Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Maio  (Lida 562 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Abril de 2013, 14:51



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    224595
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 30 de Abril de 2013, 17:16



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 03 de Maio de 2013, 01:32
     
Holanda - Liga Jupiler (34ª Jornada)
Go Ahead Eagles
vs. Volendam
03/05/2013
19:00 GMT
     

   O Go Ahead Eagles é 6º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de 2 empates consecutivos, não vencendo à 3 jogos, o que revela o actual momento de forma desta equipa, que já se encontra qualificada para o playoff de promoção para a 1ª divisão holandesa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 7 vitórias, 6 empates e uma derrota, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que é neste estádio que esta mesma consegue, mais vezes, impor o seu futebol e sair vitoriosa, face às demais equipas que compôem esta liga. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 57 golos marcados e 45 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das 7ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Xander Houtkoop o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 14 golos marcados em 30 jogos disputados, o que perfaz 0,46 golos por jogo e 24% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Kromkamp e Gerritsen-Mulkens estão em dúvida e deverão ser as únicas preocupações para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Go Ahead Eagles
Marsman, Misidjan, Vriends, Promes, Karami, Schenk, Overgoor, Türüç, Kolder, Antonia e Peters

   O Volendam é líder da Liga Jupiler holandesa e, nesta última partida deste campeonato, apenas precisará de um empate para garantir o titulo deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui uma excelente postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 69 golos marcados e 40 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao ataque mais eficaz e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite, o que perfaz a melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Jack Tuyp o melhor marcador da equipa e o melhor marcador do campeonato, até ao momento, com 27 golos marcados em 30 jogos disputados, o que perfaz 0,9 golos por jogo e 39% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, nada a relatar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Volendam
Stevens, Koning, Tol, Schwiebbe, de Lange, Coster, Fafiani, Kramer, Tuyp, Marengo e Kuwas

   É esperada uma temperatura a rondar os 17 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 17 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 6 equipas mais bem classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 6º classificado contra o líder do campeonato, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa visitante, equipa esta que deverá, com uma vitória, ser campeã desta prova e, assim, terá o lugar garantido no maior campeonato de futebol profissional da Holanda, restando assim ao seu adversário, esta equipa da casa, a disputa nos playoff's de promoção por outro lugar que dê acesso à mesma liga, pelo que será de esperar uma equipa da casa não tão interessada em vencer esta partida, mas sim, a tentar relaxar para melhor enfrentar esse playoff. Em termos de comparação táctica, teremos a equipa da casa a jogar num 4-4-2, ao passo que a equipa visitante actuará num 4-3-3, e visto que nenhum dos esquemas tácticos possui absoluta superioridade em relação ao contrário em todos os momentos de jogo, será de esperar um equilibrio posicional de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de disciplina táctica, eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da velocidade das transições e da eficácia na conversão dos lances de bola parada onde, estas duas equipas são bastante boas, mas onde a equipa visitante se afirmou, durante todo este campeonato, como o conjunto mais completo e bem trabalhado deste campeonato, tendo mesmo os 2 melhores marcadores da prova, no seu plantel. Assim sendo, será de esperar um jogo onde a equipa da casa apenas tentará não perder por uma margem bastante dilatada e que deverá, até, conseguir marcar, pelo menos, um golo ao seu adversário, mas em que o interesse desta equipa da casa deverá ser, sobretudo, poupar esforços e não lesionar nenhum jogador para, assim, puder disputar o playoff na sua melhor forma, algo que lhe escapou durante uma parte deste campeonato. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado 1X2, pois adivinho um jogo onde a equipa visitante deverá conseguir fazer a festa e, assim, sagrar-se campeã do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.

Prognóstico: Volendam
Quota: 1.909@SportingBet
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Maio
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2013, 01:32 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 03 de Maio de 2013, 01:32
     
Holanda - Liga Jupiler (34ª Jornada)
Maastricht
vs. Fortuna Sittard
03/05/2013
19:00 GMT
     

   O Maastricht é 5º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Volendam, líder do campeonato, por 2-1, num jogo onde esta equipa demonstrou uma boa forma, agora que a mesma está qualificada para os playoff's de promoção, no final da presente época. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que esta equipa sentiu muitas dificuldades para conseguir competir com as demais equipas que compôem esta prova, quando se encontrava na qualidade de anfitriã dos jogos. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até à data, esta tem 56 golos marcados e 44 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, ao 4º ataque mais eficaz e à 7ª defesa que menos golos permite, o que perfaz uma das 5ªs melhores diferenças de golo, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Tom van Hyfte o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 11 golos marcados em 31 jogos disputados, o que perfaz 0,35 golos por jogo e 19% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Danny Scheurs e Koen Daerden estão lesionados e, por isso, não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 2 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 31 jogos disputados e 11 golos marcados, pelo que será de esperar que estas ausências se façam sentir, no ataque e no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Maastricht
Castro, Verdellen, Knops, Kuipers, Rutjes, van Hyfte, Smeets, Antonio Stankov, Veldmate, Esajas e Labylle

   O Fortuna Sittard é 7º classificado da Liga Jupiler e vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Dordrecht 90, 9º classificado, por 3-1, que garantiu a presença desta equipa nos playoff's de promoção ao maior campeonato de futebol profissional da Holanda, no final desta fase de grupos deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo tem 39 golos marcados e 33 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e a uma das defesas que menos golos permite, o que perfaz a 6ª melhor diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em N'Koyi-Kiabu o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 15 golos marcados em 29 jogos disputados, o que perfaz 0,51 golos por jogo e 38% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Ricksen e Dreesen estão em dúvida e deverão ser as únicas preocupações para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Fortuna Sittard
Kaya, Dreesen, Janssen, Schroyen, Turan, Voorn, Kruijsen, Rajcomar, Diaz, N'Koyi-Kiabu e Khalouta

   É esperada uma temperatura a rondar os 16 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 16 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas das 7 equipas melhor classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 5º classificado contra o 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que tem um bom registo de vitórias, no seu estádio, mas que se irá apresentar nesta partida sem nenhum particular interesse, sem ser o de melhorar alguns processos, pois estando estas duas equipas já qualificadas para o playoff de promoção, este jogo serve apenas para as duas equipas cumprirem calendário. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios desta partida para os planos físicos, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe, de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde estas duas equipas demonstraram, durante o campeonato, serem equipas bastante competentes, mas onde atribuo alguma superioridade ao conjunto da casa nos aspectos ofensivos e alguma superioridade ao conjunto visitante nos aspectos defensivos.

Prognóstico: Mais de 3,5 golos
Quota: 2.50@SportingBet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 03 de Maio de 2013, 01:32
     
Holanda - Liga Jupiler (34ª Jornada)
Excelsior
vs. Cambuur
03/05/2013
19:00 GMT
     

   O Excelsior é 15º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de um empate, fora de casa, frente ao Sparta de Roterdão, 4º classificado, a uma bola, pelo que esta equipa, quer vença que ganhe este jogo, irá permanecer nesta posição da tabela classificativa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, um registo muito superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela as enormes dificuldades que esta equipa sentiu para conseguir impor o seu futebol, face às demais equipas que compôem esta prova. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 39 golos marcados e 61 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 4ºs ataques menos eficazes e à 3ª defesa que mais golos permite, o que perfaz a 3ª pior diferença de golos, desta prova. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Mick van Buren o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 13 golos marcados em 27 jogos disputados, o que perfaz 0,48 golos por jogo e 33% do total de golos, desta equipa. Em termos de ausências, Nuytinck, Smith e Stolte estão lesionados e Kruijs está em dúvida, pelo que apenas os 3 primeiros jogadores não poderão ser opções para o treinador, nesta partida. É também de referir que este lote de 3 jogadores certamente indisponíveis soma, neste campeonato, 13 jogos disputados, pelo que a ausência de Stolte se fará sentir, no meio-campo desta equipa.

Onze provável do Excelsior
Deckers, El-Akchaoui, van Diermen, Fischer, Steenvoorden, van Deelen, Vorthoren, Manu, Berkvens, van Buren e Blij

   O Cambuur é 2º classificado da Liga Jupiler holandesa, vem de uma vitória, no seu estádio, frente ao Emmen, 14º classificado, por 4-0, só vencendo à 6 jogos consecutivos, pelo que, se esta equipa conseguir vencer esta partida e o líder do campeonato perder, esta equipa irá assumir o título desta prova, nesta última jornada deste campeonato. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, que revela que esta equipa é equilibrada e que a mesma possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem em relação a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo tem 57 golos marcados e 33 golos sofridos, o que corresponde, respectivamente, a um dos 2ºs ataques mais eficazes e a uma das defesas que menos golos permite, o que perfaz a 2ª melhor diferença de golos, deste campeonato. Tacticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Michiel Hemmen o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 17 golos marcados em 26 jogos disputados, o que perfaz 0,65 golos por jogo e 29% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Marco van der Heide está em dúvida e deverá ser a única preocupação para o treinador, nesta partida.

Onze provável do Cambuur
Nienhuis, Bakens, van der Laan, Droste, Dijkstra, Bakker, Bijker, Hemmen, Barto, Schokker e Tighadouini

   É esperada uma temperatura a rondar os 14 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva e com uma sensação térmica a rondar, também, os 14 graus, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, e portanto, também os níveis de espectacularidade deste jogo entre duas equipas em posições contrárias da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda sairão beneficiados.
   Em confronto teremos, então, o 15º classificado contra o 2º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa visitante, equipa esta que possui uma oportunidade para assumir o título deste campeonato, nesta partida, mas que para isso terá que beneficiar da derrota do líder, nesta última jornada, o que se adivinha um pouco mais fácil do que esta equipa perder pontos, nesta partida. Em termos de comparação táctica, teremos as duas equipas a jogar num 4-3-3, o que faz com que seja de prever um equilibrio posicional e numérico de jogadores a meio-campo, o que deixará os desiquilibrios do jogo para os planos físicos, de disciplina táctica, técnicos, de eficácia ofensiva, capacidade de criação de linhas de passe e de desmarcações, da eficácia na conversão dos lances de bola parada e da velocidade das transições, onde a equipa da casa é, claramente, uma equipa insuficiente e onde irá defrontar uma das equipas mais perigosas desta prova. Ainda que esta equipa visitante não consiga o título deste campeonato, este jogo servirá, também, como um teste para os playoff's de promoção para o maior campeonato de futebol profissional da Holanda, que começarão após o fim desta fase de grupos, pelo que será de esperar uma equipa visitante bastante controladora e até dominadora do seu adversário, sendo por isso bastante fácil de adivinhar o porquê do favoritismo da equipa visitante, face a um diferencial tão grande nos planos ofensivos e defensivos entre estas duas equipas. A equipa da casa possui um dos ataques menos bem sucedidos e irá enfrentar uma das melhores defesas e a sua defesa é a 3ª mais batida e irá enfrentar um dos ataques mais perigosos deste campeonato. Assim sendo, a minha escolha para prognóstico só poderia recair no mercado de Handicap, pois acredito numa vitória, fora de casa, do conjunto visitante, por uns 3-0 ou 4-1, para este conjunto.

Prognóstico: HE Cambuur -2
Quota: 4.333@SportingBet
5 Unidades



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 03 de Maio de 2013, 16:43
Holanda - Liga Jupiler
03/05/2013, 19:00

G.A. Eagles vs Volendam

Aposta: Volendam vence@ 2,05 Offsidebet

Jogo a contar para a 30ª jornada da Segunda Liga Holandesa e mais uma que será bastante importante para as equipas do topo da tabela, a jogar em casa estarão o Eagles que ocupa neste momento a 6ª posição com 45 pontos.
Na condição de visitante teremos o Volendam que está no 1º lugar da tabela com 60 pontos somados fruto das 7 vitórias consecutivas que tem.

O Eagles vem numa de uma má fase, não vence à 4 jornadas tendo registado nos últimos 3 jogos , 2E e 1D , mas dentro de portas são uma equipa bastante consistente onde apenas perderam uma vez esta temporada.
O joga da primeira mão acabou com vitória do Volendam por 4-3 depois de terem estado a perder por 3-1.

Os visitantes vivem neste momento uma grande fase, são lideres da prova com mais 2 pontos o Cambuur, tem 7 vitórias consecutivas, são o maior ataque da prova , uma das melhores defesas e arrisca-se a ser campeão fruto deste fim de campeonato perfeito.
Mais perfeito que isso seria vencer hoje , frente a uma equipa forte dentro de portas mas que vem de dois empates consecutivas, enquanto que os visitantes registem 4 vitorias consecutivas fora de casa.

Espero um excelente jogo, não acredito num espetáculo de emoções como aquele da primeira volta mas um jogo com alguns golos, espero que os visitantes mantenham a sua forma atual e não me desapontem, apesar de não ser um adversário fácil eles já se mostraram capazes de os vencer por uma vez esta temporada após estarem a perder por 3-1, por isso, hoje e com a momento atual espero mais superioridade para o Volendam e consequente vitória.



Luis Fernandes

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    84
em: 23 de Maio de 2013, 14:49
23/05/2013, 17h45
Liga Jupiler, Holanda
Go Ahead Eagles vs Volendam


Este é o o primeiro jogo da 3ª eliminatória dos play-offs entre estas duas equipas, frente a frente Go Ahead Eagles que terminou o campeonato em 6º lugar com 48 pontos, e o Volendam que acabou em 2º com 60 pontos.
Na primeira eliminatória os Eagles derrotaram o Dordrecht num total de 6-3, na segunda eliminatória as vitimas foram os VVV a saírem derrotados por 4-0. A equipa acabou mais a fase regular do campeonato onde caiu muito na classificação, vencendo apenas um dos ultimos 5 jogos, curiosamente essa unica vitória foi contra o seu adversário de hoje. Apesar da classificação modesta a equipa tem um grande poderio caseiro, onde apenas por uma vez foram derrotadas. A equipa acabou a época regular como o segundo ataque mais concretizador, num total de 60 golos marcados, só o Volendam tem mais, 70. Defensivamente é que a equipa já não é tão consistente e sofre muitos golos, 46 no total, embora em casa a equipa se comporte razoavelmente bem, apresentando durante a fase regular um total de 8 vitórias, 6 empates e uma derrota; nos play-offs tem duas vitórias em outros tantos jogos.

O Volendam só começou os play-offs na segunda eliminatória, beneficiando do facto de ter acabado a fase regular na segunda posição a 1 ponto do primeiro, algo que deixou muita mágoa na equipa e nos seus adeptos, pois estavam em primeiro e ao perderem na ultima jornada, precisamente contra o Go Ahead Eagles foram ultrapassados pelo Cambur. Na segunda eliminatória dos play-offs derrotaram por 4-1 no total das duas mãos.
O comportamento fora de portas da equipa é interessante, 8 vitórias, 3 empates  e 4 derrotas, Volendam que tem o melhor ataque, 70 golos marcados, e a quarta melhor defesa, com 43 golos sofridos.
É esperado um grande ambiente no estádio De Adelaarshorst no apoio à equipa do Go Ahead Eagles que defrontam hoje um dos seus adversários favoritos, durante a época a vantagem no confronto directo é clara, 3-4 fora de portas e 3-1 em casa. Será com certeza um bom espetaculo, entre os dois melhores ataques da 2ª liga holandesa, com ambas as equipas a aproveitarem a debilidade defensiva adversária.




Over 2,5 @1.53 Bet365



Luis Fernandes

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    156
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    84
em: 23 de Maio de 2013, 16:42
23/05/2013, 18h45
Liga Jupiler |Play-offs, Holanda
Sparta Rotterdam vs Roda

Continuam os play-offs nas ligas holandesas para determiner quem sobe, quem desce ou (neste caso até) para quem se mantém nas mesmas divisões. Frente a frente o Sparta da Liga Jupiler que recebe o Roda da Eredivise.

O Sparta de Rotterdam ficou em 3º na segunda liga holandesa e teve então de disputar os play-offs para tentar a subida de divisão. Beneficiando da posição no fim da época regular entrou para os play-offs apenas na segunda eliminatória onde derrotou o Helmond Sport por 5-3, tendo então agora de defrontar o Roda que vem do principal escalão.
A equipa de Roterdão, tem um bom ataque, o terceiro melhor da segunda divisão com 53 golos e uma das melhores defesas, 36 sofridos; tendo como principais referências ofensivas dois jogadores com mais de 30 anos e muito experientes, são eles Calabro e Deekman, com 19 e 13 golos respectivamente, mais de 50% dos golos da equipa.

O Roda acabou a época regular em 16º na principal liga holandesa e foi atirada para os play-off’s. Na segunda eliminatória derrtou o Graafschap por uns expressivos 7-2 no conjunto das duas mãos, onde a diferença entre as equipas, principalmente na experiência, foi bem notória. Para o encontro de hoje as coisas não serão tão fáceis, defrontaram uma equipa bem mais experiente e com alguma tradição no futebol holandês.
No principal escalão a equipa ofensivamente até se comportou bem, com 51 golos marcados, o problema está na defesa, onde os 69 golos sofridos fazem da defesa do Roda a terceira pior do campeonato e atiraram a equipa para uma posição tão medíocre.

Para o encontro de hoje é de esperar um Sparta lançado para o ataque, empurrado pelo seu público na ância de voltar a ver a sua equipa entre os maiores do futebol holandês, sabendo que para isso a sua equipa precisa de conquistar um bom resultado hoje e marcar dois ou três golos, por via da força que o Roda apresentou em casa frente ao Graafschap onde venceram por 6-1. Roda que por sua vez terá de fazer tudo para cumprir o seu principal objectivo para esta época de se manter na Eredivise, procurando dessa forma derrotar o motivado Sparta Rotterdam já hoje em sua casa. Duas equipas muito fortes ofensivamente na procura da vitória e por isso muitos golos em perspectiva.


Over 2,5 @1.65 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 2012/2013] Maio
« Responder #7 em: 23 de Maio de 2013, 16:42 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips