Autor Tópico: [Noruega] Tippeligaen 2014 - Março e Abril  (Lida 2184 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2014, 05:12



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 05 de Abril de 2014, 14:38 por Tiago Rodrigues »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2014, 05:12
28/03/2014, 18h00
Molde - Valerenga


O Molde é um dos clubes com maior história no futebol Norueguês, está habituado a ganhar títulos de forma consistente, mas a temporada passada foi um autêntico desastre. Ocuparam mesmo, durante muito tempo, a zona de despromoção, tendo acabado o campeonato em 6.º lugar, a 7 pontos da qualificação para as competições europeias e a 19 do campeão Stromsgodset. Quanto a mudanças de um ano para o outro, estão com novo treinador: Tor Ole Skullerud, ex-seleccionador dos sub-21 da Noruega, uma equipa que pudemos seguir com algum interesse no Campeonato da Europa de 2013 da categoria. Quanto às modificações no plantel principal, poucas alterações com significado. Venderam e desfizeram-se de muitos jogadores, mas na grande maioria peças secundárias, sem preponderância na época passada e outros que até estiveram a rodar por empréstimo noutros clubes. As principais saídas foram as dos avançados Jo Inge Berget e Zlatko Tripic, tendo entrado o islandês Björn Sigurdarson (ex-Wolves), o norueguês Harmeet Singh (ex-Feyenoord) e o marroquino Mohamed Elyounoussi (ex-Sarpsborg 08). O Molde terminou uma série de jogos de preparação para a época oficial no último sábado com um triunfo tranquilo diante do Aalesund, por 3-1. De resto, somam-se no total de jogos amigáveis um saldo de 4 vitórias, 7 empates e 1 derrota. O desaire aconteceu com o Lokomotiv Moscovo (0-1) e os resultados que acabam por ser mais interessantes foram a goleada ao AIK (4-1) e o empate com o CSKA Moscovo (1-1). Na próxima jornada, o Molde desloca-se ao terreno do Odd.

O Valerenga também é uma equipa com alguma tradição no futebol Norueguês, fica habitualmente numa posição confortável na tabela de classificação, algo que não sucedeu na última edição da Tippeligaen, onde terminaram em 11.º lugar, com apenas mais 5 pontos em relação ao Sarpsborg 08, a equipa que ficou no lugar de playoff de descida. Mantiveram o técnico Kjetil Rekdal, para aquela que será a segunda época consecutiva no comando técnico do clube. Fizeram algumas alterações significativas no plantel, deixando sair quatro elementos com alguma importância na campanha do ano transacto na liga: Bojan Zajic (experiente médio de 33 anos), Torgeir Borven (jovem avançado que foi para o Twente, onde actua actualmente nas reservas), Geancarlo González (sul-americano que foi para a MLS) e Jan Gunnar Solli (defesa-central). Quanto a entradas, tudo jogadores importantes nos seus clubes anteriores e maioritariamente jovens: Vidar Kjartansson (goleador islandês ex-Fylkir), Niklas Gunnarsson (central ex-Odd), Sivert Nilsen (médio ex-Hodd), Herman Stengel (médio ex-Stabaek), Alexander Mathisen (médio ex-Honefoss), Rasmus Lindkvist (central ex-Östersunds). A pré-temporada que realizaram foi absolutamente brilhante, com 7 vitórias em outros tantos jogos. É claro que foram jogos a feijões, mas são resultados muito encorajadores para a época que finalmente começa, onde ganha natural destaque a goleada ao campeão Stromsgodset (6-1). De resto, referência para o facto de só terem defrontado equipas da Europa do Norte, a maioria sem grande expressão. Na próxima semana, a estreia do Valerenga em casa, na recepção ao Bodo/Glimt.

Este é um jogo que espero bastante interessante, entre duas equipas que têm potencial e histórico para fazer muito melhor do que o que fizeram na época passada. O Molde fez poucas alterações ao plantel mas aposta claro na reconquista do título de campeão nacional, enquanto que o Valerenga procura fazer um campeonato tranquilo e quem sabe sonhar com o acesso às competições europeias. Em termos de consistência, o Valerenga manteve o treinador, enquanto o Molde contratou o antigo seleccionador da Noruega de sub21, selecção que jogava um futebol positivo e interessante no Euro 2013 da categoria. Quanto aos plantéis, aparentemente o Valerenga terá de ter mais trabalho e paciência para encaixar as novas peças, mas os resultados da pré-época e o 6-1 ao campeão em título são por certo bons sinais. Na última edição da Tippeligaen, este jogo terminou em 4-0 para o Molde, acredito que o Valerenga queira vingar esta tarde essa goleada, mas não terá tarefa fácil. Ainda assim, está motivado depois da pré-época perfeita que fez e o Molde não é assim tão assustador, até porque fez poucas mexidas. Acredito por isso num jogo típico do campeonato norueguês, onde se jogue bom futebol e se procure, acima de tudo, marcar golos. Esse é um cenário recorrente nos últimos confrontos directos entre as duas equipas e acredito que esta tarde tenhamos um resultado final algo dilatado, com um resultado incerto até final, espero.

Portal :arrow: Mais de 2.5 golos @ 1.72 Pinnacle
Liga :arrow: Mais de 3.5 golos @ 2.60 FantasticWin



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2014, 20:18
28/03/2014, 18h00
Molde - Valerenga


Portal :arrow: Mais de 2.5 golos @ 1.72 Pinnacle :perdida:
Liga :arrow: Mais de 3.5 golos @ 2.60 FantasticWin :perdida:
2-0 feito ainda antes dos 40min, o jogo terminou só o Molde tinha feito mais de 20 remates no total e mais de 10 à baliza. Fico convencido que foi uma boa análise, não bateu por azar. Siga para bingo



Forum de Apostas

Re: [Noruega] Tippeligaen 2014 - Março e Abril
« Responder #2 em: 28 de Março de 2014, 20:18 »

Bizas

  • Crava
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    82
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Abril de 2014, 12:06
Noruega - Tippeligaen 2014
Aalesund vs Rosenborg
05.04.2014 17:00

Joga-se a 2ª jornada do campeonato norueguês. No primeiro jogo para o campeonato, o Aalesund empatou a um golo em casa do Bodo/Glimt, recém-promovido, num jogo em que já não contava com o seu melhor marcador da temporada transacta, que se transferiu para a China.

Já o Rosenborg empatou em casa, 2-2, com o Viking, concedendo o empate nos minutos finais. O Rosenborg não poderá contar para este jogo com o guarda-redes Daniel Orlund, com o defesa Strandberg nem com o médio Jonas Svensson. De qualquer modo o plantel do Rosenborg é bastante forte, tendo em conta o nível do futebol norueguês, já que contam com a aquisição para esta época de Morten Gamst Pedersen, ex-médio do Blackburn e também Riku Riski. O treinador promete também jogar ao ataque, por isso são esperados golos!

Não me querendo basear meramente em estatísticas, nos últimos 18 jogos entre ambas as equipas, apenas 2 deles acabaram com under 2.5. Para além disso o Aalesund tem melhorado ao longo dos últimos anos e deverá disputar o jogo com o Rosenborg, devendo também marcar a sua parte.

Deste modo a minha aposta vai para o over 2.5.

Prognóstico:
Over 2.5 @ 1,80  :arrow: 10 Unidades  :arrow: Bet365



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 27 de Abril de 2014, 10:37
- Data e Hora do Jogo: 27-04-2014, às 17.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Noruega - Tippeligaen
- Nomes das equipas : Rosenborg – Brann




Per Joar Hansen a ver a sua equipa com um inicio complicado de liga, já cedeu 6 pontos em 4 jogos , depois de em 2013 a sua equipa perder o titulo por 1 ponto para o Strömsgodset este ano começou pior e já dista 4 pontos do líder e campeão em titulo. Para já neste inicio a equipa parce muito bem no plano ofensivo, já fez 7 golos em 4 jogos mas também já encaixou 5 , no ultimo jogo fora de portas perante o Bodo/Glimt e depois de começar a perder logo por 1-0 muito cedo a equipa reagiu, mostrou bom futebol , dominou o jogo, atingiu perto de 70% de posse de bola e conseguiu dar a volta ao jogo para comprometer de novo defensivamente nos minutos finais e ceder mais um ponto.Ponto curioso apesar de ter empatado os dois jogos fora a equipa dominou esses jogos e teve sempre muito mais posse que o adversário, em sentido contrário a jogar em casa teve menos posse de bola mas foi mais eficaz. O Rosenborg que não perde em casa faz 14 jogos joga aqui uma importante cartada apesar de ainda estarmos no inicio, deixar fugir o líder que também joga casa é complicado, pois já são 4 pontos para recuperar e ver logo essa diferença aumentar poderá até moralmente causar alguma pressão extra nos homens da casa.
   
 

Em visita chega o Brann , oitavo classificado da ultima temporada a equipa apresentou-se esta época com novo treinador, Ricard Norling , Sueco que chega do Malmo para comandar este Brann para pelo menos repetir a época tranquila do ultimo ano.Algumas mudanças no plantel 7 saidas e 4 entradas. Para já mau inicio com 2 derrotas, mas depois em 2 jogos conseguiu 4 pontos com destaque para a vitória caseira na ultima rondaº perante o Lillestroom por 2-0 num jogo equilibrado onde a equipa foi mais eficaz que o seu adversário na finalização, neste capitulo destaque para Orlov que marcou 3 dos 4 golos da equipa na liga.
O Brann é normalmente uma equipa mais frágil fora de portas, não vence na liga à jogos fora de casa e a meio da semana esteve em grandes dificuldades na taça perante os amadores do Varegg vencendo somente por 3-2 depois de chegar ao intervalo a perder por 2-1


Na minha opinião este jogo dá Rosenborg , em 2013 venceram os dois jogos por goleadas, 4-0 em casa e 4-1 fora perante este Brann, o Rosenborg é uma equipa com outras aspirações, com outro potencial, já cedeu pontos inesperados e terá que neste jogo mostrar o todo o seu potencial para não se atrasar mais. Acredito que ião entrar forte e vencer o adversário que é frágil a jogar fora de portas e que  ameio da semana teve problemas contra uma equipa dos amadora .


-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Rosenborg para vencer o jogo a 1,533 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 27 de Abril de 2014, 11:02
- Data e Hora do Jogo: 27-04-2014, às 14.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Noruega - Tippeligaen
- Nomes das equipas : Strømsgodset v Odd Ballklubb






Bom em confronto estarão o campeão e o 7º classificado de 2013, o : Strømsgodset que volteru a ter um inicio à campeão comandando desde já a tabela com 10 pontos em 4 jogos e um score de 9-3 com um empate e 3 vitórias sendo que o empate foi a zero o que para esta equipa é uma situação muito pouco provável chegar ao final dum jogo sem marcar qualquer golo.  O Odd está bem tem 7 pontos em 4 jogos com um score de 7-7.

Poderia estar aqui com alguns rodeios mas vou passar logo à justificação da minha aposta, o Strømsgodset é uma equipa que além de ser o campeão em titulo tem uma mentalidade ofensiva enraizada na equipa , em 2013 a equipa fez uma média de 2,2 golos por partida, este ano volta estar forte ao nível da finalização e claro mesmo não servindo de qualquer comparação é de realçar que a equipa a meio da semana venceu só o jogo da taça fora de portas por 10-2.
Os homens da casa já não perdem qualquer jogo da liga quando jogam em casa à 32 partidas e nos últimos 14 jogos que fizeram perante o seu publico em 13 deles fizeram sempre 2 golos ou mais .
Vou apostar que a equipa da casa irá manter a sua normal postura ofensiva e fazer golos , em Fevereiro até perdeu aqui com o ODD por 1-2 mas num jogo amigável, agora a doer e com a liderança para manter e depois dos últimos jogos e resultados obtidos acho que esta aposta irá cair sem grandes problemas.



-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : total de golos da equipa 1 (Strømsgodset ), mais de 1,5 golos a 1,571 @ Sportingbet
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 27 de Abril de 2014, 14:51
- Data e Hora do Jogo: 27-04-2014, às 14.30 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Noruega - Tippeligaen
- Nomes das equipas : Strømsgodset v Odd Ballklubb
-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : total de golos da equipa 1 (Strømsgodset ), mais de 1,5 golos a 1,571 @ Sportingbet
:ganha: :ganha:
20 minutos, 2-0
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 27 de Abril de 2014, 18:51
- Data e Hora do Jogo: 27-04-2014, às 17.00 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Noruega - Tippeligaen
- Nomes das equipas : Rosenborg – Brann
-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas : Rosenborg para vencer o jogo a 1,533 @ Sportingbet
:ganha: :ganha:
5-2
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Forum de Apostas

Re: [Noruega] Tippeligaen 2014 - Março e Abril
« Responder #7 em: 27 de Abril de 2014, 18:51 »

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Abril de 2014, 02:25
Sandnes vs Stabaek
30/04 - 18h00


O Sandnes, último classificado do Tippeligaen recebe esta quarta-feira o Stabaek que está na 5ª posição. Com apenas 2 pontos provenientes de 2 empates nos 5 jogos já realizados, o Sandnes ainda não conseguiu deixar o último lugar vindo de 3 derrotas consecutivas, a última das quais na recepção ao Molde por 3-1. Nos jogos oficiais esta época, ainda não conseguiram conquistar qualquer vitória e é necessário começar a amealhar pontos para não deixar fugir as equipas do fundo da tabela. São para já 6 jogos e um total de 4 derrotas, incluindo a da Taça e apenas 2 empates. A eliminação da Taça foi um balde de água fria e agora é necessário concentrar no campeonato. Malaury Martin está em dúvida para esta partida enquanto Emil Johansson vai mesmo ficar de fora com problemas num joelho.

O Stabaek tem 3 vitórias e 2 derrotas para o campeonato e os 9 pontos amealhados permitem estar perto do Stromsgodset que com 13 segue isolado no 1º lugar. Para a Taça, a vitória por 8-0 frente ao Jevnaker IF foi bem moralizadora e na última jornada a recepção ao Bodo terminou com nova vitória por 2-1. Pablo Fontanello tem estado em grande forma na defesa e foi mesmo um dos marcadores dos 2 golos na última partida. É um experiente jogador Argentino que trás muita segurança ao sector mais recuado da equipa. Anders Trondsen tem uma técnica invejável e parece ser mesmo um jovem muito promissor. Para este jogo Ville Jalasto está suspenso depois de ter acumulado vários amarelos e Jorgen Hammer está ainda em dúvida. O restante plantel está a disposição.

O Sandnes tem tido um arranque de temporada muito abaixo das expectativas e conseguiu apenas marcar por 4 vezes tendo já sofrido 12 golos. Por sua vez o Stabaek marcou 8 tentos e sofreu também 6. Têm sido partidas com vários golos mas o Sandnes tem sofrido mesmo muitos golos tendo uma média de 3 sofridos por partida. Defensivamente a equipa tem estado muito mal e agora na recepção ao Stabaek as coisas podem novamente ficar feias. A equipa visitante tem vários jogadores de grande qualidade e o atacante Franck Boli leva já 3 golos estando certamente com vontade de defrontar aquela que é neste momento a pior defesa do campeonato. Acredito que o Stabaek poderá aproveitar o mau momento da equipa da casa para voltar a vencer para o campeonato e será por aí que vou guiar a minha aposta. Não precisamente na vitória mas sim para não perder. Um Stabaek ou empate está a 1,80 e parece-me realmente muito bom dado os momentos actuais das 2 equipas.

Pick :arrow: Stabaek ou Empate a 1,80 na bet365 (10/10)



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 01 de Maio de 2014, 15:01
Tippeligaen - 6ª Jornada
Sogndal - Rosenborg
1/5/2014 18:00


A sexta jornada da principal liga norueguesa encerra hoje com o embate entre Sogndal e Rosenborg, duas equipas separadas por cinco pontos.

Depois de uma temporada onde foi 12º, o Sogndal volta a ser uma das equipas apontadas à segunda metade da tabela, sendo que deverão lutar até ao fim pela manutenção. Neste momento levam 4 pontos na prova, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, o que lhes deixa em 14º e lugar de playoff de despromoção. Foi um início atribulado, apesar da equipa ter vindo a recuperar e ter ganho os seus últimos dois jogos oficiais, na taça frente ao Ardal por 4-0 e na última jornada da liga frente ao Haugesund por 3-0.

Já o Rosenborg tenta recuperar o título de campeão, que na temporada passada lhe fugiu por apenas um ponto (Strømsgodset foi campeão). Neste início de temporada a equipa de Per Joar Hansen soma 9pts em cinco jogos fruto de 2 vitórias e 3 empates, ocupa o 4º lugar, sendo a par do Víking e do Strømsgodset as únicas equipas que ainda não perderam.

Estas são duas equipas que têm um registo interessante de golos, o Sogndal leva 7 marcados contra 11 sofridos, marcou por sete vezes nos últimos dois jogos e apesar de estar no fundo da tabela tem-se batido bem. Já o Rosenborg aplicou algumas goleadas na presente temporada, como no último jogo onde venceram o Brann por 5-2. Nos últimos cinco jogos entre estes dois clubes temos um registo de 12 golos marcados, mas se quisermos puxar atrás até aos últimos dez confrontos, aí temos um registo de 30 golos, ou seja uma média de 3 golos/jogo. Desse registo temos também de referir que o Rosenborg não perde para o Sogndal desde 1998. Desde aí, 15 partidas contam com 10 vitórias do Rosenborg e 5 empates.
No último confronto entre estas equipas o Rosenborg levou a melhor vencendo por 2-0, e atendendo ao seu poderio ofensivo que têm vindo a mostrar nos últimos jogos penso que nesta partida têm tudo para vencer e mais do que isso marcar por mais de uma vez pois esta defesa do Sogndal é das mais fracas da liga.

Prognóstico:
Rosenborg -1 AH @ 2.38 Pinnacle (10un.)
Rosenborg @1.65 Dhoze (Liga)



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 01 de Maio de 2014, 15:48
   
Sogndal - Rosenborg
Tippeligaen - 6ª Jornada
1/5/2014 - 18:00

Sogndal: O Sogndal encontra-se na 14ª posição com apenas 1 vitória em 5 jogos, sendo essa vitória alcançada  na última jornada com uma vitória fora por 0-3 frente o Haugesund. Isto poderá espelhar um pouco como será o campeonato para esta equipa onde certamente acabará na 2ª metade da tabela classificativa.
Dos 5 jogos, só em 2 é que não sofreu mais do que 2 golos e já leva 11 sofridos o que já é um numero considerável.


Rosenborg: Após 3 campeonatos sem ganhar nenhum campeonato o Rosenborg espera voltar as vitórias.
Tiveram um bom inicio de campeonato com 5 jogos sem perder (2-3-0), e estão neste momento a 4 pontos do 1º classificado. Têm um dos ataques mais concretizadores do campeonato até ao momento com 12 golos marcados em 5 jogos em que apenas num, marcou menos de um golo.


04.08.13   TIP   Rosenborg   Sogndal   2 : 0
07.04.13   TIP   Sogndal   Rosenborg   0 : 4
12.08.12   TIP   Sogndal   Rosenborg   0 : 3
09.04.12   TIP   Rosenborg   Sogndal   0 : 0
22.09.11   TIP   Rosenborg   Sogndal   2 : 1
30.07.11   TIP   Sogndal   Rosenborg   1 : 1
25.09.04   TIP   Rosenborg   Sogndal   3 : 1

Conclusão: O Confronto directo não é muito favorável ao Sogndal que não vence desde... 1998. Como já referido, o Sogndal tem uma das piores defesas e o Rosenborg alem de um dos melhores ataques, tem melhor equipa,está em melhor forma e acima de tudo, não pode perder o comboio da frente. Por essa razão a minha escolha recai para o:

:arrow: Rosenborg e mais 2.5 golos @ 2.5 Bet365 - 10 unidades



Del Piero

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    1820
    Pts Tipsr:
    781
em: 01 de Maio de 2014, 15:51
Sogndal x Rosenborg
1/05/2014 - 18:00h
TIppeligaen

O Sogndal é um velho conhecido da Noruega. Não entraram bem nesta liga e nos primeiros 5 jogos apenas conquistaram 4 pontos, o que é bastante pouco, fruto de 1V-1E-3D. Então em sua casa os resultados são lastimáveis, com apenas 1 ponto em 2 jogos, sendo já a pior equipa da sua liga em casa.
Embora já tenha nos melhores marcadores um jogador seu, o noruegues Flo U. com 3 golos, o Sogndal não mostrou ainda trabalho feito na pre-epoca.
No ano passado acabaram o campeonato a apenas +2 pontos do que o ultimo clube a cair para a 2ª divisão e este ano irão pelo mesmo caminho.

O Rosenborg conhecido destas andanças, já foi campeão e quererá de novo esse título. Deixou-o fugir no ano passado, mas quer resgatá-lo já este ano.
No ano passado ficou em 2º e perdeu o campeonato por 1 ponto...por 1 ponto se ganha, por 1 ponto se perde.
O Rose vem de 9 pontos em 5 jogo fruto de 2V e 3E e nenhuma derrota. Os seus 2 jogos fora de casa deram em 2 empates. Estão proibidos de perder pontos e muito menos com equipas como o Sogndal.

No frente-a-frente, o Rosenborg é super-favorito e como disse não podem perder jogos e pontos frente a equipas como o Sogndal que irá este ano pelo mesmo caminho do ano passado...lutar por não descer. Hoje terá tudo para vencer este jogo e a sua odd está bastante boa.

» Prognóstico: Rosenborg @1.70 na Bet-at-Home
» Unidades: 10



Lionheart

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Miratejo
  • Mensagens:
    1388
    Pts Tipsr:
    122
em: 01 de Maio de 2014, 19:53
Sogndal - Rosenborg
Tippeligaen - 6ª Jornada
1/5/2014 - 18:00

:arrow: Rosenborg e mais 2.5 golos @ 2.5 Bet365 - 10 unidades

1 - 2  :ganha:



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 01 de Maio de 2014, 20:13
Prognóstico:
Rosenborg -1 AH @ 2.38 Pinnacle (10un.) :devolvida:
Rosenborg @1.65 Dhoze (Liga) :ganha:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    55631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1385
em: 03 de Maio de 2014, 14:40
@Del Piero, menos quantidade e mais qualidade precisa-se...



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips