Autor Tópico: [Holanda Jupiller League] - 35ª Jornada - 02/04/2010 a 04/04/2010  (Lida 503 vezes)

jossantos

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
    Pts Tipsr:
    435
FC Eindhoven – De Graafschap

16 De Abril de 2010, 19.00 horas, Eindhoven,

De Graafschap AH -1 @ 2.22 Bet365

A Jupiler League aproxima-se do fim, e praticamente tem tudo decidido em relação ao seu vencedor. Que será, o De Graafschap. Que tem dominado o campeonato a seu belo prazer. Joga-se hoje a trigésima-quinta jornada, e o líder De Graafschap visita o terreno do já tranquilo FC Eindhoven.

A equipa do De Graafschap tem sido a grande dominadora desta liga, segue no primeiro lugar com setenta e oito pontos, e já assegurou o título de campeão.

O domínio tem sido a todos os níveis, pois a equipa mostra não só o melhor ataque da prova, como também a melhor defesa. E parece estar num momento de forma incrivel, como apresentam os seus últimos resultados. A equipa está numa série de nove vitórias consecutivas, e não parece que haja alguma equipa que a faça parar, tal a superioridade que mostra a cada partida.

Já do outro lado temos um FC Eindhoven, que já está descansado, e para quem esta partida já nada diz. Pois já nem pode descer, nem pode subir. Podendo mesmo dizer-se que os seus jogadores já podem entrar de férias.

Ou seja numa partida, onde a única equipa que ainda tem algo em jogo é o líder, só vejo um resultado possível. A vitória do De Graafschap, pois a equipa pode alcançar o recorde de vitórias consecutivas, em caso de nova vitória. Para uma equipa que só tem ganho nos últimos jogos, e que os tem ganho, fazendo de cada partida como se fosse a sua última, essa equipa tem para mim novamente nesta partida todo o favoritismo. Parece que eles estão mesmo decididos a bater o recorde de vitórias seguidas e querem vencer todos os jogos até ao final do campeonato.

No jogo da primeira volta o De Graafschap não teve dificuldades em bater o FC Eindhoven por três a zero, e penso que desta vez o resultado se calhar não será tão elevado, mas não será muito diferente.

Prevejo então eu a vitória para a equipa visitante, num jogo que poderá ter muitos golos, mas sempre com clara vantajem para o líder. A vitória do De Graafschap para mim será o que vai acontecer, mas eu acredito que será por uma vantagem de mais de um golo.

Como um valor acima do par, para mim a aposta acertada será De Graafschap AH -1.

Boa sorte

jossantos

• Bilionário
  • j
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    435
em: 16 de Abril de 2010, 17:12
Ok, Bruno, podes ficar com essa no portal.  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 16 de Abril de 2010, 17:13
Desculpa é a pressa, corrigido!

Forum de Apostas

Re: [Holanda Jupiller League] - 35ª Jornada - 02/04/2010 a 04/04/2010
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2010, 17:13 »

jossantos

• Bilionário
  • j
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    435
em: 16 de Abril de 2010, 21:17
FC Eindhoven – De Graafschap

16 De Abril de 2010, 19.00 horas, Eindhoven,

De Graafschap AH -1 @ 2.22 Bet365

2-6

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips