Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League] 18ª Jornada - 13 a 16 de Janeiro  (Lida 968 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
AGOVV Apeldoorn - Almere City
13 de Janeiro
19h00

A equipa da casa é lanterna-vermelha e, em toda a primeira volta, alcançou apenas 5 pontos (1 vitória, 2 empates e 13 derrotas). Com esse registo miserável, a equipa precisa de uma excelente segunda volta antes de pensar sequer na possibilidade de se manter neste escalão. O treinador Hans van Arum lá se vai mantendo, apesar de fortes rumores de grande parte do plantel apoiar a sua saída, e, no mercado de inverno, chegaram os reforços Pinarci, jovem médio que chega por empréstimo do Vitesse (0/0), e o defesa Tailor, que veio do Omonia Aradippou, do 2º escalão de Chipre. Contudo, o defesa Troost (11/2) e o avançado Jansen da Silva (11/0) abandonaram o AGOVV. Do lado do Almere (9º), o objectivo, e uma vez que a manutenção é um dado praticamente adquirido, passará por alcançar os play-off, tentando, para isso, vencer este 3º período de prova. Novembro e Dezembro não foram meses fáceis para o Almere, que conquistou apenas duas vitórias em seis jornadas (1 empate e 3 derrotas), sobretudo devido ao complicado calendário. Nesse período, a equipa defrontou, por exemplo, o Eindhoven (2º), o Cambuur (3º), o Willem II (5º), o Den Bosch (6º) ou o Volendam (7º). O mercado trouxe o jovem médio Nijholt, do Utrecht, que embora não utilizado ainda em 2011/12, conta já 41 presenças no principal escalão holandês.

Na 1ª volta, o Almere bateu em casa o AGOVV por claros 4-1, com 4-0 ao intervalo. E, embora o seu registo como visitante não seja famoso (2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas), a equipa não se poderá dar ao luxo de perder pontos no terreno do último classificado, equipa que tem ainda o pior ataque e a pior defesa da prova. Além disso, o Almere teve bastante azar na sua última saída – diante do Go Ahead Eagles (10º) -, onde apenas um penalty aos 92 minutos impediu a equipa de conquistar o triunfo (2-2). Perder pontos aqui, e tendo em conta que na próxima ronda recebem o implacável líder deste campeonato (Zwolle), poderia significar desde já que ainda não seria ainda no 3º período que o Almere iria lutar por um lugar nos play-off. Em suma, há mais qualidade nos visitantes, haverá motivação (pelo menos enquanto puderem conquistar um lugar de play-off neste 3º período) e é bom lembrar que irão agora defrontar os mesmos adversários que lhe permitiram ter um excelente início de campeonato, ainda na 1ª volta.

Pick: Almere City 1.98@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Janeiro de 2012, 20:03
FC Oss – Emmen
13 de Janeiro
19h00

O Oss (12º) recebe aqui o Emmen (16º) e, embora seja um conjunto bastante irregular, há boas perspectivas de triunfo. Os da casa até terminaram a primeira volta em grande estilo, com vitórias sobre Telstar (15º) em casa (3-1) e Volendam (7º) fora (2-1), mas o último jogo do ano foi para a Taça e, aí, a visita ao Heerenveen, do 1º escalão, e o resultado atingiu números épicos: 11-1! Reduzido a dez elementos desde os 26 minutos, quando perdiam por apenas 1-0, os homens do Oss foram então dizimados pelo Heerenveen, e, neste regresso de Liga, quererão certamente compensar os seus adeptos com uma vitória sobre o Emmen. O registo caseiro da equipa não é mau (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas), mas poderia de facto ser melhor, visto que jogos houve em que falhas de concentração custaram pontos – estou a lembrar-me aqui do 3-3 com o Dordrecht (8º), com o Oss a permitir o 3-3 ao adversário reduzido a 10 e depois a falhar um penalty que daria o 4-3, já perto do final. A equipa estará aqui na máxima força.

O Emmen viveu recentemente uma fase bem positiva, com apenas uma derrota em sete jornadas (4 vitórias e 2 empates), mas terminou o ano com duas derrotas: na recepção ao líder Zwolle (1-2) e na visita ao Telstar (15º, 1-2). Como visitante, este Emmen pontuou em três partidas (perdendo em 6 ocasiões): vitórias sobre o último, AGOVV, e um Helmond (13º) em crise, ambas por 1-0, e empate em Roterdão, diante do Sparta (4º). O mercado levou o melhor marcador da equipa, Heide (17/5), para o Zwolle, e outro avançado, Visscher (15/2), cumprirá aqui castigo. Lesionados estãos outros dois avançados, Almeida (11/1) e Rojer (0/0), além dos médios Poldervaart (14/0) e Bemba (11/0) e do defesa Sterk (12/0). Quer isto dizer que, no ataque, apenas Wolters (16/3) deverá estar disponível.

Marcar golos em casa não tem sido problema para o Oss, que leva já 22 apontados em 8 encontros caseiros (2,75 por partida). O problema tem sido os golos sofridos, que foram já 18 (2,25), e, nesse sentido, será bom saber que recebem um Emmen com alguns ausentes, sobretudo na sua zona ofensiva. É essencialmente esse facto - aliado ao de acreditar que, depois do 11-1 para a Taça, o Oss tudo irá fazer para regressar aos triunfos – que me leva a cair aqui para o lado dos da casa. O Emmen tem sido tímido no ataque fora de casa (7 golos em 9 saídas) e sem vários elementos de ataque deverá sê-lo ainda mais. Nesse sentido, o Oss e o seu terceiro melhor ataque caseiro da prova deverão aproveitar para vencer. Na 1ª volta, o Oss venceu por 3-1.

Pick
: Oss 1.80@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Janeiro de 2012, 21:31
Den Bosch – Veendam
13 de Janeiro
19h00

Tendo já garantido a presença no play-off de subida, o Den Bosch (6º) joga agora sem grande pressão. Excelente oportunidade então para a equipa afinar o seu registo caseiro, que actualmente é bastante modesto: 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. Claro que, para isso, muito contribuiu o facto do Den Bosch ter recebido as equipas mais complicadas na 1ª volta, nomeadamente o Zwolle (1º), o Cambuur (3º), o Sparta (4º), o Volendam (7º) ou o Dordrecht (8º). O registo recente global é forte, com a equipa a contar, nos últimos 8 encontros de liga, 6 vitórias. Empatou outro encontro, no complicado terreno do Eindhoven (2º), e o único resultado negativo neste período foi de facto a derrota caseira frente ao Go Ahead Eagles (10º), por 2-1. No último encontro do ano, o Den Bosch visitou o MVV (10º) e goleou, por 4-1. O médio Brakel (16/1) cumprirá castigo e o guarda-redes Begois (17/0), o médio van den Broek (17/5) e o avançado van Weert (11/9) estão lesionados.

Do lado do Veendam (17º) não vence desde Setembro e chega a esta segunda volta com 6 derrotas nas últimas 8 jornadas. Empatou as restantes, mas foram encontros em que até esteve a perder por 2-0, diante de Dordrecht (8º), fora, e Fortuna Sittard (14º), em casa. E as perspectivas de recuperação não são as melhores, tendo em conta que o melhor jogador da equipa, Anco Jansen (15/10), ingressou no De Graafschap. O avançado Coppoolse fez o caminho inverso, mas trata-se de um jogador que praticamente não jogou e que, por isso, é ainda uma incógnita. Como visitante, o Veendam ainda não venceu qualquer encontro, contando 4 empates e 5 derrotas - sendo que 3 destas foram nas últimas 3 saídas -, para além dos encontros diante dos 7 primeiros classificados terem terminado sempre em derrota.

O Den Bosch tem aqui algumas baixas, mas o seu plantel apresenta bastante mais soluções do que o do Veendam, a quem a saída de Anco Jansen custará seguramente mais. Teremos, em confronto, um dos ataques mais produtivos das últimas rondas diante de uma equipa que, como visitante, tem sofrido bastantes golos (foram 17 nas últimas 5 saídas). Sem pressão do lado dos da casa, creio que o Den Bosch manterá aqui o seu excelente momento, aproveitando a falta de referência ofensiva nos visitantes, que obrigará a uma mudança táctica considerável. Na 1ª volta, o Den Bosch venceu por 2-1, com Anco Jansen, precisamente ele, a reduzir na altura para os da casa.

Pick: Den Bosch HA -1, -1.5 2.00@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 18ª Jornada - 13 a 16 de Janeiro
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2012, 21:31 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Janeiro de 2012, 22:01
FC Eindhoven - Helmond Sport
13 de Janeiro
19h00

Tendo quase garantido o play-off de subida há umas semanas, o Eindhoven (2º) sabe que, tendo o lugar de subida directa a já 10 pontos (1º, Zwolle), terá de realizar agora um 3º período bastante forte. A equipa iniciou-o com uma vitória em Almere (9º), por 3-1, no último encontro de liga de 2011, e agora, recebendo um Helmond em crise, a vitória é essencial. Forte em casa (5 vitórias, 2 empates e 1 derrota), esta equipa do Eindhoven não tem facilitado em casa diante de adversários menos cotados, tendo perdido pontos apenas diante do 1º (Zwolle, 2-2), 5º (Willem II, 2-3) e 6º (Den Bosch, 2-2). O defesa belga de Bock (6/0) continua lesionado. Na equipa do Helmond (13º), a fase é fraca, tendo terminado a 1ª volta com 4 derrotas em outros tantos encontros. A crise parece instalada e, também porque teve um encontro adiado, o Helmond não joga uma partida oficial desde dia 9 de Dezembro, quando perdeu no terreno do Volendam (7º), por 3-1. O defesa Joppen (15/1), o médio Sequeira (10/0) e o próprio treinador, Koning, estão castigados.

Os play-off são um claro objectivo do Eindhoven e, com uma visita ao Willem II (5º) na próxima ronda, a equipa da casa não poderá desperdiçar aqui pontos diante do Helmond. De notar que o Eindhoven foi, durante grande parte da 1ª volta, um conjunto bastante sólido defensivamente e, mesmo no seu terreno, apenas equipas do topo lograram marcar, com excepção do Telstar (15º), que perdeu por 3-1. O Emmen (16º), Go Ahead Eagles (10º), Oss (12º) e Volendam (7º) ficaram a zeros no Jan Louwers Stadion. O Helmond, tendo um ataque forte, parece estar a atravessar uma fase caótica e mais de um mês sem competição – enquanto o Eindhoven jogou no dia 22 – devem pesar bastante nesta partida. Acreditando que os da casa vencem – têm de o fazer, se quiserem realmente conquistar este 3º período -, vejo bom valor no -1, marca que bateram em 4 das suas 5 vitórias caseiras.

Pick: FC Eindhoven HA -1 2.08@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 15:58
Go Ahead Eagles - FC Volendam
13 de Janeiro
19h00

Os Eagles (10º) e o Volendam (7º) são duas equipas que perderam na última jornada, pelo que qualquer aspiração a vencer o 3º período (apurando-se para o play-off de subida) terá de passar por um bom resultado nesta ronda. Os da casa são bem complicados no seu terreno, onde ainda recentemente alcançaram 5 triunfos consecutivos e o seu calendário próximo é complicadíssimo (Cambuur, Sparta, Eindhoven e Zwolle), pelo que aqui a equipa fica quase obrigado a bater o Volendam nesta jornada. Apenas o médio Schuurman (8/1) é baixa confirmada, mas há dúvidas em relação à disponibilidade do avançado Tarvajärvi (8/1) e do médio Wellenberg (6/3). A equipa do Volendam tem um calendário menos complicado neste 3º período (ainda assim, defrontará Den Bosch, Zwolle e Willem II), mas uma derrota frente ao Go Ahead Eagles deixaria muito complicada a eventualidade de qualificação para o play-off nesta fase. De mais a mais, a carreira do Volendam fora do seu terreno tem sido modesta (2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), onde perdeu mesmo as últimas três partidas. Um empate não seria aqui um mau resultado, isto se a equipa de Gert Kruys não tivesse perdido em casa na última ronda, diante do Oss (12º), por 2-1. O experiente defesa Opdam poderá estrear-se pela equipa em 2011/12 e o médio Kruys (15/2) é a única baixa, por lesão.

Como disse, ambas as equipas quererão vencer aqui, no sentido de acalentarem ainda esperanças de conquista do 3º período. Os Eagles são uma equipa de ataque, tendo ficado em branco apenas diante dos dois primeiros da tabela (Zwolle e Eindhoven), em derrotas por 1-0. O Volendam é mais tímido fora de casa, mas a necessidade de alcançar aqui um triunfo deverá despertar a equipa para o risco ofensivo. Justificar uma aposta num over no 2º escalão holandês é quase desnecessário, mas, nestas condições (ambas à procura da vitória, Go Ahead Eagles com 12 overs nos últimos 13 jogos e Volendam com 4 nos últimos 5), resta-me apenas acrescentar ainda o histórico entre estas duas equipas. Dezanove confrontos desde 2000, dezassete deles com pelo menos três golos. Na 1ª volta, Volendam e Eagles empataram a duas bolas.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.57@Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 13 de Janeiro de 2012, 16:44
AGOVV Apeldoorn - Almere City
19:00

AGOVV: está em ultimo lugar da Jupiler league com apenas 5 pontos em 17 jornadas,1 vitoria e 2 empates até ao momento,o registo caseiro é de 1 vitoria,1 empate e 6 derrotas,a equipa sem nada a perder tem ariscado muito no ataque o que lhe tem valido mais golos mas também sofre muitos golos o que faz com que as vitorias acabem por não surgir,dos 14 golos marcados até ao momento 6 foram nos últimos 3 jogos o que mostra bem a subida de produção a nível ofensivo,já a nível defensivo as coisas não têm melhorado e nos últimos 4 jogos para o campeonato sofreram 14 golos.

Almere City: está no 9º lugar com 24 pontos,nos últimos jogos fora de casa para o campeonato ganhou 1,empatou 3 e perdeu 1,marcou 6 golos e sofreu 8,o seu registo como visitante é de 2 vitorias,3 empates e 4 derrotas com 14 golos marcados e 19 sofridos,a equipa de Almere tem quase uma média de 2 golos marcados e 2 sofridos por jogo.

Conclusão: na primeira volta o Almere venceu por 4-1 no seu terreno,hoje temos frente a frente duas equipas que apenas querem a vitoria,os homens da casa têm uma diferença de 5 pontos para o penúltimo classificado e chegaram a uma situação em que os empates já não interessam tanto ainda mais em casa,do outro lado temos o Almere descansado no meio da tabela e sem nada a perder o que faz com que a equipa jogue sem medo e para a vitoria,nos últimos 3 confrontos entre as duas equipas tivemos sempre bom espectáculo de golos com os resultados de 4-1,3-3 e 1-6,hoje não espero menos de 4 golos no jogo e a possibilidade de termos mais de um golo ao intervalo também é grande.

Pick: mais de 3,3.5 golos  2,050@bet365
Pick: mais de 1.5 golos ao intervalo  2,10@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 13 de Janeiro de 2012, 21:01
AGOVV Apeldoorn - Almere City
19:00

Pick: mais de 3,3.5 golos  2,050@bet365
Pick: mais de 1.5 golos ao intervalo  2,10@bet365

:perdida: 1-1



guidarocha

  • Devedor
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    102
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Janeiro de 2012, 21:03
autêntica desilusão com este campeonato....



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 18ª Jornada - 13 a 16 de Janeiro
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2012, 21:03 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 22:39
Go Ahead Eagles - FC Volendam 5-0  :shock:
Pick: Mais de 2.5 golos 1.57@Bet365  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 22:42
FC Eindhoven - Helmond Sport 0-0
Pick: FC Eindhoven HA -1 2.08@Bet365  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 22:43
Den Bosch – Veendam 3-0
Pick: Den Bosch HA -1, -1.5 2.00@Bet365  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 22:43
FC Oss – Emmen 1-1
Pick: Oss 1.80@Bet365  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 13 de Janeiro de 2012, 22:46
AGOVV Apeldoorn - Almere City 1-1
Pick: Almere City 1.98@Betfair  :perdida:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips