Autor Tópico: [Holanda - Jupiler League] 17ª Jornada - 16 a 19 de dezembro  (Lida 2114 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Telstar – Emmen
16 de dezembro
19h00

Duas equipas próximas na tabela, 16º contra 15º, sem dúvida, mas em momentos e capacidades algo distintas. A equipa da casa, Telstar, vem com 6 derrotas e 1 triunfo nas últimas 7 jornadas, sendo que a única vez que não perdeu nesse período foi num 3-2 em casa do lanterna-vermelha AGOVV. Em casa, a equipa - que até começou bem no seu reduto, com 2 vitórias e 2 empates – vem com 4 derrotas consecutivas, revelando debilidades defensivas óbvias: MVV (11º), por 2-3, Helmond (12º), por 0-3, Cambuur (3º), por 2-5 e Sparta (6º), por 0-2. Korpershoek (7/0) e Schenkel (14/1) estão lesionados e falham mais esta ronda. Por seu turno, o Emmen vinha em excelente momento, de tal forma que, até à última ronda (a última do 2º período), a equipa estava na luta pelo apuramento para o play-off (mercê, precisamente, da sua excelente campanha nesse 2º período). A tarefa era complicadíssima, visto que, além de exigir escorregadelas alheiras, pedia que a equipa batesse o líder incontestado Zwolle. Tal não se verificou, o Emmen perdeu por 2-1, mas 3 vitórias e 1 empate nas 4 rondas anteriores demonstram o bom momento da equipa. Como visitante, o Emmen foi presa fácil nas primeiras 4 saídas (4 derrotas), mas tem estado bastante melhor e, nas últimas 5 deslocações, caiu apenas no terreno do Den Bosch (1-5), outra equipa que atravessa excelente momento. O avançado de Visscher (15/2) está suspenso, ao passo que o também avançado Elson Almeida (11/1) está lesionado.

O Emmen não tem um bom registo recente no terreno do Telstar (dois 4-1 nas duas últimas épocas), mas, antes disso, vinha com 4 vitórias consecutivas e 7 anos de invencibilidade no estádio deste seu adversário. Mas, mais importante do que isso, há que notar o bom momento da equipa do Emmen, que, nas últimas semanas, mostrou sem dúvida que o seu actual 15º posto é enganador. Do lado do Telstar não se poderá dizer o mesmo, visto que o seu 16º lugar é revelador do que a equipa tem jogado e, sobretudo isso, das suas debilidades defensivas (2ª defesa mais batida, com 40 golos). Sinceramente, creio que as odds a favor dos da casa estão sobrevalorizadas e acredito que o Emmen dará seguimento à sua boa fase, conquistando aqui pelo menos um ponto.

Pick: Emmen HA +0.5 1.94@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Dezembro de 2011, 19:15
Helmond – AGOVV
16 de dezembro
19h00

Depois de uma excelente fase (3 vitórias e 3 empates), o Helmond (12º, 21 pontos) surge agora com 4 derrotas consecutivas, tendo acumulado ainda 14 golos sofridos nesse período. A equipa é bastante mais forte do que este período possa dar a entender (foi 3º em 2010/11), e o grande problema tem sido as inúmeras ausências com que têm lidado. Antes desta fase negra, o seu registo era de uns competentes 6 triunfos, 3 empates e 3 derrotas, sendo que, em casa, era especialmente forte, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Contudo, para esta jornada os ausentes são ainda em número considerável. O médio Sequeira (10/0) e o defesa Joppen (15/1) estão castigados, enquanto o guarda-redes Strijbosch (0/0), o defesa Altheer (4/0) e o avançado Nygaard (7/0) estão lesionados. Em dúvida, por questões físicas, apresentam-se os avançados Stachnik (11/3), Quekel (12/6) e o defesa Grabovac (4/1).

O AGOVV é o “eterno” lanterna-vermelha, com apenas 5 pontos conquistados e a salvação a já 6 pontos. O registo de 1 vitória, 2 empates e 13 derrotas não mente, mas, nas duas últimas rondas, a equipa mostrou bastante coração, quer no inesperado empate a dois no terreno do MVV (11º), quer na derrota caseira por 2-3 frente ao Dordrecht (9º), que só chegou ao triunfo a 3 minutos ao final. É certo que o clube irá ao mercado em Janeiro, mas, até lá, há que tentar conquistar pontos ao Veendam, equipa que o AGOVV ainda aspirará alcançar, salvando-se assim da descida. O defesa Reekers (14/1) está suspenso e o médio Maayen (4/0) e os defesas van der Sluijs (0/0) e van der Kooy (6/0) continuam lesionados. O médio Livramento (8/0) e o defesa Thomassen (5/0) poderão estar de regresso, após lesões.

O Helmond é mais forte, claro, mas o seu momento está longe de ser recomendável e a equipa continua a braços com ausências importantes. O triunfo será o objectivo único, aqui, e parece-me que não haverá especial pressing para se construir uma vitória gorda. Até porque, em boa verdade, o Helmond não se tem mostrado especialista em vitórias folgadas (apenas por duas vezes em 2011/12 venceu por dois golos ou mais) e, do outro lado, estará uma equipa com imensas debilidades, sem dúvida, mas que tem revelado melhorias nas últimas semanas. Depois de uma fase miserável em que sofreram 19 golos em quatro encontros, o AGOVV surge agora com dois 2-3 e um 2-2 nas últimas três jornadas. Nas últimas três temporadas, o AGOVV conseguiu resultados bem dignos em Helmond (1-0, 4-4 e 1-2), e, face às ausências e má fase da equipa da casa, acredito que consigam aqui mais um resultado honrado.

Pick: AGOVV HA +1.5 1.89@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Dezembro de 2011, 19:36
Veendam - Sparta Roterdão
16 de dezembro
19h00

Se tivesse vencido o MVV na última ronda, em casa, o Sparta teria garantido desde já os play-off, uma vez que o Den Bosch não bateu o Eindhoven. Contudo, a equipa foi extremamente penalizada por duas expulsões, aos 37 e 58 minutos, acabando por empatar essa partida a zero. Inicia-se agora o 3º período e o Sparta, que é 6º na tabela geral, procurará novo ciclo de bons resultados, de modo a assegurar o grande objectivo da época: os play-off de subida. Sem perder há 7 rodadas, o Sparta até se deu melhor fora, onde venceu as duas partidas, já que, no seu terreno, cedeu 3 empates (venceu a outra partida). Essas vitórias mais recentes como visitante foram diante de dois aflitos, o AGOVV (18º) e Telstar (16º), coisa que o Veendam (17º) também é. De resto, o 6-0 ao AGOVV e o 2-0 ao Telstar não deixaram dúvidas quanto à superioridade do Sparta, que, nesta 3ª visita consecutiva ao terreno de um dos três últimos, procurará certamente vencer. As únicas baixas são os castigados Bokila (12/7) e Joshua John (13/3), ambos avançados.

O Veendam tem tido a vida facilitada pelo AGOVV, pelo que o seu 17º lugar actual ainda lhe permite ter 6 pontos de avanço sobre o único lugar que significa a despromoção. A equipa vem com 4 derrotas nas últimas 5 rondas, sendo que o único encontro que valeu pontos nessa fase foi o empate caseiro frente ao Fortuna (13º), a duas bolas, com o golo do empate a chegar já na fase final. De resto, no seu terreno, o Veendam conta apenas outros dois jogos que deram pontos, tendo vencido o AGOVV (18º) e o Telstar (16º), de forma clara: 4-0 e 3-0. De notar que o confronto com os oito primeiros da tabela resultou sempre em derrota para o Veendam: Zwolle (1º, 0-1), Eindhoven (2º, 1-2), Willem II (4º, 1-3) e Den Bosch (7º, 1-2) em casa, e Cambuur (3º, 1-5) e Volendam (5º, 2-3), fora. É a vez de defrontar o 6º, Sparta, sendo que, para isso, contarão com uma lista sem lesionados ou castigados.

Os números não mentem: em casa, o Veendam só pontuou diante de equipas do último terço da tabela (18º, 16º e 13º). O Sparta pode ter falhado o objectivo play-off neste 2º período, mas, mesmo com 9 durante largos períodos do encontro, pontuou diante do MVV. Inicia-se o 3º período do 2º escalão holandês e a equipa do Sparta quererá certamente iniciar mais uma excelente série de resultados. Tendo em conta que, na próxima ronda, recebe o líder Zwolle, qualquer escorregadela nesta ronda, frente a um dos últimos, seria catastrófica nesse objectivo.

Pick: Sparta 2.20@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 17ª Jornada - 16 a 19 de dezembro
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2011, 19:36 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Dezembro de 2011, 20:08
MVV - Den Bosch
16 de dezembro
19h00

Com a sua prestação no 2º período, o Den Bosch garantiu presença nos play-off de subida. Não foi fácil – a equipa teve de pontuar em Eindhoven e esperar que o Sparta não batesse este mesmo MVV -, mas o objectivo foi alcançado. Foi um corolário perfeito para um Den Bosch que conseguiu 5 triunfos nas últimas 7 rondas, com o seu registo recente como visitante a ser particularmente notável: três triunfos, sobre Willem II (4º), Almere (8º) e Oss (14º), e um empate, em Eindohoven (2º). De resto, fora do seu terreno, o Den Bosch caiu apenas por uma vez (diante do Helmond) e o seu registo de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota é mesmo o 2º melhor de toda a competição. A equipa regista apenas uma baixa de peso, com o avançado van Weert (11/9) ainda lesionado (o último encontro que realizou foi a 4 de novembro). O MVV está em péssimo momento. No 11º lugar (22 pontos), a equipa de Maastricht conta apenas um triunfo nas últimas 5 rondas (2 empates e 2 derrotas), e nas duas últimas jornadas mostrou de facto muito pouco. Primeiro, e mesmo jogando em casa e com uma vantagem de dois golos, permitiu o empate ao AGOVV, naquele que foi o único ponto conquistado pela equipa como visitante. Depois, e mesmo defrontando um Sparta reduzido a nove, foi incapaz de ir além do 0-0. Esta equipa do MVV, que iniciou a época com um registo caseiro perfeito (4 jogos, 4 triunfos), vem agora com um bem mais modesto registo de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. O médio Borgers (6/1) está lesionado e o avançado Esajas (15/5) é dúvida.

O Den Bosch virá aqui cheio de moral, visto ter os play-off garantidos. Jogando sem pressão, creio que a equipa visitante terá aqui excelente oportunidade para bater um MVV que mostrou mesmo muito pouco nas últimas semanas. Será o último jogo de 2011 e o último em quase um mês, e creio que o Den Bosch dará seguimento ao seu excelente momento, que até tem sido especialmente forte na condição de visitante. O MVV terá de mostrar bastante mais se quiser quebrar este Den Bosch, que até vem com 10 pontos e um 10-3 nas últimas quatro saídas.

Pick: Den Bosch DNB 1.91@Williamhill



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Dezembro de 2011, 00:52
Zwolle - Fortuna Sittard
16 de dezembro
19h00

Espectacular, a época do Zwolle que, liderando o 2º escalão holandês, conta já 10 pontos de avanço sobre o 2º classificado e, não perdendo há 11 rondas, vem com 9 triunfos consecutivos. O play-off está garantido, uma vez que o Zwolle foi a melhor equipa do 1º período de campeonato, mas o objectivo, está claro, é o 1º lugar e a subida directa. Nesse sentido, está tudo bastante bem encaminhado, mas a equipa não deve ainda ter esquecido a época passada, em que também realizaram uma 1ª volta bastante forte, mas acabaram por falhar a subida. Em casa, a equipa do Zwolle tem sido demolidora, com 7 triunfos em outros tantos jogos, e 23-5 em golos. Tendo estado menos goleadora nos últimos encontros (nos 5 últimos jogos, 4 vitórias foram pela margem mínima), o Zwolle tem aprimorado a sua coesão defensiva, com apenas um golo sofrido nas últimas 5 rondas (e de penalty). Bram van Polen (16/1) será aqui baixa, por lesão.

O Fortuna (13º, 19 pontos) vem num bom momento, invicto há 3 rondas, contando nesse período com dois triunfos caseiros, o último dos quais diante do candidato Willem II (4º), por 3-1. Trata-se de uma equipa bem mais forte em casa (5-2-2) do que fora (0-2-5), mas foi precisamente no seu terreno que conheceu o resultado mais desnivelado da temporada: o surpreendente 2-5 frente ao Telstar (16º). De resto, a equipa do Fortuna é pouco dada a goleadas e, excepção feita ao tal 2-5, nenhuma das suas 7 derrotas se construiu com mais de dois golos de diferença. Embora alguns elementos estejam por esta altura em dúvida, apenas o defesa Shakison (10/0) é baixa confirmada.

O Zwolle é mais forte e deve mesmo vencer o Fortuna, neste último encontro da 1ª volta. Contudo, o actual líder tem alcançado resultados menos gordos e tem sido mais pragmático nas últimas semanas. A última goleada já data de Outubro e, desde então, apenas dois resultados ultrapassaram a vantagem mínima: o 3-1 em Maastricht, diante do MVV (11º) e o 3-0 em casa, frente ao Cambuur (3º) – equipa que, fora de casa, até sofreu mais golos do que o Fortuna. Os homens de Sittard vem de um motivador triunfo sobre um dos primeiros e, tendo em conta que raramente perdem a cabeça, acabando goleados, creio que poderão alcançar aqui um resultado digno, mesmo que esse resultado seja uma derrota. Em suma, temos de um lado um Zwolle implacável, mas menos efusivo nos seus resultados, diante de um Fortuna que, nos confrontos com os primeiros da tabela em 2011/12, conseguiu sempre lucrar evitar derrotas por mais de dois golos: Eindhoven (2º), em casa (0-1), Cambuur (3º), fora (1-3), Willem II (4º), em casa (3-1), Volendam (5º), fora (2-3), Sparta (6º), em casa (0-1), Den Bosch (7º), em casa (2-2), Almere (8º), em casa (0-0) e Dordrecht (9º), em casa (2-0). Creio que poderão consegui-lo também nesta visita ao terreno do líder.

Pick: Fortuna Sittard HA +2.5 1.63@Bet365



naspn

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
    Pts Tipsr:
    15
em: 16 de Dezembro de 2011, 02:38
Volendam VS Fc Oss
16 Dezembro
19h45

Volendam  ganha em casa à 5 jogos consecutivos e nestes jogos marcaram em todos mais de que dois golos. Mesmo as vitorias por apenas 1 golo, a sua superioridade foi mais do que evidente nesses jogos.

09.12.2011     D2     FC Volendam     3-1     Helmond Sport     
25.11.2011    D2    FC Volendam    3-2    BV Veendam    
06.11.2011    D2    FC Volendam    4-1    SC Telstar    
24.10.2011    D2    FC Volendam    6-1    AGOVV Apeldoorn    
30.09.2011    D2    FC Volendam    3-2    Fortuna Sittard    

Ahahaoui esta suspenso para este jogo no entanto com a presença do melhor marcador da equipa Jack Tuyp penso que não se vai sentir muito a falta do primeiro.

Fc Oss vem de 5 derrotas consecutivas a jogar fora de portas, sempre a sofrer 2 ou mais golos. É uma equipa muito fraca quando se apresenta como clube Visitante.

02.12.2011     D2     Willem II Tilburg     2-0     FC Oss     
18.11.2011    D2    MVV Maastricht    3-1    FC Oss    
28.10.2011    D2    FC Eindhoven    2-0    FC Oss    
21.10.2011    D2    SC Cambuur    4-2    FC Oss    
23.09.2011    D2    Fortuna Sittard    2-1    FC Oss    
 
No último jogo fora contra o Willem II fizeram um jogo horrível não me recordo de uma única situação de golo que tenham criado. Em 8 jogos fora para o campeonato perderam 6 e 4 delas com margem de mais de um golo.

Volendam -1 -> 1.55 BET365
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2011, 02:40 por naspn »



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 02:53
Helmond Sport vs. AGOVV Apeldoorn
16/12; 19h00

Pick: Helmond over 2,5 golos @1,85
Sportingbet




   


Apesar de alguma melhoria do AGOVV nos últimos 3 jogos por parte do AGOVV, nos quais conquistaram o primeiro ponto fora de casa e somaram 6 dos 14 golos marcados (em 16 jogos); esta equipa esteve longe de melhorar na defesa, sofrendo 8. E nesta época, o AGOVV só não teve jogo em que sofresse pelo menos 3 por 5 ocasiões: no empate a zero com o fraco ataque do Eindhoven, na derrota por 1-0 com o Oss e no mesmo resultado com o Emmen (mas fora), na surpreende vitória por 2-1 frente ao Willem II e no empate com o MVV há duas jornadas (MVV este que depois de um 2-0 na primeira parte, não entrou para a segunda).

Do outro lado temos um Helmond que quer dar um pontapé na crise, uma vez que perde há 4 jornadas consecutivas. Tudo começou com um 3-2 no terreno do Dordrecht, em partida na qual estiveram até a ganhar por 0-2; ao que se seguiu pesado 0-7 com o Willem II, muito por culpa das duas expulsões; 0-1 com a sensação do momento Emmen e 3-1 na semana passada, no terreno da boa equipa do Volendam.

Acredito que o Helmond chegue a muitos golos, não só pela péssima defesa do AGOVV (51 sofridos, 3,19 por jogo); mas também porque a defesa do Helmond não é famosa e o motivado AGOVV pode obriga-los assim a marcar bastante para conseguirem ter resultado positivo. Mesmo que o AGOVV não ajude, o Helmond quererá ganhar por margem confortável para recuperar a moral. E Erste Divisie não é Orangina. Um 1-0 não chega, luta-se sempre por mais!



naspn

  • Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
    Pts Tipsr:
    15
em: 16 de Dezembro de 2011, 03:21
Almere City Vs  FC Eindhoven
19 Dezembro
20h

Esta é uma aposta baseada em apenas estatistica mas que eu acho ser de muito valor.

Ultimos 12 jogos Almere City: 11 jogos over 2.5

09.12.2011     D2     Go Ahead Eagles     2-2     Almere City FC     
02.12.2011    D2    Almere City FC    2-1    FC Volendam    
28.11.2011    D2    SC Cambuur    3-0    Almere City FC    
18.11.2011    D2    Willem II Tilburg    1-2    Almere City FC    
10.11.2011    CF    SC Heerenveen    4-1    Almere City FC    
04.11.2011    D2    Almere City FC    1-3    FC Den Bosch    
28.10.2011    D2    Fortuna Sittard    0-0    Almere City FC    
25.10.2011    Cup    Almere City FC    1-2    FC Eindhoven    
22.10.2011    D2    FC Emmen    2-2    Almere City FC    
14.10.2011    D2    Almere City FC    0-3    FC Zwolle    
30.09.2011    D2    Almere City FC    5-0    FC Dordrecht    
26.09.2011    D2    Sparta Rotterdam    2-1    Almere City FC


Ultimos 12 jogos FC Eindhoven: 8 jogos over 2.5

09.12.2011     D2     FC Eindhoven     2-2     FC Den Bosch     
02.12.2011    D2    FC Dordrecht    2-1    FC Eindhoven    
25.11.2011    D2    Sparta Rotterdam    2-2    FC Eindhoven    
18.11.2011    D2    FC Eindhoven    2-0    FC Volendam    
04.11.2011    D2    Fortuna Sittard    0-1    FC Eindhoven    
28.10.2011    D2    FC Eindhoven    2-0    FC Oss    
25.10.2011    Cup    Almere City FC    1-2    FC Eindhoven    
21.10.2011    D2    BV Veendam    1-2    FC Eindhoven    
16.10.2011    D2    FC Eindhoven    2-3    Willem II Tilburg    
30.09.2011    D2    MVV Maastricht    1-0    FC Eindhoven    
25.09.2011    D2    FC Eindhoven    2-2    FC Zwolle    
21.09.2011    Cup    FC Eindhoven    3-1    FC Emmen

Over 2.5 -> 1.65 BET365




Forum de Apostas

Re: [Holanda - Jupiler League] 17ª Jornada - 16 a 19 de dezembro
« Responder #7 em: 16 de Dezembro de 2011, 03:21 »

Funky

  • Multimilionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    7631
    Pts Tipsr:
    9
em: 16 de Dezembro de 2011, 14:47
Helmond Sport vs. AGOVV Apeldoorn
16/12; 19h00

Pick: Helmond over 2,5 golos @1,85
Sportingbet




   


Apesar de alguma melhoria do AGOVV nos últimos 3 jogos por parte do AGOVV, nos quais conquistaram o primeiro ponto fora de casa e somaram 6 dos 14 golos marcados (em 16 jogos); esta equipa esteve longe de melhorar na defesa, sofrendo 8. E nesta época, o AGOVV só não teve jogo em que sofresse pelo menos 3 por 5 ocasiões: no empate a zero com o fraco ataque do Eindhoven, na derrota por 1-0 com o Oss e no mesmo resultado com o Emmen (mas fora), na surpreende vitória por 2-1 frente ao Willem II e no empate com o MVV há duas jornadas (MVV este que depois de um 2-0 na primeira parte, não entrou para a segunda).

Do outro lado temos um Helmond que quer dar um pontapé na crise, uma vez que perde há 4 jornadas consecutivas. Tudo começou com um 3-2 no terreno do Dordrecht, em partida na qual estiveram até a ganhar por 0-2; ao que se seguiu pesado 0-7 com o Willem II, muito por culpa das duas expulsões; 0-1 com a sensação do momento Emmen e 3-1 na semana passada, no terreno da boa equipa do Volendam.

Acredito que o Helmond chegue a muitos golos, não só pela péssima defesa do AGOVV (51 sofridos, 3,19 por jogo); mas também porque a defesa do Helmond não é famosa e o motivado AGOVV pode obriga-los assim a marcar bastante para conseguirem ter resultado positivo. Mesmo que o AGOVV não ajude, o Helmond quererá ganhar por margem confortável para recuperar a moral. E Erste Divisie não é Orangina. Um 1-0 não chega, luta-se sempre por mais!


adiado



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 15:45
MVV Maastricht vs. Den Bosch
16/12; 19h00

Pick: Den Bosch AH0 @1,97
Pinnacle

Den Bosch AH-0,5 @2,70 Pinnacle

   


Equipas em forma completamente distinta. Enquanto o Den Bosch com 5 vitórias nas últimas 7 partidas, conquistou acesso ao play-off de subida (tal como o snakederrick referiu); o MVV nesse período apenas conheceu vitória no terreno do frágil Telstar (16º, 2-3) e frente ao Top Oss (14º, 3-1) que quando tentava reagir ficou reduzido a 10 unidades aos 70’. No geral, este Den Bosch ocupa a 7ª posição da Eerste, enquanto o MVV tem vindo a descer e já é 11º, mas ainda está completamente folgado para qualquer cenário de despromoção.

O Den Bosch tem uma bela defesa com apenas 16 tentos concedidos (1 por jogo), ao contrário do MVV que já leva 31 (1,94 por jogo). E a diferença reside aqui, já que ambos os ataques têm 28 marcados (1,75 por jogo). E esta diferença conta muito numa liga tão incisiva ofensivamente.

É certo que o MVV conquistou dois pontos nas duas últimas duas partidas e o Den Bosch apenas um, mas há que analisar a fundo estes jogos: o MVV empatou com o AGOVV (2-2) em casa depois de chegar ao intervalo com 2-0, naquele que foi o primeiro ponto desse lanterna-vermelha fora de casa; e ainda não conseguiu desfazer o nulo no terreno de um Sparta de Roterdão que desde os 37’ jogou com 10 e desde os 58’ (6º) com 9. Já o Den Bosch perdeu em casa com o Go Ahead Eagles (10º, 1-2) que é uma boa equipa, mas muito irregular, tendo também ficado reduzido a 10 aos 80’ com 0-2 e ainda conseguindo reduzir. Depois empatou com o vice-líder Eindhoven (2-2). Assim, aparentemente sendo pior este ponto, na verdade é de louvar muito mais que os dois do MVV.

Mesmo assim não há dúvida que o MVV tem um registo impressionante em casa (5 vitórias, 2 derrotas e 1 vitória); mas isto é graças ao seu início de época. De momento, estão uma lástima e embora queiram mudar certamente o rumo dos acontecimentos, vejo a melhor capacidade do Den Bosch aliada à maior motivação como decisivas.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 16:27
Telstar vs. Emmen
16/12; 19h00

Pick: Emmen AH0 @2,61
Pinnacle


 
   


O Emmen ainda só leva 15 pontos nesta liga, ocupando a 15ª posição. No entanto, 14 deles foram nas últimas 8 partidas. A equipa está assim completamente diferente e ficou até à beira de conseguir um lugar no play-off de subida. Impressionante para uma equipa que há muito pouco tempo estava afundada na penúltima posição! Nestas 8 partidas, só perderam mesmo com o Den Bosch, a equipa que lhes roubou o lugar no play-off e com o líder Zwolle.

Já o Telstar, está na situação oposta ao do Emmen. Até começaram bem, mas nos últimos 7 jogos, só pontuaram na vitória frente ao frágil AGOVV (2-3). E é só mesmo graças ao AGOVV e ao Veendam serem ainda piores que a equipa está algo descansada, pois ainda tem 9 pontos de vantagem para o último lugar. A motivação não é assim muita. Necessitam de aproveitar o mercado de Janeiro para se enfortalecer, sobretudo no eixo defensivo que é péssimo (40 sofridos, 2,5 por jogo), mas hoje não os vejo capazes de ganhar ao Emmen e acho até muito possível que percam.

O Emmen apesar do esforço recente que não deu em nada, este não foi inglório e a equipa sabe que agora tem nova oportunidade que começa com 6 jogos bastante acessíveis (Oss fora, AGOVV em casa, Almere City fora, Veendam em casa e MVV fora). A equipa tem assim tudo para conseguir um lugar no play-off, se jogarem como têm jogado. Mas para isso, têm de ganhar hoje, tendo todas as condições para o fazer: o ataque e a defesa que era bastante frágeis têm melhorado (12 dos 16 marcados nas últimas 8 partidas e apenas 6 sofridos nos últimos 5 que incluíram confrontos com vários dos melhores ataques da liga.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 16:47
Veendam vs. Sparta Roterdam
16/12; 19h00

Pick: Sparta Roterdam @2,27
Pinnacle

Sparta Roterdam AH-0.5;-1.0 @2,66 Pinnacle



   

O Sparta tem tido muitas contrariedades nos últimos jogos. Caso contrário, a equipa tinha tudo para ter assegurado o lugar que o Den Bosch conquistou no play-off de subida. Apesar de não terem perdido nenhum dos últimos 8 jogos, empataram 3 dos últimos 4, algo muito injusto. Ora bem, o primeiro destes empates foi na recepção ao vice-líder Eindhoven quando este estava na máxima força, tendo a equipa apenas sofrido o tento que lhe fez perder dois pontos já no prolongamento. Seguiu-se recepção ao ressuscitado Emmen que num jogo que condições parcas de visibilidade conseguiu marcar um golo com muita sorte, logo antes do jogo ser interrompido e reatado alguns dias depois, não conseguindo o Sparta ir além do 1-1. Com um calendário apertado, seguiu-se vitória ao Telstar por 0-2 e novo empate na última semana, desta feita com o MVV. A equipa lutava aí pelo acesso ao play-off de subida, mas uma expulsão aos 37’ e outra aos 58’ ditou que não conseguissem mudar o nulo, o que até foi positivo dado as circunstâncias.

A equipa parte para hoje a querer deixar 2011 com uma vitória e a iniciar o novo período de campeonato da melhor maneira, com vista a conseguir o que lhes escapou por entre os dedos no período que acabou na jornada passada. Têm tudo para o conseguir, mesmo tendo indisponíveis os expulsos; pois têm um bom plantel e o Veendam é fraquíssimo. Esta equipa ocupa a 17ª e penúltima posição a 6 pontos do AGOVV e não ganha há nove jogos, tendo sido a última vitória precisamente ao AGOVV. Nos últimos 5 então, as coisas ainda estão piores, tendo a equipa apenas pontuado na recepção ao Fortuna Sittard (2-2) que é péssimo fora de casa (leva este e outro empate, nenhuma vitória e cinco derrotas como visitante).

O Sparta tem assim tudo para contrariar o factor casa, fazendo uso da sua boa defesa e do seu ataque não deslumbrante, mas que cumpre e apesar de desfalcado (as duas expulsões são de homens do ataque) enfrenta uma defesa que ultimamente tem sido péssima.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 16:59
Volendam vs. Oss
16/12; 19h00

Pick: Volendam AH -1,5 @2,03
Pinnacle




   


O Volendam tem vindo a apresentar uma boa forma, sobretudo em casa, onde conquistaram vitórias nas últimas 5 partidas realizadas. Por sua vez, o Oss, tem estado bastante mal, especialmente fora de casa, onde nos últimos 5 jogos, perderam todos eles.

O Volendam aproxima-se cada vez mais da vice-liderança que já vê a apenas 4 pontos de distância e têm condições para deixar 2011 ainda mais próximo desse objectivo. Para além de ser o seu último jogo do ano, enquanto o Oss joga quarta-feira com o Hereenveen para a taça onde tem estado bem; tem sido superior a esta equipa, ganhando 6 das últimas 7 partidas, apenas numa delas sem cumprir o Handicap aqui apresentado. Só não ganharam mesmo no último jogo (1-1), mas que foi no terreno do Oss.

Embora o Volendam não tenha um ataque ou uma defesa brilhantes têm conseguido com muito empenho, ganhar facilmente bastante das suas partidas por boa margem, enquanto o Oss nestas 5 derrotas fora de casa, só mesmo frente ao Fortuna na primeira delas não sofreu derrota a cumprir o Handicap (2-1).

Vejo assim o Volendam como muito superior. Devem ganhar facilmente! O factor casa vai contar muito, para além da motivação!



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 17:32
Dordrecht vs. Go Ahead Eagles
16/12; 19h00

Pick: Ambas marcam @1,48
Betfair




   


Duas equipas bastantes irregulares e com defesas permissivas encontram-se aqui. Contudo, ambas até vêm de uma fase recente aceitável.

O Dordrecth, depois de um 5-0 no terreno do líder Zwolle, só voltou a perder na visita ao Fortuna Sittard (2-0), tendo empatado entretanto no terreno do Oss (equipa forte em casa) e ganho a Helmond Sport, Eindhoven e AGOVV. Contudo, a defesa mesmo assim continua a sofrer muito: do frágil AGOVV na semana passada foram dois o que leva a equipa a já estar há 10 jogos consecutivos a sofrer golos, tendo sido apenas num deles em dose inferior ao par (2-1 com o fraco ataque do Eindhoven). Analisando toda a prestação na liga esta época, só mesmo por duas vezes em 10 partidas, a equipa não sofreu: no tal empate há 10 jogos (a zeros, com o Den Bosch) e no outro (também a zeros) com o Volendam na primeira jornada da liga. Mas o ataque responde, tendo ficado em branco só por 5 ocasiões, apenas 1 delas em casa (o tal empate com o Volendam a 5 de Agosto).

Já o ataque Go Ahead Eagles, só não concretizou em duas ocasiões, ambas em confrontos contra os líderes Zwolle e Eindhoven que têm muito boas defesas. Por outro lado, só não sofreram por uma vez, na primeira jornada claro, com o Telstar (1-0).

As equipas estão juntas na tabela classificativa (o Dordrecth é 9º com 24 pontos e o Go Ahead está com 22) e ambas querem certamente acabar o ano com uma vitória neste início do 3º período. Prevejo um jogo aberto e com muitos golos e obviamente com ambas a marcar. Esta odd a 1,48 é uma autêntica oferta!



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Dezembro de 2011, 17:49
Zwolle vs. Fortuna Sittard
16/12; 19h00

Pick: Sittard AH+1 HT @1,90
Bet365




   


O Zwolle está cada vez mais confortavelmente na liderança desta Eerste. Já lá vão 10 pontos de diferença para o Eindhoven com 9 vitórias consecutivas. Esta equipa tem até relaxado, ganhando apenas uma das últimas 5 por mais do que um de diferença (3-0 ao Cambuur).

O Zwolle também não é muito forte na primeira parte. Se os jogos acabassem aos 45 minutos, o Zwolle ainda seria líder mas em igualdade pontual com o Eindhoven e com apenas 18 dos 42 golos marcados e já 9 dos 14 sofridos.

Do outro lado, temos um Fortuna a dar sinais de melhorias, tendo ganho ao Willem II na semana passada (4º, 3-1 com 0-0 HT), isto depois de empate com o Veendam fora (2-2 FT, 0-2 HT) e vitória frente na recepção ao Dordrecht (2-0 FT, 1-0 HT). Enquanto o Zwolle teria menos 10 pontos do que os que têm se tudo acabasse ao intervalo (31 contra 41), o Fortuna apenas teria menos 2 (17 contra 19).

Acredito assim que hoje a equipa consiga chegar ao intervalo sem estar a perder mas, se sim, muito dificilmente por mais do que um golo (algo protegido), pois o Zwolle não está para isso, dado a enorme tranquilidade que tem. Já o Fortuna quer dar seguimento a um bom registo recente e acabar 2011 mais moralizado.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2011, 18:12 por Teen Spirit »



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips