Autor Tópico: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2017  (Lida 313 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 03 de Março de 2017, 13:59
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 03 de Março de 2017, 14:28
Tammeka vs Infonet Tallinn
03.03.2017, 17:00h

Começa o principal campeonato da Estónia e para o jogo de estreia temos a deslocação do campeão ao terreno do Tammeka Tartu.
O Infonet Tallinn, o surpreendente campeão da temporada passada, continua muito forte e pronto para tentar revalidar o título e já deu provas que não estão para brincadeiras. Esta equipa, formada em 2002, assim que chegou à primeira Liga, nunca mais saiu e foi evoluindo aos poucos e poucos até conseguir o tão desejado título de campeão. Por norma, esta equipas da Estónia não tinham estrangeiros a jogar, as há uma evolução clara destes clubes, que já começam a contratar estrangeiros que vêm dar muita qualidade a estes clubes. Ainda assim, estão muito muito longe dos clube medianos da Europa.
o campeão foi buscar um jogador que um dos principiais clubes deste país deixou fugir! Não percebi porque é que o avançado Albert Prosa, ex jogador do Flora, que se fartou de marcar golos durante anos por essa equipa, subitamente foi despromovido para a equipa B e na temporada anterior o Rovaniemi comprou-o porque viu que este tinha valor. Mas não se deu bem na Finlândia e o Infonet contratou-o para esta temporada e a estreia não podia ter sido melhor, contra a antiga equipa, não poderia ter sido melhor!
Foi na Supertaça da Estónia, jogada à uma semana atrás, onde o Infonet ganhou por 5-0 e este avançado vingou-se ao sair do banco para marcar dois golos. Nesse jogo, o Infonet até deixou o Flora te mais bola e depois fez o que sabe fazer melhor, que é o contra ataque. Claro que também têm muita qualidade para fazer golos e dominarem, jogando em posse de bola e a massacrar os adversários. Mas a partir do momento em que estes se apanham em vantagem e há espaço para jogarem, são o clube mais perigoso neste país. Já na temporada passada ganharam muitos jogos assim.  Foi quase à imagem do Leicester que também deixava os adversários ter a posse de bola e depois num lance fortuito, iam lá e pimba!
Quando ao Tammeka não tem poder o poder financeiro das equipas de topo desta Meistriliiga e tem que concentrar-se no mercado do seu país. La está, não há dinheiro para ir buscar estrangeiros para dar alguma qualidade a este clube e o seu plantel é constituído por apenas jogadores da Estónia. A ainda temos que juntar o facto de maior parte do seu plantel ser muito jovem. já que a maior parte dos seus jogadores têm menos de 22 anos.
Portanto temos aqui uma equipa muito verde e inexperiente, contra o campeão que vem extremamente motivado. Acho que a vitória não vai escapar ao conjunto do Infonet a até poderá ser outra vez por números gordos. Outra vez porque, na segunda jornada da temporada passada, estes dois clubes jogaram e o Infonet ganhou por 4-0. Também há que referir que nos 4 jogos que fizeram na temporada passada o Infonet ganhou-os todos. Só tenho pena de não ter tido tempo para fazer esta pick ontem, que tinha a odd do AH -1.25 maior à do AH -1.5, que está neste momento.

Pick: Infonet AH -1.5 @ 1.57 Bet.pt
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Maio de 2017, 14:23
Parnu JK Vaprus vs Paide
30.05.2017, 17:00h

Acabam os campeonatos principais da Europa e eu tenho que me virar para os campeonatos que são disputados durante o ano civil.  E este é um deles, que já venho a seguir à 3 temporadas.
Hoje temos aqui este jogo onde acredito que poderá ser um pouco desequilibrado. E acho isto porque a equipa da casa, tem demonstrado muitas dificuldades para obterem bons resultados. Este Parnu, já na temporada passada foi muito fraco, onde se salvou da despromoção num playoff e agora nesta temporada, a continuarem assim, nem ao playoff vão e descem diretamente. De fato tem sido uma época miserável, onde esta equipa, em 13 jogos só conseguiu uma vitória e um empate! E a vitória foi contra a equipa que subiu nesta temporada.
Este mau desempenho da equipa do Parnu não é algo que seja esperado, porque existem 3 níveis de qualidade nesta liga. Os clubes de tope que lutam pelo título e pelas lugares que dão acesso às competições Europeias. Depois temos as equipas do meio da tabela que geralmente perdem quase sempre com os clubes de topo, mas também ganham quase sempre às equipas do fundo da tabela. Isto acontece porque à uma discrepância gigante entre as equipas de topo e as do fundo da tabela.
O Paide é uma equipa que se encaixa nas que andam pelo meio da tabela. Evoluíram um pouco nos últimos anos e estão bem acima da qualidade desta equipa do Parnu. Apesar de não estarem num bom momento, esta equipa do Paide tem qualidade mais que suficiente para vencer este fraco Parnu, que nos seus últimos 11 jogos, perdeu 10! Acho que será mais um derrota para o Parnu. Não têm andamento para esta primeira divisão da Estónia.

Pick: Paide @ 1.54 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2017
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2017, 14:23 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Maio de 2017, 15:45
Narva vs Levadia
30.05.2017, 18:00h

Depois da surpresa da temporada passada onde esta equipa do Levadia, que tem dominado nos últimos anos, ter ficado em 4º lugar, estes já demonstraram que nesta temporada não irá haver facilitismos e estão muito fortes e juntamente com o Flora, parecem ser os principais candidatos à luta pelo título de campeão. Estes dois clubes partilham a liderança do campeonato,
Hoje o Levadia vai ter que ir a casa do Narva e apesar de este Narva ser uma equipa mediana eu acho que o Levadia poderá tornar este jogo fácil para estes. Isto porque existe uma discrepância muito grande entre os clubes e topo e todos os restantes nesta divisão.
O Narva jogou contra as 3 equipas que estão no topo da tabela e sem surpresa, perdeu todos os esses jogos e foram todos por 2 ou mais golos de diferença. Contra o Levadia ainda marcaram, e depois acabaram por perder por 3-1.
Esta deslocação, a casa do Narva, costuma ser difícil para o Levadia, mas tendo em conta que esta equipa esta a jogar o melhor futebol dos últimos ano, não creio que o Levadia vá passar um mau momento e acho que vão ganhar este jogo facilmente e deverá ser por uma margem confortável. Há que realçar o facto deste Levadia estar uma equipa extremamente ofensiva que marca golos muito facilmente. Em 13 jogos, já levam 41 golos marcados.

Pick: Levadia EH -1 @ 1.55 Bet.pt
Paulo Martins

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    660
em: 30 de Maio de 2017, 15:57
Trans Narva - Tallinn FC Levadia
30/05; 18:00

Pick: Trans ou empate @3.05 Betclic

Duelo para a 13ª jornada do principal campeonato estónio onde vamos ver o vice-líder do campeonato deslocar-se da capital e percorrer todo o norte estónio (embora isso signifique pouco mais de 200km) até bem perto da fronteira russa, a Narva, para defrontar o Trans local, atual 5º classificado (em 10 equipas) da liga.

O Levadia é, sem sombra de dúvida, uma das forças maiores do futeobl estónio com 9 títulos no currículo nos seus 18 anos de existência. Foram os vice-campeões nas duas últimas edições da  Meistriliiga e este ano estão apostados em inverter isso, tendo como maiores rivais o FC Flora também da capital, uma vez que o FCI Tallinn, campeão na edição passada, está já a 15 pontos de distância na 4ª posição. O FCI tem aliás os mesmos pontos que o Trans, embora tenho um ataque muito mais dotado (38 golos marcados).

O Trans fica-se apenas pelos 22, ainda assim num registo a 1.83 por jogo. A defesa tem, para já, 16 golos concedidos (1.23 por jogo). No campeonato estónio, há uma clara diferença entre equipas boas, equipas médias e equipas fracas. O Trans é uma das médias e recebe hoje uma das boas. No entanto, vejo-os com capacidade de pontuar e, a esta odd, tal torna-se apetecível. O maior fator que me leva a acreditar nesta eventualidade é mesmo o fator casa. 4 das 6 vitórias na liga do Trans foram no seu reduto, onde cedem apenas 1 golo por jogo. Em casa, caíram diante do FCI Tallinn no início do campeonato, embora tenham dado boa réplica (1-2). Perderam também, há 2 semanas, com o líder Flora (0-2).

O Levadia é evidentemente mais equipa e, fora de portas, ainda só cedeu pontos com o Flora (que está a 3 pontos de distância). No entanto, há uma diferença gigantesca no que fazem fora de casa e em casa, ainda assim. 31 são os golos marcados diante dos seus adeptos (com apenas 3 golos concedidos), mas estes números descem para 10 fora de portas.

O Trans é uma equipa modesta mas que vende cara a derrota quando joga no seu terreno. Têm aqui demonstrado uma boa defesa, pelo que a maior inépcia ofensiva do Levadia a jogar fora de portas pode acabar por resultar a favor dos visitados. A aposta mais segura será um Handicap-Handicap-Handicap[/url] (até +1.5), mas infelizmente essa quota não está disponível na Betclic.

Ainda assim, a esta odd, acredito na surpresa. O fator decisivo é mesmo o fator casa. A análise estatística dos bookies não está a levar isso suficientemente em consideração, na minha opinião. O Levadia tem quase o dobro dos pontos do Trans, mas é uma equipa bem diferente fora de casa.

« Última modificação: 30 de Maio de 2017, 15:58 por Teen Spirit »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 30 de Maio de 2017, 15:59
Tulevik vs Tammeka
30.05.2017, 18:15h

Jogo da liga dos últimos aqui nesta 1ª divisão da Estónia. A equipa da casa, O Tulevik, foi promovida nesta temporada e sem qualquer tipo de surpresa, esta temporada está a ser um pesadelo para estes.  13 jogos, 11 derrotas! Já se esperava e sabendo que esta equipa é muito limitada, muito provavelmente estes vão acabar esta temporada nos lugares de descida.
Hoje o jogo é com o Tammeka, uma equipa que também não está muito bem nesta temporada mas está um bons degraus acima do Tulevik.  E acho que hoje com mais ou menos dificuldades, estes vão acabar este jogo com os 3 pontos.
Estas duas equipas já jogaram duas vezes nesta temporada e o Tammeka ganhou os dois jogos, mas o último foi no prolongamento, já que foi um jogo da Taça. E acho que isso só aconteceu porque os jogos da Taça são diferentes.
Acho que uma aposta no Tammeka para ganhar este jogo tem valor, porque são melhor equipa, têm mais experiência nesta 1ª divisão e têm uma defesa  muito melhor que a do Tulevik. Só para que conste, este Tulevik  já sofreu 42 golos e estão à 5 jogos seguidos sem marcar.

Pick: Tammeka @ 1.74 Bet.pt
Paulo Martins

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    660
em: 30 de Maio de 2017, 16:08
Trans Narva Handicap (2) @1.90 na bet.pt é uma melhor aposta
E o Handicap (1), ou seja Trans ou empate está a 3.90

Peço desculpa de indicar a muito pior odd da Betclic mas estou a jogar a liga de prognósticos da mesma!

Teen Spirit

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    660
em: 30 de Maio de 2017, 19:52
Trans Narva - Tallinn FC Levadia
30/05; 18:00

Pick: Trans ou empate @3.05 Betclic
:ganha: 0-0

Trans Narva Handicap (2) @1.90 na [url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url].pt é uma melhor aposta
E o Handicap (1), ou seja Trans ou empate está a 3.90

Peço desculpa de indicar a muito pior odd da Betclic mas estou a jogar a liga de prognósticos da mesma!
:ganha: :ganha:

Forum de Apostas

Re: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2017
« Responder #7 em: 30 de Maio de 2017, 19:52 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips