Autor Tópico: [Holanda - Supertaça, 31 de Julho, 19h00]  (Lida 826 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 31 de Julho de 2010, 14:09
Futebol - Holanda - Supertaça  - Final  
Ajax - Twente    
  
Sábado 31 Julho, 19h00
      
Resultado    
 
Ajax   1,80   Empate   3,40   Twente   4,00 @Betclick
 
 
 
« Última modificação: 31 de Julho de 2010, 14:10 por Ferraz87 »



Ferraz87

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    988
    Pts Tipsr:
    491
em: 31 de Julho de 2010, 14:11
Ajax vs Twente

Supertaça Holandesa, 19h00

Os dois 1ºs classificados da época transacta defrontam-se no 1º grande jogo da época.

O Ajax que ficou em 2º classificado o ano passado no campeonato, têm aqui um jogo que é uma espécie de mini-vingança pois apenas terminaram a 1ponto do surpreendente campeão Twente.

Uma das grandes aptidões do Ajax é a sua enorme capacidade para marcar golos, 106 durante a época passada tendo como grande goleador Luis Suarez, o avançado Uruguaio que esteve em destaque no mundial. É uma equipa que têm um jogo muito acutilante, ordem prioritária é atacar o adversário e será mesmo assim que o Ajax se deverá apresentar esta tarde frente ao Twente.

Ao contrário do que se têm passado nos últimos anos o Ajax apostou na continuidade do treinador Martin Jol o que poderá dar os seus frutos no decorrer da época.

O Ajax deverá apresentar-se no seu 4-3-3 habitual sendo expectável que Luis Suarez alinhe de ínicio, apesar de ter a preparação um pouco atrasada.

De assinalar as saídas de Rommedhal e Gabri. Por outro lado salienta-se a contraação de El Hamdaoui ao Az Alkmaar e Mido ao Boro.

Relativamente ao Twente, neste momento vivem um periodo de sonho. A grande diferença para esta época foi a saída de Steve Maclaren. Michel Preudhomme assumiu os destinos da equipa mas sendo um treinador inexperiente é um pouco incógnita saber como é que este Twente se apresentará.

O plantel não sofreu grandes alterações, uma ou outra saída , sendo de salientar a contratação de Marc Janko , goleador do Red Bull Salzburg. Não sei até que ponto o novo treinador se vai manter fiel aquilo que foi a estratégia na época passada, mas penso que não será tolo ao ponto de mudar radicalmente as bases que levaram o Twente ao título.

Ainda numa fase de final de pré-época é provável que estejam por limar certas arestas, se por um lado o Ajax já é tradicionalmente uma equipa que não assenta o seu jogo numa estratégia defensiva o Twente por força da mudança do seu treinador poderá sentir algumas dificuldades para assimilar as novas ideias. No entanto, e apesar de estar em causa u troféu não prevejo um jogo muito fechado, cada uma das equipas tentará cair em cima do adversário e fazer golos.

Over 2.5 1.76@Betfair

Ajax 1.8@Betclick



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 31 de Julho de 2010, 14:43
Ajax vs Twente
31 de Julho, às 19:00
Supertaça Holandesa

Prevê-se um grande encontro nesta Supertaça, duas equipas que praticaram muito bom futebol na época transacta e que procuram a conquista do primeiro troféu da época.

A equipa do Ajax chega a esta supertaça, porque venceu a Taça da Holanda (KNVB Beker). Na final derrotou a equipa do Feyenord por 6-1 no agregado das duas mãos. No campeonato ficou-se pelo segundo lugar a apenas 1 ponto do primeiro classificado, o Twente, que fez uma época fantástica, e que conquistou o seu primeiro campeonato Holandês apenas na última jornada.

Ambas as equipas estiveram bastante movimentadas nesta janela de transferências. Do lado do Ajax, entraram um total de 7 jogadores, onde se destacam Mido, avançado egicio. Em relação a saídas, registam um total de 11, mas nenhuma delas uma perda inevitável para o clube de Amesterdão, visto que as estrelas do clube ainda permanecem no clube, são eles Maarten Stekelenburg, Gregory van der Wiel, Ismaïl Aissati e claro que Luis Suárez, o avançado uruguaio que fez um excelente campeonato do mundo.
Em relação ao Twente, perdeu o seu avançado Marko Arnautovic para o Werder Bremen, e o defesa Ronnie Stam para o Wigan, assim como outros 3 jogadores, e fez um total de 7 contratações, onde se destacam Emir Bajrami, Marc Janko e Roberto Rosales.

A equipa do Twente ainda não disputou qualquer jogo oficial, enquanto que a equipa do Ajax vem de um empate diante a equipa grega do PAOK, para a Liga dos Campeões.

A lista de convocados do Ajax é composta por: Maarten Stekelenburg, Jeroen Verhoeven, Gregory van der Wiel, Toby Alderweireld, Vurnon Anita, Eyong Enoh, Miralem Sulejmani, Christian Eriksen, Mounir El Hamdaoui, Siem de Jong, Urby Emanuelson, Luis Suarez, Daley Blind, Rasmus Lindgren, Demy de Zeeuw, Hyun Jun Suk, Oleguer, Marvin Zeegelaar, Mitchell Donald e Jeffrey Sarpong

Conclusão: O jogo irá ser disputado em casa do Ajax, logo é um ponto positivo para a equipa de Amesterdão, para além disso creio ter melhor equipa do que a equipa do Twente, e não perderam nenhum jogador chave da última temporada, portanto estou a ver a equipa do Ajax a vencer logo à noite a equipa do Twente e assim conquistar o seu primeiro troféu da época de muitos.

Ajax vence a 1.80 na Unibet (Aposta Principal)
Ajax -1 EH a 3.10 na Unibet (Liga de Picks)



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Supertaça, 31 de Julho, 19h00]
« Responder #2 em: 31 de Julho de 2010, 14:43 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16826
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4071
em: 31 de Julho de 2010, 15:10
a supertaça é a duas mãos?
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16826
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4071
em: 31 de Julho de 2010, 16:32
Futebol – Supertaça Holandesa
31 de Julho, 19h
Ajax vs Twente
Pick:  +4,5 golos Unibet 5,25




A equipa holandesa do Ajax é a equipa mais famosa e mais titulada da Holanda mas tem estado afastada do rumo dos títulos nos últimos anos. Com efeito no último campeonato terminou na segunda posição do campeonato a um ponto do Twente, com 85 pontos em 34 jogos, 100 golos marcados e 20 golos sofridos.
 A  equipa de Amstersdão é muito forte em casa e conta com esse factor a seu favor no encontro de hoje – pois na última edição da Eredivisie em 17 jogos caseiros venceu 16 e só empatou um – marcando 64 golos e sofrendo apenas 4 tentos.
A equipa de M.Jol no defeso fez uma campanha regular vencendo 3 dos 5 encontros disputados com destaque para as vitórias sobre o Al-Alhy e o Chelsea. Perdeu apenas um encontro que foi mesmo na apresentação do Porto aos sócios por um zero. Mas o Ajax no primeiro jogo a sério teve muitas dificuldades em vencer a extrema defesa do PAOK e empatou em casa a uma bola com a equipa grega na 3ª pré-eliminatória da Champions.
A equipa é muito poderoso em termos atacantes e será por ai que colocará o Twente em sentido a equipa para além de ter o keeper titular da selecção holandesa, tem na sua zona intermédia, o combativo e muito forte tacticamente Emanuelsen e o médio agressivo Lindgreen que é o responsável mor pelas ligações meio-campo/ataque e que para além de ter boa qualidade de passa, aparece muito bem na cabeça da área a finalizar. No ataque está uma dupla responsável por 55 golos a época passada: Luís Suarez e El Hamdaoui.



A equipa campeã da Holanda, depois de muitos anos de jejum, conta no banco como seu treinador um velho conhecido dos portugueses - M. Preud'homme. A equipa fez um campeonato na última “season” com o primeiro solidificado em 27 vitórias em 34 jogos (86 pontos), para além de 63 golos apontados e 23 golos concedidos.
A equipa fora de portas a época passado esteve muito consistente vencendo 11 dos 17 jogos, marcando 26 tentos e sofrendo 13.
A equipa que foi levada ao título por Steve McClaren não teve um defeso brilhante com venceu por um a zero o Osnabrück, mas perdeu por 2-1 com o Estugarda e Getafe e empatou a 1 com o Deportivo.
Neste período de adaptação ao novo treinador, Wisgerhof vai continuar a ser o líder da defensva pelo sentido posicional e pela sua experiência, no meio-campo todo o jogo passa pelo médio centro.– Theo Janssen de 29 anos mas que tem grande qualidade de posse de bola, gosta de jogar ao primeiro toque e tem grande capacidade de cobertura de grandes distâncias. Mas é no ataque que está a maior virtude com uma dupla poderosa Ruiz (autor de 24 golos na liga holandesa) e M.Janko que marcou 18 golos na última liga austríaca.


Conclusão : Acredito que venha a haver muitos golos neste encontro pois o Ajax depois da má prestação em casa na Champions fará tudo para apagar a má imagem entrará forte e atacante, correndo alguns riscos, para vingar também o facto do Twente lhe ter roubado o título na época transacta.  Este será um duelo entre goleadores, do lado do Ajax o bombardeiro L.Suarez que marcou 35 golos na última edição da liga e 3 tentos no Mundial e El Hamdaoui 25 tentos pelo Az e de outro lado Ruiz que marcou 24 tentos no último campeonato e Janko que vem com o rótulo de goleador da Áustria. Por último a equipa do Ajax vem mais rodada pois já fez um jogo oficial, é muito forte e goleadora em casa – invencível e autora de 64 golos no último campeonato e o Twente ainda anda a apalpar o terreno e a defesa não está sólida sofrendo 5 golos nos últimos 3 particulares.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 01 de Agosto de 2010, 02:06
Ajax vs Twente
31 de Julho, às 19:00
Supertaça Holandesa
Ajax vence a 1.80 na Unibet (Aposta Principal) :perdida:
Ajax -1 EH a 3.10 na Unibet (Liga de Picks):perdida:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips