Autor Tópico: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 25/05/2010  (Lida 1263 vezes)

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 25 de Maio de 2010, 14:40
Bruno depois apaga este sff, está a pick no post em baixo  ;)
« Última modificação: 25 de Maio de 2010, 14:43 por MiguelL »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 25 de Maio de 2010, 14:40
KR Reykjavik vs Keflavik
25/05/2010 – 21h

Hoje quando estava a dar uma vista de olhos pelos jogos do dia e nas respectivas odds deparei-me com este jogo da liga islandesa.
Não sou um expert nesta liga e não a conheço até à exaustão, no entanto costumo acompanhar as equipas e os respectivos resultados e sei que o Keflavik que se encontra em 1º lugar e conta por vitorias todos os jogos efectuados está a jogar um bom futebol e as odds de 3,40 para a vitória dos visitantes me parece (muito) desajustada da realidade.

O Reykjavic ao contrário das previsões iniciais começou a época bastante mal, com 3 jogos disputados averbaram dois empates e uma derrota o que é bastante pouco para uma equipa que era apontada como candidata ao titulo.

O Keflavic tem estado bastante bem neste inicio de campeonato e está 100% vitorioso.
Apenas sofreram um golo e marcaram cinco, é uma equipa que está muito organizada defensivamente e apesar de tambem não marcar muitos golos consegue gerir a vantagem bastante bem.

Se não houver surpresas e as duas equipas mantiverem o seu registo de jogo será difícil ao Reykjavik vencer o primeiro jogo.
É verdade que o Reykjavik tem melhores jogadores mas isso não se tem visto dentro das quatro linhas e neste momento acho que não é impossível, muito longe disso, uma vitória dos visitantes.

Pick: Keflavik @ 3.40 BetClic

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 15:10
KR vs Keflavik   21:00

Para os jogos deste dia penso que este é o do selfoss são os  que se pode pegar.
É verdade que até ao momento ao Keflavik está a ser a surpresa do campeonato três jogos e três vitórias desses mesmos jogos apenas considero um de grau dificuldade elevado que foi logo na primeira jornada. De resto venceu o lanterna vermelha fora por 0-1 e venceu com muitas dificuldades o ultimo jogo em casa por 2-1.

Continuo a insistir que para mim o KR será o candidato principal ao titulo. Realmente começaram muito mal o campeonato. Na primeira jornada a vencerem ao intervalo 2-0 terminaram com 2-2 , depois uma derrota em casa algo supreendente com o Selfoss que até ao momento tem sido uma surpresa. Depois la conseguiram um empate no estadio muito dificil que é do Starjan , considero que aí foi uma resultado positivo.

Eles na taça da liga mostraram o seu valor onde foram finalistas e perderam nas g.p. Acredito que para hoje é o tudo ou nada. Podem aproveitar mais uma vez o deslize do FH e será fundamental uma vitoria diante o lider para reduzir a distâncias.

Apostas: KR odd 2.05 bet365
The Enrabator

Forum de Apostas

Re: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 25/05/2010
« Responder #2 em: 25 de Maio de 2010, 15:10 »

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 25 de Maio de 2010, 15:13
Ninon podias ter metido a pick antes da minha que eu já não me aventurava tanto  :mrgreen:

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 15:15
Selfoss vs Stjarnan   20:00

Se lerem a apresentação da Liga a equipa forasteira é fortissima no seu estádio e é pessima fora de portas. É principalmente neste factor que me quero basear onde acredito que caía a vitoria do Selfoss.
Já esta epoca o Stjarnan confirma esse estatuto perdendo o jogo fora que fez. Enfrenta uma equipa que subiu de divisão e que se encontra motivadissima devido as duas vitorias consecutivas. Não perdoaram no ultimo jogo batendo em casa por 3-0 o Grindavik.
Selfoss é uma cidade independente da capital onde acredito que os adeptos irão comparecer em massa para apoiar o seu clube. Julgo que são os favoritos

Apostas: Selfoss odd 2.37 Bet365
The Enrabator

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 15:17
Ninon podias ter metido a pick antes da minha que eu já não me aventurava tanto  :mrgreen:

É apenas uma opinião... Não dês tua pick como perdida. Esse jogo é uma especie de Benfica que começa mal a temporada e que enfrenta em casa o Braga deste ano
The Enrabator

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 25 de Maio de 2010, 15:18

É apenas uma opinião... Não dês tua pick como perdida. Esse jogo é uma especie de Benfica que começa mal a temporada e que enfrenta em casa o Braga deste ano

Espero que o resultado seja o mesmo  :twisted:

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 25 de Maio de 2010, 17:06
venceu com muitas dificuldades o ultimo jogo em casa por 2-1.

Hmmm, muito meritória essa vitória. Foi só contra o Fylkir, 3º da liga, e numa excelente forma também.

Mini-mini pick:

Várias razões para esta escolha. Primeiro, nas última 8 deslocações a Reykjavik o Keflavik apenas perdeu por uma vez (o ano passado). Se no ano passado o Keflavik nunca ganhou fora (0-8-3), este ano já venceu as duas deslocações que teve que fazer, ambas por 0-1. Daí acreditar no Under.
A consistência defensiva do Keflavik tem sido irrepreensível e neste jogo o Keflavik vai deixar as despesas do jogo para o KR, esses sim, com toda a pressão para ganhar o jogo. O único golo que o Keflavik sofreu foi na vitória por 2-1 contra a equipa com mais golos marcados na liga, o Fylkir.
O Keflavik está sem pressão nenhuma para ganhar o jogo, mesmo que perca mantém o 1º lugar, e vai esperar pelo contra ataque para golpear o KR.

Neste vou:

Under 2.5 @ 2.38 Victor Chandler
Under 3 @ 1.94 Pinnacle
DNB Keflavik AH+0 @ 2.55 Sportingbet
Keflavik @ 3.50 Paddypower

Flat stake: 3Un
Ex-Krubach

Forum de Apostas

Re: [Islandia - Pepsi-Deildin 2010 ] 25/05/2010
« Responder #7 em: 25 de Maio de 2010, 17:06 »

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 21:00
 :live:

Grindavik vs Valur

Over 1,5   0-0  HT

odd 2.10 Bet365
The Enrabator

Lokness

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Maio de 2010, 21:27
KR vs Keflavik @ Menos de 3 Golos 2,00 @ Bet365

Boa Sorte malta

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
em: 25 de Maio de 2010, 21:28
Alguém arranja stream para o Keflavik?

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 21:40

Grindavik vs Valur

Over 1,5   0-0  HT

odd 2.10 Bet365

:ganha: :ganha:

1-1 aos 67 minutos
The Enrabator

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 21:57

KR vs Keflavik

Over 3,5  0-0 HT

Odd 9.00 Bet365
The Enrabator

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    777
em: 25 de Maio de 2010, 22:06
Selfoss vs Stjarnan   20:00

Se lerem a apresentação da Liga a equipa forasteira é fortissima no seu estádio e é pessima fora de portas. É principalmente neste factor que me quero basear onde acredito que caía a vitoria do Selfoss.
Já esta epoca o Stjarnan confirma esse estatuto perdendo o jogo fora que fez. Enfrenta uma equipa que subiu de divisão e que se encontra motivadissima devido as duas vitorias consecutivas. Não perdoaram no ultimo jogo batendo em casa por 3-0 o Grindavik.
Selfoss é uma cidade independente da capital onde acredito que os adeptos irão comparecer em massa para apoiar o seu clube. Julgo que são os favoritos

Apostas: Selfoss odd 2.37 Bet365

2-2  :perdida:
The Enrabator

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 25 de Maio de 2010, 22:06

KR vs Keflavik

Over 3,5  0-0 HT

Odd 9.00 Bet365

Provavelmente a mesma odd para o under1.5 ao inicio :shock:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips