Autor Tópico: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 6ª jornada 6, 7 e 10 de Junho  (Lida 1338 vezes)

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
Selfoss - Fram Reykjavik
Sábado 6 de Junho - 20:15
Islândia - Pepsi-Deildin
Selfossvöllur - Arborg

Este é um jogo da 6ª jornada do campeonato Islândes, entre o actual segundo classificado o Fram Reykjavik, contra o sexto classificado o Selfoss.

Este é um jogo de análise simples e rápida porque os dados estão todos á vista, então ora vejamos:

A equipa da casa o Selfoss leva já 6 golos marcados e 5 golos sofridos em somente 3 partidas realizadas no seu terreno o que dá uma média de 3,67 golos por jogo.
Os visitantes, a equipa de Fram Reykjavik como equipa a jogar fora de casa já marcou 4 golos e sofreu os mesmos 4 golos contra, em 2 jogos realizados como forasteiros, o que dá uma média de 4 golos por jogo.
É fácil de ver que em ambos os casoa o over é batido claramente, como já nós sabemos esta liga é muito goleadora/sofredora de golos e estas duas equipas o são.
O Selfoss em 3 partidas no seu terreno já bateu o over 3,5 por 2 vezes em 3, no primeiro e no ultimo jogo, dados estes que não me supreendem visot que este Selfoss na temporada passada jogava num escalão inferior e acabou a temporada com uma média de 3,27 golos nos jogo realizados na sua casa.
Enquanto que a equipa visitante, já bateu o over 3,5 nos seus unicos 2 jogos fora da sua casa, também não me admira porque eles na época que passou terminaram com uma média de 3,45 por partida nas suas deslocações.
Comno disse os dados estão á vista e sou obrigado a ir no over 3,5 e tenho que arriscar com esta odd.

Over 3,5 golos -> 2,40 @ Sportingbet
« Última modificação: 10 de Junho de 2010, 09:02 por PAC1977 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 06 de Junho de 2010, 17:36
O jogo é hoje desculpem :oops:

andref11

• HighRoller
  • a
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    132
em: 06 de Junho de 2010, 17:45
boa sorte :bom:
"...a basterd's work is never done..."
andref11

Forum de Apostas

Re: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 6ª jornada 6 e 7 Junho
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2010, 17:45 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 06 de Junho de 2010, 22:06
Selfoss - Fram Reykjavik
Sábado 6 de Junho - 20:15
Islândia - Pepsi-Deildin
Selfossvöllur - Arborg

Este é um jogo da 6ª jornada do campeonato Islândes, entre o actual segundo classificado o Fram Reykjavik, contra o sexto classificado o Selfoss.

Este é um jogo de análise simples e rápida porque os dados estão todos á vista, então ora vejamos:

A equipa da casa o Selfoss leva já 6 golos marcados e 5 golos sofridos em somente 3 partidas realizadas no seu terreno o que dá uma média de 3,67 golos por jogo.
Os visitantes, a equipa de Fram Reykjavik como equipa a jogar fora de casa já marcou 4 golos e sofreu os mesmos 4 golos contra, em 2 jogos realizados como forasteiros, o que dá uma média de 4 golos por jogo.
É fácil de ver que em ambos os casoa o over é batido claramente, como já nós sabemos esta liga é muito goleadora/sofredora de golos e estas duas equipas o são.
O Selfoss em 3 partidas no seu terreno já bateu o over 3,5 por 2 vezes em 3, no primeiro e no ultimo jogo, dados estes que não me supreendem visot que este Selfoss na temporada passada jogava num escalão inferior e acabou a temporada com uma média de 3,27 golos nos jogo realizados na sua casa.
Enquanto que a equipa visitante, já bateu o over 3,5 nos seus unicos 2 jogos fora da sua casa, também não me admira porque eles na época que passou terminaram com uma média de 3,45 por partida nas suas deslocações.
Comno disse os dados estão á vista e sou obrigado a ir no over 3,5 e tenho que arriscar com esta odd.

Over 3,5 golos -> 2,40 @ Sportingbet  :perdida:
1-2  :perdida:  :cabecada:

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    336
em: 10 de Junho de 2010, 09:02
Fram Reykjavik - KR Reykjavik
Quinta-Feira 10 de Junho - 20:15
Islândia - Urvalsdeild

Jogo a contar para o encerramento da 6ª jornada da principal liga da Islândia, entre o 3º classificado o Fram Reykjavik contra o ante penultimo KR Reykjavik.

A equipa da casa o Fram Reykjavik começou muito bem o campeonato, vai para a sexta jornada sem ainda ter perdido qualquer jogo, no momento tem 11 pontos, pontos estes que foram conquistados com 3 vitórias e 2 empates, marcando 10 golos e sofrendo 5.
Esta equipa em casa ainda não perdeu qualquer jogo, realizaram 2 jogos no seu terreno e ganharam os 2 jogos por 2-0 ou seja não sofreram qualquer golo no seu terreno.
Essas vitórias na sua casa foram com equipas distintas, uma com a actual 5ª classificada e a outra actual ultima classificada da tabela, o que demonstra que pode muito bem ganhar a esta equipa que hoje os visita.
Os jogadores iram estar super motivados pelo facto de ainda não terem perdido qualquer jogo principalmente em casa e têem o acréscimo de motivação pelo facto se ganharem hoje sobem para 1º classificado da principal liga da Islândia.

Os forasteiros o KR Reykjavik pelo contrário tiveram um inicio de campeonato horrivel, ainda não ganharam nenhum jogo, no momento tem 3 pontos á custa de 3 empates e já vão com uma média de 2 golos sofridos por jogo.
Penso que os jogadores não devem lá estar muito motivados mas como isto está no incio do campeonato acredito que até vão tentar ganhar, mas para isso vão abrir brechas na defesa.

Pela forma demonstrada pela equipa da casa em comparação com a equipa visitante, pelos niveis motivacionais de ambas, e com a odd oferecida tenho que ir na vitóra dos da casa.

Fram Reykjavik -> 2,30 @ Betfair

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Junho de 2010, 18:20
Ninon alguma opiniao sobre o jogo da noite?

fabiofelgueiras

• Rico
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mai 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 10 de Junho de 2010, 18:23
é para ganhar FRAM :)

Forum de Apostas

Re: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 6ª jornada 6, 7 e 10 de Junho
« Responder #7 em: 10 de Junho de 2010, 18:23 »

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 10 de Junho de 2010, 20:24

no bet para mim

quanto muito um under. mas na islandia os overs existem mais que escravas sexuais minhas
The Enrabator

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 10 de Junho de 2010, 20:27

Tas nas tips uma da segunda divisão. Essa tenho ligeira confiança
The Enrabator

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Junho de 2010, 20:48

Tas nas tips uma da segunda divisão. Essa tenho ligeira confiança

obrigado Ninon ;)

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Junho de 2010, 21:08
Ninon o que te levou a ir no Vidir?

Tiago Santos

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 10 de Junho de 2010, 21:09
Também gostava de saber..  :oops:

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 10 de Junho de 2010, 21:24

Porque basicamente os outros são uma bosta a jogar fora de portas
The Enrabator

trunks

• HighRoller
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    933
em: 10 de Junho de 2010, 21:28

Porque basicamente os outros são uma bosta a jogar fora de portas

ahah lool 4 jogos para cada lado, 1 vitoria para cada um xD mas espero que tenhas razao...podes-me levar a passar para o lucro no dia, na vez do prejuizo que tenho  :bom: :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips