Autor Tópico: [Holanda - Eredivisie 2013/2014] Setembro  (Lida 1636 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 30 de Agosto de 2013, 19:37



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01-Set  orino  --  Groningen vs Ajax  --  Ajax a marcar em ambas as partes a 2.00 Offsidebet :perdida: 1-1
22-Set  d.cruz  --  PSV Eindhoven vs Ajax  --  Ambas as Equipas Marcarem: Sim @1,50 na Bet365 :perdida: 4-0
22-Set  Malaquiasz  --  PSV Eindhoven vs Ajax  --  Mais de 3.0 golos no jogo a 2.025 na Bet365 :ganha: 4-0
22-Set  orino  --  PSV Eindhoven vs Ajax  --  Ajax over 1.5 golos 2.40 na Dhoze :perdida: 4-0
22-Set  Enak222  --  PSV Eindhoven vs Ajax  --  Mais 3 golos @ 2.07 Pinnacle :ganha: 4-0
28-Set  machadohugo7  --  AZ Alkmaar vs PSV  --  PSV @ 2.03 Dhoze :perdida: 2-1
28-Set  ZTiago  --  Ajax vs Go Ahead Eagles  --  Ajax -1,5 a 1.65 na FantasticWin :ganha: 6-0
28-Set  machadohugo7  --  Utrecht vs Roda JC  --  Utrecht @ 1.80 FantasticWin :perdida: 3-3
28-Set  RP28592  --  Ajax vs Go Ahead Eagles  --  Ajax HT-FT @ 1,61 Bet365 :perdida: 0-0 HT
29-Set  Enak222  --  NEC vs Vitesse  --  Mais 3 golos @ 1.95 Pinnacle :ganha: 2-3
« Última modificação: 30 de Setembro de 2013, 20:00 por Tiago Rodrigues »



orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 01 de Setembro de 2013, 04:52
Futebol,  Holanda - Eredivisie   
Groningen - Ajax
11h30m, 1 de Setembro


Depois de ter acabado na 7ª posição na época passada , o Gronningen parte para esta nova temporada com o desejo de repetir o desempenho da última temporada , para isso procurou manter a estrutura que tão bons resultados deu realizando pequenas mexidas na estrutura nuclear da equipa, a salientar as perdas do central Virgil Van Dijk e do centro campista Leandro Bacuna .
Este arranque de campeonato tem sido bastante prometedor , começaram por vencer no terreno do Nijmegen por 4-1, tendo depois batido o Utrecht em casa por 2-0. Nas duas jornadas seguintes o desempenho piorou bastante sofrendo uma derrota frente ao recém promovido Caambur por 4-1 e na última jornada empataram 3-3 frente GA Eagles, num jogo em que estiveram sempre atrás do marcador tendo conseguido alcançar o golo do empate já muito perto do min 90.
Apresentam algumas baixas para este encontro, por lesão não poderão dar o seu contributo Michael de Leeuw , Lorenzo Burnet,  Tom Hiariej , Nick Bakker e Henk Bos enquanto por castigo  Krisztian Adorjan e Timo Letschert não irão ser opção.

Os actuais campeões holandeses partiram para esta temporada com objectivo de revalidarem o titulo conseguido na temporada passada, no entanto neste inicio de época têm apresentado bastante dificuldades.
Começaram por vencer facilmente o Roda em casa por 3-0, mas depois seguiram-se desafios bastantes complicados, perderam em Alkmaar por 3-2 tendo depois na jornada seguinte vencido o Feyenoord por 2-1 em casa. Já na última jornada empataram no terreno do Heerenveen a 3-3, depois de um jogo louco em que consentiram três golos em cerca de 20 minutos.
O Ajax assim como o seu adversário desta noite apresenta algumas debilidades defensivas, sendo uma equipa extremamente ofensiva é uma formação que se desorganiza com alguma facilidade e que é facilmente apanhada descompensada.
Nos últimos dias têm ocorrido algumas mexidas no plantel, Ericken já saiu para o Tottenham enquanto o central Toby Alderweireldl  está em vias de assinar pelo Atlético de Madrid, daí  que não seja provável a sua utilização neste jogo.
Além deste, Daley Blind, De Jong e Joel Veltamn não deverão jogar visto estarem com problemas físicos.

Conclusão:
Para este encontro espero um jogo com bastantes golos, ambas as formações partem com uma média superior a 2 golos por jogo sendo que as suas defesas também estão longe de ter bons registos com uma média de aproximadamente 2 golos sofridos, com particularidade do Groningen ter sofrido 7 nas últimas duas jornadas.
Apesar de ainda nos encontramos numa fase inicial da época, o Ajax parte para este encontro com alguma pressão de vencer, a equipa ainda não ganhou fora de casa, e já vê o PSV a 4 pontos e a equipa sensação da prova o Zwolle a 5.
Com esta necessidade de vencer, e sobretudo pelas fragilidades defensivas que o Gronningen tem apresentado, acredito que o Ajax vença este jogo com maior ou menor dificuldade com boas hipóteses de marcar em ambas as partes.

Ajax a marcar em ambas as partes a 2.00 Offsidebet



d.cruz

  • Crava
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    62
    Pts Tipsr:
    17
em: 21 de Setembro de 2013, 10:44
Eredivisie - 2013/2014 – 7º Jornada
22-09-2013 às 15h30 de Portugal
PSV Eindhoven vs Ajax

Para Ambas as Equipas Marcarem: Sim @1,50 na Bet365
Confiança: 10

Jogo a contar para a 7ª jornada do campeonato da 1ª divisão da Holanda. Este encontro será realizado no Philips Stadium em Eindhoven, onde se opõe o 2º classificado, PSV Eindhoven contra o 4º classificado, Ajax.

PSV Eindhoven: O PSV Eindhoven apresenta-se para este encontro com 3 vitórias e 3 empates para o campeonato, com 14 golos marcados e 5 golos sofridos.

O PSV Eindhoven deverá apresentar a seguinte equipa: Zoet, Brenet, Bruma, Hendrix, Schaars, Maher, Hilijemark, Toivonen, Bakkali, Matavz e Depay.

O PSV não vai contar com o contributo do capitão Georginio Wijnaldum. No entanto, podem recorrer ao jovem prodígio Zakaria Bakkali para deseqilibrar. Ola Toivonen deverrá substituir Wijnaldum no onze, onde será sua primeira partida nesta temporada.
Karim Rekik também estará ausente. Ele foi submetido a uma cirurgia ao tornozelo.
Hendrix vai manter o lugar na defesa, ao lado de Jeffrey Bruma.
Jetro Willems é dúvida após sofrer uma lesão no joelho. Se ele perder o confronto contra o Ajax, há uma possibilidade de Stijn Schaars entrar para defesa esquerdo e Oscar Hiljemark entrar para o meio-campo.

Ajax: O Ajax apresenta-se para este encontro em 4º lugar, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com 13 golos marcados e 9 sofridos.

O AJAX deverá apresentar o seguinte onze: Vermeer, Rhijn, Denswill, Moisander, Blind, Jong, Poulsen, Duarte, Bojan, Sigthorsson e Fischer.


Siem de Jong jogou uma hora com o FC Barcelona no meio da semana, como tal é esperado no onze inicial.
Daley Blind regressar ao onze, ele esteve ausente no último jogo do campeonato. Nicolai Boilesen deverá sair do onze, relativamente ao jogo em Barcelona, em detrimento de Viktor Fischer.
Stefano Denswil, que impressionou nas duas últimas partidas, continuará no centro da defesa ao lado de Niklas Moisander.
Lerin Duarte, que começou no onze, os dois últimos jogos do Ajax, deverá manter o seu lugar no meio-campo.


 Conclusão:
Ambas as equipas apresenta-se para este encontro com derrotas sofridas nas Competições Europeias, o Ajax perdeu 4-0 no Nou Camp, em Barcelona enquanto o PSVperdeu em casa, 0-2 com os búlgaros do Ludogorets.
O PSV empatou os últimos três encontros para a Eredivisie, marcou mais de 2,5 golos em 5 dos 6 últimos confrontos em casa com o Ajax.
O Ajax está invicto à 19 jogos, dos últimos 20 jogos para a Eredivisie, marcou pelo menos 2 golos em 8 dos últimos 9 jogos para a Eredivisie.
Como este encontro é uns grandes derby’s na Holanda, não posso dizer que haja favoritos para vencer o encontro, mas pela grande aptidão que ambas as equipas têm em marcar golos e tb com as suas defesas permissíveis, penso que o mercado de as ambas as equipas marcarem: Sim, apresenta-se como uma aposta com grande valor. Ainda ponderei sobre a possibilidade que neste encontro haja mais de 2,5 golos, o que tb me parece que tenha algum valor.



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2013/2014] Setembro
« Responder #2 em: 21 de Setembro de 2013, 10:44 »

Malaquias

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    747
    Pts Tipsr:
    116
em: 22 de Setembro de 2013, 00:06
PSV - Ajax
22/09/2013 às 15:30


O PSV ocupa neste momento a 3ª posição no campeonato holandês com 3V e 3E. A equipa começou bem o a temporada, conseguindo 3 vitórias nos 3 primeiros jogos, mas isso mudou a partir da altura em que a equipa defrontou o AC Milan no playoff de acesso à Liga dos Campeões. Conseguiram um empate a uma bola na 1ª mão, em casa, mas perderam a 2ª, fora, por 3-0, num jogo em que a equipa fez bastante por marcar, tendo jogado bastante bem durante boa parte do jogo. Entre a eliminatória, o PSV foi jogar ao campo do Heracles, onde empatou a uma bola. Após terem sido eliminados, a equipa consentiu dois empates para o campeonato e uma surpreendente derrota, na passada quinta-feira contra o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, a contar para a fase de grupos da Liga Europa.

O Ajax ocupa a 5ª posição com 3V, 2E e 1D. O campeonato não tem corrido de feição para a equipa detentora do título. A equipa tem estado bem em casa, onde conseguiu as 3V, mas os jogos fora não têm acabado da melhor maneira. Fora isto, a equipa realizou esta quarta-feira um jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, fora, contra o Barcelona, onde perdeu por 4 bolas a 0.

É notória a falta de capacidade do Ajax ganhar jogos fora esta temporada, visto ainda não o ter conseguido, contudo é uma equipa de ataque, tem jogadores muito capazes de marcar e com toda a certeza tentarão virar o que têm feito até agora. Já do lado do PSV, a equipa deve estar frágil psicologicamente depois de terem ficado de fora da Liga dos Campeões e depois da derrota recente contra a equipa búlgara. A equipa jogou em casa e mesmo assim não marcou, o que não é muito recorrente nesta equipa.
Para este jogo, espero um PSV a lutar por aquilo que lhe pertence, joga em casa, vem de uma derrota humilhante perante os seus adeptos, não vai querer uma vez mais desapontar. Do outro lado estará um Ajax que tem mais é que se preocupar com o campeonato neste momento para não deixar escapar os lugares cimeiros a que está acostumado. Ambas as equipas têm uma capacidade extraordinária para marcar golos e julgo que eles irão surgir, num jogo em que ambos têm objectivos e a vitória está na vista de cada uma.

Assim, a minha aposta para este jogo é: Mais de 3.0 golos no jogo a 2.025 na Bet365








orino

  • Milionário
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1404
    Pts Tipsr:
    734
em: 22 de Setembro de 2013, 04:26
Futebol,  Holanda - Eredivisie   
PSV Eindhoven - Ajax
15h30m, 22 de Setembro


Depois de um início bastante prometedor de época com três vitórias consecutivas no campeonato, o PSV entrou numa péssima fase que se vem arrastando, e já não conhecem o sabor da vitória á seis partidas consecutivas.
Ocupam a 3ª posição da tabela classificativa com 12 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 empates.
Sofreram na passada quinta feira uma derrota surpreendente frente ao Ludogorets por 2-0 em jogo a contar para a jornada inaugural da Liga Europa depois de uma exibição bastante fraca.
Stijn Schaars, Joshua Brenet e Park ji Sung deverão regressar ao onze depois de terem descansado na passada Quinta-Feira, enquanto o técnico Cocu ainda não poderá contar com o seu capitão Georginio Wijnaldum.

Onze Provável:
PSV- Zoet, Brenet, Bruma, Hendrix, Willems, Schaars, Toivonen, Maher, Park, Depay, Matavz

Há imagem do PSV os actuais campeões holandeses também não estão ter  um inicio de campeonato bom, ocupam actualmente a a 5ª posição na tabela classificativa com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e uma derrota.
Começaram por vencer facilmente o Roda em casa por 3-0, mas depois seguiram-se desafios bastantes complicados, perderam em Alkmaar por 3-2 tendo depois na jornada seguinte vencido o Feyenoord por 2-1 em casa. Seguiu-se dois empates consecutivos nos terrenos do Heerenveen a 3-3 e em Gronningen a 1-1.
No fim de semana anterior venceram o Zwolle em casa por 2-1, e já a meio desta semana foram goleados por 4-0 na deslocação ao terreno do Barcelona, em jogo a contar para 1ª jornada da Champions League.
O Ajax assim como o seu adversário desta noite apresenta algumas debilidades defensivas, sendo uma equipa extremamente ofensiva é uma formação que se desorganiza com alguma facilidade e que é facilmente apanhada descompensada.
A equipa saiu enfraquecida na fase final do defeso com as saídas do defesa Alderweireld e também do médio Christian Eriksen, que era muito possivelmente o jogador mais influente de toda a equipa.

Onze Provável:
Ajax- Vermeer, Van Rhijn, Blind, Moisander, Denswil, Poulsen, De Jong, Duarte, Sigthorsson, Fischer, Bojan

Conclusão:
Para este encontro espero um jogo á holandesa com bastantes golos, ambas as formações partem com uma média superior a 2 golos por jogo sendo que as suas defesas também estão longe de ter bons registos.
A minha aposta irá recair na marcação de golos por parte da equipa visitante, devido não só ao mau momento que o PSV atravessa tendo sofrido dois golos em 3 dos últimos 4 jogos, por outro lado o Ajax embora ainda não tenha vencido fora de portas acaba sempre por marcar golos.
Para finalizar referir que nos últimos 5 embates entre estas duas formações o Ajax marcou sempre 2 ou mais golos e acredito que esta tendência possa continuar no jogo de hoje.

Ajax over 1.5 golos 2.40 na Dhoze 7 unidades



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 22 de Setembro de 2013, 12:05
PSV x Ajax
22-09-2013 às 15.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 2.07 Pinnacle(10u) - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.22 Dhoze

O PSV chega a esta partida claramente na pior fase de resultados da temporada até ao momento, somando seis jogos sem triunfar - desde 20 Agosto - com quatro empates e duas derrotas, com resultados no mínimo surpreendentes neste período, nomeadamente o empate frente ao Heracles, o empate caseiro com o Cambur ou a derrota sofrido às mãos dos búlgaros do Ludogorets por 0-2 na primeira jornada da Liga Europa. A equipa não passa claramente por um bom momento e por isso após um início de temporada fulgorante, a equipa está agora com falta de confiança e numa das piores séries de jogos nas últimas temporadas.

No caso do Ajax, os tricampeões holandeses chegam a este encontro na quinta posição da tabela classificativa e por isso com apenas um ponto de atraso para o rival PSV (Ajax soma 11, PSV 12), mas ainda assim não vindo igualmente de uma grande fase de resultados, destacando-se desde logo a goleada sofrida às mãos do Barcelona em Camp Nou na passada terça-feira (4-0).  A equipa conta com apenas uma vitória nos seus últimos quatro encontros e parece ressentir-se da saída de Alderweireld para o Atlético Madrid e de Christian Eriksen para o Tottenham, vindo de uma série de seis jogos consecutivos a sofrer golos; por outro lado, não marcou apenas numa partida desde o início de época, exactamente frente ao Barcelona.

Um dos encontros de maior destaque neste Domingo de futebol claramente, com os dois maiores candidatos ao título da Eredivisie a terem o seu primeiro confronto nesta temporada, prometendo futebol espectáculo, como tem acontecido nos últimos anos e últimos encontros entre si, com muitos golos e uma rivalidade à flor da pele por parte de adeptos e jogadores. Ambas as equipas não passam por um bom momento ao nível de resultados e este poderá assim ser uma importante motivação para o reganhar de confiança por parte de uma das equipas ou ambas eventualmente.
Ambas as equipas não só não passam por bons momentos ao nível de resultados, como também têm tido dificuldades defensivas em excesso, como já referi acima, com ambas as entrarem neste jogo com alguma instabilidade no seu sector mais recuado, com o Ajax a parecer-me pior neste ponto em relação ao PSV, provavelmente ressentindo-se da saída do defesa central belga que referi para o Atlético Madrid. Para além disto, na grande maioria dos jogos realizados entre ambos nos últimos anos, estes terminaram com overs altos (o ano passado, por exemplo, terminou com um 2-3). Por último, como todos sabem, ambas as equipas apresentam-se em campo com um futebol ofensivo e defrontarão também um rival, o que constitui só por si uma motivação especial.
Desta forma, a minha aposta é naturalmente overs.
« Última modificação: 22 de Setembro de 2013, 12:06 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 22 de Setembro de 2013, 16:55
PSV x Ajax
22-09-2013 às 15.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 2.07 Pinnacle(10u) - PORTAL :ganha:
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.22 Dhoze :ganha:



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 28 de Setembro de 2013, 08:19
AZ Alkmaar - PSV
28 de Setembro as 17:45

O AZ é uma equipa muito boa neste campeonato Holandês, contudo a equipa não tem estado em grande forma ultimamente, na ultima jornada da Eredivisie perderam no terreno do NAC Breda por 3-0, e já a meio da semana precisaram de ir a prolongamento no jogo da taça frente ao Sparta Rotterdam onde acabariam por conseguir o apuramento para a próxima fase.

Contudo em casa, a equipa tem tido um desempenho bastante positivo, tendo ganhou 4 dos últimos 6 jogos realizados no seu campo. O treinador do AZ Gertjan Verbeek disse antes deste jogo que iria mudar o defesa Celso Ortiz para o meio campo no lugar de Willie Overtoom, pelo que espero uma equipa do AZ com mais precauções defensivas. O AZ gosta muito de atacar pelas alas, e com esta mudança de Ortiz no meio-campo Verbeek certamente quererá anular qualquer tentativas de contra-ataque por parte do PSV.

Para reforçar ainda mais o meio-campo Verbeek optou por Nemanja Gudelj para fazer a marcação ao nosso bem conhecido Stijn Schaars que saiu esta temporada do Sporting para o PSV, e que é o "maestro" da equipa forasteira.


Depois de 7 jornadas o PSV encontra-se no 1º lugar da tabela, e são a única equipa na Eredivisie que ainda não sabe o que é perder, contundo este jogo fora de portas contra o AZ deve ser o teste mais difícil que o PSV teve até agora.

A vitoria esmagadora por 4-0 do PSV em casa frente ao Ajax na ultima semana foi sem duvida merecida, contudo o resultado foi tão desequilibrado pois o guarda-redes do Ajax cometeu muitos erros durante o jogo, que deram origem a golos da equipa da casa, e que lhe custará certamente o lugar na baliza da equipa treinada por De Boer. Já  a meio da semana o PSV bateu facilmente a equipa do Telstar que milita na divisão secundaria Holandesa por 4-1 em sua casa, Locadia foi o homem da partida pelo PSV ao fazer um hat trick.

Este é um jogo especial para o treinador do PSV Cocu que volta a Alkmaar, para este jogo não poderá contar com Menno Koch que está lesionador e devera ser substituído no onze por Hjortur Hermannsson.


Ambas as equipas conseguiram a meio da semana qualificar-se para a próxima fase da Taça Holandesa com vitorias por 4-1 em ambos os jogos, contudo o AZ teve uma tarefa mais difícil e desgastante já que se conseguiu assegurar essa vitoria no prolongamento.

O empate é um resultado possível neste jogo, já que pelo que parece o AZ optou por vir com uma estratégia mais defensiva para este jogo do que o usual, mas ainda assim espero um jogo com muitas oportunidades de golo e com o PSV a conseguir levar vantagem no fim do jogo, e continuar assim a sua excelente trajectória inicial.


PSV @ 2.03 Dhoze



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie 2013/2014] Setembro
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2013, 08:19 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2719
    Pts Tipsr:
    858
em: 28 de Setembro de 2013, 14:14
Ajax vs Go Ahead Eagles
28/9/2013; 19:45


Ajax:

O Ajax começou com o pé esquerdo este inicio de campeonato holandês, fazendo neste jogo a sua oitava jornada ocupando um desiludor sétimo lugar com apenas 11 pontos. Para este jogo o Ajax vem do seu jogo mais negro até então, que ganhou contornos de históricos uma vez que foi goleado pelo seu rival PSV por quatro bolas a zero na ultima jornada, estando agora a quatro pontos do então líder que lhe aplicou a humilhante goleada.
   Posto isto o Ajax precisa de reagir antes de se afundar em várias competições, uma vez que irá receber o Milan na próxima terça feira depois de também ter sido goleado por quatro bolas a zero na primeira jornada da liga dos campeões. O primeiro passo foi dado quando a equipa passou a proxima fase da taça após vencer o Volendam por 4-2 em casa mas apenas com recurso a prolongamento, o que não dá grandes garantias sobre o regresso da equipa aos bons resultados.


Go Ahead Eagles:

O Go Ahead Eagles é uma equipa recém-promovida ao principal escalão de futebol Holandês, onde já conta com vários campeonatos conquistados nas longiquas décadas 20 e 30 do futebol Holandês.
   Para já o desempenho inicial neste regresso à principal liga tem sido positivo com nove pontos conquistados em sete jogos disputados, ocupando portanto a décima primeira posição da tabela classificativa.
   As duas derrotas sofridas pela equipa foram fora de casa, onde a equipa de resto tem perdido grande parte dos seus pontos até agora, tendo sido goleada nessas duas partidas que não conseguiu ganhar qualquer ponto.



Conclusão:

O Ajax precisa de obter neste jogo uma melhor reacção às duas goleadas por 4-0 que sofreu frente a Barcelona e PSV. A equipa conseguiu vencer para a Taça mas esteve longe de convencer apesar do resultado, que só foi conseguido no prolongamento frente a uma equipa de divisões secundárias e a jogar em casa.
   Posto isto acredito que a equipa vença por mais de um golo de diferença nesta partida uma vez que precisa de recuperar a confiança o mais rapido possivel antes de receber o Milan na proxima terça feira para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Ajax vs Go Ahead Eagles: Ajax -1,5 a 1.65 na Fantasticwin
SC BRAGA



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 28 de Setembro de 2013, 15:53
Utrecht vs Roda JC
28 Setembro às 18:45



Utrecht chega a este jogo na 14ª posição da tabela classificativa tendo somado 8 pontos nos 7 jogos realizados resultantes de duas vitórias, dois empates e três derrotas apresentando um registo de golos negativo de 6-12.
A equipa orientada pelo holandês Jan Wouters não teve um inicio de temporada muito famoso, na Liga Europa a equipa viu-se de forma inesperada afastada da competição na 2ª pré-eliminatória ao serem derrotados num agregado de 5-4 pelos luxemburgueses do Differdange 03 , no campeonato a equipa depois teve um péssimo inicio onde nos dois primeiros jogos sofreu 8 golos nas derrotas fora de casa diante o Groningen por 2-0 e Twente por 6-0. Contudo a equipa tem vindo a melhorar nos últimos jogos tendo conseguido três vitórias em cinco jogos realizados, incluindo aqui a vitória na última Quarta-feira frente ao Den Bosch da Eerste Divisie por 4-1, por isso certamente a equipa chega a este confronto com a vitória em mente um resultado que os poria mais perto dos lugares onde ambicionam estar no fim da temporada ou seja lugares europeus.
Para o jogo de mais logo o treinador Wouters não poderá contar com K. Teijsse, A. Sarota e E. Duplan.



Roda JC chega a este jogo na 13ª posição da tabela classificativa tendo somado também 8 pontos nos 7 jogos realizados resultantes de duas vitórias, dois empates e três derrotas apresentando um registo de golos negativo de 11-16.
A equipa treinada pelo holandês Ruud Brood tem realizado uma temporada razoável para uma equipa que na temporada passada conseguiu a manutenção ao vencer as duas eliminatórias dos play-offs de relegação frente ao De Graafschap e Sparta Rotterdam, e neste inicio de temporada já deu para perceber que esta equipa do Roda é muita fraquinha a defender e não é surpresa os jogos do Roda serem dos que em média ocorram mais golos com 3.9 golos por jogo, nos últimos 3 jogos para o campeonato sofreu 12 golos e a continuar assim daqui a algumas jornadas estarão na zona vermelha.
A equipa chega ao confronte de hoje depois de terem conseguido uma vitória difícil frente ao Rijnsburgse que actua na Topklasse ( 3ª divisão holandesa ) por 2-1, difícil no aspecto em que a equipa teve que se desgastar mais e esforçar mais devido a uma expulsão aos 37 minutos do jovem defesa Dijkhuizen e já sabem que na próxima eliminatória irão defrontar o PSV.
Para o jogo de hoje o treinador Brood não poderá contar com Guy Ramos, M. Monteyne e D. De Beule que se encontram lesionados enquanto H. Dijkhuizen irá cumprir o primeiro de dois jogos de suspensão.


Conclusão: Neste jogo a minha aposta vai para a vitória do Utrecht, a equipa tem mostrado claros sinais de melhoria nas últimas partidas e a confiança está a um bom nível no seio da equipa e irão jogar frente a um Roda que tem-se mostrado demasiadamente frágil em termos defensivos e pelo que mostrou diante os amadores do Rijnsburgse, certamente irão sofrer golos no confronto de hoje.


 :arrow:  Utrecht @ 1.80 FantasticWin



RP28592

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    33
em: 28 de Setembro de 2013, 18:54
Ajax vs Go Ahead Eagles
Eredivisie
19H45
28 Setembro


Pick: Ajax HT-FT @ 1,61 bet365
Golo antes do minuto 22 @ 1,83 bet365

Jogo entre Ajax e Go Ahead Eagles, Equipas separadas apenas por 2 Pontos na Classificação. O Ajax ocupa o 7 Lugar com 11 Pontos, enquanto que o Go Ahead Eagles ocupa o 11º Lugar com 9 Pontos. O Ajax luta pelo Título, embora tenha entrado muito Mal em 2013/2014, enquanto que o Go Ahead Eagles luta por um lugar Tranquilo na Tabela, embora o Objectivo seja mesmo a Manutenção.

Ajax: É uma Equipa muito Forte em Casa e nesta Temporada apenas sabe Vencer em Casa, com 7 Vitórias Seguidas nos últimos 7 Jogos, sempre com mais de 2 Golos nesses mesmos Jogos. Esta Equipa comandada pelo Histórico Frank de Boer apresenta-se na máxima Força e sempre recheada de Jovens Talentos, como Kolbeinn Sigthórsson, o máximo Goleador desta Equipa que acabou de Perder Christian Eriksen para o Tottenham, um dos seus Melhores Jogadores. No entanto existem muitas Opções para o Treinador, com Bojan Krkic, Siem de Jong ou mesmo Viktor Fischer a assumirem um Papel Fundamental. Uma coisa é cerca: o Ajax perde muito poucos Pontos em Casa...

Go Ahead Eagles: Equipa Modesta que tem em Marnix Kolder o seu principal Goleador e Estrela da Equipa, levando 4 Golos nesta nova Temporada. O último confronto com o Ajax data de 2010 e esta Equipa levou 6-0 em Casa!!! Os Pupilos de Foeke Booy vão ter muito que ir Buscar a Bola ao Fundo das Redes no Jogo contra o Ajax, embora se apresentem na máxima Força e sem Lesões para este Jogo. Como Visitante esta Equipa nos últimos 7 Jogos conseguiu 2 Vitórias e 1 Empate, sendo que uma dessas Vitórias foi para a Taça da Holanda contra uma Equipa dos Escalões Inferiores.

CONCLUSÃO: O Ajax em Casa apresenta-se sempre em Boa Forma, e mesmo sem Christian Eriksen a Equipa tem de entrar Forte e marcar Cedo, e a minha Pick vai nesse Sentido do Ajax resolver bem Cedo este Jogo, com um Golo nos primeiros Minutos, acabando por Vencer também HT-FT.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2013, 18:55 por RP28592 »



RP28592

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    69
    Pts Tipsr:
    33
em: 28 de Setembro de 2013, 23:26
Ajax vs Go Ahead Eagles
Eredivisie
19H45
28 Setembro


Pick: Ajax HT-FT @ 1,61 bet365 :perdida:
Golo antes do minuto 22 @ 1,83 bet365 :perdida:
Impressionante... 6-0 como tinha Previsto (uma Goleada) e batem as duas na Barra... :cabecada:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 29 de Setembro de 2013, 00:09
NEC x Vitesse
29-09-2013 às 11.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 1.95 Pinnacle (10u) - PORTAL
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.26 Dhoze

A equipa da casa entra nesta partida na última posição da tablea classificativa do campeonato holandês, somando apenas quatro pontos em sete jornadas e tendo apenas 9 golos marcados neste período, assumindo-se por isso com o terceiro pior ataque da competição e por outro lado assumindo-se como a pior defesa da competição, com um total de 21 golos sofridos, que resulta numa média de três golos sofridos por partida.
A equipa chega assim a esta oitava jornada sem somar uma única vitória na Eredivisie, contando com quatro empates e três derrotas, vindo de uma série de quatro empates consecutivos, tendo, para além disso, marcado em todas as últimas cinco partidas, ainda que por outro lado venha igualmente de uma série de sete jogos consecutivos sempre a sofrer golos. Assim, até ao momento, a equipa da casa sofreu pelo menos dois golos em cinco das sete partida que já realizou.

A equipa visitante por sua vez entra nesta sua sétima jornada com um total de onze pontos somados, tendo menos uma jornada realizada em relação à maioria das equipas do campeonato holandês. A equipa do Vitesse segue com um registo algo interessante, somando onze golos marcados e sete golos sofridos, tendo batido na última jornada o Heracles por 1-3 fora de portas.
Ao nível dos jogos propriamente ditos, a equipa vem de uma boa série de partidas, contando com quatro jogos sem sofrer derrotas e tendo somado dois triunfos e dois empates neste período (em que defrontou duas das equipas com mais reputação na Holanda - AZ Alkmaar e FC Twente); ao nível do campeonato, a equipa soma apenas uma derrota. A equipa vem de uma série de oito jogos consecutivos a marcar, ou seja, marcou em todas as partidas desde o início da temporada, tendo uma média de golos não muito elevada, mas promissora.

Nos últimos confrontos entre ambas as equipas, estes terminaram maioritariamente com overs, sendo que por exemplo nas duas últimas partidas entre ambos, na época transacta, terminaram com pelo menos três golos marcados (2-1 e 4-1), sendo que nos últimos quatro confrontos entre ambos apenas um deles terminou com menos de três golos marcados, o que atesta o que poderá ser esta partida eventualmente.
De qualquer das formas, ambas as equipas apresentam-se com médias de golos e estilos de jogo promissores ao nível ofensivo. No caso do NEC, a equipa vem de uma série muito negativa tanto ao nível de resultados como ao nível defensivo, tendo sofrido golos em praticamente todos os encontros desde o início da temporada (apenas numa partida não sucedeu isso), enquanto por outro lado não marcou apenas numa partida desde o início da temporada; no caso do Vitesse, a equipa vem de uma boa série de jogos, tendo marcado em todas as partidas desde o início da temporada, enquanto por outro lado não sofreu golos em apenas no encontro frente ao Zwolle (3-0) e frente ao Twente (1-0).
Desta forma, acredito numa partida de overs.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2013, 00:10 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 29 de Setembro de 2013, 13:12
NEC x Vitesse
29-09-2013 às 11.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 1.95 Pinnacle (10u) - PORTAL :ganha:
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.26 Dhoze :ganha:
Sortudo :twisted:



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 29 de Setembro de 2013, 13:16
NEC x Vitesse
29-09-2013 às 11.30h


:arrow: Mais 3 golos @ 1.95 Pinnacle (10u) - PORTAL :ganha:
:arrow: Mais 3,5 golos @ 2.26 Dhoze :ganha:
Sortudo :twisted:

Parabéns tens andado em grande !!!!
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips