Autor Tópico: [Islândia - ICELAND Division 1] 16ª jornada - 12 e 13 de Agosto  (Lida 845 vezes)

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
Njardvik vs Vikingur Reykjavik
ICELAND Division 1
12 de Agosto, 20h00
Pick: Vikingur HT/FT a 2.37 @ Bet365.

Jogo a abrir a 16ª jornada da segunda divisão islandesa.

Começo por referir que não me foi de todo possível encontrar referências quanto às formações que entrarão em campo daqui a algum tempo, mas achei que havia dados suficientes para, ainda assim, arriscar fazer uma pick.

A equipa da casa, o Njardvik tem feito uma campanha extremamente pobre nesta humilde divisão. Depois de 2 vitórias consecutivas arrecadou 5 derrotas sem resposta, uma das quais bem peremptória (derrota por 5-0 na casa do IR). Encontra-se no último lugar com os mesmos pontos do Fjardabyggd. Já a equipa visitante, tem feito um excelente campeonato até então, uma vez que na passada época não passou de um 10º lugar, logo a seguir aos despromovidos. Encontra-se na terceira posição e com a vitória neste jogo pode aspirar a um dos lugares cimeiros, que dão acesso à primeira divisão islandesa. Contudo, e a apesar da boa campanha, o Vikingur parte para este jogo com uma derrota em casa por 2-0 e um empate em casa contra o segundo classificado. Arrisco porem dizer, que este facto pode ser moralizante uma vez que tem todas as condições para arrecadar os três pontos.

De destacar ainda que o Njardvik marcou apenas por duas vezes nos dois últimos encontros enquanto que o Vikingur arrecadou 9 golos marcados. Os visitantes sofreram também golos nos cinco jogos anteriores, mas a falta de qualidade ofensiva da equipa visitada faz-me crer que esse não será um factor preponderante para a decisão do encontro.

Conclusão: Os visitantes partem para este jogo moralizados com a possibilidade de ascenderem aos lugares cimeiros e para tal tem um jogo contra um adversário teoricamente incapaz. Do meu ponto de vista, considero que o Njardvik vai lutar pelo empate mas que dificilmente o conseguirá suster. Por isso a minha pick cai para o lado do Vikingur em ambas as partes

« Última modificação: 12 de Agosto de 2010, 22:23 por jpsportugal »

OLX

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2010, 19:16
Boa sorte!  :bom:

Também fui neles, mas no AH-0,75

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 12 de Agosto de 2010, 19:45
Obrigado. A ver vamos ^^

Forum de Apostas

Re: [Islândia - ICELAND Division 1] 16ª jornada - 12 e 13 de Agosto
« Responder #2 em: 12 de Agosto de 2010, 19:45 »

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 12 de Agosto de 2010, 21:52
Njardvik vs Vikingur Reykjavik
ICELAND Division 1
12 de Agosto, 20h00

Intervalo: (0-1), Resultado Final: (1-2)  :ganha:

Apesar da vitória não pensei que a equipa da casa tivesse marcado embora tenha sido de penalty.

Aqui fica a minha primeira pick certeira e com uma excelente odd. Espero continuar assim.

OLX

• Visitante
em: 12 de Agosto de 2010, 22:02
Grandes odds a 2.37!  :venia:

Muito bem visto, tinham valor de facto.  :bom:

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 12 de Agosto de 2010, 23:10
Thor vs Akranes
ICELAND Division 1
13 de Agosto, 20h00
Pick: Under 2.5 Goals a 2.20 @ Bet365.

Jogo a fechar a 16ª jornada da segunda divisão islandesa.

À partida para este encontro, o Thor encontra-se na terceira posição enquanto que o IA Akranes se situa na sexta posição, diferenciados por 9 pontos.

A equipa da casa tem vindo a desenvolver uma excelente campanha até então, comparado a épocas anteriores, onde não passaram dos lugares de meio da tabela. Além disso, partem para esta partida motivados pelos resultados anteriores onde somaram duas vitórias e um empate em três jogos. Com a vitória do Vikingur perante o último classificado Njardvik, os visitados vêem-se obrigados a vencer a partida para não perderem terreno, uma vez que ambos partiam para a 16ª jornada com 29 pontos. Os visitantes, por seu lado, chegam a este encontro depois de um empate e uma derrota. Apesar da diferença de pontos em relação à linha de água, a permanência nesta divisão não está de todo assegurada, razão pela qual procura também pontuar. Aliado a esse facto, surgem logo atrás duas equipas (Thróttur e KA) com possibilidades de os alcançar na tabela classificativa.

Prevejo assim uma partida cujo pendor pode cair para ambos os lados. A equipa da casa procura a vitória enquanto que os visitantes terão, no meu entender, o objectivo de pontuar.

Assim achei importante deixar algumas estatísticas:

Thor: Últimos 5 jogos:

Fjardabyggd 1-1 Thór;
Fjölnir 2-0 Thór;
Thór 1-0 Leiknir;
Njardvík 0-1 Thór;
Víkingur Reykjavík 1-1 Thór;

IA Akranes: Últimos 5 jogos

KA 1-1 ÍA;
HK 0-2 ÍA;

ÍA 4-2 Fjardabyggd;
Fjölnir 1-1 ÍA;
ÍA 0-1 Leiknir;

A negrito/destacado, encontram-se as partidas que não passaram dos dois golos. Denoto assim, alguns problemas ofensivos nas duas equipas mas com boas indicações defensivas. Este facto fez-me acreditar que, em virtude das características das suas características, teremos um jogo disputado, com poucos golos ou mesmo nenhum.

Conclusão: Ambas as equipas procurarão obter o melhor resultado possível com alguma cautela e que a melhor aposta seria nos golos marcados e não no vencedor do encontro. Analisados os pontos fortes e fracos há razões para crer que a possibilidade de haver menos de 2.5 golos seja grande.

« Última modificação: 12 de Agosto de 2010, 23:13 por jpsportugal »

OLX

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2010, 19:35
Hoje não te acompanho na pick. O Thor é a equipa que mais golos marca em casa, 20 em 7 jogos (quase 3 por jogo) mas também sofreu 10 (mais de 1 por partida).  :s

Nesta liga fui no Thor para vencer e no Leiknir que tem 7V 0E 0D em casa com 12-1 em golos e que está com umas odds de 1.86!  :shock:

Só não vou forte porque a informação é pouca ou nenhuma, mas com este histórico, não consigo resistir a meter uma moeda...
« Última modificação: 13 de Agosto de 2010, 19:36 por LObo »

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 13 de Agosto de 2010, 19:39
A tua análise faz de facto sentido, mas não havia grande valor em ir numa das equipas. Veremos se cai ou não :p

Forum de Apostas

Re: [Islândia - ICELAND Division 1] 16ª jornada - 12 e 13 de Agosto
« Responder #7 em: 13 de Agosto de 2010, 19:39 »

OLX

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2010, 19:42
A tua análise faz de facto sentido, mas não havia grande valor em ir numa das equipas. Veremos se cai ou não :p

Olha que o Thor em casa tem 5V 2E 0D com 20-10 em golos. Com umas odds de 1.83 para vencer, não está nada mal.  ;)

De qq forma, boa sorte na pick! 1-0 ou 2-0 e ganhamos os dois!  :)

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 13 de Agosto de 2010, 22:04
Thor vs Akranes
ICELAND Division 1
13 de Agosto, 20h00

Resultado (2-2) :perdida:

Acabaste por ter razão, mas eu também a tive ao dizer que não tinha grande valor ^^

OLX

• Visitante
em: 13 de Agosto de 2010, 22:35
Hoje não te acompanho na pick. O Thor é a equipa que mais golos marca em casa, 20 em 7 jogos (quase 3 por jogo) mas também sofreu 10 (mais de 1 por partida).  :s

Nesta liga fui no Thor para vencer e no Leiknir que tem 7V 0E 0D em casa com 12-1 em golos e que está com umas odds de 1.86!  :shock:

Só não vou forte porque a informação é pouca ou nenhuma, mas com este histórico, não consigo resistir a meter uma moeda...

2-2, muita fruta 4 golos para um under  ;)

Leiknir Reykjavik 2 - 1 Throttur Reykjavik   :ganha:  Passa a 8V 0E 0D Era de facto uma aposta a não perder :rico:

João Pereira

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    67
em: 13 de Agosto de 2010, 22:36
Sim, claro mas a odd era apelativa ^^

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips