Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League] 2014 / 2015  (Lida 6802 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 00:41


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

29 - AGO -- RUIDIAS -- Den Bosch vs. Jong Ajax --  Den Bosch @ 1.90 na FantasticWin 2-0
29 - AGO -- RUIDIAS -- Sparta de Roterdão vs. Volendam -- Empate e mais de 2,5 golos @ 9.50 naBet365 0-5  :perdida:
29 - AGO -- RUIDIAS -- RKC de Waalwijk vs. Jong Twente --  RKC de Waalwijk @ 1.60 na Sportingbet 1-2  :perdida:
29 - AGO --RUIDIAS -- Helmond Sport vs. NEC -- HE NEC -1 @ 2.95 na Sportingbet 1-4  :ganha:
29 - AGO - RUIDIAS -- VVV vs. Emmen -- Mais de 4,5 golos @ 4.50 na Sportingbet 1-4  :ganha:

15 - SET -- YEEZUS -- Ajax Reservas vs Sparta Rotterdam -- Sparta Rotterdam ou empate @ 1.55 na Bet365 4-2  :perdida:
19 - SET -- JOÃO JOB -- Venlo Vs Almere -- Over 5.5 a 10.00 na Bet365 3-2  :perdida:
20 - SET -- YEEZUS -- Roda JC vs Ajax-Reservas -- Roda JC -1 AH @ 1.90 na Bet365 1-0  :devolvida:
« Última modificação: 22 de Setembro de 2014, 09:00 por Spinosa »



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 00:41
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Den Bosch
vs. Jong Ajax
29/08/2014
19:00 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas que constituem o meio da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda, que vêm de dois jogos consecutivos sem vencer, mas que produziram exibições de nível bastante diferente: enquanto a equipa da casa, que somou, nas duas primeiras partidas, um empate e uma derrota, conseguiu marcar 4 golos e sofreu 5, do lado da equipa visitante, teremos uma equipa que, também nas últimas duas partidas, sofreu 8 golos e marcou apenas 2, pelo que será de esperar um jogo muito interessante de ser visto, nesta 5ª jornada do maior campeonato de futebol profissional da Holanda.

   O Den Bosch é 14º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de um empate, fora de casa, frente ao Emmen, 11º classificado, a duas bolas, num resultado que terá, certamente, motivado a equipa, depois da penúltima partida, que resultou numa derrota. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, um registo ligeiramente superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que é no seu estádio que esta equipa mais vezes, consegue impor o seu futebol e sair vitoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 7 golos marcados e 7 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 7ªs defesas que mais golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Erik Quekel e Edoardo Ceria os melhores marcadores da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, cada um, o que perfaz 28% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Boddaert está lesionado e será a única ausência do treinador, para esta partida.

Onze provável do Den Bosch
Appels, Hofstede, van Huijgevoort, Penna, Rutten, van den Broek, Maguire, Belterman, Lurling, Quekel e Thomassen

   O Jong Ajax é 7º classificado da Jupiler League e vem de uma série de duas derrotas consecutivas, o que revela o mau momento de forma e anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, um registo idêntico ao do dos jogos efectuados no seu estádio, o que revela que esta equipa possui uma boa postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 7 golos marcados e 8 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs ataques mais eficazes e uma das 5ªs defesas que mais golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Quensy Menig o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 3 golos marcados, o que perfaz 42% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Denswil e Zivkovic estão suspensos e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o técnico deste conjunto, neste encontro.

Onze provável do Jong Ajax
Vermeer, Ligeon, van der Hoorn, Tete, Riedewald, Serero, Andersen, Bazoer, Milik, Becker e Kishna

   É esperada uma temperatura a rondar os 19 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como do bom estado do terreno, neste encontro que irá opor duas equipas do meio da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.
   Em confronto teremos, então, o 14º classificado frente ao 7º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que já enfrentou equipas potencialmente mais perigosas que o seu adversário, embora não tenha conseguido tantos pontos, possui o seu 11 mais preparado, a julgar pelas últimas exibições e não possui nenhuma ausência de revelo, pelo que se compreende o porquê das quotas das principais casas de Apostas verem a equipa da casa como favorita. A equipa visitante, com 8 golos sofridos e apenas 2 marcados, nas últimas duas partidas, deverá estar, anímicamente, um pouco em baixo, ao passo que, do lado da equipa visitante, o facto da mesma não vencer à dois jogos consecutivos não apaga o facto deste conjunto ter conseguido marcar por 4 vezes, pelo que será de esperar um jogo onde a equipa da casa tente apagar alguns dos erros cometidos nas partidas anteriores, onde, por exemplo, aos 24 minutos, no último jogo, já estava empatada a duas bolas, resultado este que se viria a verificar, no final dos 90 minutos de jogo. Assim e prevendo um jogo onde a equipa visitante terá algumas dificuldades para colmatar os dois casos de indisciplina que afetaram a convocatória para esta partida, a minha escolha irá recair no mercado 1X2, no qual consigo ver um pouco de valor, tendo então em conta o momento destes dois emblemas.

Prognóstico: Den Bosch
Quota: 1.90@FantasticWin
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 02:41
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Sparta de Roterdão
vs. Volendam
29/08/2014
19:00 GMT
     

   Este promete ser o embate desta 5ª jornada do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda: do lado da equipa da casa, um conjunto que ainda não soma qualquer derrota, tendo um percurso invejável, nesta competição, ao passo que, do lado da equipa visitante, teremos a equipa mais concretizadora da prova, e que, caso vença, poderá ocupar a liderança da tabela classificativa, pelo que teremos motivos de sobra para acompanhar esta partida, ao vivo.

   O Sparta de Roterdão é líder do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de um empate, sem golos, no seu estádio, frente ao Helmond Sport, 13º classificado, num resultado que não estava, de todo, certamente, nas contas desta equipa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, um empate e uma vitória, um registo ligeiramente inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio, mas que poderá ser revertido, já esta jornada. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 7 golos marcados e 2 golos sofridos, o que perfaz um dos 4ºs melhores ataques da prova e uma das defesas menos permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Thomas Verhaar o melhor marcador da equipa e um dos 3ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos apontados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um plantel inteiramente à disposição do treinador, neste encontro.

Onze provável do Sparta de Roterdão
Kortsmit, van Buuren, van Boxel, Nys, Teijsse, Breedijk, Loen, Dogan, Gladon, Hiwat e Verhaar

   O Volendam é 2º classificado da Liga Jupiler e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, onde esta equipa conseguiu marcar 8 golos e não sofrer nenhum, o que revela, bastante bem, o enorme momento de forma e anímico que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias, um registo superior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela a excelente postura deste conjunto, em jogos deste tipo. Totalizando os golos desta equipa, nesta prova e até à data, a mesma possui 12 golos marcados e 2 sofridos, o que perfaz o ataque mais mortífero e uma das defesas menos permissivas. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Muhren o melhor marcador da equipa e do campeonato, até ao momento, com 6 golos marcados, ou seja, 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, Michaelis está lesionado e será a única baixa do treinador, para esta partida.

Onze provável do Volendam
Timmermans, Luirink, Schilder, Akouili, Lo Fo Sang, Fafiani, Overtoom, Marengo, Mühren, Philips e Kuwas

   É esperada uma temperatura a rondar os 18 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como o bom estado do terreno, neste encontro que irá opor as duas equipas mais bem classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.
   Em confronto teremos, então, o líder da prova frente ao 2º classificado, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este encontro está do lado da equipa da casa, equipa esta que ocupa a liderança da tabela classificativa e que, certamente, justificará o favoritismo dado pelas principais casas de Apostas. No entanto, do outro lado do campo teremos um conjunto que, a par com a equipa da casa, possui a melhor defesa do campeonato, além de possuir o melhor ataque, pelo que julgo que veremos, neste campo, um jogo extremamente equilibrado, quer em posse de bola, quer em oportunidades de golo criadas. A equipa da casa vem do seu resultado mais fraco, precisamente no seu campo, na última jornada, depois de um empate, sem golos, frente a uma modesta equipa e a equipa visitante vem de uma consecutiva vitória por números avassaladores, o que re-afirma a minha convicção de que, nesta partida, muito pouco separará as equipas, no final dos 90 minutos. Certo é, também, que teremos duas equipas praticamente na sua máxima força, havendo apenas uma dúvida latente em Muhren, que se afirma que poderá ser transferido e jogar, ou com reservas, ou não jogar de todo, mas afasto este cenário por achar que o mesmo é relativamente comum, além desta equipa já ter conseguido marcar tantos golos sem o mesmo do que com este. Assim, a minha escolha para prognóstico, e antevendo um resultado que deverá prender-se nos 2-2, 3-3 ou mesmo 4-4, no mercado combinado de resultado e total de golos, que julgo que melhor adequa um jogo desta natureza, neste momento da prova e com equipas, claramente, candidatas ao título.

Prognóstico: Empate e mais de 2,5 golos
Quota: 9.50@Bet365
5 Unidades



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 14/15] Agosto e Setembro
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2014, 02:41 »

RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 02:43
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
RKC de Waalwijk
vs. Jong Twente
29/08/2014
19:00 GMT
     

   Este será um encontro entre duas das 6 equipas menos bem classificadas deste segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanad, mas com números bastante distintos: Se a equipa da casa vem para esta partida depois de conseguir não perder em duas visitas cosecutivas, já a equipa visitante conseguiu a sua única vitória da época, até ao momento, fora do seu estádio, pelo que será de esperar um jogo bastante renhido e com estas duas equipas a deixarem tudo o que possuem, em campo, para conseguir uma vitória.

   O RKC de Waalwijk é 16º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de dois jogos consecutivos, fora de casa, sem perder, após conseguir vencer o Den Bosch, 14º classificado, por 3-2 e de empatar, frente ao De Graafschap, 12º classificado, a uma bola, resultados estes que, certamente, motivaram a equipa depois das duas primeiras partidas, esta época, onde esta equipa não conseguiu mais do que duas derrotas. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma, então, uma derrota, frente ao Oss, 18º classificado, por 4-0, num resultado verdadeiramente surpreendente. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até à data, o mesmo possui 6 golos marcados e 10 golos sofridos, o que perfaz um dos 10ºs ataques mais eficazes e a defesa mais permissiva. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Sandro Calabro o melhor marcador da equipa e um dos 3ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos apontados. Em termos de ausências, Yildrim está lesionado e será a única baixa do treinador, neste encontro.

Onze provável do RKC de Waalwijk
van Dijk, van Mosselveld, Verkoelen, Martina, van Weert, Braber, Coster, Jungschläger, Anderson, Calabro e Esajas

   O Jong Twente é 15º classificado da Liga Jupiler e vem de uma derrota, no seu estádio, frente ao Maastricht, 10º classificado, por 2-1, num resultado que interrompeu uma série de dois jogos consecutivos sem perder que esta equipa vinha atingindo. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, ambas pela margem mínima, o que revela a boa postura, mentalidade e abordagem deste conjunto, neste tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 4 golos marcados e 5 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e uma das 7ªs defesas que menos golos permitem. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Jesus Corona o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, ou seja, 50% do total de golos. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos uma equipa a 100%, nesta partida.

Onze provável do Jong Twente
Stevens, Andersen, Bleker, Bijen, Kwee, Tanda, Ntuli, Hölscher, Oosterwijk, Ould-Chikh e Schütte

   É de esperar uma temperatura a rondar os 19 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e o bom estado do terreno, durante toda a duração do encontro, nesta partida que irá opor, frente-a-frente, duas das 6 equipas menos bem classificadas do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.
   Em confronto teremos, então, o 16º classificado frente ao 15º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer esta partida está do lado da equipa da casa, equipa esta que foi recém-despromovida e que, a longo prazo, se espera que seja uma das candidatas ao título, ainda que as duas derrotas e o empate que possui, para já, afastem essa hipótese. Do outro lado do campo teremos uma equipa bastante jovem, que pertence às escolas do Twente, equipa esta que, como se espera, é bastante imatura em alguns aspetos, mas se espera que evolua, à medida que o campeonato for avançando. Assim, será de esperar que uma equipa completamente feita e à procura de um lugar no topo da classificação consiga, frente a esta equipa visitante, um maior número de oportunidades de golo, uma superioridade patente e visível no jogo e, concluíndo, uma vitória. Como tal, a minha escolha para prognóstico, e esperando um resultado que deverá ser, caso a equipa visitante consiga encontrar a baliza do seu adversário frequentemente, de um 1-0 ou 2-0, para a equipa do RKC, pelo que escolhi o mercado de 1X2, que julgo possuir imenso valor, para um confronto deste tipo.

Prognóstico: RKC de Waalwijk
Quota: 1.60@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 02:43
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Helmond Sport
vs. NEC
29/08/2014
19:00 GMT
     

   Este será um confronto entre duas equipas em metades distintas da tabela classificativa, mas com resultados verdadeiramente interessantes: depois da derrota inicial e de uma série de dois jogos consecutivos sem perder, a equipa da casa conseguiu parar o líder da prova, fora de casa, num empate sem golos e, do lado da equipa visitante, teremos um conjunto que, depois de uma série de 3 vitórias consecutivas, frente ao Jong PSV, concedeu um golo no último mínuto que impediu esta equipa de se igualar ao líder da prova. Assim, será de esperar um jogo bastante interessante de ser seguido, nesta 5ª jornada do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.

   O Helmond Sport é 13º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de 3 jogos consecutivos sem vencer, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma uma derrota e uma vitória, um registo inferior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio mas que poderá, caso vença esta partida, ser completamente revertido. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 4 golos marcados e 4 golos sofridos, o que perfaz um dos 2ºs ataques menos eficazes e uma das 5ªs defesas que menos golos permitem. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Diouck o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até à data, com 2 golos marcados, ou seja, 50% do total de golos, deste conjunto. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, nesta partida.

Onze provável do Helmond Sport
van der Steen, de Regt, Kazlauskas, van Nuland, Justiana, Sequeira, van de Sande, Visser, van Geffen, Diouck e Elbers

   O NEC é 3º classificado da Liga Jupiler e vem de uma derrota, fora de casa, frente ao Jong PSV, nos últimos minutos da partida, o que, certamente, ninguém previa, depois de 3 jornadas a vencer categoricamente. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, neste campeonato e até ao momento, esta equipa soma uma vitória e uma derrota, um registo inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio, mas que revela que esta equipa possui uma boa postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos desta equipa, neste campeonato e até ao momento, a mesma possui 10 golos marcados e 3 sofridos, o que perfaz o 2º ataque mais produtivo e uma das 3ªs defesas que menos golos permitem. Taticamente, este conjunto joga num 4-3-3, que tem em Sjoerd Ars o melhor marcador da equipa e um dos 3ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, Emilsson e Breinburg estão lesionados e, por isso, estes 2 jogadores não poderão ser opções para o treinador desta equipa, nesta partida.

Onze provável do NEC
Smits, van Eijden, Conboy, Appiah, Haitz, van Moorsel, Daemen, Mert, Ars, Santos e Jahanbakhsh

   É esperada uma temperatura a rondar os 20 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores, durante toda a partida, assim como o bom estado do terreno, neste encontro que irá opor duas equipas em metades distintas da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.
   Em confronto teremos, então, o 13º classificado frente ao 3º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está, inteiramente, do lado da equipa visitante, equipa esta que vem de uma derrota, no seu estádio, depois de 3 partidas consecutivas a conseguir fixar, no marcador de jogo, uma diferença superior à mínima, pelo que será de esperar uma resposta deste tipo, frente a um conjunto que tem sido um dos que menos futebol tem demonstrado. Do lado da equipa da casa, teremos uma equipa que se tem esforçado, nas suas partidas, por gerir vantagens ou evitar desgraças no marcador, o que deverá conduzir, caso esta postura não seja alterada, numa equipa campeã dos empates, sobretudo em jogos fora do seu estádio. Nesta partida, em que se espera que a equipa da casa assuma o jogo e que a equipa visitante, também o faça, será de esperar um jogo bastante combativo, com a equipa da casa a tentar terminar as iniciativas ofensivas do seu adversário no meio-campo e a equipa visitante com maior número de mínutos com a posse da bola, oportunidades de golo e, consecutivamente, um resultado no marcador a seu favor. Julgo que, a última partida, para a equipa visitante, foi um alerta de que esta não poderá descansar sobre os louros e, numa jornada onde teremos os dois primeiros classificados a jogar entre si, será de esperar uma equipa visitante a não dar a mínima hipótese ao seu adversário, pelo que a minha escolha para prognóstico recairá no mercado que mais vezes sucedeu em jogos da equipa visitante, que foi o de uma margem, no mínimo, superior à mínima, no final dos 90 minutos de jogo.

Prognóstico: HE NEC -1
Quota: 2.95@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 02:43
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
VVV
vs. Emmen
29/08/2014
19:00 GMT
     

   Esta será uma partida entre duas equipas situadas em metades distintas da tabela classificativa do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda, com ambições bastante distintas nesta prova: do lado da equipa da casa, um conjunto recém-despromovido, o objetivo passa pela promoção, ao passo que, do lado da equipa visitante, o objetivo claro deste conjunto é a manutenção nesta prova. Ainda assim, é de esperar um jogo altamente competitivo entre duas equipas a prestarem um bom campeonato, para os seus objetivos, nesta 5ª jornada desta prova.

   O VVV é 4º classificado do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda e vem de uma série de duas vitórias consecutivas, pelo que é fácil de adivinhar o bom moemnto de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar no seu estádio, neste campeonato e até à data, esta equipa soma duas vitórias, um registo superior ao do dos jogos efectuados fora do seu estádio e que revela que, no seu campo, normalmente, esta equipa consegue sair vitoriosa. Totalizando os golos deste conjunto, neste campeonato e até ao momento, o mesmo possui 5 golos marcados e 4 golos sofridos, o que corresponde, respetivamente, a um dos 8ºs ataques menos eficazes e a uma das 4ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-4-2, que tem em Abdelaziz Khalouta o melhor marcador da equipa, neste campeonato e até ao momento, com 2 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos um conjunto a 100%, neste encontro.

Onze provável do VVV
Mäenpää, Fleuren, Promes, Balkestein, Joppen, Schroijen, Post, Otsu, Kruijsen, Wolters e Khalouta

   O Emmen é 11º classificado da Liga Jupiler e vem de uma série de dois jogos consecutivos sem perder, no seu estádio, onde esta equipa conseguiu marcar 7 golos e sofrer 2, o que revela o bom momento de forma que esta equipa atravessa. Em termos de registos, a jogar fora do seu estádio, nesta prova e até à data, esta equipa soma uma derrota, um registo muito inferior ao do dos jogos efectuados no seu estádio e que revela que esta equipa possui um défice na sua postura, mentalidade e abordagem, relativamente a este tipo de partidas. Totalizando os golos deste conjunto, nesta prova e até ao momento, o mesmo possui 8 golos marcados e 6 golos sofridos, o que perfaz o 3º ataque mais produtivo e uma das 9ªs defesas que menos golos permite. Taticamente, esta equipa joga num 4-3-3, que tem em Peters o melhor marcador da equipa e um dos 3ºs melhores marcadores do campeonato, até ao momento, com 3 golos marcados. Em termos de ausências, nada a registar, pelo que teremos uma equipa a 100%, nesta partida.

Onze provável do Emmen
Meerits, Seip, Bakkati, Jallo, Pedro, Rozema, Olijve, Bannink, Bergkamp, Peters e Resida

   É esperada uma temperatura a rondar os 19 graus, à hora do jogo, sem possibilidades de chuva, o que, certamente, ajudará a manter os níveis físicos dos jogadores e o bom estado do terreno, neste encontro numa jornada onde se espera que haja algumas alterações no topo da tabela classificativa, do segundo maior campeonato de futebol profissional da Holanda.
   Em confronto teremos, então, o 4º classificado frente ao 11º, pelo que, desde logo, o favoritismo para vencer este jogo está do lado da equipa da casa, equipa esta que vem, à semelhança do seu adversário, de uma série de bons resultados, mas que possui outras ambições nesta liga e, acima de tudo, atua no seu estádio. Estas condições em que estas equipas se apresentam não são as melhores do seu campeonato, até ao momento, com a equipa da casa a ser uma equipa mais eficaz fora de casa e a equipa visitante a conseguir as suas melhores exibições atuando no seu estádio, mas sendo este um jogo numa jornada onde as mudanças no topo da tabela classificativa deverão ocorrer bastante frequentemente, durante o período do primeiro dia em que a mesma se jogar, espero um jogo atípico, fugindo ao que tem vindo a ser regra, em encontros destas equipas. Certo é que estes dois conjuntos apresentam-se na melhor forma, até ao momento, da temporada e, arriscando bastante, neste prognóstico, consigo ver uma equipa da casa a tentar demolir o seu adversário e uma equipa visitante a tentar surpreender, sobretudo através de situações de contra-ataque rápido, o natural favorito para este jogo, pelo que, para a escolha do meu prognóstico, neste encontro, optei pela margem de mais de 5,5 golos que julgo que irá ocorrer, simultanemanete, com a primeira vitória da equipa da casa, no seu estádio, por uma margem superior à mínima, esperando um resultado correcto de 3-2 ou 4-1, para este conjunto da casa, sabendo então que, em 25% do total de jogos destas duas equipas, esta margem ocorreu, o que produz algum valor nesta aposta, sobretudo num contexto e jogo, deste género.

Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 4.50@Sportingbet
5 Unidades



RuiDias

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6118
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    724
em: 29 de Agosto de 2014, 22:10
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Den Bosch
vs. Jong Ajax
29/08/2014
19:00 GMT
     
Prognóstico: Den Bosch
Quota: 1.90@FantasticWin
5 Unidades
(2-0)  :ganha:
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Sparta de Roterdão
vs. Volendam
29/08/2014
19:00 GMT
     
Prognóstico: Empate e mais de 2,5 golos
Quota: 9.50@Bet365
5 Unidades
(0-5) :perdida:
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
RKC de Waalwijk
vs. Jong Twente
29/08/2014
19:00 GMT
     
Prognóstico: RKC de Waalwijk
Quota: 1.60@Sportingbet
5 Unidades
(1-2) :perdida:
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
Helmond Sport
vs. NEC
29/08/2014
19:00 GMT
     
Prognóstico: HE NEC -1
Quota: 2.95@Sportingbet
5 Unidades
(1-4) :ganha:
     
Holanda - Jupiler League (5ª Jornada)
VVV
vs. Emmen
29/08/2014
19:00 GMT
     
Prognóstico: Mais de 4,5 golos
Quota: 4.50@Sportingbet
5 Unidades
(1-4) :ganha:



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 31 de Agosto de 2014, 01:26
Groningen vs Ajax 31/08 às 13:30

Over 2.5 1.61 @ oddsring

O Groningen começou mal a época a ser eliminado da Liga Europa pelo Aberdeen da Escócia. No entanto, o campeonato começou muito bem com duas vitórias em dois jogos. Sempre a marcar e a sofrer golos. Na última jornada perderam com o Den Haag por 3-0 mas porque não foram eficazes pois criaram várias oportunidades de golo.

O Ajax tem um percurso semelhante ao do adversário. Venceram o Vitesse  e o Az Alkmaar, mas na última jornada perdeu em casa com o PSV por 1-3. Marcaram e sofreram sempre golos nestes três jogos. Em caso de não vitória deixam fugir o PSV que já venceu esta jornada.

É muito complicado não associar golos a estas equipas e a estes jogos. O Ajax tem a escola que todos sabemos, com muita posse de bola e futebol de ataque. É cultural, todos aprovam essa forma de jogar. No entanto, defensivamente nem sempre correspondem, deixando espaço para contra-ataques.

O Groningem tem mostrado bastante qualidade ofensiva, cria sempre várias oportunidades de golo e penso que irão causar muitas dificuldades ao Ajax. A jogar em casa com o apoio do público devem disputar a posse de bola e chegar com facilidade e frequência à área do Ajax.

Portanto, acredito num jogo equilibrado com ascendente do Ajax, mas com boa réplica da equipa da casa. Com muitas oportunidades de golo bastará alguma eficácia para o over se concretizar



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League 14/15] Agosto e Setembro
« Responder #7 em: 31 de Agosto de 2014, 01:26 »

Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 15 de Setembro de 2014, 02:27
Ajax Reservas vs Sparta Rotterdam
Sportpark De Toekomst - 15 de Setembro - 19:00 GMT

Ajax Reservas :

Como era mais ou menos previsto a equipa de reservas do Ajax a actuar na segunda divisão holandesa começou a perder pontos depois de boas prestações nas rondas inaugurais, tais resultados deveram-se sobretudo ao facto de jogadores da equipa principal terem andado a recuperar ritmo competitivo, Van der Hoorn, Veltman, Van Rhijn, Andersen, Duarte, Serero, Qishna e Milik já jogara por esta equipa, mas perante as movimentações do mercado e pela qualidade, fazem agora parte do plantel principal que vai preparar o jogo frente ao PSG. Para este jogo regressa Zivkovic, um miúdo de 18 anos contratado ao Groningen mas que por falta de espaço vai actuando pelas reservas. No sentido inverso e a cumprir suspensão está Denswil, ele que é um dos defesas com mais presenças fez 4 dos 6 jogos.

Sparta Rotterdam:

Começaram assim como o Ajax bem a temporada, mas a última exibição foi paupérrima, foram goleados em casa pelo Volendam, uma equipa que parece estar a conhecer o seu melhor momento de forma. Contudo, nos dois jogos fora efectuados o Sparta somou 6 pontos, portanto o bom registo como forasteiros parece ser um bom indicador. Sem lesionados e com toda a gente ao dispor de Gert Kruys, o Sparta desloca-se a Amesterdão para apagar a má imagem deixada com o Volendam.

Conclusão:

Em comum, estas duas equipas tem o facto de terem sido goleadas pelo Volendam, ambas por 5-0, o que pode no meu entender fazer o jogo caír para um determinado lugar é o vazio deixado pelos jogadores que foram integrados na equipa principal do Ajax. Alguns deles vi jogar contra o Benfica na Eusebio Cup, Kishna, Milik, Veltman, Lucas Andersen e claramente davam mais qualidade do que esta equipa de Reservas realmente tem. A baixa de Denswil no centro da defesa também pode ser um indicador interessante, Verhaar é o goleador do Sparta e pode aproveitar a experiência dos jovens defesas. Do Ajax, os jogadores mais promissores estão na frente Menig (5/3 golos) e Zivkovic (3/ 1 golo). Defensivamente é que tendem a vacilar e por isso acredito que o Sparta sai deste reduto pelo menos com um ponto.

Pick: Sparta Rotterdam ou empate a 1.55 @ Bet365



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 19 de Setembro de 2014, 12:53
Venlo - Almere
19-09-2014 ás 19h00

Este jogo é referente á 7ª jornada da Eerste Divisie, segundo escalão holandês, e irá colocar frente a frente o Venlo que se encontra na 6ª posição, frente ao Almere que está neste momento na 15ª.
Nos ultimos 5 jogos a equipa do Venlo conseguiu juntar 7 pontos, fruto de 2 vitorias e 1 empate.
Por sua vez a equipa do Almere nos ultimos 5 jogos somente somou 3 ponto, fruto de uma vitoria.

Venlo

Depois de ter descido há 2 anos para o segundo escalão esperava-se que no ano passado o Venlo tivesse conseguido subir de divisao, pois era das equipas mais fortes mas a verdade é que caiu nos play offs de acesso.
Este ano o campeonato começou como desejado, mas recentemente a equipa teve 2 maus resultados o que torna imperativo para a proxima jornada uma vitoria.

Almere

O Almere por sua vez é uma equipa que todos os anos tem evitado a descida á justa, fruto de epocas muito irregulares.
É talvez das equipas que marca e sofre mais golos durante o campeonato inteiro, mas acaba sempre por estar metida em apuros.
Neste campeonato por exemplo em 6 jogos ja levam 11 golos marcados e 11 golos sofridos.

Conclusao

A meu ver nesta partida iremos ter um jogo de golos.
Primeiro temos um Venlo a quem so a vitoria interessa pois se não vencerem irão estar metidos emapuros pois começarão a perder o comboio da frente, do outro lado teremos uma equipa do Almere que certamente jogará o jogo pelo joog sem pressao pois sabem que essa esta do lado do adversario, sendo que por isso acredito que quererão atacar e marcar golos, abrindo assim espaços na defesa, o que é costume neles.
A juntar a isto o historico de confrontos entres estas 2 equipas, senao vejamos:
Venlo   Almere   3 : 3
Almere   Venlo   2 : 2
Venlo   Almere   4 : 1
Almere   Venlo   3 : 5
Almere   Venlo   2 : 3
Venlo   Almere   3 : 1
Venlo   Almere   0 : 1
Almere   Venlo   0 : 5


Pick1: Over 2.5 a 1.57 na Bet365 ( Pick para a liga bet365 )
Confiança Pick1: 10/10
Pick2: Over 5.5 a 10.00 na Bet365 ( Pick para o portal )
Confiança Pick2: 8/10
Jofran



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 20 de Setembro de 2014, 04:10
Roda JC vs Ajax-Reservas
Parkstad Limburg - 20 de Setembro - 15:30 GMT

Roda JC:

Na segunda divisão após descida o objectivo do Roda é claro, voltar ao principal escalão do futebol holandês. Estão num bom caminho porque estão em 3º lugar com 15 pontos e com menos um jogo do que o 2º classificado por exemplo. Apesar da descida, alguns jogadores tiveram de acompanhar a equipa para este escalão e como tal sobra ainda alguma qualidade,  Van Hyfte, Ramos, Van peppen e Demouge são alguns exemplos de jogadores que poderiam estar em equipas da 1ª divisão. O Roda só teve um resultado mais negativo, contra o Volendam que anda a surpreender e a golear muitas equipas, mas recuperou bem com duas vitórias claras após esse desaire.
O avançado experiente Hocher tem 4 golos em 5 jogos e Johan Plat tem 3 golos em 6.

Ajax-Reservas:

Esta equipa de reservas venceu o Sparta Rotterdam por 4-2 em casa numa partida em que estiveram a vencer por 2-0, deixaram-se empatar e em 10 minutos marcaram mais dois golos, mais por demérito dos forasteiros do que propriamente mérito próprio. Nesse jogo o Ajax recebeu apenas um jogador da equipa principal, Ricardo Kishna. Mas dos jogadores em campo o que mais gostei de ver até foi Acolatse. Globalmente tem dois ou três jogadores que podem ambicionar no futuro serem títulares da equipa principal do Ajax, mas cometem erros primários na defesa e desconcentram-se facilmente, de tal forma que consentiram o empate ao Sparta. Denswil é o central com maior qualidade e fica de fora mais um jogo por suspensão.

Fui contra o Ajax e perdi esse prognóstico na Segunda, mas esta ainda vou contra eles com maior convicção, primeiro porque a equipa principal do Ajax jogou para a Champions a meio da semana e este fim de semana defronta o Feyenoord, logo significa que estarão poucos jogadores suplentes ou não utilizados disponíveis para esta equipa e como é óbvio a qualidade diminui, assim como a tarimba desta equipa, que não é muita. Segundo motivo é o facto do Roda ser um contender à subida e precisar de somar pontos em casa, o facto de ter habitualmente mais de 10 mil espectadores no Estádio pode intimidar os miúdos do Ajax.

Pick: Roda JC -1 Ah a 1.90 @ Bet365 - Portal
Roda JC a 1.50 @ Sportingbet - Liga



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 20 de Setembro de 2014, 04:24
Problemas com o fórum originou um triple post @Pedro Pauleta ou @Spinosa quando puderem apaguem os dois últimos, por favor. Obrigado.



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 20 de Setembro de 2014, 19:50
Roda JC vs Ajax-Reservas
Parkstad Limburg - 20 de Setembro - 15:30 GMT



Pick: Roda JC -1 Ah a 1.90 @ Bet365 - Portal  :devolvida:  (1-0)
Roda JC a 1.50 @ Sportingbet - Liga   :ganha:

« Última modificação: 20 de Setembro de 2014, 19:50 por Yeezus »



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Outubro de 2014, 15:09
Sittard vs Emmen
31.10.2014, 19:00h

Neste momento, estas duas equipas estão em sentido inverso nesta liga. Enquanto o Emmen está numa série de 5 jogos sem perder (com 4 vitórias), o Sittard vem de uma série de 6 jogos sem vencer (5 derrotas).
Este Sittard está muito mal neste momento nesta segunda divisão Holandesa e neste momento está em último lugar. Tem duas vitórias, um empate e 8 derrotas em 11 jogos realizados. O que dá um total de 7 pontos. Ainda não está arredado da luta pela manutenção mas começa a ficar um pouco difícil devido ao maus resultados e à falta de golos. Numa Liga onde se marcam muitos golos, é fundamental ter um bom ataque para aspirar uma boa classificação. Nas últimas 5 jornadas apenas marcaram um golo e sofreram 8. Realmente esta equipa não sofre muitos golos porque não defende mal, mas o seu grande problema é a falta de criatividade e bons jogadores no ataque.
O Emmen que está numa fase muito boa, pode estar de orgulho ferido, depois de ter perdido por 6-2 contra o Heracles, equipa da primeira divisão, num jogo a contar para a taça Holandesa. Por causa disso acho que vão entrar neste jogo com tudo e quem irá sofrer será o Sittard. Vem de 3 vitórias seguida para esta Liga e neste momento são a equipa com mais golos marcados e estão em 5º lugar já a 11 pontos do líder Nijmegen, que está imparável. Apesar desta grande diferença e de ser muito difícil de alcançar o primeiro lugar, o Emmen ainda está dentro dos seus objectivos, que é subir de divisão. E como sobe directamente o primeiro classificado e os restantes 5 primeiros classificados vão disputar playoffs. Nesta equipa posso destacar Peters que já leva 8 golos marcados nesta liga.
O Emmen vem para este jogo com todos os seus jogadores disponíveis e depois da eliminação da Taça, não há que fazer alterações no onze titular. Tendo em conta o momento de forma destas duas equipas, o facto de o Sittard vir de 8 derrotas seguidas a jogar em sua casa e a inferior qualidade do Sittard penso que o Emmen terá fortes possibilidades de ganhar este jogo.

PIck: Emmen @ 2.25 Sportingbet
Paulo Martins



Yeezus

  • Bilionário
  • Y
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    821
em: 31 de Outubro de 2014, 16:19
FC Eindhoven vs Ajax Reservas
Jan Louwers Stadion  - 31 de Outubro - 19:00 GMT

FC Eindhoven:

Última jornada golearam o Telsar por 5-0 fora de casa por 5-0 e agora regressam ao seu reduto, onde são realmente mais fortes a apresentam um registo de 5 vitórias, 10 golos marcados e apenas um sofrido. Esta equipa andará na luta pelos lugares de subida, apenas o primeiro lugar garante a subida directa e do 2º ao 5º lugar disputa-se um play-off de promoção e apenas uma destas terá a oportunidade de subir, por isso é fundamental ao Eindhoven manter-se neste lugar (4º) e até tentar uma aproximação ao NEC, líder isolado com 30 pontos. Esta equipa mistura muitos holandeses com belgas, são 8 no total e tem como referência ofensiva Van den Hurk com 6 golos. Sem lesões que afectem o 11 habitual, Eindhoven vai tentar aqui manter a excelente forma caseira e dar sequência à excelente exibição contra o Telstar.

Ajax Reservas:

Jornada complicada do meu ponto de vista para esta equipa secundário do Ajax, pelos simples motivo da equipa principal ter utilizado Quarta, para a Taça holandesa muitos jogadores que iam tendo minutos e sendo títulares nesta equipa de reservas. Sem ter certeza do regulamento das competições holandesas, ainda não passaram 48 horas desse jogo contra o URK em que o Ajax venceu por 4-0. Nesse jogo participaram jogadores que costumam jogar nesta equipa são eles: Ligeon (5 jogos); Denswil (5 jogos); van der Hoorn (4 jogos); Leroy Duarte (4 jogos); Bazoer (7 jogos); Q. Menig (8 jogos e 4 golos); Kishna (2 jogos e 1 golo) e Zivkovic (8 jogos e 5 golos).
Estes foram os jogadores que participaram na partida de Taça e não devem poder jogar contra esta equipa do FC Eindhoven e segundo o relatório médico, outro avançado da equipa está lesionado, o croata Muric.

Equipa muito jovem e que colocou jogadores que normalmente ficam sem jogar pela A a rodar nesta equipa, porém muitos deles foram para esse jogo da Taça em Urk, não posso garantir nada porque não consigo encontrar informação se é permitido utilizar jogadores em menos de 48 horas em competições distintas, em Portugal há essa nuance. Mas assumo que muitos dos que fizeram 90 minutos nesse jogo, não vão participar hoje e por isso, vai entrar muita juventude para este jogo e sem o mesmo ritmo, o Ajax sem os melhores marcadores em campo fica uma equipa muito mais maneatada, perante um conjunto que só sabe vencer em casa, as odd's já derraparam de 1.70 para 1.60 e isso será um indicador de que muitos deles estarão ausentes, por isso a minha aposta será na equipa da casa.

Pick: FC Eindhoven -1 Ah a 1.95 @ 10bet - Liga
FC Eindhoven -1 Eh 2.50 @ 10bet - Liga



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips