Autor Tópico: [Noruega] NM Cupen 2014  (Lida 814 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Junho de 2014, 06:22
Moderação.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Junho de 2014, 06:23
05/06/2014, 17h00 @ NM Cupen
Ham-Kam - Haugesund


O Ham-Kam é uma equipa da Primeira Divisão da Noruega, que corresponde ao segundo escalão do futebol nesse país. Tem feito uma péssima campanha no seu campeonato, ocupando ao fim de 12 jornadas o 16.º e último lugar da classificação, com uns míseros 4 pontos amealhados até aqui, 6 golos marcados (pior registo da liga) e 20 golos sofridos. Estão num péssimo momento de forma. Nas últimas seis jornadas, estão com cinco derrotas e apenas uma vitória. Esse triunfo aconteceu há três rondas atrás, em casa, com o Bærum (10.º, 3-0). Nas últimas rondas, ambas a jogar fora, perderam com o Alta (8.º, 0-2) e o Sandefjord (1.º, 0-3). Os jogos em casa esta época têm sido um autêntico desastre, com os 3-0 ao Bærum a ter sido o primeiro triunfo caseiro do ano e apenas o segundo jogo (em cinco) em que pontuaram. Estão nesta terceira eliminatória da Taça da Noruega depois de terem eliminado, em ambas as vezes fora de casa, o Ottestad (quarto escalão; 4-2, após prolongamento) e o Nybergsund (terceiro escalão; 0-0, após penaltys).

O Haugesund tem sido uma das grandes desilusões da Tippeligaen, o primeiro escalão do futebol Norueguês. Figuram no 15.º e penúltimo lugar, com apenas 7 pontos em 11 jogos, o mesmo registo do lanterna-vermelha Sandnes Ulf. Seguem com 10 golos marcados e 18 golos sofridos e não são o pior ataque nem pior defesa da liga, ainda que não andem lá muito longe. No entanto, a má campanha não deixa a equipa numa situação assim tão escandalosa quanto isso, pois a zona de despromoção não está pontualmente muito distante. Nas últimas jornadas, somaram dois empates seguidos, primeiro com o Sandnes Ulf (16.º, 0-0) e depois com o Molde (1.º, 1-1), este último um grande resultado diante do líder e mais forte candidato ao título. Nas eliminatórias anteriores da Taça, bateram o Akra (quarto escalão; 2-1) e o Vidar (terceiro escalão, 3-2). Em ambas as ocasiões jogaram fora de casa. Na próxima segunda-feira, jogam no terreno do campeão e desmoralizado Stromsgodset.

Pode considerar-se sempre perigoso apostar nestes jogos de Taça, ainda por cima num país como a Noruega, mas o histórico forasteiro do Haugesund nesta competição dá-me muita confiança para apostar a seu favor, especialmente se tivermos em conta que, desde 2009, só não ganharam fora para a Taça em duas ocasiões e contra o Stromsgodset (2010) e o Rosenborg (2013). Aliás, na passada edição, foram mesmo semi-finalistas. O Ham-Kam é a pior equipa do segundo escalão da Noruega, está num mau momento de forma depois de duas derrotas consecutivas, a última das quais contra o líder, mas a penúltima contra uma equipa do meio da tabela. Qualificaram-se nas rondas anteriores com muita sorte à mistura, especialmente na última eliminatória, onde precisaram de penaltys para eliminar uma equipa de um escalão abaixo do seu. Já o Haugesund surge moralizado pelo empate diante do Molde, um resultado que poderá dar um boost de confiança à equipa que já não ganha há quatro jogos, precisamente desde a última eliminatória da Taça. Já se percebeu que o Haugesund tem queda para este tipo de jogo e acredito que acabe por vencer com maior ou menor dificuldade, num jogo que, estatisticamente, tem tudo para acabar com 3 ou mais golos.

Portal :arrow: Haugesund e mais de 2.5 golos @ 2.37 Bet365
Liga de Prognósticos :arrow: Haugesund @ 1.65 Bet at home



weasel

  • Sem Dívidas
  • w
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    259
    Pts Tipsr:
    92
em: 05 de Junho de 2014, 14:37
NM Cupen || 05/06/2014 - 17h00
Tromso vs Bodo/Glimt

Temos então a terceira eliminatória da NM Cupen, que nos traz um jogo interessante entre uma equipa da primeira liga e uma equipa da segunda liga. O Tromso foi despromovido na temporada passada, mas pretendem voltar expressamente lá agora.
Por outro lado, o Bodo / Glimt conseguiu entrar na primeira liga na temporada passada e seu objectivo é garantir a permanência.
Assim, na prática, estas duas equipas trocaram de lugar e olhando para a qualidade e o valor de ambas, a diferença entre elas não é assim tão grande, mesmo que estejam em ligas diferentes.
Dum lado temos um Tromso que está numa série de 5 jogos sem perder e do outro lado, temos um Bodo / Glimt que tem quatro vitórias consecutivas. Nas últimas três temporadas, estes duas equipas encontraram-se duas vezes na Taça e o Tromso foi bem sucedido nas duas vezes em casa.

O Tromso foi teve uma despromoção surpreendentemente na temporada passada, porque esta equipa tem marcado presença em várias competições europeias pelo seu país. Mas após isso, o objectivo é remediar a situação e voltar à Primeira Liga o mais cedo possível, sendo que se encontram no segundo lugar e estão bem encaminhados para que tal aconteça.
O que é mais importante do que estar no segundo lugar é o facto de que eles jogam muito bem e que perderam apenas uma partida em 12, tendo então 3 empates. Também de referir que têm sido muito eficientes e com uma média de quase dois golos por jogo.


Onze Provável Tromso: Lekstrom – Norbye, Wangberg, Koppinen, Antonsen – Bendiksen, R.Johansen, Moldskred – Drage, Ondrasek, Andersen

Para Bodo / Glimt, a sobrevivência entre os melhores é o seu objectivo principal, mas a forma como começou, é possível que eles tenham até mesmo algumas ambições europeias. No início da temporada, eles tiveram grandes problemas e ganharam apenas um jogo em sete, no entanto, começaram a jogar melhor e tiveram quatro vitórias consecutivas, sendo duas fora e duas em casa.
Especificamente, o Bodo / Glimt sofreu um golo em cada jogo que jogaram nesta temporada, excepto na primeira eliminatória da Taça, quando jogou contra uma equipa amadora.
As últimas vitórias animaram esta equipa, sendo que não conta com qualquer baixa fundamental para o jogo de hoje.


Onze Provável Bodo/Glimt: Staw – Moe, Sane, Braaten, Brix – Chatto, Karlsen, Jacobsen, Olsen – Lajaab, N’Diaye


Como tal, espero um jogo bastante renhido. Duas equipas que querem conquistar a vitórias e passar à próxima fase da Taça. Do lado da  casa temos um Tromso bastante ambicioso, uma vez que quer-se redimir dos erros da época passada, enquanto que do outro lado temos um Bodo/Glimt que apesar de ter entrado mal no campeonato, está a praticar um futebol muito agradável e ofensivo e a prova disso são as últimas 4 vitórias em 4 jogos.
Acredito então que seja um jogo que posso cair para qualquer lado, no entanto terei que ir pelo Tromso, uma vez que são um clube com muito mais história, jogam em casa e nos últimos 15 jogos, apenas perderam em casa por uma vez.

Prognóstico :arrow: Tromso @ 2.00  Sportingbet
Unidades :arrow: 10



Forum de Apostas

Re: [Noruega] NM Cupen 2014
« Responder #2 em: 05 de Junho de 2014, 14:37 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 05 de Junho de 2014, 20:23
05/06/2014, 17h00 @ NM Cupen
Ham-Kam - Haugesund


Portal :arrow: Haugesund e mais de 2.5 golos @ 2.37 Bet365 :perdida:
Liga de Prognósticos :arrow: Haugesund @ 1.65 Bet at home :ganha:
0-1



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Junho de 2014, 07:42
27/06/2014, 18h00 @ NM Cupen
Molde - Mjøndalen


O Molde é um dos clubes com maior história na Noruega. Há um ano, fizeram um péssimo campeonato, até andaram durante algum tempo a flirtar com a zona de despromoção, mas acabaram por terminar na primeira metade da tabela. Este ano, estão em claro processo de recuperação, apostam forte na reconquista do título de campeão nacional e as coisas, até ver, estão a correr muito bem. Seguem firmes na liderança da Tippeligaen com mais 6 pontos que o campeão Stromsgodset.    Quanto a esta Taça da Noruega, têm feito um bom percurso. Nas três primeiras eliminatórias, jogaram sempre fora de casa e contra equipas do terceiro e quarto escalão. Bateram o Surnadal por 9-0, o Strindheim por 1-0 e o Florø por 2-1. São os actuais detentores deste título e pretendem chegar novamente à final e revalidar a conquista. Já não competem há duas semanas e o último resultado foi um empate no terreno do Bodø/Glimt, de 1-1. Têm tido excelentes prestações nos jogos em casa desta época, tendo apenas ficado sem ganhar em um, contra o Stromsgodset, para a liga.

O Mjøndalen é uma equipa da 1. Division da Noruega, que corresponde ao segundo escalão de futebol do país. Nesse campeonato, luta pela promoção à Tippeligaen da próxima temporada, estando a cumprir relativamente bem o objectivo, pois chega a esta altura da época em 4.º lugar (do 3.º ao 6.º as equipas garantem a qualificação para o playoff de promoção), com 26 pontos, menos 6 que o líder Sandefjord, 5 que o Tromsø e 3 que o Ranheim. Nas eliminatórias anteriores da Taça da Noruega, conseguiram a qualificação sem grandes problemas contra o Lommedalen (6-0), mas com triunfos pela margem mínima diante de Pors Grenland (1-0) e Ullensaker/Kisa. As duas primeiras equipas são de escalões ainda inferiores ao seu, enquanto que a última é do seu campeonato. Apenas este último foi disputado no seu estádio. Chegam a este jogo depois de terem jogado no último domingo, tendo triunfado por 3-1 perante o Bærum. Têm tido um desempenho fantástico nos jogos fora esta temporada, com apenas uma derrota, contra o Tromsdalen.

Este é um confronto entre equipas de escalões diferentes, mas para um sempre perigoso jogo de Taça. O Molde é o grande candidato ao título da Tippeligaen esta época, enquanto que o Mjøndalen pertence ao lote das melhores equipas da segunda divisão, mas nem figura entre os dois primeiros lugares, não deixando de lutar pela promoção. Há um ano, na edição da Taça que foi conquistada pelo Molde, existiu este confronto neste mesmo estádio e aí os da casa ganharam por 2-0. É claro que não existem jogos iguais, mas o Mjøndalen está mais preocupado com a campanha no campeonato do que propriamente em ir longe nesta Taça, chega aqui depois de ter jogado no último domingo e com alguns jogos nas pernas, enquanto que o Molde está parado há duas semanas e aparecerá certamente com bons índices físicos. Acredito que o favoritismo do líder do primeiro escalão norueguês se confirme dentro de campo, com um resultado que não deixe margem para dúvidas.

Só relembrar que nas deslocações que o Mjøndalen realizou nas últimas temporadas ao campo de equipas da Tippeligaen, para esta NM Cupen, soma derrotas por 3-1, 6-2, 6-1 e 2-0 (a excepção foi um triunfo ao Brann, por 2-1, há um ano).

Portal Molde AH -1.5 @ 1.63 Bet365
Liga: Molde EH -1 @ 1.55 Betathome
« Última modificação: 27 de Junho de 2014, 07:47 por Hugo12 »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 27 de Junho de 2014, 20:16
27/06/2014, 18h00 @ NM Cupen
Molde 4-1 Mjøndalen


Portal Molde AH -1.5 @ 1.63 Bet365 :ganha:



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 25 de Setembro de 2014, 13:45
Odd vs Sarpsborg 08
25.09.2014, 18:45h

Este jogo será um dos dois jogos das meias finais da Taça da Noruega. Esta eliminatória é disputada em apenas um mão. Nesta eliminatória super importante, que decidirá um dos finalistas o favorito para ganhar este jogo ou para passar à final será o Odd, que a jogar em sua casa, nunca perdeu nenhuma vez com o Sarpsborg. Estes dois clubes são da mesma divisão, a Tippeligaen, que é a primeira divisão da Noruega. O Odd está bem no campeonato, onde faltam apenas 6 jornadas para estes acabar, já que é disputado no ano civil. Vão em segundo lugar a 11 pontos do líder Malmo. Já se torna muito difícil de lutar pelo título de campeão, visto que há apenas 18 pontos em disputa até ao final. Marcaram 40 golos e são uma equipa que gosta de jogar no ataque. Já o Sarpsborg está a lutar pela permanência na primeira divisão e de momento tem 5 pontos de vantagem sobre a linha de água. Apesar de estarem com mais 5 pontos, tudo pode mudar em 2 ou 3 jornadas, visto que este campeonato é extremamente competitivo. Do 7º classificado ao primeiro que está em posição de descer, que é o 14º classificado, são apenas 9 pontos a separá-los. Aqui se pode ver como é dura, a luta pela permanência.

Últimos desafios destes clubes:
30.08.14   TIP   Sarpsborg 08   Odd   2 : 2
01.05.14   TIP   Odd   Sarpsborg 08   2 : 0
27.10.13   TIP   Odd   Sarpsborg 08   2 : 2
07.07.13   TIP   Sarpsborg 08   Odd   0 : 1
27.11.11   TIP   Sarpsborg 08   Odd   3 : 2

Como é normal, estes jogos entre clubes da Noruega, costumam ter alguns golos. E mesmo que hoje estas equipas se fechem um pouco mais, se houver um golo cedo, poderá ser um festival de golos. No último jogo realizado entre estes dois clubes, que foi à menos de um mês, podemos ver que houve 4 golos. E é mais ou menos esse número de golos que espero para hoje. Ainda tenho que referir que referir que no últimos 5 jogos realizados em casa do Odd, apenas um teve menos que 3 golos.

Pick: Mais de 2,5 Golos @ 1.60 Ladbrokes
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 26 de Setembro de 2014, 12:52
Odd vs Sarpsborg 08
25.09.2014, 18:45h

Pick: Mais de 2,5 Golos @ 1.60 Ladbrokes   :ganha: 5-2

Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Noruega] NM Cupen 2014
« Responder #7 em: 26 de Setembro de 2014, 12:52 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips