Autor Tópico: [Noruega - Tippeligaen] 10ª Jornada 06-05-2010  (Lida 836 vezes)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 06 de Maio de 2010, 14:48

Start - Lillestrom

Jogo em atraso do campeonato noruegues entre o Start e Lillestrom.
O grande começo do Start no campeonato vacilou um pouco mas eles ainda continuam sendo uma ameaça em casa. Eles estão invictos em cinco jogos em casa, ganhando três vezes e empatando duas . Eles teem uma média superior a dois golos por jogo em casa e são geralmente uma equipa forte potente seja aonde for que jogem. Start não são assim tão bons defensivamente, mas isso geralmente fica ofuscado pelo seu ataque principalmente quando eles jogam  em casa.
Lillestrom é uma equipa muito compacta e é por isso que eles só perderam uma vez em quatro jogos fora de casa. No entanto, devo salientar que eles são  a única equipa  da Tippeligaen que ainda está para marcar um golo fora de casa. Eles basicamente estacionam o autocarro á frente da baliza, do genero a convidar os seus adversários a vir todos para a frente, abrindo espaços mais atras. No entanto, eles estão enfrentando um dos lados mais poderosos do campeonato actualmente e espero que os anfitriões marquem pelo menos uma vez contra o Lillestrom, e que esse unico golo seja o da vitória. Eu classificaria o Lillestrom como uma equipa decente devido à forma como estão organizados, mas eles não são uma ameaça na frente da balizal de um modo geral .
Embora haja uma chance de  empate neste jogo, eu tenho de ir neles porque eles são fortissimos em casa e marcam golos enquanto o outro lado vai jogar para o empate, e quem joga para empatar acaba por perder.

Start  -> 2,40@ Bet365

Mr.Brightside

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    225
em: 06 de Maio de 2010, 14:56
A meu ver o under nesse jogo tem grande valor!

fluorescentz

• Rico
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Viseu
    Pts Tipsr:
    11
em: 06 de Maio de 2010, 15:15

Tem odd par, superior ao over.

Mesmo sabendo que o Start tem média superior a 2 golos por jogo em casa. Vês valor? Vamos ver se o muro defensivo funciona então.  :cool:
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 15:18 por fluorescentz »
Nós somos humanos como as pessoas
Nuno Gomes - SLB

Forum de Apostas

Re: [Noruega - Tippeligaen] 10ª Jornada 06-05-2010
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2010, 15:15 »

Mr.Brightside

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    225
em: 06 de Maio de 2010, 15:35

Tem odd par, superior ao over.

Mesmo sabendo que o Start tem média superior a 2 golos por jogo em casa. Vês valor? Vamos ver se o muro defensivo funciona então.  :cool:
Eu vejo grande valor sim.

Por um lado temos o Lillestrom cujos jogos têm resultado quase sempre em unders, principalmente jogando fora de casa. Aliás, os últimos jogos três jogos em que esta equipa actuou como visitante, resultaram todos eles em 0-0 (não é por acaso que são a defesa menos batida).

Do outro lado está o Start, que apesar de ter o melhor ataque da prova, a verdade é que a "regra" não tem sido golos em todos os jogos e a jogar em casa só por uma vez facturou mais de 2 golos.
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 15:36 por Double-R »

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Nov 2007
  • Localidade: por aí...
  • Nacionalidade: aq
  • Pts Tipsr:
    35
em: 06 de Maio de 2010, 15:39
Pac, não há nenhuma equipa na Noruega que "estacione o autocarro", simplesmente não faz parte da filosofia de jogo das equipas daquela país. Todas as equipas jogam um futebol à zona, e variam entre o 4-5-1 e o 4-3-3, sendo que a maior parte delas jogam em 4-4-2. Optam por um futebol directo e com o objectivo sempre de marcar golos.

Em relação ao Lillestrom, normalmente actua com 2 pontas de lança lentos (Sigudarson e Sundgot), por isso é que  jogam de forma compacta, ou seja, não lhes adianta tentarem abrir espaços nas costas dos defesas contrários, como tu dizes (jogar no contra-ataque) por isso os 2 avançados tentam aguentar o jogo e esperam pelos médios, mas isso é totalmente diferente de se porem todos à frente da baliza à espera que o jogo termine empatado a zero.

O Start também varia entre o 4-4-2 e o 4-3-3 e hoje pode optar por jogar com 2 homens abertos nas alas, sabendo que o Lillestrom defende bem e que também não tem avançados rápidos. Pode assim jogar com a defesa mais subida e pressionar mais o adversário.

E atenção que Owello e Fevang são 2 médios habitualmente titulares e que hoje não jogam pelo Start, enquanto que no Lillestrom não há ninguém de fora.

No geral é muito difícil de prever um jogo entre equipas destes campeonatos nórdicos, e é óbvio que essa pick pode ser certeira, mas este é daqueles jogos que pode dar para qualquer lado, e só pelo facto de jogarem duas equipas bastantes organizadas e compactas, talvez o under tenha alguma valor.

Boa sorte e espero que saias vencedor.  :bom:
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 15:41 por The Figurehead »

fluorescentz

• Rico
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: Viseu
    Pts Tipsr:
    11
em: 06 de Maio de 2010, 15:41
 :bom:

Eu estou dentro.  :cool:

Já coloquei moeda. Vamos ver como corre.  ;)
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 15:41 por fluorescentz »
Nós somos humanos como as pessoas
Nuno Gomes - SLB

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    35
em: 06 de Maio de 2010, 15:48
:bom:

Eu estou dentro.  :cool:

Já coloquei moeda. Vamos ver como corre.  ;)

4-4-4  :lol: enganei-me mas já corrigi  ;)

já agora, há um clube no mundo que normalmente joga em 4-4-5 (e com mais uma mão a ajudar)! sabes qual é?

http://forum.apostaganha.pt/index.php?topic=34807.msg1137249#msg1137249  :twisted:

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 06 de Maio de 2010, 16:14
Eu tb vou de caras no Under.

«Hunter Freeman and Clarence Goodson will be called upon to defend for Start at right and center back respectively as they face Lillestrom at home.»

O Start aparentemente vai reforçar a defesa... ou seja, vai jogar com cautelas. O Lillestrom simplesmente NÃO MARCA FORA e como não estou a ver o Lillestrom a ser goleado...

No máximo um 2-0.

Aliás... vou um pouco mais longe e meto moeda no Under 2 @ 2.90 também. ;)
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 16:19 por krubach »
Ex-Krubach

Forum de Apostas

Re: [Noruega - Tippeligaen] 10ª Jornada 06-05-2010
« Responder #7 em: 06 de Maio de 2010, 16:14 »

Mr.Brightside

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    225
em: 06 de Maio de 2010, 18:26
Infelizmente estávamos errados e apesar do jogo ainda não ter terminado já está 2-1. Ainda assim continuo convencido que o under tinha valor..

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 06 de Maio de 2010, 18:34
Infelizmente estávamos errados e apesar do jogo ainda não ter terminado já está 2-1. Ainda assim continuo convencido que o under tinha valor..

Pois... :doido:
Ex-Krubach

The Figurehead

• Multimilionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    35
em: 06 de Maio de 2010, 18:52
a unica previsão que se pode fazer destes jogos é que são absolutamente imprevisíveis...

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
em: 06 de Maio de 2010, 19:58

Start - Lillestrom

Jogo em atraso do campeonato noruegues entre o Start e Lillestrom.
O grande começo do Start no campeonato vacilou um pouco mas eles ainda continuam sendo uma ameaça em casa. Eles estão invictos em cinco jogos em casa, ganhando três vezes e empatando duas . Eles teem uma média superior a dois golos por jogo em casa e são geralmente uma equipa forte potente seja aonde for que jogem. Start não são assim tão bons defensivamente, mas isso geralmente fica ofuscado pelo seu ataque principalmente quando eles jogam  em casa.
Lillestrom é uma equipa muito compacta e é por isso que eles só perderam uma vez em quatro jogos fora de casa. No entanto, devo salientar que eles são  a única equipa  da Tippeligaen que ainda está para marcar um golo fora de casa. Eles basicamente estacionam o autocarro á frente da baliza, do genero a convidar os seus adversários a vir todos para a frente, abrindo espaços mais atras. No entanto, eles estão enfrentando um dos lados mais poderosos do campeonato actualmente e espero que os anfitriões marquem pelo menos uma vez contra o Lillestrom, e que esse unico golo seja o da vitória. Eu classificaria o Lillestrom como uma equipa decente devido à forma como estão organizados, mas eles não são uma ameaça na frente da balizal de um modo geral .
Embora haja uma chance de  empate neste jogo, eu tenho de ir neles porque eles são fortissimos em casa e marcam golos enquanto o outro lado vai jogar para o empate, e quem joga para empatar acaba por perder.

Start  -> 2,40@ Bet365
2-3  :perdida: Sofreram 3 golos na segunda metade :doido:
« Última modificação: 06 de Maio de 2010, 20:45 por PAC1977 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips