet365



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 07 de Julho de 2012, 12:39 por Teen Spirit »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 07 de Julho de 2012, 13:10
algumas odds interessantes... devo pickar alguns.



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 07 de Julho de 2012, 15:54
Stabaek - Stromsgodset
Tippeligaen
@Nadderud Stadion - Bærum, 8 de Julho, 17:00

Stabaek

Não há muitos anos esta equipa era das que habitualmente estava no topo da classificação da principal liga norueguesa, tendo até vencido a Tippeligaen na época de 2008. No entanto, nos últimos tempos, esta equipa tem-se ficado pelos lugares modestos a meio da tabela, e esta época a coisa parece estar a correr ainda pior: estão em último lugar, com apenas 2 vitórias e 1 empate, colecionando 10 derrotas, e algumas delas por números expressivos.
Isto deve-se sobretudo porque o Stabaek deixou sair os seus melhores jogadores no final da época transacta, e os jogadores que os vieram substituir não têm de todo as mesmas capacidades e experiência que os anteriores.
Apesar disso, no final de Maio, antes da pequena pausa de Verão, o Stabaek conseguiu a sua 1ª vitória ao vencer por 4-1 o Lillestrom e na volta da pausa, apesar da eliminação da taça à custa de uma equipa dos escalões secundários, estes voltaram a vencer, desta vez o Valerenga em terreno hostil, por 2-1.
No entanto, a onda derrotas parece que veio outra vez pairar nas imediações do Stabaek, já que nesta última semana somaram 2 derrotas, uma com o Brann para a Tippeligaen, e a última contra a modestíssima equipa finlandesa do JJK numa eliminatória da Liga Europa ainda que na Finlândia.
O Stabaek jogou com muitos dos titulares a meio da semana frente a esta equipa finlandesa (que também está a lutar para não descer no seu campeonato) e como a sua prioridade é sair da zona de despromoção, é certo que utilizarão grande parte desses jogadores que aturam na quinta-feira.
O Stabaek tem todo o plantel disponível para este confronto

Stromsgodset

Os atuais líderes do campeonato noruegueses têm estado imparáveis. Apesar de terem voltado da pequena pausa de Verão com um empate a 3 no difícil terreno do Rosenborg, os homens de Drammen somaram 2 vitórias expressivas, uma por 4-0 frente ao Honefoss (C) e outra a contar para a Taça por 6-1 frente ao Mjondalen (C) do escalão abaixo.
Fora de casa a equipa tem estado bastante bem, tendo apenas perdido frente ao rival na luta pelo título Molde por 2-1, que em casa está 100% vitorioso, e também frente ao Aelesund por 3-1 (além do tal empate frente ao Rosenborg, que já foi referido).
Para esta partida o Stromsgodset conta com toda a artilharia disponível, e portanto terão de vencer até para tentar aumentar a vantagem sobre o Molde que atuará no sempre difícil terreno do gigante Rosenborg.
 
Previsão:

Uma partida de extremos opostos. Uma no topo, outra no fundo da tabela. Uma com uma forma recente excelente e a outra parece que começou a voltar aos maus resultados.
Estas equipas já se defrontaram neste mesmo estádio numa partida amigável em Março deste ano, que antecipou o início desta Tippeligaen, com o resultado a ser favorável aos visitantes por 3-1.
Para esta partida espero um desfecho semelhante, com os mais fortes a atingirem uma vitória pois apesar do fator casa não lhe ser favorável, a diferença de qualidade entre as duas equipas é demasiado evidente.
 
Picks: - Stromsgodset a 1.72 @ Bwin (7/10)

- Stromsgodset EH -1 a 2.80 @ Bwin (3/10)
« Última modificação: 07 de Julho de 2012, 16:02 por fdacmen »



Forum de Apostas

Re: [Noruega - Tippeligaen 2012] 14ª jornada - 07 a 09 de Julho
« Responder #2 em: 07 de Julho de 2012, 15:54 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Julho de 2012, 14:16
Rosenborg v Molde  08/07/2012  19:00

Jogo grande hoje, entre a equipa que no ultimo ano tirou o titulo ao Rosenborg que vinha nos últimos anos a ser rei e senhor da Noruega...

Mas a superioridade do Rosenborg nos confrontos entre eles mesmo no ano de campeão do Molde nunca esteve em causa pelos locais e hoje feridos no orgulho da ultima derrota para a taça é mais um álibi para o encontro de hoje...

S. Iversen que voltou este ano a casa vindo de Inglaterra com o objectivo claro de conseguirem o que vinham a conseguir nos últimos anos, o campeonato...

B. Steenslid e E. Ekpo são as baixas para este jogo e principalmente a de Ekpo o Nigeriano pode se fazer notar no meio-campo...

De resto comparado com os últimos anos as mexidas não são muitas nos dois conjuntos, equipas vendedoras ano após ano...

Temos que recuar um bom par de anos para vermos a ultima vez que o Molde teve sucesso em Rosenborg:

07.08.2011    D1    Rosenborg BK    3-1    Molde FK    
22.08.2010    D1    Rosenborg BK    3-1    Molde FK    
16.05.2009    D1    Rosenborg BK    2-2    Molde FK    
10.08.2008    D1    Rosenborg BK    3-1    Molde FK    
09.02.2007    CF    Rosenborg BK    2-0    Molde FK    
30.04.2006    D1    Rosenborg BK    0-1    Molde FK

E estou em querer que essa estatística hoje pode aumentar, Rosenborg vem de uma vitoria confortável para a Europa Liga durante a semana, com o plantel todo disponível e sem baixas...

Molde também esta bem, mas no jogos com o Rosenborg não tem sabido impor o estatuto de campeão e principalmente quando joga em Rosenborg e se o jogo deles tem sido sinonimo de golos, optei pelo DNB com uma odd que acho algo apetecível...

Rosenborg DNB @ 1.65  5/10 betfair

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Julho de 2012, 15:19
Rosenborg - Molde
Tippeligaen
@Lerkendal Stadion — Trondheim, 8 de Julho, 19:00

Rosenborg

Em 4º lugar, depois de uma insatisfatória série de resultados, a maior equipa da Noruega vê-se na 5ª posição e tem agora uma oportunidade de ouro para voltar a aproximar-se da linha da frente. Isto, porque o Tromso perdeu pontos frente à modesta equipa do Sogndal e a partida de hoje é frente ao 2º lugar, o Molde, atual campeão norueguês.
A meio da semana, os homens de Trondheim jogaram na Irlanda do Norte frente aos Crusaders, em jogo a contar para a Liga Europa, e usando uma equipa composta por muitos titulares estes saíram das Terras de Sua Majestade com uma vitória de 3-0.
 Há 2 semanas o Rosenborg foi eliminado pelo Molde numa partida frenética, no entanto para essa partida não pode atuar com a sua dupla de centrais Jim Larsen e Stefan Strandberg e apesar do resultado ter sido 4-3, facto é que poderiam ter saído de lá goleados, tal não foram a quantidade de oportunidades de golo desperdiçadas pelos da casa.
Para a partida de hoje, Jim Larsen voltará a jogar e ao que tudo indica fará parte do eixo defensivo do Rosenborg, mas Strandberg continuará por enquanto indisponível.

Molde

A equipa treinada por Ole Gunnar Solskjær tem sido a mais forte da Noruega desde que o ex-jogador do Manchester United assumiu o leme desta equipa.
No primeiro ano como treinador principal, Solskjær conseguiu vencer o campeonato em 2011 e agora em 2012, depois de 12 jornadas completadas o Molde está em 2º lugar, 1 ponto atrás do líder Stromsgodset.
Para não deixar fugir o Stromsgodset, o Molde terá de fazer um bom resultado em Trondheim, algo que é certamente possível depois da convincente exibição a 27 de Junho frente ao mesmo Rosenborg. Entretanto, lá venceram a sua partida frente ao Odd Grenland, por 3-1, confirmando o estatuto de equipa 100% vitoriosa a jogar em casa em todas as competições.
Soljskaer tem todo o plantel disponível para esta partida.

Previsão:

Jogo grande da jornada, e como já foi dito, estas equipas defrontaram-se há cerca de semana e meia para a Taça, com o Molde a vencer 4-3 (com um golo nos últimos instantes da partida) os mais laureados da Noruega, mas o jogo foi mais desequilibrado do que possa parecer. A verdade é que o Molde teve uma infinidade de oportunidades, e concerteza os seus jogadores estão já mentalizados que podem superiorizar-se frente a esta equipa do Rosenborg.
Com a volta de Jim Larsen, espera-se que a defensiva do Rosenborg fique mais sólida, mas a verdade é que o Molde tem excelentes jogadores na frente de ataque, como são o caso de Gatt e Angan.
O favoritismo é atribuído pelos bookies à equipa do Rosenborg, e eu até posso concordar, no entanto, estava à espera que as odds para este encontro fossem mais próximas no que diz respeito à vitória de cada uma das equipas.
Isto acontece, não só porque o Rosenborg tem o fator casa a seu favor, mas também porque o Molde já não vence o Rosenborg para a Tippeligaen desde 2005, e em Trondheim não vence desde 2004.
Apesar disto, creio que o Molde neste momento tem melhor conjunto, e portanto creio que são perfeitamente capazes de arrancar um empate neste difícil reduto, ou até mesmo uma vitória.

Pick: Molde ou empate a 1.73 @ Bet365 (6/10)
« Última modificação: 08 de Julho de 2012, 15:25 por fdacmen »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Julho de 2012, 15:19
Esta pick saiu tarde, porque ontem apanhei o AH +0.5 a 1.83



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Julho de 2012, 15:33
Fui também em Haugesund AH 0 a 1.90 na Bet365, infelizmente já não estou a tempo de fazer pick.







fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Julho de 2012, 18:53
Stabaek - Stromsgodset
Tippeligaen
@Nadderud Stadion - Bærum, 8 de Julho, 17:00

Picks: - Stromsgodset a 1.72 @ Bwin (7/10) :ganha:

- Stromsgodset EH -1 a 2.80 @ Bwin (3/10) :perdida: :cabecada:


1-2
« Última modificação: 08 de Julho de 2012, 18:54 por fdacmen »



Forum de Apostas

Re: [Noruega - Tippeligaen 2012] 14ª jornada - 07 a 09 de Julho
« Responder #7 em: 08 de Julho de 2012, 18:53 »

mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 08 de Julho de 2012, 20:51
Rosenborg v Molde  08/07/2012  19:00


Rosenborg DNB @ 1.65  5/10 betfair
1-0  :ganha:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3094
    Pts Tipsr:
    171
em: 08 de Julho de 2012, 22:52
Rosenborg - Molde
Tippeligaen
@Lerkendal Stadion — Trondheim, 8 de Julho, 19:00

Pick: Molde ou empate a 1.73 @ Bet365 (6/10) :perdida:



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34292
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1938
em: 09 de Julho de 2012, 01:17
Noruega
18h00
Fredrikstad vs Lillestrom



O Fredrikstad tem neste jogo uma oportunidade para fugir aos lugares de descida, caso vença aumenta a vantagem para o Lillestrom, que neste momento é de 1 ponto apenas, mas pode ser ampliada para 4 em caso de vitoria dos locais... Até este momento contabiliza 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, tendo o mesmo número de golos marcados e sofridos(21), o que demonstra por um lado uma equipa que marca quase sempre mas que raramente ou quase nunca acaba um jogo sem sofrer qualquer golo, e isso apenas aconteceu uma vez, foi na vitoria por (3-0) frente ao Viking em casa... Esse triunfo foi uma das ultimas vitorias desta equipa, que como ja disse apenas venceu 3 jogos, mas 2 deles, foram nas ultimas 2 jornadas, o outro foi em casa frente ao lanterna vermelha, o Stabaek... Por isso, as vitorias da equipa foram frente ao ultimo classificado, frente ao 12º e 13º (Sogndal e Viking respectivamente) o que dá para ver que frente a adversários do mesmo calibre, consegue bons resultados, e neste jogo vai ter novamente uma equipa da sua "qualidade", mas jogando em casa, parte como favorito para este jogo... Efectuou 6 partidas em casa, em 5 delas houve mais de 2 golos, tendo marcado nessas 6 partidas 14 golos, dando uma média superior a 2 golos marcados por jogo, e sofreu no mesmo numero de jogos, 10 golos, média superior a um golo sofrido por partida, por isso tem tudo para dar 3 golos este jogo...

O Lillestrom que até na Taça da Noruega foi eliminado por uma equipa de um escalão inferior, tendo sido aliás goleado por uns expressivos (4-0), ocupa o penúltimo lugar da Liga atrás do adversario desta partida, tendo apenas vencido um jogo dos ultimos 6 que disputou, e essa vitoria foi na Taça perante uma equipa da segunda divisao norueguesa... No campeonato apenas venceu duas partidas, frente exactamente aos mesmos adversarios que o Fredrikstad conseguiu vencer(Sogndal e Viking), sendo que a vitoria frente ao Viking ocorreu fora de casa... Vem de duas derrotas consecutivas, em casa frente ao Sandnes, e mesmo no terreno do lanterna vermelha, o Lillestrom foi goleado por(4-1) o que demonstra bem a falta de qualidade desta equipa... Nas ultimas 3 deslocaçoes ao terreno do Fredrikstad, nao venceu nenhum, tendo empatado um, e perdido os outros dois...

O Fredrikstad tem mais golos marcados que 9 equipas desta Liga!
Por outro lado apenas 5 equipas sofreram mais golos que eles...
O Lillestrom é a 3ªpior defesa da competiçao a par do Viking!
Consegue ter mais golos marcados do que o Honefoss que ocupa a 6ªposição!
O Fredrikstad é a segunda equipa com maior percentagem de overs!


Visto que o empate nao serve a nenhuma das equipas, e principalmente ao Lillestrom que está uma posição atrás, acredito que vá jogar para vencer este jogo, mas vai encontrar uma equipa que apesar de não primar pela qualidade, consegue ser melhor e acima de tudo vem de duas vitorias seguidas ao contrario do Lillestrom que vem de duas derrotas seguidas para o campeonato, mais a humilhaçao que passou no jogo da Taça... Olhando para o registo dos jogos em casa do Fredrikstad, onde houve quase sempre mais de 2 golos e frente a equipas melhores do que esta, acredito que o cenário se possa repetir, e que o over volte a cair... Prever um vencedor é um pouco mais dificil visto que ambas as equipas não são de topo, mas mesmo assim creio que a equipa da casa acabe por vencer este jogo...


over 2.5 :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218722
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
em: 09 de Julho de 2012, 11:50
Fredrikstad vs Lillestrom
18:00h

O Fredrikstad ocupa a 14ª posição na tabela classificativa com 12 pontos conquistados. Em caso de vitória hoje, foge aos lugares de despromoção alcançando a equipa dos Viking na 13ª posição com 15 pontos conquistados, e pode ainda aumentar a sua vantagem sobre o Lillestrom. O Fredrikstad tem um registo de 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com um saldo de 21 golos marcados e 21 golos sofridos.

A equipa chega a este encontro depois de duas vitórias consecutivas, 3 – 0 frente ao Viking e 1 – 3 frente ao Sondal. A equipa ganha assim alguma moral, pois chega a este encontro com vinda de duas vitórias consecutivas, um passo já importante. No último encontro a equipa mereceu a vitória, sendo que fez uma boa primeira parte, onde ganhou vantagem por 0 – 2, e apesar de na segunda parte ter estado mais normal, mereceu os 3 pontos, e todos os pontos contam para evitar a despromoção.

O avançado da equipa, Tarik Elyounoussi passou nos exames médicos no Pescara e deverá fazer hoje o seu último jogo com a camisola do Fredrikstad. Para completar, dois importantes defesas estão fora do onze titular. São eles, Martinsen (13 jogos) e Kevin Dure (6 jogos)

O Lillestrom ocupa a 15ª posição com 11 pontos conquistados. O que significa que hoje pode ultrapassar o Fredrikstad, e a equipa precisa desesperadamente de pontos. Tem um registo de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com um saldo de 14 golos marcados e 22 sofridos.

A equipa não tem estado nada bem, e atravessa um momento complicado, isto após as últimas derrotas por 1 – 3 frente ao Sandnes e 4 – 0 frente ao Bodo/Glimt. O treinador está a ser alvo de muitas críticas, e sente-se um ambiente pesado à volta da equipa, o que está a afectar claramente o jogadores a nível psicológico.

A equipa não pode contar com o seu capitão de equipa e o mais importante defesa, Frode Kippe, que sofreu uma lesão no treino de Sábado. Isto, quando mais dois defesas estão de fora das opções do treinador, Espen Nystuen (10 jogos) e Steinar Pedersen (3 jogos). Ainda de fora estarão o Guarda-Redes  Stefan Logi Magnusson e o avançado Fredrik Gulbrandsen

Considero a equipa da casa favorita, chega a este jogo em melhor momento e com mais alegria no rosto. No entanto, este jogo pode significar ar fresco para ambas as equipas e as duas vão lutar pela vitória. As duas equipas têm baixas importantes na defesa e sofrem bastantes golos.

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.66 – Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34292
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1938
em: 09 de Julho de 2012, 19:35
Noruega
18h00
Fredrikstad vs Lillestrom



O Fredrikstad tem neste jogo uma oportunidade para fugir aos lugares de descida, caso vença aumenta a vantagem para o Lillestrom, que neste momento é de 1 ponto apenas, mas pode ser ampliada para 4 em caso de vitoria dos locais... Até este momento contabiliza 3 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, tendo o mesmo número de golos marcados e sofridos(21), o que demonstra por um lado uma equipa que marca quase sempre mas que raramente ou quase nunca acaba um jogo sem sofrer qualquer golo, e isso apenas aconteceu uma vez, foi na vitoria por (3-0) frente ao Viking em casa... Esse triunfo foi uma das ultimas vitorias desta equipa, que como ja disse apenas venceu 3 jogos, mas 2 deles, foram nas ultimas 2 jornadas, o outro foi em casa frente ao lanterna vermelha, o Stabaek... Por isso, as vitorias da equipa foram frente ao ultimo classificado, frente ao 12º e 13º (Sogndal e Viking respectivamente) o que dá para ver que frente a adversários do mesmo calibre, consegue bons resultados, e neste jogo vai ter novamente uma equipa da sua "qualidade", mas jogando em casa, parte como favorito para este jogo... Efectuou 6 partidas em casa, em 5 delas houve mais de 2 golos, tendo marcado nessas 6 partidas 14 golos, dando uma média superior a 2 golos marcados por jogo, e sofreu no mesmo numero de jogos, 10 golos, média superior a um golo sofrido por partida, por isso tem tudo para dar 3 golos este jogo...

O Lillestrom que até na Taça da Noruega foi eliminado por uma equipa de um escalão inferior, tendo sido aliás goleado por uns expressivos (4-0), ocupa o penúltimo lugar da Liga atrás do adversario desta partida, tendo apenas vencido um jogo dos ultimos 6 que disputou, e essa vitoria foi na Taça perante uma equipa da segunda divisao norueguesa... No campeonato apenas venceu duas partidas, frente exactamente aos mesmos adversarios que o Fredrikstad conseguiu vencer(Sogndal e Viking), sendo que a vitoria frente ao Viking ocorreu fora de casa... Vem de duas derrotas consecutivas, em casa frente ao Sandnes, e mesmo no terreno do lanterna vermelha, o Lillestrom foi goleado por(4-1) o que demonstra bem a falta de qualidade desta equipa... Nas ultimas 3 deslocaçoes ao terreno do Fredrikstad, nao venceu nenhum, tendo empatado um, e perdido os outros dois...

O Fredrikstad tem mais golos marcados que 9 equipas desta Liga!
Por outro lado apenas 5 equipas sofreram mais golos que eles...
O Lillestrom é a 3ªpior defesa da competiçao a par do Viking!
Consegue ter mais golos marcados do que o Honefoss que ocupa a 6ªposição!
O Fredrikstad é a segunda equipa com maior percentagem de overs!


Visto que o empate nao serve a nenhuma das equipas, e principalmente ao Lillestrom que está uma posição atrás, acredito que vá jogar para vencer este jogo, mas vai encontrar uma equipa que apesar de não primar pela qualidade, consegue ser melhor e acima de tudo vem de duas vitorias seguidas ao contrario do Lillestrom que vem de duas derrotas seguidas para o campeonato, mais a humilhaçao que passou no jogo da Taça... Olhando para o registo dos jogos em casa do Fredrikstad, onde houve quase sempre mais de 2 golos e frente a equipas melhores do que esta, acredito que o cenário se possa repetir, e que o over volte a cair... Prever um vencedor é um pouco mais dificil visto que ambas as equipas não são de topo, mas mesmo assim creio que a equipa da casa acabe por vencer este jogo...


over 2.5 :arrow: 1.75 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218722
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    668
em: 09 de Julho de 2012, 19:59
Fredrikstad vs Lillestrom
18:00h

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.66 – Bet365  :ganha: (2 - 3)




Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34292
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1938
em: 09 de Julho de 2012, 20:02
Fredrikstad vs Lillestrom
18:00h

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1.66 – Bet365  :ganha: (2 - 3)
2-3? :)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips