Autor Tópico: [Noruega - Eliteserien] 2013  (Lida 15525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Abril de 2013, 04:05
Tópico referente aos jogos do maior campeonato de futebol profissional da Noruega na época de 2013



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Abril de 2013, 05:38
     
Noruega - Eliteserien (2ª Jornada)
Honefoss
vs. Stromgodset
02/04/2013
17:30 GMT
     

   O Honefoss é agora 12º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Noruega, vindo de uma derrota no primeiro jogo deste campeonato, frente ao Start, 6º classificado, num jogo onde esta equipa demonstrou ter bastantes debilidades defensivas, sobretudo na primeira parte, algo que conseguiu corrigir, não conseguindo mais do que um 3-2, no final dos 90 minutos de jogo. Esta é uma equipa que tem poucas mudanças, relativamente à época passada e que, por isso, deverá ser de esperar que esta equipa, em muitos aspectos, não vá muito além do 13º lugar que conseguiu. Somando apenas uma derrota, até ao momento, e fora do seu estádio, será de esperar que, se se mantiver a sua média em comparação com a última época, será no seu estádio que esta equipa, mais vezes, conseguirá demonstrar as qualidades do seu futebol. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 3 golos marcados e 2 sofridos, sendo, portanto, um dos 8ºs melhores ataques e uma das 7ªs defesas menos batidas. Tacticamente, esta equipa actuou, na última partida, num 5-4-1, cuja principal missão foi tentar contrariar um ataque do Start que, à partida, tudo tinha para puder cilindrar este conjunto, mas que tem em Mats Kaland e Heiner Mora como únicos marcadores, até à data. Em termos de ausências, nada a relatar, como é habitual à 2ª jornada, pelo que poderemos esperar um conjunto muito parecido com o que iniciou frente ao Start.

Onze provável do Honefoss
Clark, Sigurdsson, Larsen, Lafton, Mor, Groven, Riku Riski, Vendelbo, Hovda, Kolehmainen e Kaland

   O Stromgodset é agora 5º classificado da Eliteserien e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, tendo sido o primeiro e o último jogo desta série um amigável de preparação para esta presente época e, no outro jogo, conseguiu uma vitória, no seu estádio, por 2-0, frente ao Sandnes Ulf, que na última época foi 14º classificado. É também de referir que esta equipa, na época passada, foi 2ª classificada deste campeonato, era uma das equipas mais consistentes, no seu estádio, com melhores performances e mais qualidade de jogo e que tem alguns jogadores com muita qualidade, que transitaram da época passada, tal como Ibrahim, que veio emprestado do Manchester City, e que está a ser sondado por muitos clubes europeus. Em termos de registos, esta equipa soma uma vitória, no seu estádio, e é de esperar que este ano esta equipa tente melhorar a sua forma fora do seu estádio, pois foi este um dos seus maiores pontos fracos, na época passada, onde em 15 deslocações apenas conseguiram 5 vitórias. Esta equipa soma agora 2 golos, volvidas uma jornada, e será de esperar que esta média continue, numa equipa que, no ano passado, conseguiu ser o melhor ataque da prova, ainda que tendo, também, uma média de 1 golo e meio sofridos, por jogo. Tacticamente, este conjunto jogou num 4-4-2, que teve em Lars Vilsik e Peter Kovács os marcadores dos golos deste conjunto. Em termos de ausências, nada a relatar, como é decerto habitual, à segunda jornada do campeonato.

Onze provável do Stromgodset
Kwarasey, Madsen, Storbæk, Horn, Vilsvik, Nuhu, Adjei-Boateng, Storflor, Ibrahim, Sørum e Kovács

   É esperada uma temperatura a rondar os 5 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas de metades distintas da classificação do maior campeonato de futebol profissional da Noruega sairão prejudicadas.
   Em confronto teremos, então, o 12º classificado, contra o 5º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa visitante, equipa esta que, nas últimas duas épocas, não conseguiu mais do que um empate neste estádio, a um golo. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 5-4-1, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, velocidade das transições, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde a equipa visitante é, de facto, bastante superior ao seu adversário e ainda possui muita margem para melhorar alguns processos. Notou-se, no primeiro jogo da equipa da casa, que a mesma possui muitas debilidades na sua defesa e que o seu ataque ainda precisa de trabalhar bastante para conseguir surpreender as defesas contrárias, pelo que adivinho um jogo onde a equipa visitante tentará, primeiro, controlar o ímpeto inicial do seu adversário, partindo depois, sobretudo em situações de ataque continuado e também de contra-ataques rápidos, para a baliza adversária. Será de esperar que o desnível de qualidade técnica entre estas duas equipas se faça notar, e é também de referir que o facto de Ibrahim estar a ser sondado e se saber que o mesmo será observado neste jogo pelo Arsenal, Liverpool e Tottenham poderá fazer com que este médio possa ter uma performance acima do habitual, ele que tem grande talento e que, facilmente, dá nas vistas, destacando-se a sua qualidade no tratamento da bola, velocidade e capacidade de execução. Para a escolha do meu prognóstico e apenas por não saber muito bem se esta equipa já conseguiu ultrapassar os défices mentais na sua postura, mentalidade e abordagem a este tipo de partidas, optei pelo mercado 1X2, optando pela vitória do conjunto visitante, que é, sem dúvida, uma melhor aposta e que possui mais argumentos para puder vencer esta partida.

Prognóstico: Stromgodset
Quota: 2.00@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 02 de Abril de 2013, 05:38
     
Noruega - Eliteserien (2ª Jornada)
Molde
vs. Lillestrom
02/04/2013
17:30 GMT
     

   O Molde é agora 13º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Noruega e vem de uma derrota, fora do seu estádio, frente ao Viking, 7º classificado, por 2-1, num jogo onde a defesa do título de campeão desta prova começou da pior maneira, depois de terem estado a vencer por 1-0, bastante cedo no jogo. É também de referir que esta equipa não efectuou nenhum amigável de preparação, entretanto, estando à 18 dias sem disputar nenhuma partida. Em termos de registos, esta equipa soma então, uma derrota fora do seu estádio, e é também de relevo afirmar que esta equipa, na última época, apenas perdeu uma vez, durante o campeonato inteiro, no seu estádio, somando 14 vitórias que ditaram, certamente, a conquista deste conjunto. Totalizando os golos desta equipa, a mesma afirmou-se como o 4º melhor ataque da prova, na última época, sendo nesta, um dos 3ºs piores e tendo uma das 4ªs defesas menos batidas, com 1 golo marcado e 2 sofridos. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Mattias Mostrøm o único marcador da equipa, até ao momento, do golo do primeiro jogo. Em termos de ausências, Magne Hoseth está em dúvida, mas será de esperar que, se o mesmo estiver apto para jogar, entre de inicio. Por último, será de referir que deverão ser efectuadas mudanças no 11 desta equipa, entre outras, com Etzaz Hussain a entrar para o lugar de Jo Berget.

Onze provável do Molde
Pettersen, Steenslid, Simonsen, Toivio, Ekpo, Eikrem, Linnes, Mostrøm, Hussain, Gatt e Chima

   O Lillestrom é agora 10º classificado da Eliteserien e vem de um empate, no seu estádio, a 2 golos, frente ao Sarpsborg 08, um dos clubes que foi promovido da 1ª Divisão norueguesa, neste ano, o que se pode considerar como tendo sido um resultado aquém das espectativas, para um clube que, na última época, se situou na 9ª posição deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, na última época esta equipa até somou mais vitórias fora do seu campo, mas também mais derrotas, do que dentro, algo que nesta época terá, forçosamente, que ser melhorado, e tendo sido um dos campeões dos empates, durante a mesma época, pede-se que, nesta partida, esta preferência se mantenha. Totalizando os golos da última época, esta equipa foi o 5º ataque mais eficaz mas a 6ª defesa que mais golos permitiu, e esta falta de consistência defensiva fez com que esta equipa não conseguisse, muitas vezes, segurar vantagens ou mesmo evitar sofrer alguns golos, que roubariam vitórias ou ainda mais empates a esta equipa. Tacticamente, este conjunto tem adoptado um 4-4-2, que tem em Petter Moen e Thorstein Helstad como únicos marcadores da equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que o treinador terá todo o plantel disponível, para esta partida.

Onze provável do Lillestrom
Udjus, Kippe, Stoor, Østli, Ringstad, Moen, Riise, Pálmason, Knudtzon, Helstad e Fofana

   É esperada uma temperatura a rondar os 4 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 4 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da segunda metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Noruega sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 13º classificado, contra o 10º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, que é campeã em titulo desta prova e que, embora tenha começado com o pé esquerdo na mesma, possui muito mais qualidade no seu plantel para puder vencer esta partida. Além disso e como já referi, esta equipa possuiu, na última época e no seu estádio, um registo bastante bom, plano este que deverá ser para continuar, após uma paragem de duas semanas neste campeonato que irá agora para a 2ª jornada. Em termos de comparação táctica, teremos o conjunto da casa a jogar num 4-3-3, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-4-2, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade sobre o contrário em todos os momentos de jogo, será de esperar que os desiquilibrios desta partida passem pelos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é um conjunto bastante superior ao seu adversário. Espero, portanto, um jogo completamente dominado e controlado pela equipa da casa, que deverá aproveitar este jogo para puder mostrar aos seus adeptos que a última partida foi um deslize que não se voltará a repetir. Tendo também em conta que o conjunto da casa teve bastante sorte, na última partida, após ter conseguido empatar um jogo que parecia perdido graças a um penalty muito contorverso mas onde foram nítidas bastantes debilidades defensivas, sobretudo no primeiro tempo. Para a escolha do meu prognóstico, e tendo em conta que desde 2009 que o Molde não vence por uma margem superior à minima, no seu estádio, frente a esta equipa, optei pelo mercado de golos pois, com as enormes debilidades que estes 2 conjuntos demonstraram ter na primeira jornada desta prova, espero golos por parte das duas equipas, antevendo um resultado que poderá passar por um 3-1 ou 3-2, para a equipa da casa.

Prognóstico: Molde para marcar mais de 2,5 golos
Quota: 2.40@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Noruega - Eliteserien] 2013
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2013, 05:38 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 02 de Abril de 2013, 07:43
02/04/2013, 17h30 | Eliteserien
Molde - Lillestrom


Campeão em título depois dos 62 pontos da última temporada, contra os 58 do Stromsgodset e os 55 do Rosenborg, o Molde não entrou da melhor forma nesta nova edição do campeonato norueguês. Na primeira jornada, a equipa deslocou-se até ao terreno do Viking, quinto classificado no último ano, tendo perdido por 2-1, num jogo onde até entraram a ganhar bastante cedo mas não souberam gerir essa vantagem. Na última época, o Molde habituou-nos a resultados fantásticos no seu reduto, tendo ganho praticamente todos os jogos, à excepção de uma derrota curiosamente contra o Viking (a equipa que os derrotou há uma semana e pelo mesmo resultado, 2-1). Com deslocação no próximo sábado até ao terreno do Brann, o Molde não fará mais do que procurar os três pontos sem qualquer ponto de interrogação pelo meio.

O Lillestrom conseguiu na última época fugir à despromoção com uma recta final da campeonato muito boa, tendo terminado então em 9.º lugar, a 16 pontos do terceiro classificado, Rosenborg, o primeiro clube que teve acesso às competições europeias. Na ronda de estreia desta nova edição da liga norueguesa, o Lillestrom não conseguiu mais do que um empate (2-2) contra o recém-promovido Sarpsborg 08, que continuou a boa campanha nesta ronda ao bater o Viking em casa por 2-1. Se repararmos no registo forasteiro desta equipa na última época, a coisa não corria nada mal, tendo terminado apenas com cinco derrotas fora num total de quinze deslocações. Nesta deslocação até ao reduto do campeão, o Lillestrom procura um bom resultado, que até poderá passar pelo empate.

Jogo entre duas equipas viradas essencialmente para o ataque, tal como é caracterizada a grande maioria das formações desta primeira liga da Noruega. O Molde é o campeão em título, mas não conseguiu mais do que uma derrota na estreia na deslocação à casa do Viking, tendo portanto hoje a oportunidade de somar os primeiros pontos na actual edição do campeonato e logo perante o seu público. Pela frente terá um Lillestrom que empatou a duas bolas com um recém-promovido e comprovou assim as fragilidades defensivas que já na última época caracterizavam a equipa. Com dois conjuntos à procura de um bom resultado (se ao Molde só a vitória interessa, ao Lillestrom talvez o empate não fique mal), creio que poderemos ter um jogo bastante aberto, isto principalmente se a equipa da casa marcar cedo, o que acredito que aconteça sem grandes problemas. Deste modo, poderemos assistir a mais um jogo com bastantes golos (se nesta jornada o over está 3-2, na primeira predominou 6-2 perante os unders) nesta liga, não esquecendo que na última edição deste confronto neste mesmo estádio o Molde ganhou por 3-2, há praticamente um ano atrás, e curiosamenta também após uma derrota fora contra... o Viking.

Pick portal: Mais de 3 golos @ 2.10 Bet365 6un
Pick liga: Mais de 2.5 golos @ 1.55 Sportingbet 8un
« Última modificação: 02 de Abril de 2013, 08:01 por huguim »



MMachado

  • Visitante
em: 02 de Abril de 2013, 14:38
Molde vs Lillestrom, dia 2/4 às 17:30

A Eliteserien atravessa a sua 2ª ronda com duas equipas com aspirações diferentes em colisão, com o Molde a receber o Lillestrom

A equipa do Molde é um histórico norueguês e que tem um dos palmarés mais ricos no seu país, só comparável ao do Rosenborg, eterno rival – são já 5 taças conquistadas e 2 ligas no palmarés desta equipa, a última das quais conquistada no último ano pelos orientados do famosíssimo antigo avançado do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer.
A primeira jornada não correu de feição à equipa do responsável pela penúltima Champions conquistada pelos red devils, já que perderam na deslocação ao Viking por 2-1… curiosamente o mesmo resultado da última derrota averbada em casa…
… algo que já remonta ao ano passado, a Julho de 2012. Se excluirmos essa derrota, seriam quase 2 anos sem perder no seu reduto e mais de 1 a ganhar no mesmo.
O aproveitamento do factor casa conta muito e acredito que os objectivos da equipa sejam ambiciosos na liga para que o comece a fazer desde cedo,  não me espantando que o faça já com o Lillestrom…

… que teve “melhor” sorte que o seu adversário desta tarde, ao empatar  com o Sarpsborg 08, equipa recém-promovida à 1ª Liga Noruguesa e que derrotou na segunda jornada o Viking, curiosamente o adversário do Molde na jornada passada.
O Lillestrom também pode ser considerado um histórico do futebol norueguês, já que marca presença na principal liga do país nórdico desde há muito tempo para cá, tendo conseguido já 5 taças e 5 ligas da Noruega! Contudo, o protagonismo na cena norueguesa tem vindo a ser perdido, e os resultados condizem com o decréscimo de qualidade desta equipa, que foi 9ª classificada no ano passado e 13ª há dois anos.
Um indício da perda de estatuto e da significância do clube no panorama actual norueguês.
A jogar fora para a Eliteserien não se tem dado mal, mas é, tradicionalmente, uma equipa irregular.

O confronto directo entre estas equipas é favorável ao Molde, com 15 vitórias em 36 jogos disputados contra apenas 7 do seu adversário. A jogar em casa frente ao Lillestrom, perdeu pela última vez há 12 anos atrás, ficando os 2 últimos encontros marcados por vitórias caseiras.

A minha pick:
Molde para vencer @ 1.45 na Offsidebet (8 un) (PORTAL)
AH Molde -1 @ 1.72 na Offsidebet (5 un) (LIGA)



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Abril de 2013, 04:39
     
Noruega - Eliteserien (3ª Jornada)
Aalesund
vs. Honefoss
07/04/2013
17:00 GMT
     

   O Aalesund é 2º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Noruega e ainda só soma vitórias, nesta prova, o que revela o excelente momento de forma que este conjunto atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e na última época, esta equipa, que terminou na 11ª posição conseguiu, em 15 recepções, 8 vitórias, 5 empates e duas derrotas, o que revela que é no seu estádio que esta equipa, mais vezes, consegue impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos desta equipa, na última época a mesma somou 40 golos marcados e 41 sofridos, mas este ano ainda não sofreu nenhum e já conseguiu marcar por 4 vezes, o que revela que esta equipa conseguiu melhorar alguns aspectos do seu futebol. Tacticamente, este conjunto joga num 4-4-2, que tem em Michael Barrantes e Tremaine Stewart como melhores marcadores da equipa e uns dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, cada um, o que perfaz 1 golo por jogo e 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Daniel Arnefjord está lesionado e Jason Morrison está em dúvida, pelo que o treinador apenas não poderá contar com o primeiro defesa, nesta partida.

Onze provável do Aalesund
Grytebust, Matland, Nation, Phillips, Wembangomo, Skagestad, Michael Barrantes, Larsen, Ulvestad, Stewart e James

   O Honefoss é 8º classificado da Eliteserien e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Stromsgodset, 11º classificado, por 2-0, num jogo onde esta equipa foi feliz, depois de ter visto um jogador do Stromgodset ter visto a cartolina vermelha, ver assinalada e convertida uma grande penalidade que encaminhou esta equipa para a primeira vitória da temporada, nos últimos 15 minutos desta partida. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio e na última época, o 13º classificado da última época conseguiu, em 15 deslocações, 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, o que revela que este conjunto tem um grave défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas, algo que terá que melhorar se quiser melhorar a sua posição, nesta temporada. Totalizando os golos desta equipa, na última época a mesma conseguiu somar 30 golos marcados e 42 golos sofridos, que corresponderam, respectivamente, ao 3º ataque menos eficaz da prova e à 8ª defesa que mais golos permitiu. Tacticamente, esta equipa dispõe um 4-5-1, que tem em Aleksander Solli, Heiner Mora, Riku Riski e Mats Kaland os únicos marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com um golo marcado, cada um. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Honefoss
Clark, Sigurdsson, Larsen, Lafton, Mora, Groven, Haugen, Riku Riski, Vendelbo, Kaland e Jensen

   É esperada uma temperatura a rondar os 4 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 3 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas com ambições algo semelhantes do maior campeonato de futebol profissional da Noruega sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 2º classificado contra o 8º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer está claramente do lado da equipa da casa, equipa esta que se revelou como uma excelente surpresa, ao conseguir vencer as duas primeiras partidas desta prova e que demonstra ter realizado muito trabalho, demonstrando uma qualidade de futebol algo invejável por outras equipas, com aspirações bastante diferentes. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-5-1, o que faz com que seja de prever uma superioridade numérica e posicional de jogadores a meio-campo para a equipa visitante, algo que terá que ser contrariado pela equipa da casa nos planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, velocidade das transições e da eficácia na conversão dos lances de bola parada, onde esta equipa é claramente superior ao seu adversário. Convém também realçar que teremos em campo dois dos 4ºs ataques mais produtivos deste campeonato, até ao momento, mas sendo a equipa da casa uma das duas que só conseguiu vitórias, até à data, e uma das duas que ainda não sofreu qualquer golo e que parece ter uma consistência defensiva acima da média, apesar do factor de sorte que esta equipa teve, na última partida. Para a escolha do meu prognóstico, e jogando pelo seguro, optei pelo mercado de golos da equipa da casa, pois consigo adivinhar que a equipa da casa conseguirá, no mínimo, marcar os 2 golos que tem de média neste campeonato, frente a uma das equipas que mais golos sofreu, até à data.

Prognóstico: Aalesund para marcar mais de 1,5 golos
Quota: 1.60@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 07 de Abril de 2013, 04:39
     
Noruega - Eliteserien (3ª Jornada)
Sogndal
vs. Rosenborg
07/04/2013
18:00 GMT
     

   O Sogndal é 13º classificado do maior campeonato de futebol profissional da Noruega e ainda não conseguiu vencer, neste campeonato, vindo de uma derrota, fora do seu estádio, frente ao Valerenga, 12º classificado, por 1-0, num jogo em que foi nítida a falta de qualidade dos dois conjuntos e onde esta equipa, muitas vezes, não conseguiu criar as oportunidades de que precisava para puder vencer o jogo. Em termos de registos, a jogar no seu estádio e na época passada, esta equipa, que terminou na 12ª posição, conseguiu, em 15 recepções, 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, o que revela as enormes dificuldades que este conjunto sentiu, e que parece continuar a sentir, para conseguir competir com algumas das equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, ainda na época passada e apenas para comparação, o mesmo teve 29 golos marcados e 37 sofridos, a que corresponderam, respectivamente, o 2º ataque menos eficaz e a 5ª defesa que menos golos permitiu. Tacticamente, esta equipa dispõe em campo um 4-3-3, que tem em Ricardo Santos e Ulrich Flo os únicos marcadores da equipa, nesta prova. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Sogndal
Dahlin, Patronen, Teniste, Per Flo, Valsvik, Skaasheim, Bolseth, Sagna, Mane, Ulrich Flo e Ricardo Santos

   O Rosenborg é líder da Eliteserien e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, não tendo ainda sofrido qualquer golo, até à data, e conseguindo marcar 5, conseguindo demonstrar uma qualidade no seu futebol ofensivo bastante superior à média das equipas que compôem esta prova. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, na última época e apenas para comparação, esta equipa, que terminou na 3ª posição do campeonato conseguiu, em 15 deslocações, 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio mas bastante acima do que a média das equipas deste campeonato conseguem produzir, fora de portas, o que indica uma boa postura, mentalidade e abordagem por parte deste conjunto, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, ainda na última época e apenas para comparação, a mesma teve 53 golos marcados e 26 golos sofridos, que corresponderam, respectivamente, ao 3º ataque mais eficaz e à defesa que menos golos permitiu. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Mikael Dorsin o melhor marcador da equipa e um dos melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Stefan Strandberg está lesionado e deverá ser a única preocupação para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Rosenborg
Hansen, Rønning, Dorsin, Reginiussen, Gamboa, Jensen, Diskerud, Svensson, Elyounoussi, Mikkelsen e Bille Nielsen

   É esperada uma temperatura a rondar os 2 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica de 0 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante todo o jogo, e portanto, também os níveis de espectacularidade desta partida entre duas equipas em metades distintas da classificação do maior campeonato de futebol profissional da Noruega sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o 13º classificado contra o líder do campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa visitante, que tem demonstrado ter o ataque mais apurado deste campeonato, com muitas opções de qualidade e que é, certamente, a principal candidata ao título desta época. Esta equipa vem de uma vitória por 4-0, no seu estádio, o que não se pode considerar como sendo casual e tendo um histórico, fora do seu estádio, bastante bom, julgo que o favoritismo atribuido pelas casas de Apostas é perfeitamente justo. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade nas transições, onde a equipa visitante é, como já referi, o conjunto, até ao momento, mais perigoso deste campeonato, o que faz com que seja de prever um jogo inteiramente dominado e controlado pelo conjunto visitante, equipa esta que tem muitas opções ofensivas e que terá a oportunidade de, à rebelia do que é habitual neste campeonato, conseguir imprimir uma goleada fora de portas, contra uma equipa que já tem uma das 6ªs defesas mais batidas desta prova. Para a escolha do meu prognóstico, optei então pelo Handicap mais curto, no modelo europeu, pois adivinho um jogo onde a equipa da casa não deverá conseguir surpreender o seu adversário e em que a equipa visitante deverá conseguir, no mínimo, dois golos, que sublinharão a maior capacidade e técnica deste conjunto.

Prognóstico: HE Rosenborg -1
Quota: 3.20@Dhoze
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 12 de Abril de 2013, 00:39
     
Noruega - Eliteserien (4ª Jornada)
Rosenborg
vs. Start
12/04/2013
18:00 GMT
     

   O Rosenborg é já líder do maior campeonato de futebol profissional da Noruega, a par com o Aalesund, com 9 pontos, somando 3 vitórias em 3 partidas, o que revela o excelente momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória em apenas um jogo disputado, o que, comparando com a época passada, em que esta equipa conseguiu um registo praticamente idêntico ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, fazem com que seja de prever que esta equipa possa ser o principal candidato à vitória deste campeonato, se conseguir manter os números alcançados até agora. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma tem 9 golos marcados e nenhum sofrido, que colocam a mesma no topo da classificação, em que são, já, o melhor ataque, a defesa que menos golos permite e, portanto, têm a melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Mikael Dorsin o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados em 3 jogos disputados, o que perfaz 0,66 golos por jogo e 22% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Stefan Strandberg está lesionado e será a única baixa para o treinador, nesta partida. È também de referir que Strandberg ainda não jogou, neste campeonato, pelo que a sua ausência não se deverá fazer sentir, neste jogo.

Onze provável do Rosenborg
Hansen, Rønning, Dorsin, Reginiussen, Gamboa, Jensen, Diskerud, Svensson, Elyounoussi, Mikkelsen e Bille Nielsen

   O Start é 7º classificado da Eliteserien e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem perder, sendo uma das equipas que ainda não perdeu qualquer partida, neste campeonato, até ao momento. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa ainda não teve qualquer jogo, mas a julgar pelos registos da época passada, onde esta equipa recém-promovida actuava na 1ª divisão e conseguiu 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, um registo bastante inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, será de esperar que este conjunto apresente algumas debilidades na mentalidade. postura e abordagem com que encara este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, a mesma tem 5 golos marcados e 4 golos sofridos, que correspondem, respectivamente, a um dos 5ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesasa que mais golos permite, o que perfaz uma das 3ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto apresenta-se com um 4-3-3, que tem em Espen Hoff o melhor marcador da equipa e um dos 2ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 2 golos marcados em 2 jogos disputados, o que perfaz 1 golo por jogo e 40% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Start
Opdal, Mathisen, Andersen, Vikstøl, Acosta, Børufsen, Kristjánsson, Owello, Hoff, Vilhjálmsson e Castro

   É esperada uma temperatura a rondar os 5 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar os 2 graus, o que, certamente, não ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas da primeira metade da tabela classificativa do maior campeonato de futebol profissional da Noruega sairão prejudicados.
   Em confronto teremos, então, o líder do campeonato contra o 7º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está completamente do lado da equipa da casa, que irá enfrentar uma das equipas recém promovidas e que, estando a fazer um campeonato fora de série, até ao momento, se espera que este conjunto cilindre o campeão da 2ª liga norueguesa. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios deste jogo para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, de disciplina táctica, eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa me parece ser o conjunto mais completo deste campeonato e o principal candidato a vencer esta prova. Na época passada esta equipa não começou da melhor forma e sabe que terá que continuar a vencer para manter o momento que actualmente detém, em que ainda não sofreu nenhum golo e já conseguiu marcar uma média de 3 por jogo, pelo que será de esperar que a equipa da casa, mais motivada, com mais opções de qualidade no plantel e mais bem dotada física e técnicamente apresente um jogo que não deverá dar quaisquer hipóteses a um conjunto que conseguiu a proesa de conseguir um empate frente ao Tromso, equipa que foi 4ª classificada na época passada. Para a escolha do meu prognóstico, tive em conta que a equipa visitante consegue demonstrar algumas debilidades na sua retaguarda, como os registos bem demonstram e que a equipa da casa, que irá receber, pela primeira vez esta equipa, este ano, deverá impor o seu ritmo e futebol e deverá conseguir um Handicap bastante bom, que deverá continuar a surpreender as restantes equipas desta prova.

Prognóstico: HE Rosenborg -2
Quota: 3.00@OffsideBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Noruega - Eliteserien] 2013
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2013, 00:39 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Abril de 2013, 05:16
12/04/2013, 18h00 | Tippeligaen (Noruega)
Rosenborg - Start


De olhos postos no regresso às conquistas internas, o Rosenborg começou este campeonato em grande estilo, até ao momento. Já foram disputadas três jornadas, tendo a equipa ganho em todas, sem ter sofrido ainda qualquer golo. Ocupa, logicamente, a liderança da liga, a par do Aalesund. Mesmo assim, é já o melhor ataque e a melhor defesa da competição.
A pré-época em termos de resultados correu muito mal, mas quando as coisas começaram a sério tudo parece muito bem. Na estreia, o Rosenborg ganhou fora ao Odd por 1-0, tendo ganho nas duas últimas jornadas por 4-0 nas duas ocasiões contra o Brann e o Sogndal, em casa e fora, respectivamente. Na última época, o registo de jogos em casa foi bom, mas nada de espectacular. Perderam em duas ocasiões apenas, mas cederam muitos empates em jogos teoricamente fáceis.
No jogo desta tarde, o Rosenborg procura cimentar a liderança na liga norueguesa, algo que pode acontecer caso somem os três pontos e o Aalesund não ganhe no terreno do recém-promovido Sarpsborg 08, que ainda não perdeu até aqui.

O Start regressa este ano à elite do futebol do seu país, tendo começado de forma bastante aceitável até ver. Ainda só realizaram dois jogos, por força do adiamento da partida com o Haugesund, somando então 4 pontos e ocupando o 7.º lugar da classificação mesmo assim, a apenas 2 da liderança. Nesse período de dois jogos, marcou 5 golos e sofreu 4.
A pré-época contou com algumas boas experiências e outras nem tanto, mas desde que a liga começou o Start ganhou com grande esforço ao Honefoss, por 3-2, tendo empatado com o Tromso na última jornada, por 2-2. O registo forasteiro dos últimos tempos na primeira liga é bastante bom, ainda que no último ano, no segundo escalão, tenham corrigido essa lacuna, claro está com a ajuda do nível bastante inferior dos adversários.
Esta será a primeira deslocação do Start na actual temporada e logo contra o Rosenborg. Aqui um empate não seria um mau resultado, mas neste campeonato acredito que "todos" joguem para ganhar e o mesmo deverá acontecer com esta equipa, que nos últimos anos não tem dado grandes abébias a este oponente.

Começo espectacular de campeonato para o Rosenborg, que ganhou na primeira ronda pela margem mínima e nas duas últimas jornadas espetou goleadas de 4-0 a Brann e Sogndal. Hoje defronta um histórico do futebol norueguês, o Start, que está de regresso à elite depois de um ano na segunda liga. Estes também não começaram mal a sua campanha, já marcaram 5 golos em apenas dois jogos, tendo ganhou um e empatado outro. Se recuarmos até ao histórico de confronto directo dos últimos anos entre estas duas equipas encontramos overs de golos muito altos (assim pelo geral temos: 4-1, 1-1, 2-3, 4-3, 3-3, 2-3) e creio que depois da capacidade atacante mostrada pelo Start nos dois jogos que disputou seja capaz para fazer o Rosenborg sofrer o primeiro golo nesta competição, depois de ter terminado no último ano como melhor defesa. Mesmo assim, o factor casa, a superioridade técnica individual e colectiva e a maior experiência deverão ser mais que suficientes para conquistarem o quatro triunfo em 4 jogos, o que poderia valer no final desta jornada a liderança isolada do campeonato e um arranque muito bom que catapultasse a equipa para toda uma temporada de sucesso.

Pick (portal): Rosenborg ganha e mais de 3.5 golos @ 2.40 Bet365 10un
Segunda pick: Rosenborg AH -1.5 @ 1.90 Bet365 7un



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 12 de Abril de 2013, 12:43
Rosenborg - Start
12-04-2013 às 18:00h

Partida da 4ª jornada entre o Rosenborg (1º) e o Start (7º). Histórico de resultados entre as duas equipas em casa do Rosenborg para a primeira liga norueguesa: 19 vitórias caseiras, 7 empates e 5 vitórias forasteiras. Estes confrontos costumam dar muitos golos, com uma média de 3,5 por jogo.

Rosenborg

A equipa de Trondheim começou o campeonato da melhor forma possível, somando três vitórias em três jogos, e lidera a liga a par do Aalesund com 9 pontos. A querer voltar à conquista do campeonato, após dois anos de domínio do Molde, a equipa norueguesa começou por vencer 0-1 em casa do Odd, seguindo-se duas vitórias por 4-0 e 0-4, frente ao Brann e Sogndal respetivamente. Estes resultados permitiram-lhe ser líder, com os melhores ataque e defesa da competição.
Esta tarde é de esperar um Rosenborg à procura de uma vitória para dar continuidade a este excelente momento e manter-se no topo da tabela, esperando um deslize do Aalesund no terreno do Sarpsborg 08, para ficar isolado.


Start

O Start volta à principal divisão norueguesa após um ano de ausência , e até nem estado nada mal. Nos dois jogos feitos até aqui (tem menos um jogo devido ao adiamento da partida da 2ª jornada) soma uma vitória por 3-2 frente ao Honefoss e um empate contra o Tromso 2-2, ambos os jogos realizados na sua casa.
Esta vai ser a primeira deslocação do Start e adivinha-se uma tarefa complicada contra um dos candidatos à conquista do troféu. Pode-se dizer que o empate já seria bom, mas esta equipa não tem nada a perder e vai-se apresentar certamente para conseguir os três pontos.


Conclusão

À partida é de esperar um Rosenborg claramente favorito para o jogo de hoje, e a jogar em casa ainda mais. Por outro lado o Start vai procurar seguir este bom início de campeonato, provocando uma surpresa em Trondheim.
As duas equipas começaram bem a liga, mostrando uma veia goleadora, o Rosenborg com uma média de 3 golos por jogo, e o Start uma média de 2,5.
Acredito que no final o Rosenborg acabará por vencer, numa partida com golos para ambos lados, como já é hábito nos confrontos entre ambas.

Pick (portal): Rosenborg mais de 2,5 golos a 2,00 na Bet365 - 10 unidades
Confiança: 9/10
Segunda pick: Rosenborg AH -1,5 a 2,025 na Bet365 - 7 unidades
Confiança: 7/10



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 12 de Abril de 2013, 13:43
- Data e Hora do Jogo: 12-04-2013 , às 18.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Noruega - Tippeligaen
- Nomes das equipas : Rosenborg - Start Kristiansand


Apresentação do jogo :



Em Trondheim no Nye Lerkendal Stadion o Rosenborg recebe o Star Kristiansand para a ronda 4 da liga Norueguesa.

Entrada fortíssima do Rosenborg em prova, 3 jogos , 3 vitórias, 9-0 em golos, depois da vitória na 1ª ronda por 1-0 duas goleadas por 4-0 nas vitórias seguintes.
Destaque para o excelente jogo colectivo dos homens de Per Joar Hansen, 9 golos marcados em 3 jogos fruto do colectivo, nenhum jogador se evidenciou como finalizador nato, mas foi antes o conjunto a brilhar.
Futebol forte, a equipa parece supermotivada para finalmente regressar às conquistas que lhe têm fugido internamente, tem praticado um futebol ofensivo, muito pressionante no meio campo, com grande poder ofensivo a equipa tem mostrado qualidade suficiente para sufocar os adversários.

Os recém promovidos do Star já fizeram dois jogos oficiais e estiveram bem, vitória caseira por 3-2 perante o Honefoss e empate perante o Tromso a dois golos, sofreram 4 golos mas marcaram 5 saldo positivo e um bom começo na liga.
Hoff marcou dois golos e parece o avançado que o treinador Meldje precisa para fazer golos.
Hoje a equipa terá um teste difícil, muito complicado perante uma equipa que parece estar em alta.

Prevejo um jogo com muitos golos, domínio dos homens da casa, a 4ª vitória consecutiva parece um dado quase certo.
Ambas a s equipas têm mostrado apetência para fazer golos , por isso acredito que os homens da casa vão fazer golos e vencer, irão até marcar mais de 2,5 golos neste jogo.


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Golos do Rosenborg , total de golos da equipa Rosenborg , mais de 2,5 a 2,15 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34289
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1933
em: 12 de Abril de 2013, 15:07
18h00/Rosenborg vs Start



O maior clube da Noruega começou da melhor forma este campeonato com 3 vitórias em 3 jogos, com um score perfeito ainda sem golos sofridos (9-0).. Vem de duas vitórias categóricas sobre o Brann em casa por 4-0 e ainda na deslocação ao Sogndal pelo mesmo resultado(0-4).. Para este jogo não tem qualquer baixa na equipa, está tudo disponível por isso é de esperar uma equipa na máxima força.. Tem apresentado um futebol bastante agradável tendo em conta que ainda estamos no início de época, mas acima de tudo é de salientar a excelente coesão defensiva da equipa e os zero golos sofridos falam por si, porque dos 3 jogos, 2 foram fora de casa.. Já do outro lado está o Start que vem da Segunda Liga e na época passada realizou uma excelente temporada que culminou com a subida de divisão.. Neste início de temporada realizou dois jogos e ambos em casa, venceu por 3-2 o Honefoss e empatou ainda frente ao Tromso 2-2.. Essas duas equipas que o Start defrontou não tem nem por sombras o potencial do Rosenborg.. Para dar um exemplo disso mesmo, o Rosenborg venceu na última jornada da época passada no terreno do Honefoss por 1-4.. Da última vez que o Start esteve na primeira Liga Norueguesa perdeu na deslocação ao Rosenborg por 4-1 e não me admirava nada caso o resultado se repetisse.. Da última vez que esteve na primeira Liga apenas venceu uma partida fora de casa, tendo perdido 11 dos 15 jogos que efectuou como visitante.. Tendo em conta o actual momento de forma do Rosenborg que vem moralizado além de ser melhor equipa que este Start, joga em casa e com o apoio do público é de esperar uma vitória da equipa da casa talvez por uma diferença de dois golos no mínimo..

Rosenborg AH-1 :arrow: 1.50 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 12 de Abril de 2013, 19:52
12/04/2013, 18h00 | Tippeligaen (Noruega)
Rosenborg - Start


Pick (portal): Rosenborg ganha e mais de 3.5 golos @ 2.40 Bet365 10un :perdida:
Segunda pick: Rosenborg AH -1.5 @ 1.90 Bet365 7un :perdida:
1-1



Onob-xov

  • Crava
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    73
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    37
em: 12 de Abril de 2013, 19:52
Rosenborg - Start
12-04-2013 às 18:00h


Pick (portal): Rosenborg mais de 2,5 golos a 2,00 na Bet365 - 10 unidades :perdida: 1-1
Confiança: 9/10
Segunda pick: Rosenborg AH -1,5 a 2,025 na Bet365 - 7 unidades :perdida: 1-1
Confiança: 7/10



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34289
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1933
em: 12 de Abril de 2013, 21:15
18h00/Rosenborg vs Start



O maior clube da Noruega começou da melhor forma este campeonato com 3 vitórias em 3 jogos, com um score perfeito ainda sem golos sofridos (9-0).. Vem de duas vitórias categóricas sobre o Brann em casa por 4-0 e ainda na deslocação ao Sogndal pelo mesmo resultado(0-4).. Para este jogo não tem qualquer baixa na equipa, está tudo disponível por isso é de esperar uma equipa na máxima força.. Tem apresentado um futebol bastante agradável tendo em conta que ainda estamos no início de época, mas acima de tudo é de salientar a excelente coesão defensiva da equipa e os zero golos sofridos falam por si, porque dos 3 jogos, 2 foram fora de casa.. Já do outro lado está o Start que vem da Segunda Liga e na época passada realizou uma excelente temporada que culminou com a subida de divisão.. Neste início de temporada realizou dois jogos e ambos em casa, venceu por 3-2 o Honefoss e empatou ainda frente ao Tromso 2-2.. Essas duas equipas que o Start defrontou não tem nem por sombras o potencial do Rosenborg.. Para dar um exemplo disso mesmo, o Rosenborg venceu na última jornada da época passada no terreno do Honefoss por 1-4.. Da última vez que o Start esteve na primeira Liga Norueguesa perdeu na deslocação ao Rosenborg por 4-1 e não me admirava nada caso o resultado se repetisse.. Da última vez que esteve na primeira Liga apenas venceu uma partida fora de casa, tendo perdido 11 dos 15 jogos que efectuou como visitante.. Tendo em conta o actual momento de forma do Rosenborg que vem moralizado além de ser melhor equipa que este Start, joga em casa e com o apoio do público é de esperar uma vitória da equipa da casa talvez por uma diferença de dois golos no mínimo..

Rosenborg AH-1 :arrow: 1.50 Bet365 :perdida:

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips