Autor Tópico: [Holanda - Eredivisie] 22ª jornada: 17 a 19 de Fevereiro  (Lida 930 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 16 de Fevereiro de 2012, 16:40


22ª Jornada


Odds Bet365


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 17 de Fevereiro de 2012, 01:29

VITESSE X TWENTE
EREDIVISIE

No próximo dia 19, Domingo, enfrentam-se em Arnhem o 7º e 5º classificados da Eredivisie. A equipa da casa, Vitesse, está numa boa campanha interna, e em zona de disputada por um lugar europeu, enquanto os vice-campeões holandeses seguem a 6 pontos dos líderes AZ e PSV. Caso o Twente queira continuar a poder sonhar com o título terá obrigatoriamente de vencer a partida contra o Vitesse.

Pick
 :arrow: 4 ou mais golos – 3,10 Sportingbet

A equipa do Vitesse apresenta um registo caseiro positivo, com 6 vitórias e 4 empates num total de 13 jogos disputados. Referente aos golos, em casa, a equipa marca em média a cada 56 minutos (1,6 g/j) e sofre a cada 100 minutos (0,9 gs/j).
O seu artilheiro principal é o costa-marfinense Bony Wilfried com 9 golos marcados.
Por fim, a equipa da cidade de Arnhem marca mais de 4 golos em cerca de 40% dos seus jogos.

Já o Twente, candidato ao título da Holanda, tem um registo forasteiro algo negativo, já que não tem sequer 50% de vitórias como visitante. Em 16 jogos, venceu por 7 vezes e empatou em 4.
Relativamente aos golos fora de casa, marca em média a cada 37 minutos de jogo (2,4 g/j) e sofre em média a cada 75 minutos de partida (1,2 gs/j). É claro que apesar de ter um registo quanto a resultados um pouco aquém da sua qualidade, quanto a golos, a equipa é bastante goleadora.
O seu máximo goleador é o jovem prodígio Luuk de Jong, com 21 golos facturados.
Por fim, a equipa de Enschede marca mais de 4 golos por jogo em 60% das partidas fora de casa.

Prevejo um jogo com um grande número de golos, já que ambas as equipas têm registos bastante folgados quanto a golos marcados em casa e fora de casa (Vitesse e Twente respectivamente). Para além desse factor, basta referir também que a liga holandesa é um liga de futebol ofensivo e muitos golos, apresentando uma média de golos de 3,25 por jogo, o que corresponde a um golo a cada 28 minutos. Acredito assim que será um bom espectáculo com bom futebol e um grande número de finalizações bem sucedidas.



AgenteBobo

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    559
    Pts Tipsr:
    73
em: 17 de Fevereiro de 2012, 02:57
Heerenveen vs NAC
Eredevise - 22ª Jornada
17/02/12 - 19:00

Análise

Temos então para este embate duas equipas em fases totalmente diferentes de resultados, bem como de confiança e moral. O Hereenveen depois daquela derrota em casa com o PSV por uns expressivos 5-1, parece ter-se reinventado, e daí para cá, só vitórias, umas mais sofridas que outras, pois claro, mas no fim o que conta são os 3 pontos, e é isso que moraliza as equipas. Em sentido oposto temos o NAC Breda, esta equipa já não ganha há 4 jogos, e nos últimos 10, apenas uma vitória. Não é um registo nada famoso portanto, e deixa esta equipa no 15º lugar, o último que garante a permanência. No entanto, não se pense que o NAC está a um passo de tropeçar para a zona de despromoção, tem ainda uma vantagem confortável de 6 pontos para o 16º classificado. De referir ainda que o Hereenveen está a apenas 5 pontos do duo da frente (PSV/AZ) e esta equipa estará certamente atenta a qualquer escorregadela lá no topo, para ainda tentar sonhar com algo mais esta temporada, senão o título, que esse parece já muito difícil de alcançar, pelo menos o acesso à pre-eliminatória da champions seria já um grande resultado.


Estatíticas
[/size]

O Hereenveen em casa já disputou 11 jogo, venceu 5, empatou 4 e perdeu 2. Marcou 25 golos, e sofreu 19 o que dá uma média total de 4 golos por jogo nos jogos disputados em Heerenveen.
O NAC Breda por seu lado tem apenas uma vitória e um empate fora de portas, a juntar a 8 derrotas, marcou 10 golos e sofreu 22.

H2H

NAC Breda    2 - 2    Heerenveen
NAC Breda    0 - 2    Heerenveen
Heerenveen    0 - 2    NAC Breda
Heerenveen    3 - 1    NAC Breda
Heerenveen    0 - 0    NAC Breda
NAC Breda    2 - 0    Heerenveen
Heerenveen    3 - 1    NAC Breda


Conclusão

Penso que neste jogo em casa o Hereenveen não irá facilitar, a equipa vem de uma série de bons resultados e por certo não quererá descolar do duo da frente, pelo que face a um adversário de qualidade inferior e que atravessa um mau momento será de esperar uma vitória algo confortável. Vejo o Hereenveen a tomar o controlo do jogo e a partir cedo em busca do golo, penso que o NAC irá com a postura de tentar atrasar ao máximo esse tal primeiro golo para eventualmente tentar surpreender. Acredito contudo que o Hereenveen tem mais que condições para o conseguir e depois disso caminhará para uma vitória confortável, pelo que a minha escolha recai em:

Hereenveen -1, -1.5 @ 1.68 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie] 22ª jornada: 17 a 19 de Fevereiro
« Responder #2 em: 17 de Fevereiro de 2012, 02:57 »

NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 17 de Fevereiro de 2012, 22:45
Sábado 18-02
19 : 45
Heracles - Roda JC
Roda JC @ 5.50
Roda JC+0.5 @ 2.35

Não vejo assim tanta diferença entre eles que justifique tal disparidade nas odds. O final do jogo me dirá se eu tenho razão. :vela:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 18 de Fevereiro de 2012, 00:03
FEYENOORD X RKC
22ª JORNADA – EREDIVISIE

Frente a frente o 4º e 11º classificados, com 40 e 24 pontos respectivamente, Feyenoord e RKC respectivamente. O Feyenord, agora ao comando de Ronald Koeman parece querer voltar aos bons velhos tempos, enquanto o RKC quererá somar mais 3 pontos, o que permitira continuar no meio da tablea.

Pick
 :arrow: Mais de 3,5 golos – 2,10 Sportingbet

O Feyernoord tem em casa um registo quase perfeito. Em 11 jogos disputados, arrecadou 8 vitórias e 1 derrota, tendo uma excelente média de golos marcados de 2,6/jogo, enquanto sofre 1 golo. É no De Kuip que a equipa tem uma série de 4 vitórias consecutivas, sendo que em 3 desses jogos derrotou fortes oponentes como Twente, Ajax e PSV.

Por sua vez, o RKC, como visitante, tem um registo algo negativo, com 6 vitórias, 1 empates e 7 derrotas, apresentando um mau registo quanto ao número de golos marcados e sofridos. Em 14 jogos, marcou apenas 15 golos e sofreu 23.
Na última partida forasteiramente, derrotou o Groningen por expressivos 0-3.

Prevejo um resultado dilatado para o Feyenoord apesar de enfrentarem uma equipa de meio de tabela que irá tentar causar mossa e somar 3 pontos. Com um excelente registo caseiro e com o apoio dos adeptos a equipa procura como disse regressar aos tempos do grande Feyenoord campeão e dominador e com Koeman notam-se claras melhorias em vários aspectos da equipa. Caso vençam, ficam provisioramente a 2 pontos dos líderes AZ e PSV e igualam o surpreendente Heerenveen.
Principalmente pela forma em que o Feyenoord se encontra e com um registo goleador em casa e pensando que ambas marcarão, penso que haverão mais de 3,5 golos!
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2012, 00:08 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10445
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1735
em: 18 de Fevereiro de 2012, 02:30
UTRECHT X AZ ALKMAAR
22ª JORNADA – EREDIVISIE

Frente a frente o 14º e 2º classificados, com 22 e 40 pontos respectivamente, FC Utrecht e AZ Alkmaar respectivamente. O Utrecht comandado por Erwin Koeman procura afastar-se da zona de despromoção e subir para o meio da tabela classificativa, enquanto o líder, a par do PSV, procura manter-se em igualdade pontual ou até ultrapassar os de Eindhoven.

Pick
 :arrow: AZ Alkmaar – 1,70 Sportingbet

O Utrecht tem registo caseiro de apenas 3 vitórias, o que dá a entender alguma dificuldade em vencer no seu reduto. Porém, quanto a derrotas, apenas tem 2 e essas sucederam-se contra Twente e Heerenveen. Nota para o facto de aqui, ter derrotado o campeão por fantásticos 6-4!
Quanto a golos, apresenta o mesmo nº de marcados e sofridos, 23. A média, que é também igual quanto a marcados e sofridos situa-se em 2,3 por jogo.
Actualmente, a equipa de Erwin Koeman, enquantra-se numa senda de 3 jogos sem perder, todos eles empates; quanto ao registo dos golos, marca há 10 jogos consecutivos e sofre há 6 partidas consecutivamente.

Por sua vez, o AZ Alkmaar, como visitante, tem um registo algo negativo, com 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas e também tem um mau registo quanto ao número de golos marcados e sofridos. Em 18 jogos, marcou 30 golos, mar por outro lado sofreu 25. É notória a dificuldade da equipa a jogar fora de portas, comparando com as partidas que realiza no seu reduto. Fora de portas, nos últimos jogos, tem alternado constantemente entre vitórias, derrotas e empates. Um exemplo da dificuldade a jogar fora do seu terreno foi quando visitou o Heerenveen e foi goleado por 5-1!
A equipa de Verbeek, ainda assim, perdeu apenas 3 dos últimos 15 jogos. No último jogo, visitou o ADO Den Haag e venceu por claros 6-0!

Prevejo um resultado dilatado, ainda que seja difícil determinar o vencedor. Na passada época, o AZ foi goleado neste mesmo terreno por 5-1. Ainda que o vice-líder tenha dificuldades em jogar fora, sofrendo bastantes golos, também marca muitos e o mesmo se passa com o Utrecht, ou seja, o mesmo facto de marcar bastantes golos.
Porém, penso que a motivação será um factor chave e prevejo que o Alkmaar esteja com uma maior motivação para manter a excelente época que está a fazer. Será uma vitória difícil mas saborosa.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 18 de Fevereiro de 2012, 15:08
FEYENOORD Vs. RKC
17:45

Feyenoord: à entrada da 22ª jornada estavam no 3º lugar a par com o Heerenveen que já venceu o seu jogo e isolou-se assim no 3º lugar com 43 pontos,mais 3 que o Feyenoord que atravessa excelente momento de forma com 3 vitorias consecutivas em que marcou 9 golos,em casa têm sido muito fortes contam com 7 vitorias,1 empate e 2 derrotas,25 golos marcados e 11 sofridos,nos últimos 5 jogos perante os seus adeptos apenas perderam 1 e venceram os últimos 4,inclusive contra Ajax e PSV.

RKC: esta equipa do Waalwijk acabou se subir ao escalão principal e o seu único objectivo passa pela permanência e as coisas até estão a correr bem,neste momento são 11º classificados com 24 pontos,mais 8 pontos que a primeira equipa na linha de agua,esta equipa do RKC tem sido bastante irregular e nos últimos 5 jogos venceu 2 e perdeu 3,o registo como visitante é de 4 vitorias,1 empate e 6 derrotas,11 golos marcados e 20 sofridos,nos últimos 5 jogos fora venceu 2,empatou 1 e perdeu 2,mas as suas derrotas foram verdadeiras tareias,4-0 contra o Vitesse e 5-0 contra o Twente.

Conclusão: este RKC é muito irregular e sofre golos muito facilmente,tendo pela frente uma equipa em crescendo de forma e muito motivada na perseguição às equipas da frente é de esperar muita dificuldade e não será de admirar se levar nova tareia pois o Feyenoord tem estado muito bem ofensivamente marcando muitos golos,a minha aposta para este jogo será...

Pick: Feyenoord  AH-1.5   2,075@bet365



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 18 de Fevereiro de 2012, 21:35
Sábado 18-02
19 : 45
Heracles - Roda JC
Roda JC @ 5.50
Roda JC+0.5 @ 2.35

Não vejo assim tanta diferença entre eles que justifique tal disparidade nas odds. O final do jogo me dirá se eu tenho razão. :vela:

:perdida:

Roda esteve a vencer até aos 66'. Deixou-se empatar e depois o penalti aos 76' e consequente expulsão deitaram tudo a perder... :tapado:



Forum de Apostas

Re: [Holanda - Eredivisie] 22ª jornada: 17 a 19 de Fevereiro
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2012, 21:35 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 18 de Fevereiro de 2012, 21:42
Groningen vs. PSV
11:30

Groningen: estão em 9º lugar com 29 pontos e atravessam uma mini crise com 3 derrotas consecutivas e com apenas um golo marcado e na ultima jornada além da derrota 3 dos seus jogadores viram o amarelo que valeu a suspensão por um jogo,esta equipa do Groningen tem um registo caseiro bastante bom,7 vitorias,2 empates e 2 derrotas,22 golos marcados e 14 sofridos,o problema para este difícil encontro é as ausencias dos defesas Van Dijk e Kieftenbeld e do médio Sparv.

PSV: estão em primeiro lugar com 45 pontos os mesmos que AZ mas têm vantagem nos golos,a equipa não perde à 13 jogos e vem de uma vitoria para a liga Europa num terreno muito complicado,à entrada da 22ª jornada o PSV apenas perdeu por 2 vezes e ambas fora de casa,ganhou 4 jogos e empatou 5 tendo marcado 22 golos e sofrido 15.
Quanto a ausencias nada de novo a não ser o possível regresso de Labyad que falhou o encontro europeu.

Conclusão: esta equipa do Groningen é sempre muito aguerrida e perigosa no seu terreno mas além de não estar num bom momento tem varias ausencias importantes o que me leva a acreditar numa boa vitoria da equipa do PSV que não quererá ver o AZ isolar-se no primeiro lugar.

Pick: PSV  AH-0.5,-1   1,85@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 18 de Fevereiro de 2012, 22:18
Utrecht vs. AZ
13:30

Utrecht: estão a afzer uma época bastante pobre até ao momento,nas última temporadas tem terminado sempre perto dos lugares europeus mas esta temporada parece que lutará até final pela manutenção a não ser que as coisas mudem muito na parte final da temporada,está perto da zona de playoff de descida,tem 22 pontos,mais 3 que o VVV que esta na zona de playoff,é claro que não vejo esta equipa de Utrecht descer de divisão pois não tendo uma grande equipa tem melhor que VVV e Excelsior,depois da paragem de um mês entre Dezembro e Janeiro a equipa regressou um pouco melhor tendo vencido 1 jogo,empatado 2 e perdido 1,venceu no terreno do Ajax e empatou contra o PSV,mas o técnico J. Wouters continua com uma enorme lista de lesionado que começa na baliza com o titular Van Dijk de fora por lesão assim como os defesas D. Bovenberg e M. Nilsson e ainda Van der Maarel por castigo,no meio campo falham Oar por lesão e  R. Sneijder por castigo,na frente o melhor marcador da equipa Jacob Mulenga fica também de fora por lesão.

AZ: está em segundo lugar com os mesmo pontos que o PSV o que promete ser uma enorme luta pelo titulo,a equipa atravessa bom momento de forma com 4 vitorias consecutivas,fora de casa tem 5 vitorias,2 empates e 4 derrotas,19 golos marcados e 15 sofridos,o técnico G. Verbeek tem praticamente todo o plantel à sua disposição,apenas o jovem defesa M. Johansson contratado em Janeiro continua de fora por lesão.

Conclusão: o Utrecht até está um pouco melhor neste momento mas são muitas as ausencias o que me leva a acreditar que o Az com mais e melhores soluções mesmo tendo jogado a meio da semana e tendo jogo novamente a meio da próxima semana não vai deixar escapar os 3 pontos pois sabe que o PSV pode se isolar no primeiro lugar e com certeza não quererão que isso aconteça já que o campeonato é prioridade.

Pick: AZ  AH-0.5,-1   1,825@bet365



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips