Autor Tópico: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 5ª jornada 30 e 31 Maio  (Lida 552 vezes)

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Graças ao alcool nem me lembrava que hoje se jogava para o campeonato mais badalado do mundo.

Stjarnan vs Haukar   20:00

Sem grandes explicações vejo enorme favoritismo na equipa da casa. São fortes no seu estádio talvez dos melhores a usar o factor casa. Enfrentam das equipas que lutam pela manutenção. Mesmo a vitoria simples tem o seu valor. Vejo com bons olhos os -1AH , -1EH e -2AH. Na bet365 ainda não apareceram. Deve haver na Sportingbet pelo menos o europeu

FH vs Grindavik.  FH favorito mas odds não compensam. Por isso um over 3,5 ou mesmo 4,5 terá o seu interesse.

IBV vs Breidablik . É um risco mas acredito no Breidablik. Conseguiram uma vitoria moralizadora em Valur. O IBV é uma equipa capaz do melhor e pior , curiosamente conseguem melhores resultados fora do que em casa

« Última modificação: 30 de Maio de 2010, 17:26 por Ninon »
The Enrabator

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
em: 31 de Maio de 2010, 14:42
Stjarnan - Haukar Hafnafjordur
Estádio - Stjörnuvöllur
20:15

Jogo a contar para a 5ª Jornada da principal liga da Islândia, entre o Stjarnan e Haukar Hafnafjordur.
Stjarnan ocupa no momento a 7ª posição no campeonato, exactamente no lugar em que terminou a época anterior, ou seja meia tabela, enquanto o Haukar Hafnafjordur ocupa o penúltimo lugar da liga e é uma equipa recentemente promovida á divisão principal.

Stjarnan vem para este jogo com 1 vitória 2 empates e uma derrota, temos que ter em consideração que a unica derrota que teve foi num jogo disputado fora do seu terreno e a unica vitória que teve foi na sua casa, enquanto que os empates foram divididos.

Esta equipa tem mostrado neste inicio de campeonato uma eficacia atacante muito boa, marcando já 9 golos em 4 jogos disputados seja fora ou no seu terreno eles marcam sempre golos tendo já uma média de 2,25 golos por jogo mas no seu terreno a média de golos aumenta para 3.

Eles têem marcado bastantes golos mas também sofrem bastante, tendo sofrido já 7 golos mas em casa só sofreu 2 golos, num empate a 2-2 com os gigantes KR Reykjavik.

Stjarnan tem demonstrado ser uma equipa que luta até ao fim do jogo, como foi o caso do ultimo empate conquistado em fora de casa com o Sellfoss e com menos um jogador acabando por empatar esse jogo 2-2, é uma equipa que marca muitos golos tanto fora como na sua casa, mas também o sofrem apsear de em casa não sofrerem muitos.

Haukar Hafnafjordur tem tido muitas dificuldades em se adaptar nesta divisão visto que é recem promovida, vem para este jogo com 1 empate e 3 derrotas consecutivas, marcando apenas 2 golos em 4 jogos mas sofreram já 9 tentos, entre os quais 4 foram sofridos em casa e 5 como equipa visitante.
Esta equipa tem mostrado neste inicio de campeonato uma grande defeciencia defensiva, tendo até ao momento uma média de 2,2 golos sofridos por jogo, média esta se repararem é igual á media de golos que o seu adversário marca por jogo.
A verdade é que esta equipa é das piores senão a pior deste campeonato e senão bastasse pelo que li, eles nã praticam bom futebol e a continuar assim a jogar mal, não tenho duvidas nehumas que eles iram bater á divisão aonde estavam.

Confrontos

Estas duas equipas nos ultimos 10 encontros a vitória sorriu mais vezes à equipa visitante, ganhou por 3 vezes contra 1, mas no total o Stjarnan tem mais vitórias.
Relevante é o facto que nesses 10 jogos o over 2,5 golos foi ultrapassado por 8 vezes e nas outras duas vezes ficou a 1 golo de isso acontecer.
E ainda mais relevante é que o over 3,5 golos foi batido por 6 vezes !

Conclusão
Acho sinceramente que a melhor aposta para este jogo é a vitória do Stjarnan a bater qualquer Handicap disponivel, e mais ainda acredito que vai ser por muitos golos e como esta vai ser a minha ultima aposta do mês, quero sair em beleza e verdinho e acredito em todas as minhas Apostas indicadas em baixo de igual maneira.

Boa Sorte para mim e para que me acompanhar ;)

Stjarnan -> 1,63 @ Betfair
Stjarnan -> 2,02 @ Betfair
Stjarnan -1.0 HA -> 2,02 @ Betfair
Primeira equipa a marcar Stjarnan -> 1,50 @ Betfair
Over 2,5 golos -> 1,55 @ Betfair
Over 3,5 golos -> 2,40 @ Betfair
Resultado final 4-0 -> 30,00 @ Betclic ( Intuição é claro ;) )

rapior

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 31 de Maio de 2010, 15:34
31/05/2010 às 20h15m
Starjan Garbabae vs Haukar
Pick: AH Starjan Garbabae -1         Odd: 1.975 @ Bet365

O Starjan subiu a época passada à primeira liga e efectuou uma época tranquila terminando a meio da tabela, na sétima posição totalizando vinte e seis pontos em vinte e duas jornadas. De realçar que vinte e um desses pontos foram obtidos em casa, onde terminou com um registo de 6V 3E 2D.
Na presente época ao fim de quatro jornadas totaliza cinco pontos, resultantes de 1V 2E 1D. Tal como na época passada parece que o futuro dependerá dos resultados em casa onde ainda não perdeu, tendo empatado como KR Reykjavik e goleado o Grindavik. De referir que não vence desde a primeira jornada, pelo que é fundamental regressar às vitórias.

O Haukar é um primodivisionário que está a sentir bastantes dificuldades. Ocupa a penúltima posição com somente um ponto conquistado em quatro jornadas. Vem de três derrotas consecutivas, as últimas duas por uma margem superior a um golo. De referir ainda que apenas marcaram dois golos e já sofreram nove.

O Starjan costuma apresentar algumas fragilidades a nível defensivo, pois até possui o melhor ataque da liga, todavia perante este Haukar penso que a defesa não vai ser sujeita a uma grande pressão, pelo que espero um jogo de sentido único, com o Starjan a pressionar desde o inicio o Haukar, que muito dificilmente resistirá. Acredito por isso numa vitória do Starjan por uma margem superior a um golo.
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."

Forum de Apostas

Re: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 5ª jornada 30 e 31 Maio
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2010, 15:34 »

PAC1977

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Pts Tipsr:
    336
em: 31 de Maio de 2010, 22:14
Stjarnan - Haukar Hafnafjordur
Estádio - Stjörnuvöllur
20:15

Jogo a contar para a 5ª Jornada da principal liga da Islândia, entre o Stjarnan e Haukar Hafnafjordur.
Stjarnan ocupa no momento a 7ª posição no campeonato, exactamente no lugar em que terminou a época anterior, ou seja meia tabela, enquanto o Haukar Hafnafjordur ocupa o penúltimo lugar da liga e é uma equipa recentemente promovida á divisão principal.

Stjarnan vem para este jogo com 1 vitória 2 empates e uma derrota, temos que ter em consideração que a unica derrota que teve foi num jogo disputado fora do seu terreno e a unica vitória que teve foi na sua casa, enquanto que os empates foram divididos.

Esta equipa tem mostrado neste inicio de campeonato uma eficacia atacante muito boa, marcando já 9 golos em 4 jogos disputados seja fora ou no seu terreno eles marcam sempre golos tendo já uma média de 2,25 golos por jogo mas no seu terreno a média de golos aumenta para 3.

Eles têem marcado bastantes golos mas também sofrem bastante, tendo sofrido já 7 golos mas em casa só sofreu 2 golos, num empate a 2-2 com os gigantes KR Reykjavik.

Stjarnan tem demonstrado ser uma equipa que luta até ao fim do jogo, como foi o caso do ultimo empate conquistado em fora de casa com o Sellfoss e com menos um jogador acabando por empatar esse jogo 2-2, é uma equipa que marca muitos golos tanto fora como na sua casa, mas também o sofrem apsear de em casa não sofrerem muitos.

Haukar Hafnafjordur tem tido muitas dificuldades em se adaptar nesta divisão visto que é recem promovida, vem para este jogo com 1 empate e 3 derrotas consecutivas, marcando apenas 2 golos em 4 jogos mas sofreram já 9 tentos, entre os quais 4 foram sofridos em casa e 5 como equipa visitante.
Esta equipa tem mostrado neste inicio de campeonato uma grande defeciencia defensiva, tendo até ao momento uma média de 2,2 golos sofridos por jogo, média esta se repararem é igual á media de golos que o seu adversário marca por jogo.
A verdade é que esta equipa é das piores senão a pior deste campeonato e senão bastasse pelo que li, eles nã praticam bom futebol e a continuar assim a jogar mal, não tenho duvidas nehumas que eles iram bater á divisão aonde estavam.

Confrontos

Estas duas equipas nos ultimos 10 encontros a vitória sorriu mais vezes à equipa visitante, ganhou por 3 vezes contra 1, mas no total o Stjarnan tem mais vitórias.
Relevante é o facto que nesses 10 jogos o over 2,5 golos foi ultrapassado por 8 vezes e nas outras duas vezes ficou a 1 golo de isso acontecer.
E ainda mais relevante é que o over 3,5 golos foi batido por 6 vezes !

Conclusão
Acho sinceramente que a melhor aposta para este jogo é a vitória do Stjarnan a bater qualquer Handicap disponivel, e mais ainda acredito que vai ser por muitos golos e como esta vai ser a minha ultima aposta do mês, quero sair em beleza e verdinho e acredito em todas as minhas Apostas indicadas em baixo de igual maneira.

Boa Sorte para mim e para que me acompanhar ;)

Stjarnan -> 1,63 @ Betfair
Stjarnan -> 2,02 @ Betfair
Stjarnan -1.0 HA -> 2,02 @ Betfair
Primeira equipa a marcar Stjarnan -> 1,50 @ Betfair
Over 2,5 golos -> 1,55 @ Betfair
Over 3,5 golos -> 2,40 @ Betfair

Resultado final 4-0 -> 30,00 @ Betclic ( Intuição é claro ;) )
2-2  :perdida:

rapior

• Multimilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 31 de Maio de 2010, 23:47
31/05/2010 às 20h15m
Starjan Garbabae 2 vs 2 Haukar
Pick: AH Starjan Garbabae -1         Odd: 1.975 @ Bet365

"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips