Autor Tópico: [Holanda - Supertaça] 2013  (Lida 623 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Julho de 2013, 03:29



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 27 de Julho de 2013, 03:31
Ajax X AZ
Supertaça holandesa
Sábado, 27 de Julho 2013, 19h00


Prevê-se um jogo com muitas oportunidades de golo como é esperado sempre que se defronta equipas do campeonato holandês. Este é um dos campeonato mais prolíferos em termos de golos na Europa e para um jogo deste calibre é de se esperar mais do mesmo.

O Ajax foi o vencedor do campeonato e sem dúvida a equipa mais forte de todas as holandesas.
Os campeões em título apenas perderam 2 jogos durante todo o campeonato e apesar de não terem correspondido na taça foram sem divida alguma a equipa mais forte na Holanda.
O Ajax foi a melhor defesa de toda a prova sofrendo ainda assim 31 golos quase 1 golo por jogo e isto revela muito do que é esta liga onde mesmo a melhor defesa tem uma média de quase um golo sofrido todos os jogos.
Ofensivamente apenas o PSV foi melhor que o Ajax marcando 103 golos em 34 jogos enquanto que o Ajax fez um total de 83 golos.

O AZ chega a esta supertaça da Holanda após vencer a taça. A equipa venceu na final o PSV por 2-1 e conseguiu assim salvar de alguma forma uma época que foi bastante negra terminando no 10º lugar.
Os 56 golos marcados e os 54 golos sofridos revelam que esta equipa do AZ este ano não foi nada do que nos habituou noutras alturas. O AZ é uma equipa que venceu há uns anos o campeonato e é uma equipa que está habituada aos lugares cimeiros pelo que este 10º lugar foi uma surpresa bastante desagradável para os seus adeptos.
No entanto nos jogos a eliminar o AZ mostrou muita coesão vencendo a final por 2-1 mas não só, eliminando os campeões Ajax por 3-0 nas meias finais e antes disso o Den Bosch por expressivos 5-0.
Este Az é uma equipa que mostra muita aptidão para estes jogos a eliminar e que promete complicar a vida aos campeões Ajax para esta partida.

Para este jogo não vejo outra aposta que não baseada em golos. As equipas holandesas são muito aptas para o futebol ofensivo e golos são sempre de contar. No campeonato passado a média de golos por jogo foi superior a 3 enquanto que na taça a média superou os 4 por partida o que é de louvar.
O Ajax parte como super favorito e tem obrigação de vencer e vingar a derrota por 3-0 nas meias finais da taça pois tem um plantel muito melhor e as suas armas não são do nível das do AZ. Do lado do AZ espera-se luta e acredito que vai continuar a mostrar faro para o golo como mostrou ao longo da taça marcando tambem nesta final.


Total de golos: Mais de 2,5 - 1.50 @ FantasticWin



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 27 de Julho de 2013, 03:31
Ajax vs AZ Alkmaar
Amsterdam Arena - 27 de Julho - 19:00 GMT

Ajax:

Terminou a época passada em primeiro lugar, a equipa revelou-se mentalmente e fisicamente fortissima na recta final, com um saldo de 22 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas. Terceiro campeonato consecutivo para o Ajax e resta saber quais são as motivações da equipa para a época oficial que está prestes a começar. Em termos de mudanças no plantel e de jogadores relevantes, entraram  Bojan Krkic e Mike van der Hoorn, em termos de saídas, Babel, Sulejmani são jogadores de relevo que saíram pela porta pequena. Existe muita especulação sobre a permanência de alguns jogadores  Christian Eriksen, Siem de Jong eToby Alderweireld são jogadores referenciados por outros clubes e a sua permanência até ao final do mercado é incerta. Portanto, o clube mantém a base e adiciona um ou outro jogador das camadas jovens, Krikic é aquele que suscita maior maior interesse.

Vermeer – van Rhijn, Veltman, Moisander, Blind – Eriksen, Poulsen, De Jong – Krkic, Sigthorsson, Fischer.

AZ Alkmaar:

Este Alkmaar eliminou nas semi-finais da taça holandesa o Ajax e garantiu mesmo a vitória na final contra o PSV. Apesar do campeonato paupérrimo, onde acabaram por ficar em 10º lugar, a equipa conseguiu salvar a época, contra todas as odds, venceu duas equipas ultra favoritas à partida para esses jogos. O mercado foi bastante duro em termos de saída, o melhor marcador da equipa Altidore e o jovem talentoso Maher foram transferidos e a equipa perdeu o autor e o criador de muitos lances de golo. Porém, analisando a abordagem do AZ ao mercado, penso que contrataram bem, no próprio campeonato e jogadores que se destacaram nas respectivas equipas Eli Babalj, Nemanja Gudelj, janeiro Wuytens e Jeffrey Gouweleeuw. Para além disso, a equipa durante a pré-época foi progredindo e no último jogo venceram o Getafe por 3-0, com dois golos marcados bastante cedo.

Esteban – M. Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever – Elm, Gudelj, Henriksen – Beerens, Johannsson, Gudmundsson.

Conclusão:

G. Verbeek parece saber talhar as suas equipas para este tipo de competições, o AZ tem surpreendido, perdeu duas peças chave, mas essas saídas abriram espaço para outros jogadores jovens e talentosos, para além das contratações que conheçem bem o campeonato e as equipas. O Ajax tem a seu favor o facto de jogar no seu estádio, terá mais apoio e o facto de não existirem saídas de relevo, mas a perspectiva de transferência, pode interferir na cabeça de alguns jogadores e existem vários interessados em jogadores do Ajax. Num único encontro, com um título em disputa, os "dogs" têm menos a perder e deixam tudo em campo. Este AZ tem qualidade, e jogadores muito interessantes e com larga margem de progressão, R. Beerens, Henrikson, Martens, Elm e A. Jóhannsson são jogadores que podem dificultar a vitória a uma equipa como o Ajax.

Pick: AZ Alkmaar +1.5 a 1.70 @ Bet365 - 10 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Supertaça] 2013
« Responder #2 em: 27 de Julho de 2013, 03:31 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5339
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2087
em: 27 de Julho de 2013, 15:15
Holanda, Supertaça
Ajax - AZ Alkmaar
27/07/2013, 19:00

Penso que não sou o unico a achar que este jogo é uma mina de ouro de golos.
Como é normal nos jogos holandeses o over é sempre uma constante e quando ele não cai pelo menos muitas oportunidades houveram que foram desperdiçadas. De facto está no sangue das equipas holandesas serem equipas de um futebol extremamente ofensivo e muito mais agradável de assistir do que um futebol mais contido pelo que os golos são sempre uma aposta a ter em conta.

Esta Supertaça coloca frente a frente duas equipas distintas em termos de aproveitamento. De um aldo o Ajax que foi o campeão da Holanda  e que é sem duvida alguma a melhor equipa holandesa por esta altura, do outro temos o AZ que chega a este troféu por vencer a taça onde foi uma equipa muito forte e conseguiu eliminar adversários complicados como por exemplo este Ajax, e é por isso uma equipa que tem de ser obrigatoriamente tida em conta.

Ambas as equipas são equipas de ataque, mais o Ajax pois podemos ver pelo numero de golos que apontou no campeonato passado, um total de 83, é uma equipa muito mais forte ofensivamente. O AZ que terminou o ano passado no 10º lugar teve um total de 56 golos o que realmente não é muito se considerarmos que estamos a falar do campeonato holandês no entanto temos que ter em conta que esta equipa do AZ acabou em 10º e para uma equipa que termina a meio da tabela conseguir fazer 56 golos ainda é um dado de destaque.
O AZ sofreu tambem bastantes golos, um total de 54 e frente a este Ajax esta noite prevejo vida dificil para a equipa de Alkmaar.
O Ajax é a equipa mais forte mas destaco a vitória na taça do ano passado do AZ sobre esta equipa do Ajax por 3-0 e por isso acho que esta noite os golos são a aposta mais forte.
Ambas as equipas devem marcam obviamente e á semelhança do que normalmente acontece em jogos entre equipas destas filosofias de jogo muitos lances de golo vão haver e espero que os possam capitalizar. De qualquer das formas acho que o Ajax vai vencer a até marcando alguns golos.


Over 4.5 golos a 3.75 na Offsidebet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16789
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4058
em: 27 de Julho de 2013, 16:56
Futebol –Super Taça da Holanda
27 de Julho, 19h
Ajax vs AZ Alkmaar
Pick: Total de golos: Mais 3,5 golos Offsidebet 2.20


Unidades: 9/10



O AZ Alkmaar normalmente luta pelo título holandês embora com menores recursos do que outras equipas como Ajax ou o PSV Eindhoven, mas no último campeonato interno foram uma decepção ao quedarem-se pela décima posição a 37 pontos do campeão holandês, salvou-se o triunfo na taça ao baterem por 2-1 o PSV, na final.
Na pré-época depois de ter dado más indicações ao ser derrotado por 0-3 diante dos modestos GA Eagles, redimiu-se ao vencer pelo mesmo resultado o Maastricht e especialmente o Getafe. Para esta contabilidade acaba por ser irrelevante as grandes goleadas obtidas diante das equipas amadoras do Apeldoorn CSV e Steenwijk.
O AZ Alkmaar é uma equipa que passa por uma fase de desinvestimento e especialmente em termos defensivos não se espera grande evolução em relação ao ano passado em que sofreu 54 golos em apenas 34 encontros, pagando a juventude e inexperiência da sua defesa. Em termos ofensivos perderam o seu abono de família da época passada, Altidore, mas a fazer fé na pré-época isso não afetou a capacidade ofensiva da equipa até porque Jóhannsson pode explodir esta época.




O Ajax voltou à hegemonia no futebol holandês, com a conquista do tri-campeonato e a equipa de Frank de Bóer continua a ser a principal favorita à conquista do ceptro nacional.
A equipa de Amesterdão tem dado boas indicações na pré-época, depois de baterem o Dresden por três golos de diferença manteve a toada ganhadora ao golear o RKC Waalwijk, por 5-1 e de seguida venceu o Osasuna por 1-0 e no verdadeiro teste antes deste certame derrotou o Bremen por 3-2.
O Ajax também tem na defesa o seu ponto mais débil mas isso é um problema crónico das equipas holandesas, como se constatou nas eurotaças da época passada, mas há que destacar a qualidade da linha média do Ajax, onde pontificam Poulsen um médio centro de grande qualidade que já passou por grandes equipas e C. Eriksen, o jovem dinamarquês que coloca a bola onde quer e como quer, isto sem falar que a equipa holandesa tem tudo para ser mais forte em termos ofensivos com a aquisição de Bojan, estrela emergente e que chegou a dar cartas no Barcelona.


Conclusão: Há vários dados que apontam para muitos golos nesta partida, o facto do Ajax ter perdido nas últimas duas edições, sofrendo 4 e 2 golos, em 2013 e 2012 respetivamente e estar desejoso de vencer este troféu. Mas também merece destaque o facto do Ajax estar imbatível nesta pré-época e de ter goleado em quase todos os jogos que participou. O Az pelo seu lado mantém uma defesa jovem e inexperiente e por isso deve ter dificuldades em parar o Ajax, claramente favorito neste jogo mas a vitória por 3-0 diante do Getafe, que não é uma equipa qualquer, deixa água na boca para este jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 28 de Julho de 2013, 00:47
Ajax vs AZ Alkmaar
Amsterdam Arena - 27 de Julho - 19:00 GMT


Pick: AZ Alkmaar +1.5 a 1.70 @ Bet365 - 10 Unidades   :ganha: (2-2 no fim dos 90 minutos)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips