Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League] 32ª Jornada - 13 de Abril  (Lida 1214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433


32ª Jornada


Odds Bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Teen Spirit   --   Veendam – Telstar   --   Menos de 3   @   1.850 Bet365 :ganha: 1-1

     Teen Spirit   --   MVV Maastricht – Go Ahead Eagles    --   MVV   @   2.30 Bet365 :perdida: 1-2

     Teen Spirit   --   Almere City – Sparta Rotterdam     --   Sparta Rotterdam AH-0,5    @   1.825 Bet365 :perdida: 1-1
      tiagoalmeida21   --   Almere City – Sparta Rotterdam     --   Sparta Rotterdam     @   1.80 Sportingbet :perdida: 1-1

     Teen Spirit   --   Dordrecht – Den Bosch     --   Dordrecht    @   3.00 Bet365 :ganha: 4-3
     tiagoalmeida 21   --   Dordrecht – Den Bosch     --   Dordrecht marca pelo menos 2 golos    @   2.20 Bet365 :ganha: 4-3

     Teen Spirit   --   FC Oss – Fortuna Sittard     --   Fortuna Sittard AH-0,5    @   1.80 Bet365 :ganha: 1-3

     Joaquim77   --   Zwolle – Eindhoven     --   Zwolle    @   1.65 Sportingbet :perdida: 0-0
     tiagoalmeida21   --   Zwolle – Eindhoven     --   Mais de 3,5    @   2.80 Sportingbet :perdida: 0-0

     tiagoalmeida   --   Helmond Sport – Cambuur     --   Helmond    @   1.90 Sportingbet :perdida: 1-3
« Última modificação: 14 de Abril de 2012, 13:14 por Teen Spirit »
Assinatura não permitida



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:50
Veendam - Telstar
13/04; 19h00

Pick:Under 3 @1,850
Bet365






O Telstar deixou de ter uma das piores defesas da liga, para passar a ter uma bastante competente. Começaram a adoptar uma postura mais cuidada e nas últimas 4 jornadas só sofreram 2 golos. Não estão também envolvidos em over 3 há 9 partidas (só em três delas com exactamente três golos.

Já o Veendam, tem vindo a sofrer em praticamente todas as partidas, mas “compensa” isso com um ataque que tem estado muito pouco incisivo. Tiveram dois over 3 nas últimas 7 partidas, mas por mérito do adversário que marcou bastante, algo que não vejo o Telstar a conseguir. Até porque não tem necessidade para tal. Nenhuma equipa tem.

Vão ficar pelo fundo da tabela, mas como não há descidas, não há chatices. Prevejo assim que estas equipas continuem na senda do costume, o que se traduzirá num jogo sem grande interesse e sem as balizas a serem muito visadas. Haver dois ou menos golos parece-me assim provável, mas não consigo não proteger a ocorrência do número 3.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:53
MVV Maastricht vs. Go Ahead Eagles
13/04; 19h00

Pick: MVV @2,30
Bet365






Com a derrota no terreno do Den Bosch na segunda-feira, o MVV viu uma presença nos play-offs a ficar mais dificultada. Contudo, o Willem II a quatro pontos ainda é alcançável, mas a equipa tem tolerância zero. Ainda podem acreditar, em virtude de terem um calendário até acessível. Depois deste jogo, recebem o Cambuur (a cinco pontos, pode também ser ultrapassado) que é fraco fora de casa e acabam a época no terreno do Oss.

Os Go Ahead Eagles até vivem um bom momento desde que chegou o interino Jimmy Calderwood, tendo vencido a Almere City (0-2) e Dordrecht (4-2). Contudo, a primeira equipa é muito incapaz e a segunda também quando na condição de visitante. Os GAE também podem sonhar com o acesso aos play-offs, mas ao contrário do MVV, para além de mais dois pontos de atraso, ainda vêem o Fortuna Sittard e o Dodrecht à sua frente e um calendário que termina em casa deste mesmo Fortuna, onde dificilmente pontuarão sequer. Esta equipa é também bastante frágil fora de casa e chegou a Março com apenas uma vitória na condição de visitante (1-2 a um Den Bosch que ainda reduziu com 10). Desde aí amealharam mais três, mas não é por isso que são agora competentes fora de casa. Apenas apanharam equipas acessíveis: para além do Almere, o Veendam (0-4) e o Telstar (0-2). E é porque não há descidas, e estas equipas por nada lutam. Caso contrário, a história não seria esta. Mas frente a equipas fortes perecem. Ainda em Março (21/03) foram a Helmond e levaram 5-1.
Estes rapazes têm ainda algumas contrariedades para hoje, pois não podem contar com o suspenso Schuurman (19/1) nem com o lesionado Kromkamp (25/0), experientes médio e defesa, respectivamente.

O MVV é também uma equipa muito competente em Maastricht, onde está invencível há 6 jogos, tendo apenas empatado dois: com Dordrecht (10º, 1-1) e Sparta Rotterdam (2º, 1-1). Devem fazer uso deste factor caso para ganhar vantagem. Parece-me assim claramente que os visitados têm tudo para vencer.



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 32ª Jornada - 13 de Abril
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2012, 02:53 »

Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:54
Almere City vs. Sparta Rotterdam
13/04; 19h00

Pick: Sparta Rotterdam AH-0,5 @1,825
Bet365






O Sparta é o único que ainda pode sonhar em tirar o título ao Zwolle. Uma distância de oito pontos para recuperar em três partidas é enorme claro. No entanto, acredito que a equipa não esteja com a cabeça nisto, mas sim em jogar o seu melhor jogo. Der para o que der. Ser vice-líder já será bom, praticar bom futebol melhor, pois já servirá de treino para a fase seguinte.

Já o Almere só cumpre calendário. Ocupa, de momento, a 13ª posição com 39 pontos, 4 de vantagem para o 14º que é o Telstar. Já será bom para uma equipa que na época passada foi última classificada e só não desceu porque o penúltimo fechou portas por dívidas e recomeçou na sétima divisão! Esta equipa até tem conseguido um ponto aqui e ali, mas é sobretudo frente a equipas que tal como ela por nada lutam e/ou são bem fracas fora de casa. A excepção foi na segunda-feira, na qual bateram um Eindhoven (3º, 0-2) que ainda ambicionava o título. Mas não se deixem enganar. Isto só foi possível com dois golos depois dos 80, momentos depois da equipa adversária ficar reduzida a dez unidades e abrir espaços na defesa porque só a vitória lhes interessava. Não me convencem assim minimamente por este resultado. Nem por os outros recentes.

Já o Sparta não está no nível a que esteve recentemente com 16 jogos de invencibilidade (9 dos últimos ganhos), mas está de novo em tal situação. Já lá vão 3 jogos sem perderem. Derrotaram a custo, mas derrotaram Telstar (15º, 1-0) e Veendam (16º, 2-1), empatando pelo meio no difícil terreno do MVV (8º, 1-1). Contudo, creio que a equipa pode estar mentalmente revigorada por se verem agora na segunda posição mais elevada do pódio, a qual acredito que queiram manter. Já provaram toda a sua capacidade como visitante ao longo desta e como equipa que não falha perante equipas de nível médio ou baixo; têm tudo para tal repetir, conseguindo os 3 pontos. Não arrisco Handicap, porque não são equipa de muito frequentemente golear, nem sequer de ganhar confortavelmente. Mas vão ganhando e isso aqui chega-me bem.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:55
Dordrecht vs. Den Bosch
13/04; 19h00

Pick: Dordrecht @3,00
Bet365






Finalmente, na segunda-feira, o Den Bosch deixou de ser totalmente inerte ao bater o MVV por claros 3-0. Contudo, hoje acredito sinceramente que voltem às derrotas. E isto por um rol diversificado de razões. Ora bem, o Den Bosch lá conseguiu esta vitória, na qual deverá ter jogado sobretudo pelos adeptos, que compareceram em massa como costumam, totalizando uma casa com 4336 espectadores. Já deviam exigir uma boa vitória à sua equipa, que parecia só pensar já nos play-offs.
No entanto, hoje distante dos seus adeptos, parece-me que esta equipa vai voltar ao mau futebol e falta de vontade, que a têm caracterizado. Até porque as coisas têm corrido particularmente mal fora de casa, onde depois de 7 jogos de invencibilidade (6 vitórias e 1 empate), só não perderam um dos últimos quatro, diante dos Go Ahead Eagles (11º, 1-1). Parece-me que voltarão a ser de novo esta equipa.

Por sua vez, o Dordrecht ainda tem o seu sangue verde de esperança, em conseguir um lugar no play-off. Estão no décimo posto, a cinco pontos dos lugares desejados. Até vinham a fazer um campeonato bastante positivo desde a recta final de 2011, mas ultimamente as coisas têm corrido bastante mal. Mas isto deve-se sobretudo ao facto de nas últimas oito partidas, só terem disputado duas em casa. E nestas oito, só ganharam duas. Adivinhem quais? Pois claro, aquelas nas quais foram visitados. Tudo bem que foi contra os dois últimos classificados, Emmen e AGOVV; mas foram vitórias convincentes, respectivamente, de 3-0 e 4-0. E estas equipas até têm sido menos inertes que o Den Bosch. Têm poucos recursos, mas vão evitando goleadas, normalmente.
Jogando de novo em casa, o Dordrecht parece-me ter condições de somar os 3 pontos. Só com eles podem continuar na guerra pelos lugares de play-off. E esta será a batalha mais difícil, pois depois recebem o frágil Oss e vão na última jornada visitar um Helmond com o apuramento para os tão famigerados play-offs mais que garantido. É assim o tudo ou nada, mas para apenas uma das equipas. É o indiferente para a outra.

Acredito assim plenamente na vitória caseira. Jogar diante dos seus adeptos e com tudo em jogo, ao contrário do adversário, tem tudo para ser favoravelmente decisivo.




Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:56
FC Oss vs. Fortuna Sittard
13/04; 19h00

Pick:Fortuna Sittard AH-0,5 @1,80
Bet365






Aposta da jornada! Uma odd destas para a melhor equipa a actuar de momento na divisão, frente a uma das a pior actuar; é mel!
Tudo bem que uma série de 10 jogos de invencibilidade desta equipa foi interrompida na segunda-feira. Mas há que ter em atenção que foi frente ao Zwolle que com a ameaça do Eindhoven finalmente acordou e praticamente garantiu o título. E foi um jogo bem equilibrado, com apenas um golo. Na jornada antes, tinham interrompido cinco vitórias consecutivas, mas no que também não foi um mau resultado: empate a uma bola no terreno do Willem II, estragando assim a festa naquela que foi a maior assistência de sempre a um jogo da equipa de Tilburg.

Continuam assim uma equipa competente e têm tudo para voltar às vitórias. Até porque, também têm esperança em chegar ao play-off. Já o Oss tem jogado bastante mal e por nada luta. Tudo bem que em casa têm estado mais capazes, mas ainda na segunda-feira aí foram derrotados pelo Volendam (12º, 1-3). Sem nada em jogo e frente a uma equipa a jogar de forma tão competente, não me parecem ter armas para fazer frente. Nunca perderam em casa frente a esta equipa (em 8 jogos), mas hoje isso tem tudo para finalmente acontecer.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 13 de Abril de 2012, 02:57
Tudo o resto ou me parece ter pouco valor à odd apresentada e/ou bastante imprevisível
« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 02:58 por Teen Spirit »



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 13 de Abril de 2012, 10:42
PAÍSES BAIXOS: Eerste Divisie
   Zwolle   -   Eindhoven   
13.04.2012 19:00

Pick: Zwolle a 1,65 na Sportingbet

A apenas três jornadas do fim do campeonato, as posições na tabela parecem estar definidas, com o Zwolle a alcançar a promoção directa, e os restantes candidatos ao primeiro lugar a limitarem-se com um lugar de playoff.
Nesta jornada o Zwolle depende somente da sua actuação para assegurar a subida de divisão, recebe no seu estádio o Eindhoven em lugar de acesso ao playoff de subida.

O Zwolle realizou um campeonato ao encontro do seu objectivo de subida directa de divisão, neste jogo a vitória será sinónimo de festa e missão cumprida. Para o jogo existe a dúvida quanto a titularidade na baliza, o titular Diederik Boer saiu lesionado no jogo anterior e não se encontra totalmente recuperado. Incentivados pelo seu público e apresentando um futebol consistente tanto defensivamente como ofensivamente, o objectivo para este jogo é simples, confirmar o favoritismo, vencer e fazer a festa do Título e subida de divisão.
O Zwolle venceu 12 dos 15 jogos que realizou para o campeonato na qualidade de visitado.

O Eindhoven é uma equipa com ambições a subida de divisão, seguirá para os playoff de subida de divisão. O futebol praticado pela equipa baseia-se no desempenho do seu capitão, Jens van Son. Este jogador tinha regressado na jornada anterior após lesão, contudo estará novamente ausente agora devido a suspensão por ter sido expulso na jornada anterior onde o clube de Eindhoven foi derrotado no seu estádio por 0-2 frente ao modesto Almere.
O Eindhoven têm um registo com poucos golos sofridos na qualidade de visitante, apenas sofreu 11 golos em 15 jogos.

Acredito que o Zwolle, a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos e tão perto de alcançar o objectivo da época, faça a festa da promoção a principal Liga Holandesa graças à vitória neste jogo frente ao Eindhoven orfã do seu influente capitão de equipa e já com o pensamento na fase seguinte de playoff.
« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 10:50 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 32ª Jornada - 13 de Abril
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2012, 10:42 »

joaolcm

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    4221
    Pts Tipsr:
    14
em: 13 de Abril de 2012, 14:45
Apanhei a odd do Fortuna a ganhar a 1.962 (  :shock: ) na Pinnacle Sports.  :bom:



tiagoalmeida21

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    24
em: 13 de Abril de 2012, 14:45

Sparta @1.8 - SportingBet

Almere e Sparta defrontam-se hoje pelas 19 horas num jogo a contar para a 32ª jornada da Jupiler League. O Almere encontra-se em 13º lugar com 39 pontos enquanto que o Sparta é o 2º classificado com 60 pontos. Na Primeira mão o Sparta venceu no seu terreno por 2-1

Almere: O Almere é a 6ª pior equipa em casa contando com 25 pontos em 15 jogos fruto de 8 vitórias,1 empate e 6 derrotas. Tem 28 golos marcados e 24 sofridos, o que dá uma média superior a 3 golos por jogo. Nos ultimos cinco encontros do campeonato venceu 2, empatou 1 e perdeu outros 2 tendo marcado 7 golos e sofrido 8. Dos seus 15 jogos em casa 12 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Friebel, Toet, Felixdaal, Burgzorg, Kappenberg, de Lange, Hollart, Rosheuvel, Malone, Sluijter e Meulens

Sparta: O Sparta é a 4ª melhor equipa fora de casa tendo conquistado 25 pontos em 15 partidas. Venceram 8 jogos, empataram 1 e perderam 6. Têm 28 golos marcados e 17 sofridos, também uma média de 3 golos por jogo. Em relação à forma recente não estão muito melhores que o Almere tendo conquistado também 7 pontos mas marcaram apenas 4 golos e sofreram 6. Dos 15 jogos fora de casa 8 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Pellatz, Slinjgard, Veldmate, Luirink, Nieuwendaal, Bel Hassani, de Roon, Bruinier, Toni Varela, Bokila e Veldmate

Conclusão: Para este jogo irei apostar na vitória do Sparta por razões óbvias. É a equipa mais forte, está na 2ª posição e é uma das melhores equipas do campeonato no que a jogos fora de casa diz respeito.



tiagoalmeida21

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    24
em: 13 de Abril de 2012, 15:00

Dordrecht marca pelo menos 2 golos @2.2 - SportingBet

O Dordrecht recebe hoje no seu estádio a equipa do Den Bosch. Os da casa encontram-se na 10ª posição com 44 pontos enquanto que o Den Bosch está em 5º lugar com 51 pontos. Na primeira mão as equipas empataram a 0 no estádio do Den Bosch.

Dordrecht: A equipa do Dordrecht é uma das mais fortes equipas quando joga em casa tendo conquistado 34 pontos em 45 disponiveis.Venceram por 10 vezes, empataram 4 e empataram apenas 1 encontro. Marcaram 35 golos e sofreram 19. Em relação à forma recente o caso muda de figura. Nos ultimos cinco jogos conquistaram apenas 7 pontos, marcaram 10 golos e sofreram 6.  Nos 15 jogos em sua casa 13 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Doedee, Gielisse, Versluis, Beugelsdijk, Amevor, Coster, Lima, Rijsdijk, Cecilio Lopes, Post e Mayele

Den Bosch: O Den Bosch é a 5ª melhor equipa fora de casa com 25 pontos conquistados fruto de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Marcaram 23 golos e sofreram 14. Em relação à forma recente tal como o Dordrecht conquistaram apenas 7 pontos nos ultimos cinco encontros. Marcaram 7 golos e sofreram 4. Nos 15 jogos fora de casa 7 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Begois, Hofstede, Buuren, Peters, Brock, Brakel, van Moorsel, van den Broek, Vlug, Verbeek e van Weert

Conclusão: Este jogo coloca frente a frente duas equipas que marcam muitos golos. Em casa o Dordrecht é um dos melhores ataques do campeonato. Com os objectivos praticamente garantidos para ambas as equipas penso que este será um jogo com um grande teor ofensivo em que as equipas não se vão limitar a defender. Aposto assim que a equipa da casa, o Dordrecht, irá marcar pelo menos 2 golos ao longo do encontro.



tiagoalmeida21

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    24
em: 13 de Abril de 2012, 15:12

Helmond vence @1.9 - SportingBet

Um dos jogos da 32ª jornada da Jupiler League é o Helmond contra o Cambuur. Ambas as equipas estão nos lugares de promoção, estando o Helmond em 4º com 58 pontos e o Cambuur em 6º com 50. Na primeira mão o Helmond foi empatar ao campo do Cambuur por 2-2.

Helmond: A equipa do Helmond é a 5ª melhor equipa do campeonato no que a jogos em casa diz respeito tendo 32 pontos em 15 jogos, fruto de 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Marcaram 28 golos e sofreram 22. No entanto é a equipa em melhor forma da liga com 9 vitórias nos ultimos 10 jogos, tendo marcado 23 golos e sofrido apenas 6. Nos 15 jogos realizados em casa 9 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Sengier, van der Linden, Joppen, Haastrup, Kazlauskas, Altheer, Justiana, Guijo Velasco, Sequeira, Quekel e Stachnik

Cambuur: O Cambuur é a 8ª melhor equipa fora de casa com 15 pontos em 15 jogos. Marcaram 22 golos e sofreram 25. Em relação à forma recente estão muito diferentes da equipa do Helmond. Com apenas 8 pontos em 5 jogos o Cambuur é a 7ª equipa em melhor forma. Marcaram 6 golos e sofreram 4 nas ultimas 5 partidas. Nos 15 jogos realizados fora de portas 8 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Loeke, Droste, Vosselman, van der Laan, Hese, Makrini, van der Heide, Turk, de Leeuw, Schepers e Barto

Conclusão: Sendo a equipa em melhor forma de todo o campeonato penso que hoje a equipa do Helmond continuará a sua senda vitoriosa, apesar de já ter garantido um lugar no playoff de promoção.



tiagoalmeida21

  • Crava
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    81
    Pts Tipsr:
    24
em: 13 de Abril de 2012, 15:26

Mais de 3.5 golos @2.8 - SportingBet

O jogo grande da jornada opõe o Zwolle, 1º classificado da Jupiler League ao Eindhoven que se encontra na 3ª posição. Na primeira volta as equipas emparam a 2 golos no terreno do Eindhoven.

Zwolle: A equipa do Zwolle é a melhor equipa do campeonato, estando na primeira posição com 68 pontos em 31 jogos, ou seja, está a apenas 1 ponto da promoção. São também a melhor equipa em casa contando com 12 vitórias, 2 emaptes e 1 derrota. Têm 38 golos marcados e apenas 13 sofridos nos 15 jogos disputados no seu terreno. Nos ultimos cinco encontros fizeram 9 pontos, marcaram 5 golos e sofreram 4. Nos 15 jogos em casa 9 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Boer, Lachman, van Hintum, Bakkati, Achenteh, van den Berg, Olijve, Slot, Pot, Maachi e van Polen

Eindhoven: O Eindhoven é a 2ª melhor equipa fora de casa, atrás apenas do Zwolle. Têm 28 pontos em 15 jogos graças a 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Marcaram 19 golos e sofreram 11. Nos ultimos cinco encontros da liga venceram por 2 vezes, empataram outras 2 e perderam um jogo. Tal como o Zwolle marcaram 5 golos e sofreram 4. Nos 15 jogos fora de casa 5 deram over.

Indisponiveis: Ninguém
Onze Provável: Swinkels, Tahapary, van Kouwen, Rossen, van Son, Lucius, Waalkens, Vanbelle, van Boekel, Koc e Mokhtar

Conclusão: Sendo duas das melhores equipas da Liga penso que este jogo tem tudo para dar golos. Duas equipas que se preocupam mais em atacar do que em defender e tendo em conta que se o Zwolle vencer a partida é campeão e é promovido à Eredivisie será o jogo ideal para o over 3.5



xMAXx

  • Bilionário
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Amadora Lorosae
  • Mensagens:
    2446
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 13 de Abril de 2012, 15:46
FC Oss vs. Fortuna Sittard
13/04; 19h00

Pick:Fortuna Sittard AH-0,5 @1,80
Bet365






Aposta da jornada! Uma odd destas para a melhor equipa a actuar de momento na divisão, frente a uma das a pior actuar; é mel!
Tudo bem que uma série de 10 jogos de invencibilidade desta equipa foi interrompida na segunda-feira. Mas há que ter em atenção que foi frente ao Zwolle que com a ameaça do Eindhoven finalmente acordou e praticamente garantiu o título. E foi um jogo bem equilibrado, com apenas um golo. Na jornada antes, tinham interrompido cinco vitórias consecutivas, mas no que também não foi um mau resultado: empate a uma bola no terreno do Willem II, estragando assim a festa naquela que foi a maior assistência de sempre a um jogo da equipa de Tilburg.

Continuam assim uma equipa competente e têm tudo para voltar às vitórias. Até porque, também têm esperança em chegar ao play-off. Já o Oss tem jogado bastante mal e por nada luta. Tudo bem que em casa têm estado mais capazes, mas ainda na segunda-feira aí foram derrotados pelo Volendam (12º, 1-3). Sem nada em jogo e frente a uma equipa a jogar de forma tão competente, não me parecem ter armas para fazer frente. Nunca perderam em casa frente a esta equipa (em 8 jogos), mas hoje isso tem tudo para finalmente acontecer.


só para avisar os interessados em seguir esta tip que na Bet365 a odd do Fortuna Sittard AH -0.5 encontra-se nos 1.975



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 14 de Abril de 2012, 13:54
Pick:Under 3 @1,850 Bet365 :ganha:
1-1
Nunca pareceu em risco

Pick: MVV @2,30 Bet365 :perdida:
1-2.
 Ainda estiveram a ganhar  :(

Pick: Sparta Rotterdam AH-0,5 @1,825 Bet365 :perdida:
1-1.
 A mania do Sparta em não alargar os seus resultados a dar mau resultado. Sofrem já perto do fim, quando deviam aproveitar o nulo que se verificava entre o 1º e o 3º classificado

Pick: Dordrecht @3,00 Bet365 :ganha:
4-3.
2 golos sofridos no início e um terceiro quando tinham empatado, não foram suficientes para fazer a equipa desacreditar. Bravo

Pick:Fortuna Sittard AH-0,5 @1,80 Bet365 :ganha:
1-3.
A tripla bateu nos 2,20  :tapado:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips