Autor Tópico: [Noruega - 2ª Divisão] 2015  (Lida 1178 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Maio de 2015, 12:05
---
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Maio de 2015, 12:18
Stabaek 2 vs Mjolner
26.05.2015, 15:00h

Este Stabaek 2 começou bem esta temporada, tal com a equipa principal, que está no divisão de topo  deste país. Esta divisão, que apesar de lhe chamarem segunda divisão, é o equivalente à terceira. De momento o Stabaek 2 está no 6º lugar com 5 jogos realizados e nesses jogos obteve 3 vitórias, um empate e uma derrota. Derrota essa que foi na última jornada frente ao K. Oslo, um dos grandes candidatos a subir de divisão e que já ocupa a 1ª posição da tabela.
O Mjolner, que regressou a esta divisão depois de ter descido na temporada de 2012, não começou esta época muito bem. Aliás nem começou, nem vai melhorar muito, porque a luta deste clube será a manutenção e será muito difícil para este assegurarem esse grande objectivo. Mas até lá ainda falta muito e ainda à muitos jogos para serem jogados. De momento, já estão em zona de descida, na 12ª posição com apenas 4 pontos, nos 5 jogos realizados. A vitória e o empate conseguidos, por esta equipa foi contra adversários do mesmo nível, porque os restantes jogos, as 3 derrotas foram jogos bem desnivelados. E foram goleados em dois jogos, um por 5-0 e outro por 6-0.
Se o Stabaek 2 luta pela subida, já o Mjolner luta pela sobrevivência. Não vejo como o Mjolner conseguirá parar os jovens jogadores do Stabaek 2. A diferença de qualidade é enorme e até poderão ser goleados. A meu ver, se não houver nenhuma surpresa, vejo o Stabaek 2 a ganhar este jogo facilmente.

Pick: Stabaek 2 @ 1.38 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 27 de Junho de 2015, 12:14
Donn vs Arendal
Segunda Divisão, avd 3
27.06.2015, 15:00h

O Donn subiu nesta temporada a esta segunda divisão, avd 3 Norueguesa, que apesar de se chamar segunda divisão, podemos dizer que é a terceira, já que a principal é a Tippeligaen e a seguinte é a OBOS-ligaen e só depois é que vem esta divisão. Não está a ser fácil para esta equipa, esta temporada, ma estes estão a lutar para se manterem em lugares acima da linha de água. Neste momento são o primeiro clube acima dessa linha e nos seus 10 jogos já realizados, conseguiram 10 pontos.

20.06.15   SEG   V. Haugesund   Donn   3 : 3   
14.06.15   SEG   Donn   Fana   2 : 2   
06.06.15   SEG   Sola   Donn   3 : 2   
30.05.15   SEG   Donn   Odds 2   3 : 1   
22.05.15   SEG   Vindbjart   Donn   6 : 2   

O Arendal, presença assídua nesta divisão, está no seu habitual spot: o meio da tabela. De momento estão com os mesmos 10 jogos que o adversário só que têm 15 pontos. E só estão tão bem classificados devido a três recentes vitórias nos últimos jogos, senão estariam piores.

21.06.15   SEG   Fana   Arendal   1 : 0   
14.06.15   SEG   Arendal   Odds 2   3 : 0   
07.06.15   SEG   Flekkeroy   Arendal   1 : 4   
03.06.15   TAC   Arendal   Viking   3 : 5   
30.05.15   SEG   Arendal   Fyllingsdalen   1 : 5   

Antes demais, quero referir que estes dois clubes já jogaram entre si, nesta temporada. O resultado desses jogo foi 3-1 a favor do Arendal. Jogo esse a contar para a Taça NM da Noruega.
Tive que meter aqui os resultados anteriores das equipas, para que observem a quantidade enorme de golos marcados e sofridos nos seus jogos. É de facto impressionante e será muito provável que o resultado deste jogo possa ser bastante parecido aos resultados anteriores das equipas. Se num jogo de Taça marcam 4 golos, onde supostamente se marcam menos golos, por causa de ser um jogo a eliminar e à sempre um nervoso muidinho a afectar os jogadores, imagine-mos quantos é que eles poderão marcar hoje. Mesmo assim vou optar por apostar no Over 3.5 golos, o que me parece uma excelente aposta e com muita probabilidades de ser bem sucedida.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.60 Sportingbet
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Noruega - 2ª Divisão] 2015
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2015, 12:14 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 27 de Junho de 2015, 12:43
Strindheim vs Rodde
Segunda Divisão, avd 4
27.06.2015, 15:00h

O Strindheim até começou bem esta temporada, mas ultimamente as coisas não estão a corre tão bem como este clube ambicionava. Mesmo assim não está nada mau, para uma equipa que subiu nesta temporada. O grande mal desta equipa são os empates, já que nos seus 10 jogos realizados, obteve 6 empates. Ocupam a 8ª posição, com 3 pontos a mais do primeiro clube que está abaixo da linha de água. Não ganham à 6 jogos seguidos e terão hoje uma boa oportunidade para voltarem às vitórias, já que vão defrontar um adversário que está numa fase complicada.
O Rodde está irreconhecível e não tem nada haver com o Rodde da temporada passada, que acabou a temporada acima do meio da tabela, nesta liga. Começam a escassear as vitórias neste clube, que só tem uma nesta temporada e começam a complicar-se muito a situação deste clube. Neste momento estão em último com apenas 7 pontos. Apesar de tudo, ainda não estão completamente enterrados. Estão apenas 3 pontos abaixo da linha de água e numa liga tão equilibrada como esta, as coisas podem mudar de  o dia para a noite, assim que este clube comece a ganhar jogos.
Ainda não há registo de jogos entre estes dois clubes, mas algo que se tem vindo a verificar é a quantidade de golos por jogo destes clubes, em especial o Rodde. Nos seus 10 jogos desta época, 8 deles tiveram 4 ou mais golos. No caso do Strindheim, já não há tantos golos, mas nas últimas jornadas eles têm aparecido, já que nos seus últimos 5 jogos houveram 17 golos. Algo que é semelhante nestas duas equipas são as suas defesas. Sofrem muitos golos, mas também marcam. Ou seja, vejo duas equipas a precisar de ganhar, lançadas para o ataque, em que será provável que os golos apareçam, já que as suas defesas têm deixado muito a desejar. Parece-me que este será um jogo com golos e a minha aposta será em haver 4 ou mais golos nesta partida.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.90 Sportingbet
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 27 de Junho de 2015, 21:49
Vindbjart vs Fyllingsdalen
Segunda Divisão, avd 3
28.06.2015, 13:00h

O Vindbjart vive uma situação bem diferente à da época anterior, onde andou a lutar pela subida e fico muito perto, já que acabou a avd 1 em segundo lugar, a 6 pontos do líder. Agora está tudo diferente e numa perspectiva negativa. Neste momento podemos dizer que estão a lutar para se manterem nesta adv 3. Estão na 10ª posição, com mais dois pontos do que o primeiro clube em zona de descida. Vinham de uma série de 3 derrotas, mas finalmente voltaram às vitórias na última jornada, onde foram a casa do Odda ganhar por 4-2. Bem podíamos dizer que que esse resultado é muito avultado e com muitos golos. De facto até é, mas é completamente normal que hajam tantos golos, nos jogos do Vindbjart. É a única particularidade que esta equipa não mudou desde a temporada passada. Acreditem ou não, esta equipa teve um média de 4.4 Golos por jogo, na temporada passada.
O Fyllingsdalen teve a maior sorte da vida do clube, na temporada passada. Conseguiram evitar a descida por causa de um único golo! Estavam com os mesmos pontos que o Brann 2, mas tinha mais um golo positivo no goal average. Que sorte! Nesta temporada as coisas continuam quase semelhantes. São o primeiro clube em zona de descida com 10 pontos, menos 2 que o adversário de hoje. Tal e qual como o seu adversário, também marcam e sofrem muitos golos nos seus jogos. Estão a 4 jogos sem vencer e é importante que estes consigam ganhar pontos neste jogo.
Apesar dos últimos jogos  do Fyllingsdalen terem sido um pouco mais calmos, no que diz respeito a golos, "apenas" 17 golos nos seus últimos 5 jogos, acho que este jogo terá grandes probabilidades de haver aqui uma boa quantidade de golos. Isto porque é raro o jogo com menos de 4 golos do Vindbjart. Os jogos com um número elevado de golos, já começa a ser habitual esta Segunda Divisão da Noruega e vou-me focar nesta divisão no futuro. Ainda tenho que referir que nos 13 jogos oficiais do Vindbjart nesta temporada, só por duas vezes é que o Over 3.5 golos não foi batido. Com duas equipas a precisarem de pontos e de vitórias, acho que vai ser um jogo aberto e que vai dar um mão cheia de golos. Ainda tenho que dizer que a última vez que estes dois clubes se encontraram, foi em Agosto de 2013 e jogo acabou com 5 golos, 3-2 a favor do Fyllingsdalen.

Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 27 de Junho de 2015, 22:40
Ullern vs Harstad
Segunda Divisão, avd 3
28.06.2015,  14:30h

O Ullern está de volta a esta Segunda Divisão Norueguesa, depois de terem descido em 2009. Foram muitos anos para conseguir voltar subir, mas finalmente conseguiram. E não estão tão maus como no passada, onde eram goleados muito frequentemente. Apesar de apensa terem ganho um jogo nesta época, têm conseguido empatar vários jogos, o que lhes tem safo, senão estaria numa situação muito mais complicada. Mas atenção que não está nada ganho/garantido, porque ainda falta muito campeonato e até porque estão com apenas mais um ponto que o primeiro classificado em zona de descida. De momento estão com 8 pontos e na 10ª posição.

21.06.15   SEG   Lyn   Ullern   2 : 2   
12.06.15   SEG   Ullern   Stabaek 2   2 : 3   
07.06.15   SEG   Grorud   Ullern   5 : 0   
30.05.15   SEG   Ullern   Holmen   3 : 0   
24.05.15   SEG   Senja   Ullern   1 : 1   

O Harstad teve um início de temporada extremamente difícil em que estiveram 5 jogos sem ganhar e só conseguiram um empate nesse período. Pior ainda, fartaram-se de sofrer golos e só marcaram um. Mas isso já foi esquecido, até porque nos seus seguintes jogos, até hoje, apenas perderam por duas vezes e conseguiram dois empates e três vitórias.  Estão na oitava posição no campeonato e com mais 4 pontos que o adversário deste jogo.

20.06.15   SEG   Harstad   Finnsnes   3 : 3   
14.06.15   SEG   Tromsdalen   Harstad   0 : 2   
06.06.15   SEG   Harstad   Mjolner   2 : 1   
31.05.15   SEG   K. Oslo   Harstad   2 : 1   
24.05.15   SEG   Harstad   Vålerenga 2   1 : 5   

Não há registos de que estes dois clubes se tenham defrontado alguma vez na sua história.
Tudo indica que este será um jogo equilibrado e que será muito difícil de prever um vencedor. Mas algo que é previsível são os golos. Como podemos ver, ambas as equipas jogam de uma maneira aberta, o que por vezes as leva a sofrer muitos golos. Por isso é que são duas das defesas com mais golos sofridos nesta divisão. Mas apesar de sofreram muitos golos, também os marcam. Eu disse em cima que este poderia ser um jogo equilibrado, mas ao contrário do que se habitualmente pensa (jogo equilibrado = jogo com poucos golos), nesta divisão não é assim. Muitos jogos equilibrados nestas divisões inferiores da Noruega terminam com 3-3, 3-4, 4-5, etc etc. E penso que este jogo poderá ser mais desses jogos. Mesmo que seja desequilibrado, com defesas como estas, que andam a cometer muitos erros, acho que isto é jogo para dar muitos golos e a minha aposta irá ser nesse sentido.

Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Junho de 2015, 10:47
Alta    vs Jeloy
Segunda Divisão, avd 2
28.06.2015, 15:00h

Mais um jogo desta Segunda Divisão Norueguesa, que tudo indica que os golos vão aparecer com alguma facilidade, já que ambas as equipas têm tido uma quantidade enorme de golos nos seus jogos.
O Alta equipa que desceu para esta Segunda Divisão, não está a fazer o que era esperado: lutar pelo subida. Já com 10 disputados, esta equipa ocupa o 7º lugar com 15 pontos. Menos 12 que o líder. Tendo em conta que apenas sobe um clube, já começa a ficar muito complicado, apesar de ainda faltarem cerca de 2/3 do campeonato.  Ainda têm uma hipótese mínima, já que estes campeonatos são muitos disputados e por norma, o campeão perde alguns jogos. Mas para isso têm que começar a entrar nos eixos e começara a ganhar jogos. Tem hoje uma boa oportunidade para voltarem às vitórias, depois de terem perdido na última jornada, já que o adversário deste jogo está a passar por algumas dificuldades.

21.06.15   SEG   Orn   Alta   4 : 0   
14.06.15   SEG   Alta   Lørenskog   4 : 3   
07.06.15   SEG   Drammen   Alta   1 : 6   
31.05.15   SEG   Alta   Halden   3 : 3   
25.05.15   SEG   Gjovik-Lyn   Alta   3 : 2   

O Jeloy subiu nesta temporada e voltou à Segunda Divisão, depois de estar 7 anos sem conseguir subir. Foi em 2008 a última vez que estiveram nesta divisão. E tal como se esperava, não estão a ter a vida facilitada. Nada disso! Estão com 8 pontos e são o primeiro clube em zona de descida. Estão numa crise de resultados, já que não ganham um jogo à 6 jornadas e só conseguiram 2 pontos nesse período. Ainda por cima vão ter aqui um jogo difícil, já que o Alta tem um plantel com muito mais soluções e qualidade. Vamos ver se não acabam goleados.

20.06.15   SEG   Jeloy   Notodden   1 : 3   
13.06.15   SEG   Raufoss   Jeloy   3 : 1   
06.06.15   SEG   Jeloy   Fram   2 : 3   
01.06.15   SEG   Lillestrom 2   Jeloy   1 : 1   
25.05.15   SEG   Orn   Jeloy   0 : 0   

Antes demais vou referir que a minha aposta vai ser nos golos desta partida, no Over 3.5. Já é quase uma aposta standard, neste jogos desta liga inferior da Noruega. Acho que isto são apostas com muitas probabilidades de serem bem sucedidas. Como podemos ver, nos últimos 5 jogos do Alta, houveram sempre 4 ou mais golos. No caso do Jeloy, nos seus últimos 3 jogos, o Over 3.5 golos foi batido. E analisando todos os jogos do Alta nesta temporada, só há um com menos de 4 golos! Sempre que o Alta joga, os golos são garantidos. E mesmo quando não marca, o Alta sofre-os, como aconteceu na última jornada, onde o Orn ganhou por 4-0. Para este jogo espero mais do mesmo e caso o Jeloy não marque, acredito que o Alta poderá bater o Over 3.5 golos sozinho.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.60 Sportingbet
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 28 de Junho de 2015, 11:20
Kjelsås vs Lyn
Segunda Divisão, avd 1
28.06.2015, 17:00h

O Kjelsås falhou a subida na temporada passada por muito pouco, onde acabou em segundo lugar. E esta temporada parece estar destinado ao mesmo destino, já que está em terceiro lugar, já a 10 pontos do líder K. Oslo. São um dos melhores ataques desta prova, com 27 golos em 10 jogos. Média muito interessante de golos marcados. Estavam numa série de 4 vitórias até terem empatado os últimos dois jogos.
O Lyn safou-se da descida na temporada passada, mas não me parece que consigam evitar a descida nesta temporada. A situação deste clube é extremamente complicada! Ainda não ganharam nenhum jogo nesta temporada e o máximo que conseguiram foi empatar dois jogos. Ocupam a último posição com os seus dois pontos e tudo indica que não deverão sair mais daí.
A última vez que este dois clubes jogaram foi no ano de 2000, o que acho completamente irrelevante para este jogo. Sempre que o Kjelsås jogou contra um dos clubes mais fracos, que estão nos lugares de descida, goleou com alguma facilidade. O Skeid levou 5 e o Mjolner levou 6! E supostamente essas duas equipas estão bem melhores que o Lyn. Nem quero imaginar o que poderá acontecer ao Lyn, caso os jogadores do Kjelsås estejam inspirados. Acho que será uma goleada muito dura para o Lyn. Tudo indica que isso poderá acontecer. Ora, duas equipas muitos diferentes, a nível de qualidade e a nível de forma, e o melhor ataque versus o pior ataque desta Liga, acho que vai ser uma festa de golos e provavelmente o Kjelsås vai marcar muitos. E a minha aposta vai ser no Kjelsås a marcar 4 ou mais golos, o que eu acho que será possível devido ao péssimo momento do Lyn e à qualidade atacante do Kjelsås.

Pick: Kjelsås Over 3.5 Golos @ 2.50 Sportingbet
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Noruega - 2ª Divisão] 2015
« Responder #7 em: 28 de Junho de 2015, 11:20 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 08 de Julho de 2015, 11:31
Skeid vs Mjolner
08.07.2015, 15:30h

Este será um jogo de aflitos desta Segunda divisão Norueguesa. De um lado temos o Skeid, que neste momento está na 13ª posição, penúltima deste campeonato  e do outro temos o Mjolner, que está um lugar acima do Skied, em 12º e que têm mais um ponto que o Skied. Ambas estão abaixo da linha de água e a precisar urgentemente de pontos.
O facto de ambas precisarem de um bom resultado neste jogo, faz me crer que o jogo irá ser aberto e poderá dar aso a alguns  golos. E também porque as defesas de ambas as equipas, são das piores deste campeonato. Curiosamente, ambas têm o mesmo número de golos sofridos, 26 e também têm o mesmo número de jogos efetuados: 11. Em termos de ataque, o Skeid está bem melhor que o Mjolner, apesar de ter menos um ponto. O Skeid leva 14 golos marcados enquanto o Mjolner marcou apenas 8. Ainda por cima, o Skeid vêm de 4 jogos seguidos com mais de 4 golos. E um deles até o ganhou por 3-2. Apesar do Mjolner não ser uma equipa de marcar muitos golos, acredito que poderão haver pelo menos 3 golos na partida, isto porque tanto a defesa do Mjolner como a do Skeid cometem demasiados erros, o que os leva a sofrer muitos golos. Ainda tenho que referir que estas duas equipas jogaram dois jogos entre si, em 2011 e esses jogos acabaram com 8 golos no total. É de esperar um jogo atacante, de ambas as partes e bastante aberto, em que, a meu ver, à um boa oportunidade de aparecem alguns golos nesta partida. Caso hajam apenas 3 golos na partida, a minha aposta será metade perdida e a restante metade será devolvida. E se marcarem 4 ou mais golos é dada como ganha.

Pick: Over 3, 3.5 Golos @ 2.05 10Bet
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 10 de Julho de 2015, 20:55
Finnsnes vs Mjolner
Segunda Divisão, avd 1
11.07.2015, 15:00h

Tanto o Finnsnes como o Mjolner estão fase delicada e precisam urgentemente de pontos. Mas o Finnsnes está numa situação bem melhor que o seu adversário deste jogo. Neste momento ocupam a 8ª posição e estão relativamente tranquilos, já que têm mais 9 pontos que o primeiro clube abaixo da linha de água, que curiosamente é o Mjolner. Tendo em conta que este campeonato é extremamente competitivo, especialmente na luta pela descida, tanto um clube como outro, não estão safos ou já condenados à descida.
Estas duas equipas são da piores desta liga, a nível defensivo e fartam-se de sofrer golos. Ambas realizaram 12 jogos e no caso do Finnsnes, sofreram 30 golos. No caso do Mjolner sofreram 33. Mas também conseguem marcar alguns golos, em especial o Finnsnes, que já leva 25 golos. A média de golos por jogo, de ambas as equipas é extremamente elevadas e não me admiraria nada que este fosse um jogo com alguns golos. O Finnsnes vêm de 5 jogos seguidos com 5 ou mais golos em todos os seus jogos! É impressionante, mas já é habitual nestes escalões inferiores da Noruega. Apesar do Mjolner não marcar tantos golos como o Finnsnes, acredito que podem haver aqui 4 ou mais golos. E até podem ser todos marcados pelo Finnsnes.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.75 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 11 de Julho de 2015, 12:42
Holmen vs Lyn
Segunda Divisão, avd 1
11.07.2015, 15:00h

O Homen está a ter um campeonato complicado e só nos seus últimos 3 jogos é que conseguiu 6 importantes pontos, que o fizeram subir de último lugar para 12º. Mesmo assim ainda, os 8 pontos desta equipa, nesta época, metem-nos na 12º posição, que é a primeira em zona de descida. Têm passado por muitas dificuldades defensivas e têm sofrido muitos golos nos seus jogos. Nos seus 12 jogos, já sofreram 29 golos e marcaram 11.

06.07.15   SEG   Stabaek 2   Holmen   4 : 1   
27.06.15   SEG   Holmen   Grorud   2 : 0   
20.06.15   SEG   Holmen   Skeid   3 : 2   
14.06.15   SEG   Senja   Holmen   2 : 0   
06.06.15   SEG   Holmen   Kjelsås   2 : 3   

O Lyn ainda consegue estar pior que o se adversário deste jogo! Não se espera um futuro nada fácil para este clube e a descida é cada vez mais um realidade. Estão na última posição, com apenas 2 pontos! Não ganharam nenhum jogo nesta época e têm sido o bobo da corte desta divisão, já que são goleados por quase todos os seus adversários. Mas vá lá que costumam marcar quase sempre um golo nos seus jogos. Já levam 398 golos sofridos e também marcaram 11, tal e qual como o seu adversário deste jogo.

04.07.15   SEG   Lyn   Senja   1 : 6   
28.06.15   SEG   Kjelsås   Lyn   5 : 1   
21.06.15   SEG   Lyn   Ullern   2 : 2   
14.06.15   SEG   Finnsnes   Lyn   4 : 2   
07.06.15   SEG   Lyn   Tromsdalen   1 : 2   

O favoritismo está todo do lado do Holmen, que para além de jogar em casa, são mais fortes e estão em melhor forma. Mas a minha aposta para este jogo vai ser nos golos. É raro um jogo em que o Lyn participe, que não tenha 4 ou mais golos. E mesmo que estes não marquem, são capazes de sofreram 4 golos! Com estas duas defesas, que são das piores deste campeonato, não me admiraria nada que este jogo acabasse com um número de golos fora do normal. Mesmo assim vou optar por uma aposta mais segura, no Over 3.5 Golos na partida.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.85 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 12 de Julho de 2015, 11:35
Tromsdalen vs Skeid
12.07.2015, 14:30h

O Tromsdalen desceu na temporada passada e terá agora como grande objectivo, voltar à OBOS-ligaen. Mas para isso têm que fazer uma segunda parte da temporada, que seja melhor do que a primeira parte do campeonato, agora que estamos a meio da temporada, nesta divisão Norueguesa. Isto porque neste momento estão na 4ª posição a 12 pontos do líder, mas com menos dois jogos. Tudo é possível e estão na luta pela subida, que vai ser bastante interessante, já que estão 4 clubes a lutar pela subida e apenas sobe um clube de divisão. Vêm de duas vitórias e uma delas foi muito importante, já que ganharam ao líder Kfum Oslo e assim encurtaram a vantagens destes.

04.07.15   SEG   Mjolner   Tromsdalen   1 : 3   
28.06.15   SEG   Tromsdalen   K. Oslo   3 : 1   
24.06.15   TAC   Rosenborg   Tromsdalen   7 : 1   
14.06.15   SEG   Tromsdalen   Harstad   0 : 2   
07.06.15   SEG   Lyn   Tromsdalen   1 : 2   

O Skeid está a fazer um campeonato bem diferente do anterior, onde esteve quase sempre a meio da tabela. Mas nesta época a sua luta tem sido pela descida! Nos seus 12 jogos realizados, escasseiam as vitórias, que foram apenas 2. E a última foi no último jogo, o que fez com que os seus jogadores ganhassem moral para o resto da temporada. Foi uma vitória memorável para estes, já que ganharam por 7-1 ao Mjolner, saco de pancada desta divisão, já que tem sido goleados com muita frequência. Estão na 12ª posição com 10 pontos. Todos os seus adversários directos pela descida estão com mais um jogo e caso o Skied ganhasse este jogo, subia para a 9ª posição. Antevê-se uma luta intensa pela permanência, até à última jornada.

08.07.15   SEG   Skeid   Mjolner   7 : 1   
05.07.15   SEG   Skeid   Grorud   1 : 3   
20.06.15   SEG   Holmen   Skeid   3 : 2   
14.06.15   SEG   Skeid   K. Oslo   1 : 3   
07.06.15   SEG   Senja   Skeid   2 : 3   

Apesar de o Tromsdalen ainda não ter jogado com o Skeid nesta temporada, acho que têm mais qualidade e têm tudo para vencer este jogo. Mas tendo em conta o recente aumento de moral da equipa do Skeid, acho que poderão ter uma hipótese para este jogo. É de esperar um jogo aberto, em que a vitória interessa muito a ambos os clubes. Acho que este vai ser um jogo com alguns golos, como já é habitual nos jogos destas equipas, como podemos ver os seus últimos resultados. Apesar do Tromsdalen não sofrer muitos golos nos seus jogos, penso que o Ambas Marcam terá boas probabilidades de ser batido, até porque o o Tromsdalen tem sofrido alguns golos nos seus últimos jogos e Skeid está a marcar consecutivamente à 5 jogos.

Pick: Ambas marcam @ 1.70 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 13 de Julho de 2015, 13:32
Grorud vs Stabaek 2
Segunda Divisão, avd 1
13.07.2015, 18:00h

Tanto uma equipa como a outra tem estado muito bem neste época e será difícil de antever um vencedor, apesar das casas de apostas darem o favoritismo desta partida ao Grorud. Mas para mim o vencedor será imprevisível e tanto uma como a outra equipa poderão ganhar estes jogo por números expressivos.
Ambas realizaram 12 jogos nesta temporada e estão separados por apenas 2 pontos na tabela. O Grorud está em 4º e o Stabaek 2 em 5º. Só uma diferença nestas duas equipas, que é a diferença de golos sofridos. Isto porque o Grorud é uma equipa que defende melhor que o Stabaek 2 e podemos ver isso no total de golos: O Grorud apenas sofreu 8 golos enquanto o Stabaek 2 já leva 20! Mas ambas marcam muitos golos nos seus jogos e este poderá ser um jogo com alguns golos.
No confronto directo, jogaram duas vezes na temporada passada e a equipa que jogou fora ganhou sempre. No primeiro jogo, o Stabaek 2 foi a casa do Grorud e ganhou por 3-2 e no último jogo entre estes dois, o Grorud ganhou fora por 3-1.
Lá está, os golos são uma constante nos jogos destes clubes. É de referir que nos 12 jogos do Stabaek 2, só um deles é que teve 2 golos e os restantes jogos tiveram todos 3 ou mais golos. Este Stabaek 2 joga como a sua equipa principal, jogo aberto e sem medo de sofrer golos. Para mim acho que estes será mais um desses jogos, em que apesar do Grorud ser uma equipa equilibrada e que não sofre muitos golos, hoje isso poderá ser bem diferente e a meu ver, é muito provável que vão irão golo(s) nesta partida, já que o Stabaek 2 é muito forte ofensivamente. Esta partida tem tudo para dar num jogo espetacular com muitos golos.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.74 10Bet
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Julho de 2015, 12:20
Drammen vs Gjovik-Lyn
Segunda Divisão, avd 2
19.07.2015 15:00

Drammen
Estes clube passa por imensas dificuldades neste momento e o seu futuro é incerto, sendo que a descida é o cenário mais provável para este clube. Também já se esperava que assim fosse para o Drammen, porque subiu esta temporada para esta segunda divisão e perdeu muito jogadores que na temporada passada ajudaram a subir de divisão. Estão num momento de forma terrível e neste momento são 11 derrotas seguidas. Aliás, só não perderam o primeiro da temporada, jogo que foi com o Lillestrom 2, adversário directo pela manutenção. Estão no último lugar com apenas 3 pontos. Já se encontram a 11 do primeiro clube acima da linha de água. Não vejo outro cenário que não seja a descida para este clube.

Gjovik-Lyn
Clube que subiu à duas temporadas para esta segunda divisão e que tem evoluído no tempo que esteve nesta divisão. Para já estão bem lançados para garantirem a manutenção, já que estão a meio da tabela com 16 pontos, mais 13 que o adversário deste jogo. Não começaram muito esta temporada, mas parecem estar a ficar melhores com o decorrer da época. Vêm de 3 vitórias seguidas e um empate no último jogo.

O facto do Drammen estar tão mal, leva-me a crer que esta será mais uma derrota deste clube. E apesar do Gjovik-Lyn não ser um clube goleador, até acho possível que hoje poderão aumentar seriamente a sua contagem de golos marcados. Isto porque estão em crescendo de forma e cada vez a jogar melhor e também à que ter em conta que o Drammen, a nível defensivo, está "na fossa" e já leva 43 golos sofridos em 11 jogos. Só nos últimos 5 jogos sofreu 23 golos! Tudo indica que o Gjovik-Lyn vai ganhar este jogo e poderá até golear, com tem sido habitual nos últimos jogos do Drammen.

Pick: Gjovik-Lyn EH -1 @ 1.85 Dhoze
Paulo Martins

Mattemaquina

• Interessado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Florianópolis
    Pts Tipsr:
    30
em: 26 de Julho de 2015, 06:09
Evento: ADECCOLIGAEN - Sandnes x Bryne
Data: 26/07 - 13h00 (Horario Brasil)
Aposta: Over 2.5
Odds: 1.57(OddsRing)
Unidades: 10

Confronto válido pela 12 rodada da segunda divisão do campeonato norueguês que coloca frente a frente 2 equipes que sonham com o acesso a divisão principal na proxima temporada.

Nesse torneio 2 equipes qualificam-se diretamente para a primeira divisão, e do terceiro ao sexto as equipes disputam uma eliminatória para definir quem jogara um playoff contra o antepenultimo colocado da primeira divisão para definir o acesso, por isso, é mais que importante estar no topo.

O Sandnes vem fazendo uma campanha consistente: Em 15 partidas, apenas 2 derrotas, o que a coloca na segunda colocação, a 8 pontos atrás do lider Sogndal, mas seguido de perto por Hodd e Brann, que tem 2, 3 pontos a menos respectivamente e sonham tambem com a vaga direta.

Jogando em seu pequeno estadio, o Sandnes Idrettspark nessa temporada a equipe tem sido uma máquina: Em 7 partidas teve apenas uma derrota, com impressionante média de 2,85 gols marcados quando atua em seus domínios e um dos maiores responsaveis por isso atende pelo nome de Pontus Engblom, que ja foi as redes 11 vezes, ou seja, quase 40% dos gols da equipe saem dos pés dele. O sueco também é artilheiro do campeonato.

Em relação a defesa, a equipe tem a segunda melhor defesa da competição, o que não quer dizer que não seja vazada: A equipe levou gol em todos os jogos como mandante, numa média de 1,43 gols sofridos por partida, o que evidencia o estilo aberto adotado pela equipe, que marca muitos gols, mas sofre também.

O Bryne atualmente está na 7 colocação, e fecha a lista das equipe que lutam por uma vaga nos playoffs. A distância para o Sandnes nesse momento é de 5 pontos, o que deixa a equipe motivada a buscar uma vitória em territorio inimigo em busca de uma vaga direta.

Fora de seus domínios, eles detém a terceira melhor campanha como visitante, com apenas uma derrota em 7 jogos, e é um time que gosta de agredir o adversario, partir pra cima em busca do gol, prova disso são os 15 gols marcados em 7 jogos como visitante, o que dá uma média de 2,14 gols marcaods no territorio inimigo.

O destaque ofensivo da equipe fica por conta de Oddbjørn Skartun, artilheiro da equipe na temporada, que marcou 7 do 28 gols no campeonato, ou seja, um 1/4 dos gols.

A defesa não é o primor do Bryne,e apesar da boa colocação o time tem uma media alta de gols sofridos, com 1,57 gols.

Por todos esses ingredientes acredito numa partida aberta ofensiva, com 2 equipes motivadas e o artilheiro deixando sua marca, por isso aposto no over.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips