Autor Tópico: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2016  (Lida 841 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 05 de Abril de 2016, 13:35
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 05 de Abril de 2016, 13:45
Levadia vs Rakvere
05.04.2016, 17:00h

Levadia
Depois de um arranque muito calmo e sereno, está equipa, que é uma das mais fortes da estónia, terá um jogo bastante fácil e em que será provável em que a goleada apareça.  Isto porque existe uma discrepância gigante entre as duas equipas, como já é habitual nesta principal liga da estónia, onde as equipas de topo da tabela são muito mais evoluídas que as que andam a lutar pela permanência.

Rakvere
Está equipa, que na última temporada, conseguiu a subida apenas porque as equipas B não podem subir.  Ou seja, acabaram o campeonato na 4ª posição, com mais derrotas que vitórias e com um saldo de -1 no goal average e mesmo assim subiram. Mas está mais que visto que estes não têm qualidade para se manterem nesta divisão. Pelo que tenho visto das exibições desta equipa, é a favorita para ficar em último lugar e assim voltar à segunda divisão. No último jogo conseguiram o primeiro ponto da temporada, mas pelo que observei, foi bastante injusto. Não vi o jogo, mas estive a seguir às estatísticas ao vivo e lembro me que foi um massacre dos antigos. E sei que no único ataque perigoso do Rakvere da primeira parte, marcaram golo. E tendo apenas passado do meio campo, perto de 10 vezes, conseguiram marcar 2 golos, enquanto o seu adversário esteve constantemente a jogar perto da grande área do Rakvere. Nos jogos anteriores foi mais do mesmo e seja lá qual for a equipa que jogue contra estes, vai ser sempre assim.

De facto falta muita qualidade a esta equipa e prevejo um jogo muito difícil para estes, tal como aconteceu quando foram jogar a casa do Flora, onde já estavam a perder por 5 ao intervalo. O que vale é que o Flora abrandou mesmo muito o seu jogo e só marcou 1 golo na segunda parte.
Ainda por cima este Levadia não tem marcado golos quase nenhuns nesta temporada. Levam apenas 4 golos marcados em 5 jogos! Valor que penso que vai subir para o dobro ou até mais. É uma diferença de qualidade gigante e não me admiraria aqui uma goleada por 5 ou 6 golos. Tendo em conta que o Levadia é uma equipa muito segura na sua defesa, também não creio que o Rakvere vá marcar na partida. Vou arriscar num Handicap elevado, mas com uma stake baixa na minha aposta.

Pick: Levadia AH -4 @ 2.75 Betboro
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 24 de Maio de 2016, 14:48
Parnu Linnameeskond vs Paide Linnameeskond
24.05.2016, 17:00h

Este será um jogo que por ventura até poderia ser equilibrado, em épocas passadas, mas que não o é no presente momento, O Parnu tem estado um pouco aquém de aquilo que se esperava e  a continuarem assim, não creio que se vão safar dos lugares de despromoção. Provavelmente vão ficar em penúltimo lugar, o que dará acesso a um playoff, com uma equipa da segunda divisão, para tentarem manutenção. De facto, as exibições deste clube, têm sido miseráveis e não espanta o facto de terem apenas 3 pontos, ou seja uma vitória em 12 jogos! Vá lá que ainda existe um clube pior que este, que conseguiu apenas um ponto.
O Paide, clube que ao contrário do seu adversário deste jogo, tem estado acima das espetativas. O sexto lugar na tabela,com 16 pontos, já começa a ser bastante seguro para a manutenção ficar assegurada, este que é o principal objectivo desta equipa. Tem conseguido os seus pontos contra os seus adversários directos e tem perdido os jogos contra os candidatos ao título. é normal, já que existe uma discrepância muito grande entre os 4 primeiros clubes e os restantes.
Já são 10 derrotas seguidas do Parnu e deverá caminhar para a 11ª. Estes clubes já jogaram entre si nesta temporada e não espanta nada o facto de o Paide ter ganho por 4-0. E não sei se vão golear outra vez, mas acredito numa vitória confortável do Paide, tal é o péssimo momento de forma do Parnu. Basicamente não têm equipa, nem argumentos para lutar com as restantes equipas deste campeonato, com a exceção do último classificado.

Pick: Paide EH -1 @ 2.45 Betrally
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2016
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2016, 14:48 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 24 de Maio de 2016, 14:57
Rakvere vs Sillamae Kalev
24.05.2016, 17:00h

Não há muito a dizer do Rakvere, já que é difícil de encontrar algo de positivo para se falar. Aliás até os jogos desta equipa são muito fracos, como tenho visto! Raramente passam do meio campo e é dificil construirem uma jogada com pés e cabeça. De vez em quando lá sai um contra ataque, mas de resto, são muito  fracos! Ora quem vir esta equipa a jogar, sabe que o facto de terem apenas um ponto em 12 jogos, não é de admirar! É o que dá, uma equipa que acabou a segunda divisão em 5º lugar, com mais derrotas que vitórias, subir de divisão, devido aos clubes satélites dos clubes mais fortes deste país.
O Sillamae Kalev não está muito bem e não tem conseguido os resultados que gostaria. São uma equipa do meio da tabela, mas que não está a conseguir meter o seu futebol em campo. Neste momento têm apenas 12 pontos e não fosse o péssimo desempenho do Parnu e o  Rakvere, estariam a lutar pela permanência. MAs esta equipa tem qualidade e mais tarde ou mais cedo, os resultados vão aparecer e estes vão subir na tabela.
Jogo sem grande história, onde acredito que de o Sillamae Kalev jogar o que sabe, facilmente vai ganhar este jogo por uma margem confortável. Esta na hora desta equipa começar a carburar e conseguir bons resultados. E nada melhor que um adversário extremamente fraco com o Rakvere para voltarem a moralizar-se e a conseguirem boas exibições.

Pick: Sillamae Kalev EH -1 @ 2.20 Betrally
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 11 de Agosto de 2016, 16:07
Narva vs Rakvere
12.08.2016, 17:00h

Mais uma temporada nesta Estónia e mais do mesmo, onde temos quase sempre uma ou duas equipas que não tem qualidade, nem orçamento para ombrear com as equipas desta principal Liga, ou melhor, não tem qualidade para lutar pela permanência. Neste caso, estou a falar do Rakvere, equipa que neste momento está na última posição, sem qualquer tipo de surpresa e que já "teve a felicidade" de consegui um ponto, em 20 jogos! Isto acontece, porque as equipas B das principais equipas da Estónia jogam na segunda divisão e são bastante superiores às outras e o Rakvere, subiu mesmo quando acabou o campeonato em 4º lugar. Só para termos uma noção do desequilíbrio que existe na Estónia, o Rakvere subiu com mais derrotas que vitórias e com mais golos sofridos do que marcados.
O Narva também não está nada bem, mas mesmo assim, ainda está 7 pontos acima da linha de água. Não consegue ombrear com as equipas de topo, mas tem feitos os seus pontos contra os adversários do mesmo valor, que são o Paide e o Tammeka e contra o Parnu Linnameeskond e o Rakvere. Estas duas equipas estão destinadas à descida, se nada de estranho acontecer. Mas de referir que o único ponto que o Rakvere conseguiu foi contra o Narva, mas foi nos primeiros jogos da temporada, onde as equipas ainda estavam numa fase muito prematura da temporada. E foi o Narva que permitiu esse empate, já que estiveram a ganhar por 2-0 e desleixaram-se, acabando por sofrer dois golos, nas poucas vezes que o Rakvere passou do seu meio campo.
Não creio que este Rakvere consiga voltar a repetir a graça e acho que o Narva já irá estar a ganhar ao intervalo. Já é um hábito, este Rakvere ir para o intervalo em desvantagam, especialmente fora de sua casa, já que nos seus 12 jogos fora, já estavam a perder ao intervalo em 10 deles. O que também aconteceu em todos os jogos disputados entre esta duas equipas.

Pick: Narva HT @ 1.48 Betclic
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 12 de Agosto de 2016, 13:11
Flora vs Parnu Linnameeskond
12.08.2016, 17:00h

O Flora, depois de um começo de campeonato mais tremido, parece agora estar a recuperar para os seus principais adversários, o Levadia e o Infonet. Este último tem sido uma boa surpresa já que esta em primeiro e parece que vai lutar pelo título até ao fim do campeonato.
Do outro lado temos uma equipa muito mais fraca e que tem tudo muitas dificuldades em fazer pontos e golos. De facto está época não está a correr nada bem para o Parnu que só fez 11 pontos em 22 jogos. O que lhes vale é que ainda há uma equipa bem pior que estes, o Rakvere, que muito provavelmente ficará em último, já que só têm um ponto. O penúltimo lugar, não dá descida directa, mas terão que disputar um playoff de manutenção com o segundo classificado da segunda liga.
Depois de terem sido eliminados da Liga dos Campeões, o Flora, está 100% empenhado no campeonato, para ver se recupera os 8 pontos de desvantagem para o líder Infonet. E nos últimos 5 jogos, tem sido um festival de golos desta equipa. Marcaram 25 golos e tudo indica que a contagem vai crescer depois deste jogo, isto porque o Parnu, por norma, tem muitas dificuldades contra o Flora e normalmente sai goleado, como podemos ver aqui em baixo:

29.04.16   ML   Flora   Parnu Linnameeskond   6 : 0
22.04.16   ML   Parnu Linnameeskond   Flora   0 : 3
02.10.15   ML   Flora   Parnu Linnameeskond   4 : 0
14.08.15   ML   Parnu Linnameeskond   Flora   1 : 5
22.05.15   ML   Parnu Linnameeskond   Flora   1 : 2

Tudo indica que será um jogo dominado do início ao fim pelo Flora e deveremos ter mais uma goleada e um Handicap asiático de -2,5 ou -3 a favor do Flora seria uma boa aposta. Mas como estamos limitados a estas casas portuguesas e que nenhuma delas tem Handicap e só uma é que tem os jogos da Estónia disponíveis, terei que ir num Over de golos no jogo. Também não me parece má aposta, já que o Flora anda muito inspirado, e nos seus últimos 7 jogos, em competições da Estónia (Taça e Campeonato) só por uma vez é que houveram menos de 4 golos.

Pick: Over 3.5 Golos @ 1.68 Betclic
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 15 de Agosto de 2016, 18:41
Tammeka Tartu vs Levadia
16.08.2016, 18:00h

Esta equipa do Tammeka Tartu, entrou em grande no início de temporada, que ao contrário de muitos países Europeus, que se joga durante o ano civil. Mas rapidamente passou essa fase e depois de liderarem o campeonato durante algumas jornadas, já caíram para o 7º lugar, mas mesmo assim, para já estão seguros, já que têm mais 13 pontos do primeiro clube que está em zona de descida. De referir que jogam apenas 10 clubes nesta primeira divisão da Estónia e que este Tammeka já fez mais pontos que na temporada passada e ainda faltam 13 jornadas para acabar. Perderam os últimos 4 jogos e a meu ver este poderá a 5ª derrota seguida, já que o Levadia, atual campeão teve que fazer as pré eliminatórias das Ligas Europeias, onde foi eliminado e agora pode dedicar-se inteiramente ao campeonato. E as coisas não têm corrido de feição para estes, já que estão em segundo lugar, com menos 2 pontos que o Infonet (grande surpresa desta época) e com mais um jogo. Portanto estes não podem perder pontos contra os adversários mais fracos senão estão sujeitos a ficar ainda mais distantes do primeiro lugar e poderá ser irrecuperável no final do campeonato. Existe uma grande discrepância entre estes dois clubes e nem o facto de jogar fora, me faz acreditar que o Levadia vai vencer este jogo. E a qualidade é tão distante, que acredito que já estejam a ganhar ao intervalo, tal como aconteceu nos dois jogos realizados entre estas duas equipas, nesta temporada. E sabendo que a moral dos jogadores do Tammeka está em baixo, depois de ganharem apenas dois jogos contra os dois últimos classificados, nas últimas 11 jornadas, acho que até podemos ter um resultado desnívelado, nada que não seja habitual nesta Meistriliiga da Estónia.

Pick: Levadia HT/FT @ 1.65 Betclic
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Agosto de 2016, 14:51
Sillamae Kalev vs Flora
19.08.2016, 17:00h

Antes de começar a queixar-me dos poucos mercados, das casas de Apostas disponíveis em Portugal, tenho que dizer que já fico contente por haver Apostas neste campeonato. Infelizmente é só na betclic, porque se fosse na bet.pt, certamente que haveriam mais mercados. Quanto a este jogo, temos uma equipa do meio da tabela, o Sillamae Kalev, a jogar com o atual campeão Flora. E espera-se um jogo bem disputado, em que os golos poderão aparecer, com já é hábito nos jogos do Flora.
Sillamae Kalev, atualemente no 5º lugar, com 34 pontos, estava numa grande fase de vitórias seguidas, até à três jornadas atrás, onde perderam 2 jogo seguidos, mas que voltaram a ganhar na última jornada contra o adversário direto, o Paide Linnameeskond.
O Flora, que como já disse, é o campeão e está atrasado na luta pelo campeonato, já que neste momento ocupa a terceira posição, Neste momento estão com a 49 pontos, menos 6 que o surpreendente líder Infonet, mas com mais um jogo. Numa altura que faltam cerca de 12 jornadas para o fim deste campeonato, o Flora não pode facilitar mais e tem que ganhar todos os jogos possíveis. E parecem que já sentiram isso, por isso é que vêm de uma série de 7 jogos seguidos a ganhar sempre com 3 ou mais golos marcados por estes. Estão na sua melhor forma e se as coisas correrem de feição para estes, poderão voltar a golear hoje.
A superioridade do Flora tem vindo a evidenciar-se nos últimos jogos e nem o eterno rival Levadia, que ocupa o segundo lugar, escapou, já que foi atropelado em casa do Flora, por 6-1! Num dia normal, já se esperava que o Flora ganhasse, mas com esta boa forma, acho que é muito provável que o Flora ganhe este jogo. São bastante superiores e visto que têm entrado muito forte nas partidas anteriores, onde estavam a ganhar ao intervalo nas últimas 7 partidas realizadas, vou arriscar nesse sentido.

Pick: Flora HT @ 1.90 Betclic
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [ESTÓNIA Meistriliiga] 2016
« Responder #7 em: 19 de Agosto de 2016, 14:51 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Agosto de 2016, 12:44
Parnu Linnameeskond vs Sillamae Kalev
22.08.2016, 17:00h

O Parnu Linnameeskond, segunda pior equipa desta Meistriliiga, que é a principal liga da Estónia, está com um registo de 4 vitórias e um empate, em 25 jogos já realizados.. Ou seja, tem 13 pontos e já levam 60 golos sofridos. Nada que não seja de estranhar, já que estes, não têm qualidade para ombrear com as restantes equipas desta divisão, com a exceção do Rakvere, que é outra equipa, que está cá apenas a marcar presença.. Vá lá que já conquistaram 2 pontos. Esta equipa do Parnu, também só ganhou estes pontos, por causa dos jogos contra o Rakvere, já que ganhou os 3 confrontos directos. Conseguiu uma surpresa absolutamente inesperada, quando ganhou em casa do Levadia. Lembro-me de seguir esse jogo ao vivo e esse resultado, foi um milagre, já que o Levadia teve constantemente a jogar quase dentro da área do Parnu. Se não me engano, a posse de bola do Levadia era de 85%. E passado 15 dias, foram empatar a casa do Kalju, outra surpresa gigante. Isto só aconteceu, porque tanto o Levadia, como o Kalju estavam a jogar as pré eliminatórias das competições Europeias e houve uma mudança drástica do onze titular, para fazer descansar os seus jogadores.
Quanto ao Sillamae Kalev, a época não começou da melhor maneira, já que empataram muitos jogos no início do campeonato e esse mau momento fez com que estes ficassem com poucas hipóteses de chegar aos lugares de acesso às competições Europeias e estão praticamente fora, já que estão com quase 20 pontos de atraso para o terceiro lugar. Sejamos realistas, também não teriam grandes hipóteses de lá chegar, já que a superioridade dos 3 grandes da Estónia, tem sido demolidora, nos últimos anos. Se bem que nesta época estamos a ter uma grande e agradável surpresa, já que temos o Infonet a liderar e a meter respeito aos grandes: Levadia, Kalju e Flora. De referir que apenas os 3 primeiros clubes tem acesso a lutar pela Europa.
Acho que será um jogo sem grande história e o Sillamae Kalev vai dominar e com mais ou menos esforço, vão ganhar o jogo. E como já é hábito, penso que será uma vitória por 2 ou mais golos, já que, as últimas 10 derrotas do Parnu, foram por mais de 2 golos de desvantagem. Mas infelizmente não tenho mercados de Handicap nas "casa portuguesas" e tenho que arriscar numa vitória ao intervalo do Sillamae Kalev. E só o faço, porque o Parnu, nos 20 jogos que perdeu, estava a perder ao intervalo em 15.

Pick: Sillamae Kalev HT @ 1.75 Betclic.pt
Paulo Martins

pompey

• Visitante
em: 23 de Agosto de 2016, 13:27
Paide Linnameeskond    Vs Rakvere Tarvas

Vou colocar aqui a TIP que considero do dia e que quem quiser que aproveite. Eu infelizmente não posso porque apenas a Betclic tem esta liga e não tem Handicap.

HA Paide Linnameeskond   (-1) HT @1.709   

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 23 de Agosto de 2016, 14:28
Paide Linnameeskond    Vs Rakvere Tarvas

Vou colocar aqui a TIP que considero do dia e que quem quiser que aproveite. Eu infelizmente não posso porque apenas a Betclic tem esta liga e não tem Handicap.

HA Paide Linnameeskond   (-1) HT @1.709   

Nem Handicap nem Over na 1º parte, que é bem capaz de cair o Over 1.5 Golos HT.. Enfim!
Paulo Martins

pompey

• Visitante
em: 23 de Agosto de 2016, 14:31
Paide Linnameeskond    Vs Rakvere Tarvas

HA Paide Linnameeskond   (-1) HT @1.709   

Pois ou seja na Betclic não dá para ir em nada!!!!!!!

Nem Handicap nem Over na 1º parte, que é bem capaz de cair o Over 1.5 Golos HT.. Enfim!

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 23 de Agosto de 2016, 14:42
Paide Linnameeskond vs Rakvere
23.08.2016, 17:00h

Jogo que muito provavelmente não terá grande história, já que o Rakvere não tem argumentos para ombrear com qualquer equipa desta primeira divisão da Estónia. Vá lá que já empatou dois jogos, que curiosamente foram contra a mesma equipa, o Narva. Os restantes 22 jogos são todos derrotas, mas isto só é surpresa para quem não acompanha esta Liga, já que esta equipa subiu depois de ter ficado em 5º lugar, na segunda divisão Isso só aconteceu, porque as equipas B dos melhores clubes da Estónia, são bem mais fortes que as restantes e só não sobem porque não podem. Portanto falta muita qualidade a esta equipa, que por norma é dizimada em todos os jogos e a tática deste é defender, defender e defender, até que o adversário cometa um erro e faz que com que estes lancem um dos seus raros contra ataques. O Paide, começou bem a época, mas agora anda um pouco tremido, mas o seu grande objetivo está quase garantido, que é manutenção, já que tem 16 pontos de avanço sobre a linha de água. Só não está garantido porque matematicamente ainda é possível descer, mas tendo em conta que tanto este Rakvere, como o Parnu, que é o penúltimo classificado, não conseguem fazer pontos, acho que estes dois estão condenados.
É assim, gostaria de apostar noutro tipo de aposta, talvez num Handicap ou num Over na primeira parte, mas infelizmente as casa portuguesas não nos oferecem nada de jeito. Vá lá que já dá para apostar neste campeonato. Portanto vou apostar na vitória do Paide ao intervalo, porque o Rakvere, já estava a perder ao interavlo em quase todos os seus jogos e acho muito provável que hoje volte a acontecer. A odd é miserável e não consigo fazer uma aposta simples, mas vou adicioná-lá numa múltipla, já que acho que existe uma probabilidade muito grande de bater.

Pick: Paide HT @ 1.33 Betclic
Paulo Martins

pompey

• Visitante
em: 23 de Agosto de 2016, 14:45
Já agora partilha a múltipla  :mrgreen:

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 23 de Agosto de 2016, 15:21
Paide HT + Over 1.5 Golos no jogo do Monaco + Over 1.5 G jogo do Celtic
Odd 1.98 na altura
Paulo Martins

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips