Autor Tópico: [Noruega - Tippeligaen] 14 de Abril de 2010  (Lida 492 vezes)

martins05

• Milionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Amora
    Pts Tipsr:
    37
em: 14 de Abril de 2010, 05:08
Start - Odd Grenland
18h-14 Abril 2010
Prognostico:Start @1.90 bwin

Para este jogo, temos 2 equipas pouco conhecidas do campeonato norueguês. Comecemos pela equipa caseira, Start. Até agora tem sido uma das revelações do campeonato,pois ainda não perdeu, tem 3 vitorias e 2 empates, e atenção que já foi ao terreno do campeão impor um empate a 3 bolas. Joga um futebol de ataque, pois a prova disto é que neste momento é o melhor ataque da prova , 15 golos marcados. Em casa, no seu ultimo jogo bateu o Valerenga por 5-3. Conta com jogadores como o costa-riquenho Bolaños, o norueguês kleiven e o veterano avançado Arst.

A equipa forasteira, Odd Grenland, tem 7 pontos, fruto de 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas.É um equipa que fora de casa ainda não perdeu, mas jogou com adversários muito fracos como o recem-promovido Kongsvinger (2-1 V) e como Sandjerford (1-1 E). è uma equipa que também marca golos, mas a defender é muito insegura.
Quando jogou com equipas de outro nível perdeu em casa com o Stabaek e com o Rosenborg.

Jogos realizados esta época:

IK Start Kristiansand casa        Odd Grenland BK casa
Sandefjord Fotball   2:0         Stabaek IF           2:3
Molde FK                   1:1         FK Haugesund   4:1
Valerenga IF Oslo           5:3         Rosenborg BK      1:3

IK Start Kristiansand fora         Odd Grenland BK fora
Rosenborg BK Trondheim 3:3            Kongsvinger IL   2:1
SK Brann Bergen            4:3           Sandefjord     1:1

Neste momento, o Start está a jogar bem, está muito motivado e estou convicto que é superior ao Odd Grenland, será suficiente para leva-los de vencida? Na minha opinião, acho que sim e com as odds a rondarem o par, não podia deixar de por umas moedas.

Start para vencer @1.90 bwin-10/10
Mais que 2,5 golos @ 1,55 bwin-10/10
Mais que 3,5 golos @ 2,30 bwin-7/10
« Última modificação: 14 de Abril de 2010, 05:08 por martins05 »

martins05

• Milionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Amora
    Pts Tipsr:
    37
em: 15 de Abril de 2010, 06:50
Start - Odd Grenland
18h-14 Abril 2010
Prognostico:Start @1.90 bwin :perdida:

Para este jogo, temos 2 equipas pouco conhecidas do campeonato norueguês. Comecemos pela equipa caseira, Start. Até agora tem sido uma das revelações do campeonato,pois ainda não perdeu, tem 3 vitorias e 2 empates, e atenção que já foi ao terreno do campeão impor um empate a 3 bolas. Joga um futebol de ataque, pois a prova disto é que neste momento é o melhor ataque da prova , 15 golos marcados. Em casa, no seu ultimo jogo bateu o Valerenga por 5-3. Conta com jogadores como o costa-riquenho Bolaños, o norueguês kleiven e o veterano avançado Arst.

A equipa forasteira, Odd Grenland, tem 7 pontos, fruto de 2 vitorias, 1 empate e 2 derrotas.É um equipa que fora de casa ainda não perdeu, mas jogou com adversários muito fracos como o recem-promovido Kongsvinger (2-1 V) e como Sandjerford (1-1 E). è uma equipa que também marca golos, mas a defender é muito insegura.
Quando jogou com equipas de outro nível perdeu em casa com o Stabaek e com o Rosenborg.

Jogos realizados esta época:

IK Start Kristiansand casa        Odd Grenland BK casa
Sandefjord Fotball   2:0         Stabaek IF           2:3
Molde FK                   1:1         FK Haugesund   4:1
Valerenga IF Oslo           5:3         Rosenborg BK      1:3

IK Start Kristiansand fora         Odd Grenland BK fora
Rosenborg BK Trondheim 3:3            Kongsvinger IL   2:1
SK Brann Bergen            4:3           Sandefjord     1:1

Neste momento, o Start está a jogar bem, está muito motivado e estou convicto que é superior ao Odd Grenland, será suficiente para leva-los de vencida? Na minha opinião, acho que sim e com as odds a rondarem o par, não podia deixar de por umas moedas.

Start para vencer @1.90 bwin-10/10 :perdida:
Mais que 2,5 golos @ 1,55 bwin-10/10 :perdida:
Mais que 3,5 golos @ 2,30 bwin-7/10

1-1 aos 25 minutos e depois andam 1 hora a passar a bola... :incredulo:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips