Autor Tópico: [Finlândia - Veikkausliga] Setembro de 2011  (Lida 1217 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Setembro de 2011, 22:53
TPS Turku - HJK Helsinki
8 de Setembro
16h30

Um TPS em busca de um lugar europeu (é 4º, com 34 pontos, a 4 do 3º, JJK) recebe o campeão em título HJK (e, já agora mais do que provável campeão novamente em 2011). O TPS é equipa de zona alta da tabela, tendo, nos últimos 4 anos, ficado por 3 vezes em 3º lugar (a excepção foi o 6º lugar de 2008) e, na procura desse lugar europeu, vem de dois resultados bastante positivos: um empate a zero no terreno do Inter (2º) no derby de Turku e um 5-0 ao vice-campeão em título, o KuPS, equipa que, todavia, este ano se arrasta na zona baixa da classificação. O mercado de Agosto levou um dos melhores marcadores da equipa, Njazi Kuqi (21 jogos, 8 golos), para o campeonato grego (Panionios), mas a equipa compensou essa baixa com o regresso de um filho pródigo: Roope Riski. Este avançado saíra para o Cesena a meio do campeonato de 2010, quando levava 12 golos em 19 encontros, e regressa agora por empréstimo do clube italiano.

O HJK tem dominado a Veikkausliiga 2011 a todos os níveis: 19 vitórias em 22 jogos, 14 pontos de avanço sobre o 2º classificado, ataque mais concretizador (59 golos) e defesa menos batida (15 golos). Só que o mercado de Agosto não foi tão sereno para os lados do HJK como o foi para o TPS Turku. A equipa de Helsínquia perdeu nomes muito importantes, como os defesas Rafinha (20/2), que foi para o Gent, e Juhani Ojala (17/1), transferido para o Young Boys, o médio Dawda Bah (17/3), que saiu para o Augsburg, e o jovem avançado Teemu Pukki (18/11), que ingressou no Schalke 04. Além destes nomes, que já não fazem parte do plantel do campeão e líder finlandês, o médio Alexander Ring (15/1) fez noventa minutos pela selecção contra a Holanda, sendo assim pouco expectável que, menos de dois dias depois, defronte o TPS (até porque também alinhou de início na sexta-feira, diante da Moldávia). Além de Ring, o guarda-redes titular, Ville Wallén, também fez parte dos convocados finlandeses, mas, não tendo sido utilizado, é provável que defronte o TPS. De notar ainda que foi fora de casa que o HJK somou as únicas três derrotas que conta na actual edição da Liga.

O TPS já venceu o HJK em 2011, em Maio, por 2-0, naquela que foi a primeira derrota da época para os de Helsínquia, mas a vingança veio mês e meio depois, com o HJK a esmagar o TPS por inequívocos 6-0. Dessa equipa, que venceu por 6-0, quatro titulares já não fazem parte do HJK: Pukki, que fez 3 golos, Bah, Rafinha e Ojala. Alexander Ring não alinhou nessa partida frente ao TPS, mas é um titular indiscutível, titular na sua selecção, e que amanhã deverá ficar de fora, precisamente devido à utilização pela Finlândia. A equipa do HJK está, portanto, bem diferente daquela que goleou o TPS, há dois meses e meio. É inegável que mantém jogadores muito fortes, como os avançados Pelvas (18/10) e Sadik (18/9) e o médio Sorsa (19/6), mas o HJK avassalador tinha como elementos imprescindíveis nos que já não estarão esta visita a Turku. O TPS perdeu também um elemento importante na sua manobra ofensiva (Kuqi), mas chegou um substituto à altura e que dá garantias (Riski), de maneira que, em teoria, os de Turku enfrentarão um HJK bem menos poderoso. Perante estas circunstâncias, e tendo em conta que o TPS já venceu o HJK em 2011 e necessita dos três pontos para se aproximar dos lugares europeus, acredito que a equipa da casa possa voltar a surpreender aqui o líder e mais do que provável vencedor da Veikkausliiga 2011.

Pick
: TPS DNB 3.50@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 06 de Setembro de 2011, 23:30
MyPa 47 - IFK Mariehamn
8 de Setembro
16h30

Depois de um horrível início de temporada, com 7 derrotas nas primeiras 9 jornadas, o MyPa, que tem bons valores, encetou a expectável recuperação, ocupando agora um tranquilo 6º lugar, com 28 pontos em 22 partidas (8 vitórias, 4 empates e 10 derrotas). Nas últimas seis jornadas, o MyPa, campeão em 2005, conseguiu 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, sendo notório o momento bem mais positivo da equipa. E, embora conta 5 derrotas e 1 empate em casa (contra 5 vitórias), é preciso notar que nos últimos seis encontros caseiros, apenas o TPS Turku (4º), que empatou a zero, e o HJK (1º), que venceu por 1-0, saíram com pontos da cidade de Myllykoski.

O Mariehamn vive um momento oposto. Após um início positivo, a equipa vem agora numa péssima sequência de oito encontros sem vencer, somando 6 derrotas e 2 empates. A última vitória data já de 10 de Julho e foi em casa, por 2-1, diante de um Haka em inferioridade numérica. Mas o que mais impressiona na carreira desta equipa é a sua prestação como visitante, onde, depois de duas vitórias nas duas primeiras saídas (MyPa e Haka), perdeu em 9 das seguintes dez partidas fora de casa. A única que não perdeu foi no empate no terreno do último classificado, RoPS Rovaniemi, uma equipa que, cada vez mais no fundo, está já a 7 pontos do penúltimo lugar.

A equipa de Mariehamn já defrontou o MyPa em duas ocasiões na liga de 2011, estando, até ao momento invicta. Venceu no terreno do MyPa, no início de Maio, por 2-0, empatando depois, no final de Junho, no seu próprio terreno, a uma bola. Mas as coisas mudaram bastante desde então. O MyPa cresceu notoriamente, sobretudo porque a equipa deixou de ter imensos problemas físicos, enquanto o Mariehamn está em queda livre. Esta equipa é tradicionalmente bem mais complicada em casa, mas este 2011 está a ser absolutamente miserável em termos de saídas, com apenas um ponto nos últimos trinta (!) possíveis e conquistado em casa do último. Além disso, a equipa não marca fora de casa há já cinco encontros. Com o MyPa bem mais consistente nesta altura, tendo batido adversários em muito melhor forma do que o Mariehamn (como o Jaro, por exemplo, que perdeu 2-1 no terreno do MyPa e tinha vencido o Mariehamn por 4-0 duas semanas antes), a vitória deve cair para os da casa, com os visitantes a somarem aqui a sua 6ª derrota consecutiva fora de casa.

Pick: MyPa 2.10@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Setembro de 2011, 00:03
VPS Vaasa - FC Haka
8 de Setembro
16h30

O VPS é penúltimo, com 20 pontos em 22 jogos (3 vitórias, 11 empates e 8 derrotas), e só não está, por esta altura, mais aflito porque o RoPS, o último, está a realizar um campeonato desastroso, contando já 7 pontos de atraso. Estamos perante a equipa que mais empata na Veikkausliiga, com 11 em 22 jogos, sendo esta tendência ainda mais notória em casa, com 6 em 10 partidas. É uma equipa muito calculista, que só ataca pela certa e que não admira por isso que apenas o líder HJK tenha menos golos sofridos do que este Vaasa, que leva 28 tentos encaixados. Em contrapartida, o seu ataque é, de longe, o menos concretizador (17 golos). Com apenas três vitórias na liga de 2011, esta equipa conta apenas um triunfo nos últimos 15 jogos: foi por 1-0, no terreno do Mariehamn, num jogo que seria provavelmente bem diferente se, antes do golo do Vassa (aos 70 minutos), os homens da casa tivessem concretizado o penalty de que dispuseram, aos 55 minutos. No último dia de mercado, o clube perdeu o defesa central jamaicano, O’Brian Woodbine, um dos esteios defensivos da equipa, com 17 partidas realizadas e 2 golos marcados.

O Haka é 7º, com 28 pontos, é, em contrapartida, uma das equipas que menos empata: 4 em 22 partidas (apenas o HJK, com zero, empata menos). Com um bom registo enquanto visitante (4º melhor da competição, com 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), o Haka começou por perder 4 dos primeiros 5 jogos fora de casa, sobretudo porque se trataram de confrontos frente às equipas mais fortes do campeonato (como JJK, Inter Turku, TPS). Depois dessa fase, nas seis partidas que se seguiram, o Haka só voltou a perder por uma vez: foi no terreno do IFK Mariehamn, por 2-1, mas numa partida em que o Haka ficou em inferioridade numérica (expulsão de Metzger) bastante cedo, aos 9 minutos. Dos restantes encontros como visitante, o Haka venceu três, todos por 2-1 (TPS, RoPS e KuPS), e empatou dois, ambos a uma bola (Vaasa e Honka). Em termos absolutos, o Haka vinha com 3 triunfos consecutivos, antes de ser interrompido, na última jornada, pela equipa mais forte do país, o HJK, numa derrota em casa por 3-1.

Está para se perceber o impacto, no VPS Vaasa, da saída do central Woodbine para o HJK. Mas, em princípio, é uma baixa de peso – e não só em termos defensivos, já que o jamaicano é bastante forte nas bolas paradas ofensivas. O Vaasa perdeu apenas uma vez nas últimas seis jornada e, coincidência ou não, Woodbine não alinhou nessa partida, visto que cumpria castigo. Seja como for, numa equipa que faz do balanceamento defensivo a sua imagem de marca, a saída dum titular nunca será um factor positivo. E o Haka poderá aproveitar para, à terceira tentativa em 2011, bater o Vaasa, já que, nos dois jogos anteriores, empatou (a zero em casa e a uma bola em Vaasa). Em suma, com um Haka em subida de forma, num bom momento, a aposta num DNB a seu favor, diante de um Vaasa que praticamente só empata e perde e que perdeu um dos seus defesas titulares, parece-me a melhor aposta.

Pick: Haka HA 0 2.25@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Finlândia - Veikkausliga] Setembro de 2011
« Responder #2 em: 07 de Setembro de 2011, 00:03 »

Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 08 de Setembro de 2011, 10:21
VPS Vaasa - FC Haka
08-09-2011 / 16h30
Finlândia

Pick: FC Haka AH+0.5 a 1.60 @ bet365


VPS Vaasa  é actualmente 11º classificado com 7 pontos de vantagem sobre o último classificado, o RoPS. O VPS precisa de pontos para garantir a manutenção na Veikkausliiga. Já o Haka, está num lugar seguro na classificação e só por muita azelhisse ainda desceria.. Têm todas as condições para alcançar um bom lugar.

As duas equipas sofreram algumas mudanças durante os últimos momentos da janela de transferências. VPS perdeu seu melhor jogador defesa, o Woodbine para HJK e contratou quatro caras novas. Morrissey, Barroilhet, Funichello e Peth. VPS tem alguns jogadores indisponíveis. Os médios Koskela e Heini estão de fora e na frente, Kokko está fora e Laaksonen é duvida.
O Haka contratou apenas dois jogadores, Dema e Luoto.

VPS está a passar uma fase má. No último jogo apenas conseguiram empatar no terreno do último classificado, e até foi o Rops que dominou o jogo. Rops é de longe a equipa mais fraca do campeonato. O Haka está em subida de forma. Apesar de ter perdido na última jornada frente ao HJK, tinham tido três vitórias consecutivas. O Haka parece-me em subida de forma enquanto o VPS passa por uma fase de jogos sem ganhar... Vejo bastante valor no Haka neste jogo, por isso a minha aposta vai para Haka AH + 0.5 ...



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 08 de Setembro de 2011, 12:41
KuPS Kuopio - Inter Turku
09-09-2011 16h30

Jogo da 23ª jornada que coloca frente a frente o KuPs Kuopio actualmente na 10ª posição e o Inter Turku vice-líder do campeonato.

O KuPs está numa posição bastante complicada na tabela classificativa, apenas 1 ponto a separa da primeira equipa abaixo da linha de água. Este jogo será o primeiro da terceira e última volta do campeonato pelo que agora se torna ainda mais imperativo pontuar, cada jogo será uma autentica final para esta equipa. Com mais três equipas envolvidas nesta mesma luta a sua tarefa não será fácil, ainda assim tem a seu favor o facto de receber no seu terreno praticamente todas as equipas envolvidas nesta mesma luta.
Nos 22 jogos que já realizou venceu apenas por 4 ocasiões tendo empatado 9 jogos e perdido outros 9. Com 28 golos marcados são o 7º melhor ataque e com 41 golos sofridos são a 2ª defesa mais batida da prova. É a jogar em casa que esta equipa se sente melhor tendo conquistado 15 dos seus 21 pontos. Em 11 jogos venceu 4 empatou 3 e perdeu 4, marcando e sofrendo 17 golos. Nos últimos 6 jogos venceu apenas por 1 ocasião, tendo perdido 3 vez duas das quais nas últimas 2 jornadas. Em casa perdeu 2 dos últimos 5 jogos e o resultado de maior destaque é talvez o empate a 4 bolas com o JJK(3º).

Já o Inter encontra-se numa situação bastante diferente, o seu principal objectivo parece já impossível de alcançar e apenas uma catástrofe iria retirar o titulo ao HJK. Com 11 jogos para o final e com uma desvantagem de 14 pontos para o primeira as suas atenções estão agora viradas para o 2º lugar, o JJk está apenas a 5 pontos e é uma verdadeira ameaça à vice-liderança desta equipa. Esta jornada pode ser bastante importante para a equipa já que teremos confrontos entre o 3º e 5º classificados, assim como 4º e 1º pelo que em caso de vitória neste jogo vai por certo ganhar pontos a algumas dessas equipas.
Nos 22 jogos que realizou venceu 13 empatou 4 e perdeu 5, tendo marcado 51 golos e sofrido 28. O seu ataque tem estado em grande forma sendo o segundo melhor, assim como a sua defesa que é também a segunda menos batida da prova. Foram os jogos fora que retiraram a possibilidade da equipa lutar pelo titulo até ao final, todas as derrotas sofridas por esta equipa aconteceram na condição de visitante. Em 10 jogos fora conta com 4 vitórias 1 empate e 5 derrotas, tendo marcado 17 golos e sofrido 19. São dois os jogos que leva sem vencer e na última jornada sofreu uma dura derrota no terreno do JJK(3º), já na deslocação anterior tinha sofrido uma derrota no terreno do Haka(7º) e a sua última vitória fora foi já no inicio de Julho quando venceu o Honka(5º) por 3-2, depois disso conta com 4 deslocações sem conseguir vencer.

São muitos os jogos entre estas duas equipas mas nenhuma parece levar grande vantagem, ainda assim o Inter esta temporada não perdeu nenhum dos dois jogos que já realizaram. Na primeira volta o KuPs foi derrotado em casa por 1-0, indo depois empatar a 4 na 2ª volta.
29.06.2011    D1    Inter Turku    4-4    KuPS Kuopio    
06.05.2011    D1    KuPS Kuopio    0-1    Inter Turku    
08.08.2010    D1    Inter Turku    1-3    KuPS Kuopio    
09.05.2010    D1    KuPS Kuopio    2-1    Inter Turku    
01.10.2009    Cup    KuPS Kuopio    0-2    Inter Turku    
14.08.2009    D1    Inter Turku    2-3    KuPS Kuopio

Este é um jogo muito importante para as duas equipas e apesar das dificuldades sentidas pelos visitantes nos últimos tempos eu acredito que conseguirão vencer. Não será por certo um jogo fácil para nenhuma das equipas mas a maior qualidade dos visitantes deve fazer a diferença no final. A equipa da casa tem uma defesa muito frágil e perante um ataque de qualidade como é o do Inter deve acabar por sucumbir.

Pick: Inter Turku @ 1.95 pinnacle
Tip: Inter Turku over1.5 @ 1.80 bet365



BoNuS208

  • Iniciado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Setembro de 2011, 14:00
Alguem tem links para ver estes jogos? obrigada



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 08 de Setembro de 2011, 18:24
VPS Vaasa - FC Haka
08-09-2011 / 16h30
Finlândia

Pick: FC Haka AH+0.5 a 1.60 @ bet365
  :ganha:

Resultado Final: 1-2 :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Setembro de 2011, 18:31
TPS Turku - HJK Helsinki
Pick: TPS DNB 3.50@Bet365  :ganha:

2-1

MyPa 47 - IFK Mariehamn
Pick: MyPa 2.10@Bet365  :perdida:

0-1

VPS Vaasa - FC Haka
Pick: Haka HA 0 2.25@Pinnacle Sports  :ganha:

1-2





Forum de Apostas

Re: [Finlândia - Veikkausliga] Setembro de 2011
« Responder #7 em: 08 de Setembro de 2011, 18:31 »

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 08 de Setembro de 2011, 18:56
Snake, muito grato pela suas tips na finlandia, perfeito!
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 08 de Setembro de 2011, 19:23
TPS Turku - HJK Helsinki
8 de Setembro
16h30


Pick[/b][/u]: TPS DNB 3.50@Bet365

2-1

Grande quota   :venia:   :venia:  :venia:  :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Setembro de 2011, 20:08
Foi pena o MyPa, que foi capaz de perder com um Mariehamn algo desfalcado e que não marcava fora há 6 jogos.  :tapado:



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 09 de Setembro de 2011, 14:29
KuPS Kuopio – Inter Turku SE
09/09, 16h30

Pick: Inter Turku AH-1 @2,50
Bet365
(2,67 -> Pinnacle)



O Inter Turku após uns jogos menos conseguidos está mesmo a necessitar de pontos (2 derrotas e 1 empate nos últimos 5 jogos) para manter o seu segundo lugar que está ameaçado pelo JJK a 4 pontos. Este segundo lugar garante acesso à Liga Europa, assim como o terceiro, mas numa fase anterior. Esta equipa é bastante forte e tem uma grande valia. A jogar no seu máximo não terá qualquer dificuldade em fazer uso da sua média de 2,32 golos marcados por jogo para ter uma vitória confortável. Já o KuPS é antepenúltimo e está só a um ponto da linha de água pelo que deve também querer pontuar, mas ainda tem muitos jogos para isso e apesar de ser mais forte em casa também tem tido jogos menos conseguidos ultimamente. Assim, acho que a força das equipas vai pesar apesar das duas tentarem procurar pontos. Uma coisa que provavelmente teremos é assim muitos golos



fintas

  • HighRoller
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • Mensagens:
    8841
    Pts Tipsr:
    274
em: 09 de Setembro de 2011, 18:22
KuPS Kuopio - Inter Turku
09-09-2011 16h30

Pick: Inter Turku @ 1.95 pinnacle :perdida:
Tip: Inter Turku over1.5 @ 1.80 bet365 :perdida:
2-1
Nem com mais 1 jogador durante 20min. enfim :tapado:



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12649
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 09 de Setembro de 2011, 19:11
KuPS Kuopio – Inter Turku SE
09/09, 16h30

Pick: Inter Turku AH-1 @2,50
Bet365
(2,67 -> Pinnacle)
2-1   :perdida: :tapado:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips