Autor Tópico: [Dinamarca - Superliga 2012/13] Março  (Lida 2101 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Março de 2013, 01:29




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01-Mar     snakederrick    --    Midtjylland vs Sønderjyske    --    Midtjylland a 1.90 @ Sportingbet :ganha: (1-0)
28-Mar     MMachado    --    Silkeborg vs Sonderkyske    --    Ambas marcam @ 1.72 na Offsidebet :perdida: 0-5
28-Mar     huguim    --    Silkeborg vs Sonderkyske    --    Ambas marcam @ 1.72 Offsidebet :perdida: 0-5
28-Mar     huguim    --    Odense BK - Randers    --    Empate ou Randers @ 1.70 Offsidebet :ganha: (0-0)
29-Mar     snakederrick    --    Midtjylland – København    --    FC Copenhaga @ 1.85 FantasticWin :perdida: 2-2
29-Mar     snakederrick    --    Nordsjaelland - AGF/Viby    --    Nordsjaelland a 1,85 @ FantasticWin :ganha: 4-2
31-Mar     CJorgeSP43    --    Sønderjyske - Randers    --    Ambas marcam @ 1.72 Offsidebet :perdida: 0-2
« Última modificação: 02 de Abril de 2013, 17:02 por Tiago Rodrigues »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Março de 2013, 01:29
Midtjylland – Sønderjyske
21ª Jornada
1 de Março
16h00

O Midtjylland, que foi 3º na época passada, está a realizar uma temporada muito abaixo das expectativas. Ainda assim, e embora ocupe apenas o 8º lugar, a nove pontos dos lugares europeus e a apenas 3 dos de descida, a equipa deverá apresentar-se bem mais forte nesta 2ª fase da época. A paragem de inverno permitiu recuperar alguns jogadores importantes e permitiu ainda realizar vários encontros particulares que correram bastante bem ao Midtjylland. E, com jogadores muito interessantes, como Albæk, Janssen, Igboun ou Andersson, o clube partirá com a perspectiva de ainda chegar aos lugares europeus. Sem baixas dignas de registo, tentar começar 2013 como acabou 2012: com um triunfo (na altura, por 2-0, no terreno do 7º colocado, Horsens).

O Sønderjyske está um lugar abaixo (9º), mas o panorama será menos animador. A equipa vem numa péssima sequência de resultados em jogos de preparação (perdeu os últimos 5 jogos, marcando apenas um golo) e deverá acusar de sobremaneira a saída, em Janeiro, de dois jogadores fundamentais: o guarda-redes Opdal (13/0) e os médios O’Brien (20/4) e Bødker (18/0). Além destes, outro médio influente, Hédinsson (11/6), já anunciou que deixará o clube no final da época, assinando precisamente pelo adversário desta ronda, Midtjylland. Hédinsson está de resto em dúvida para esta partida, assim como o avançado Vibe (20/5).

Além de jogar em casa, ter outros pergaminhos e outros objectivos, o Midtjylland parece ainda estar bem mais forte do que na primeira parte da temporada. Por seu turno, o Sønderjyske perdeu 3 titulares durante a pausa de inverno e arrisca-se a ter outros dois de fora (Hédinsson e Vibe), pelo que o valor para o triunfo caseiro me pareça aqui bastante apelativo.

Pick: Midtjylland 1.90@Sportingbet (9/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Março de 2013, 01:45
Midtjylland – Sønderjyske 1-0
Pick: Midtjylland 1.90@Sportingbet (9/10)  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Dinamarca - Superliga 2012/13] Março
« Responder #2 em: 03 de Março de 2013, 01:45 »

MMachado

  • Visitante
em: 27 de Março de 2013, 15:18
Silkeborg vs Sonderkyske, dia 28/3, às 16:00

À entrada para a recta final da Superliga dinamarquesa (início da terceira volta), os dois clubes mais aflitos da competição encontram-se, com o Silkeborg a receber o Sonderjyske.

O Silkeborg ocupa a última posição do campeonato (Partilha a mesma quantidade de pontos (21) dos seus adversários directos, mas tem um jogo a mais), apesar do momento menos mau que atravessa, já que derrotou o AaB (4º classificado) por 3-2, e obrigou o Randers (2º) a suar para vencer no seu reduto nos últimos 3 encontros. Isto para não falar do particular que a equipa venceu com distinção  em casa do AGF (5º lugar) no início deste mês.
Portanto, um regresso positivo à liga depois da desilusão dos primeiros dois terços da competição.
O lugar que a equipa ocupa muito se deve à frágil defesa que apresenta – só por uma vez não sofreu golos (em Setembro) e desde esse encontro só por 5 vezes sofreu 1 golo (sofrendo, portanto, mais nos restantes 9 jogos). Dados que dão uma certa naturalidade ao título de defesa mais batida do campeonato…
… apesar desta debilidades defensivas, o ataque continua a “carburar”, o que demonstra uma equipa demasiado balançada para o ataque e com futebol positivo. O Silkeborg marcou em 15 dos 23 jogos disputados até ao momento, tendo apontado 4 tentos nos últimos 3 encontros.

O Sonderjyske é penúltimo no campeonato partilhando esse estatuto com o Brondby e o adversário desta noite. Desde que a Superliga dinamarquesa regressou depois da pausa de Janeiro e Fevereiro, não logrou vencer qualquer encontro perdendo para Midjtyland e Randers nestas deslocações – 1-0 e 2-0 respectivamente.
Não marcou qualquer golo nos últimos encontros, mas o aspecto ofensivo desta equipa não é tão mau como se tem apresentado, já que costuma marcar à volta de um golo por jogo (tem 29 tentos apontados ao cabo de 22 jornadas)…
… contudo, a defesa costuma claudicar, e só por uma vez saiu de um jogo com a baliza inviolada (em Agosto frente ao Brondby, fora). A jogar fora sofre quase 2 golos por jogo, em média, algo que sobe para 2 golos certos sofridos por jogo se a amostra abranger o cômputo geral dos encontros disputados na Superliga.

Enfim, duas equipas à procura do oxigénio (pontos) necessário para sair da linha de àgua e que irão encarar este jogo com muita importância, potencializando os pontos fortes, por certo. Os ataques são um deles, e as defesas adversárias são, por norma frágeis. É, portanto, bastante provável a ocorrência de overs durante este encontro.

As minhas picks:
Ambas as equipas marcam @ 1.72 na Offsidebet (6 un)
Mais de 2,5 golos @ 1.90 na Offsidebet (5 un) - LIGA
Silkeborg vence (empate reembolsado) @ 1.62 na Offsidebet (8un)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2013, 07:25
28/03/2013, 16h00 | Superligaen
Silkeborg - SonderjyskE


O Silkeborg pertence ao lote de equipas que estão no fundo da tabela deste campeonato, todas bastante aflitas e a lutar desesperadamente pela manutenção. Mesmo assim, consegue ser a mais aflita de todas, já que é o 12.º e último classificado, com os mesmos 21 pontos do clube que se encontra no lugar acima, que é precisamente o adversário desta tarde. Num total de 23 jogos, já marcou 26 golos e sofreu 48, o que faz com que seja a defesa mais batida da liga e um dos piores ataques. Na última época, o clube não deslumbrou mas foi bastante mais competente do que foi até agora, tendo terminado a liga com uma vantagem de 15 pontos em relação às equipas que então desceram de escalão. O momento de forma não é o melhor dos melhores, já que desde o regresso à actividade após a pausa do campeonato o Silkeborg só conseguiu ganhar na recepção ao AaB (3-2), tendo perdido depois nas deslocações ao Copenhaga (3-1) e ao Randers (1-0), curiosamente os dois primeiros classificados da liga dinamarquesa. Nos jogos em casa, o Silkeborg não tem sido nada feliz esta época, contando com apenas 2 vitórias e 1 empate num total de 10 jogos disputados perante o apoio dos seus adeptos. Sem ter marcado um único golo nos 4 primeiros jogos caseiros, esta equipa ainda não terminou um jogo com esse estatuto sem sofrer golos esta época, tendo marcado em 5 dos últimos 6. Na próxima segunda-feira, o Silkeborg recebe o líder absoluto Copenhaga, por isso a missão de hoje passa por fazer tudo por ganhar e conquistar os três pontos, até porque o oponente é um dos adversários directos na luta pela manutenção neste primeiro escalão, onde a equipa marca presença de forma consecutiva desde a época 2009/10.

O Sonderjyske tem menos um jogo em relação à maioria das equipas nesta liga, ocupa o 11.º lugar da classificação, com os mesmos 21 pontos de Silkeborg e Brondby, ostentando até agora um registo com 25 golos marcados e 35 golos sofridos, sendo o terceiro pior ataque da liga e uma das defesas que mais sofre. Tal como o Silkeborg, o Sonderjyske é uma equipa que tem estado habituado a este primeiro escalão ao longo das últimas épocas, mas na corrente parece ter a manutenção em risco, tal é a campanha até ao momento. Depois de 5 derrotas seguidas nos últimos jogos de carácter particular que disputaram durante a paragem do campeonato, o Sonderjyske não foi capaz de conseguir melhor nos jogos mais a sério depois do regresso. É verdade que jogou sempre fora, mas saiu derrotada do terreno do Midtjylland (1-0) e do Randers (2-0), o que certamente não ajudou a equipa a elevar a moral para o que falta da temporada. Nos jogos fora, esta equipa tem sido capaz do melhor e do pior, não havendo por isso uma tendência clara nesse particular. Relativamente a golos, o Sonderjyske sofreu sempre fora (à excepção do Brondby, ainda em Agosto passado), tendo sido capaz de marcar também quase sempre, ainda que nas últimas 4 deslocações só tenha marcado em uma. Depois de dois jogos consecutivos a jogar fora, o Sonderjyske joga no próximo domingo no seu reduto, contra o Randers, no início de uma série de três jogos em casa.

Confronto que espero bastante interessante de se assistir nesta liga dinamarquesa. São duas equipas bem cotadas no futebol local durante as últimas épocas, mas na actual temporada as coisas não têm corrido assim tão bem, estando as duas nos dois últimos lugares da classificação (curiosamente os únicos que garantem a despromoção). O Silkeborg tenta neste jogo saltar para fora dessa zona e ganhar moral para capitalizar a boa forma nos próximos jogos, tendo contra si o facto de raramente nos jogos em casa conseguir agradar o seu público. Já o Sonderjyske está num terrível momento de forma, nem nos últimos particulares que disputou durante a pausa da liga conseguiu sequer empatar, tendo por isso aqui diante do último classificado uma excelente oportunidade de voltar a somar pontos. A última vez que o Sonderjyske conseguiu bater o Silkeborg remonta a 2010, na primeira volta perderam em casa por 3-2 e creio que esta tarde o sentimento de "vingança" poderá estar bastante presente nas mentes dos seus jogadores. Já o Silkeborg nunca terminou um jogo caseiro sem sofrer esta temporada, precisa da vitória aqui e de mudar o rumo dos jogos em casa e conta com a vantagem moral dos últimos sucessos contra esta equipa. Creio que está montado o cenário perfeito para as duas equipas conseguirem chegar à marca de pelo menos um golo cada.

Pick: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Offsidebet 10un
« Última modificação: 28 de Março de 2013, 07:28 por huguim »



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2013, 07:52
28/03/2013, 18h00 | Superligaen
Odense BK - Randers


O Odense é um dos clubes mais respeitados da última década do futebol dinamarquês, mas tem perdido nos últimos meses muita da credibilidade conquistada até então. Depois de ter lutado arduamente pela manutenção na última época, na presente não está mais do que na luta por um lugar europeu. Disputadas 23 partidas, a equipa soma 32 pontos e ocupa o 6.º lugar, a 2 pontos dos lugares de Liga Europa e a 8 do lugar que dá acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões. No total, já marcou 38 golos, tendo sofrido 34. Isso faz com que tenham um dos ataques que mais se destaca na liga e uma defesa igualmente bastante batida. Depois de ter terminado o ano passado em grande estilo, ainda não se conseguiram encontrar no regresso da liga, contando com 3 derrotas e 1 empate nos jogos realizados desde então, ainda que nenhum tenha acontecido contra um oponente manifestamente inferior. Primeiro, perderam na recepção ao Copenhaga (3-2), depois disputaram três jogos fora de seguida, tendo empatado com o AaB (2-2) e perdido contra Horsens (2-0) e AGF (2-1). Em 10 jogos disputados em casa tem conseguido o melhor e pior, sendo que só empatou numa ocasião, tendo marcado em 8 deles e ficado sem sofrer em apenas 3. Este confronto com o Randers marca o regresso ao seu estádio, com novo jogo contra o Horsens já no próximo domingo.

O Randers é uma equipa que nas últimas épocas tem estado entre os últimos lugares do primeiro escalão e a descida de divisão, algo que aconteceu precisamente há dois anos, sendo, portanto, esta a época do regresso à elite do futebol dinamarquês. Acontece que quando era esperada uma equipa a lutar, como o normal, pela manutenção, o Randers ocupa um extraordinário 2.º lugar, com 40 pontos em 23 jogos. Está, com toda a naturalidade, bastante distante da liderança ocupada pelo Copenhaga (são 16 os pontos que os separam), mas ocupa nesta altura um lugar europeu (e logo de Champions), algo certamente impensável no início da época. Se a vantagem para o terceiro classificado Nordsjaelland (que tem menos 1 jogo) é de apenas 1 ponto, para o 4.º AaB já é de 6 pontos (ainda que também estes tenham menos uma partida disputada). Desde o regresso do campeonato que o Randers só sabe ganhar, tendo batido Brondby (2-0), Sonderjyske (2-0) e Silkeborg (1-0), precisamente os três últimos classificados do campeonato. Nos jogos fora não tem tido problemas de maior nos últimos tempos, tendo 4 derrotas a jogar como visitante (Sonderjyske, Midtjylland, AaB e Copenhaga; as três primeiras aconteceram todas até Setembro). Só não foram capazes de marcar fora ao Copenhaga e ao AaB, tendo mantido as suas redes intocadas em três ocasiões (Odense, Silkeborg e Brondby). No domingo, o Randers defronta o Sonderkyske também fora.

Confronto entre um histórico do futebol dinamarquês e outra equipa menos cotada... até esta época. Ao que parece inverteram-se os papéis e o Odense luta agora por um lugar europeu, estando o Randers (habitualmente aflito na questão da manutenção) em segundo lugar, lançado na corrida por uma posição também europeia, estando agora até "com acesso" à Liga dos Campeões. Esta época as equipas já se encontraram duas vezes e o Randers ganhou em ambas (1-0 fora e 3-2 em casa). Considero portanto que o momento de forma também pode ser determinante e aí os recém-promovidos tornam a estar em vantagem, até porque neste jogo não terão de correr muitos riscos, ao contrário do Odense que precisa de tornar a ganhar, sendo que se o conseguir até entra no lote europeu já esta jornada, estando ainda dependente do desempenho do AaB no reduto do Horsens, horas antes. Sendo uma equipa que sofre normalmente bastantes golos, creio que o Randers poderá ter todas as condições para se resguardar bem atrás e procurar sair com perigo em contra-ataque, tendo assim boas hipóteses de seguir sem perder na liga (nas últimas seis saídas só perderam com o imparável Copenhaga).

Pick: Empate ou Randers @ 1.70 Offsidebet 10un



MMachado

  • Visitante
em: 28 de Março de 2013, 17:49
Silkeborg vs Sonderkyske, dia 28/3, às 16:00

Ambas as equipas marcam @ 1.72 na Offsidebet (6 un) :perdida:
Mais de 2,5 golos @ 1.90 na Offsidebet (5 un) - LIGA :ganha:
Silkeborg vence (empate reembolsado) @ 1.62 na Offsidebet (8un) :perdida
0-5



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2013, 17:51
28/03/2013, 16h00 | Superligaen
Silkeborg - SonderjyskE


Pick: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Offsidebet 10un :perdida:
0-5. 19-16 em remates. Erros defensivos dignos dos escalões de formação e eficácia no ataque a fazerem completamente a diferença. E lá fui eu novamente preferir um ambas do que um over...



Forum de Apostas

Re: [Dinamarca - Superliga 2012/13] Março
« Responder #7 em: 28 de Março de 2013, 17:51 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 28 de Março de 2013, 19:50
28/03/2013, 18h00 | Superligaen
Odense BK - Randers


Pick: Empate ou Randers @ 1.70 Offsidebet 10un :ganha:
0-0



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 28 de Março de 2013, 23:33
Superligaen
Midtjylland – København
29-03-2013, 18:00


O Midtjylland, actual 7º classificado do principal escalão de futebol dinamarquês recebe esta sexta-feira o líder Copenhaga em partida a contar para a 24ª jornada do campeonato.

Os da casa ainda não perderam desde o recomeço do campeonato após paragem no início do mês, ou seja, quatro partidas sem sofrer derrotas.
Os homens de Glen Riddersholm têm como principal figura Mads Albæk, que leva 8 golos no campeonato até ao momento. O Midtjylland está a 6 pontos da zona de descida, e o objectivo da manutenção está longe de estar assegurado, quando ainda faltam dez jogos para o fim do campeonato.

Quanto ao Copenhaga lidera isolado com 56 pontos, mais 15 que o segundo classificado Randers e com menos uma partida.
Com apenas uma derrota até ao momento no campeonato, os homens de Ariel Jacobs vêm de uma série de nove partidas consecutivas sempre a vencer, muito graças ao atacante Andreas Cornelius que já leva 16 golos em jogos para o campeonato.

H2H:
18.11.12   SUP   FC Copenhagen   Midtjylland   2 : 1
15.07.12   SUP   FC Copenhagen   Midtjylland   4 : 2
20.05.12   SUP   Midtjylland   FC Copenhagen   1 : 0
18.03.12   SUP   FC Copenhagen   Midtjylland   0 : 0
13.08.11   SUP   FC Copenhagen   Midtjylland   2 : 0

O Midtjylland está a fazer uma temporada um pouco aquém das expectativas. Por esta altura esperava-se que os homens de Glen Riddersholm estivessem na luta por um lugar europeu, mas a verdade é que as coisas não estou a correr da melhor maneira e os lugares cimeiros já parecem uma miragem.
Quando ao Copenhaga está bem encaminhado para a vitória no campeonato, que depois de quatro temporadas consecutivas a vencer lhe foi “roubado” na época passada pelo Nordsjaelland.
Acredito que por isso a equipa da capital está mais forte do que nunca em querer vencer e somar mais três pontos na luta pelo título. Esta vitória dos visitantes cotada a 1.85 na FantasticWin parece-me por isso muito boa.

Prognóstico:
 :arrow: FC Copenhaga @ 1.85 FantasticWin



Riddick

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens:
    3959
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    837
em: 29 de Março de 2013, 11:31
- Data e Hora do Jogo: 29-03-2013 , às 14.0 horas
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Dinamarca - Superligaen
- Nomes das equipas : FC Nordsjaelland - AGF/Viby

Introdução jogo :

Ronda 24 da Superliga Dinamarquesa.
Frente e afrente o terceiro classificado e o quinto classificado.
FC Nordsjælland e AGF enfrentam-se separados por somente 6 pontos e enquanto os homens da casa jogam o assalto ao 2º lugar que dista 2 pontos e com 2 jogos  a menos é um objectivo bastante alcançável os visitantes tentam segurara o 5º lugar da pressão do Odense e roubar o 4º lugar que pertence ao Aalborg .

Numa liga dominada a seu bel prazer pelo FC Copenhagem a luta pelas outras posições dá alguma emoção à prova, especialmente os lugares que dão acesso à Europa, e nesse particular este jogo assume alguma importância.

O Nordsjaelland é neste momento 3º da tabela, jogou atá ao momento 22 partidas, conseguindo 39 pontos e um goal average de 39-22 sendo o 2º melhor ataque da prova e a 2ª melhor defesa. Em casa disputou 11 partidas, somou 7 vitórias e 4 empates , ainda não conheceu a derrota, com um score de 25-6, nos ultimos 5 jogos caseiros venceu 4 e empatou 1. No enatnto fora a equipa vem claudicando, últimos 3 jogos deram duas derrotas e um empate, mas hoje perante o seu público irão certamente aproveitar o factor casa.
O Holandês Joshua John com 9 tentos apontados é o goleador da equipa de Kasper Hjulmand.

O Aarhus  é o 5º da tabela, 33 pontos conquistados em 23 jogos, com um goal average de 38-23. Nos últimos 5 jogos a equipa registou duas vitórias, duas derrotas e um empate, fora de portas e, 10 jogos ganhou 6 e perdeu 4 , sendo que nos últimos 3 acabaria por perder 2.
A perda de Aron Jóhannsson para o Az foi um duro golpe na equipa, era o 2º melhor goleador da liga , este jogo será um teste à forma da equipa reagir à falta do seu homem golo.
Sorensen terá que arranjar soluções de qualidade para que a equipa não perca a hipotese de chegar pelo menos aos lugares Europeus.

Em suma, jogo com claro pendente para a vitória dos homens da casa, a perda do goleador do Aarhus também não vai ajudar a equipa a atingir o objectivo de pontuar neste encontro, acredito que os homens da casa vencerão este jogo .

-Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas FC Nordsjaelland  para vencer o encontro a 1,85 @ Fantasticwin
“Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência”



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 30 de Março de 2013, 04:34
Resultado: 2-2
 :arrow: FC Copenhaga @ 1.85 FantasticWin :perdida:
Depois de estarem a perder por 2-0... Aquele Cornelius... :tapado:



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 31 de Março de 2013, 04:23
Superligaen
Sønderjyske - Randers
31-03-2013, 14:00


A 25ª jornada inicia-se este domingo com o encontro que coloca frente a frente no Haderslev Fodboldstadion o Sønderjyske e Randers.

Os da casa terminaram a temporada anterior num lugar tranquilo a meio da tabela, mas esta temporada estão com dificuldades em manter-se no principal escalão. Com 23 jogos disputados (ainda tem um jogo em atraso relativamente aos adversários directos) o Sønderjyske soma 24 pontos (7V, 3E, 13D), e está a apenas um ponto da linha de água. Apesar de ter uma interessante marca de 34 golos marcados, a equipa orientada por Lars Søndergaard tem a terceira pior diferença de golos na liga (-10), fruto dos 44 tentos concedidos – uma média de quase 2 por jogo. A equipa vem de uma série de maus resultados – em 10 partidas oficiais apenas venceu por duas ocasiões, a última delas na jornada anterior, na goleada por 5-0 frente ao último classificado Silkeborg.

Já o Randers é uma equipa que na temporada passada jogava no segundo escalão do futebol dinamarquês, que conseguiu a promoção após ter ficado em 2º lugar. É até ao momento a equipa sensação do campeonato. Com 24 jogos disputados, os homens de Colin Todd ocupam o 3º posto da tabela com 41 pontos (12V, 5E, 7D), e ainda há bem pouco tempo estavam na vice-liderança de um campeonato que – mesmo com 9 partidas por disputar - parece já estar entregue ao Copenhaga. Apesar disso este Randers não é propriamente uma equipa espectacular. Das 12 vitórias conquistadas, 10 delas foram sempre por diferença de um golo. Isso faz com que mesmo ocupando o 3º posto o Randers tenha um golo negativo se compararmos os marcados com sofridos (30-31).
Vêm de uma série de cinco jogos para o campeonato sem perder, e na última jornada empataram frente ao Odense (5º).

Esta é a segunda vez que estas equipas se encontram esta temporada. A primeira delas, na jornada inaugural, o Sønderjyske goleou por 5-0, e mais recentemente, o Randers venceu em casa por 2-0.

Penso que nesta partida teremos duas equipas em busca dos três pontos, os da casa a precisarem pontuar para fugir aos lugares de despromoção, os visitantes a quererem manter-se entre os lugares europeus, por isso prevejo uma partida com golos para ambos os lados, emoção e indecisão até ao final.

A estes factos junto a "reputação" que as ligas nórdicas têm relativamente a serem das ligas com mais golos no mundo e por isso apostei em:

Prognóstico:
 :arrow: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Offsidebet (5un.)



CJorge

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Paredes
  • Mensagens:
    3292
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    285
em: 31 de Março de 2013, 18:04
Prognóstico:
 :arrow: Ambas as equipas marcam @ 1.72 Offsidebet (5un.)
0-2 :perdida:



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 02 de Abril de 2013, 17:02




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

01-Mar     snakederrick    --    Midtjylland vs Sønderjyske    --    Midtjylland a 1.90 @ Sportingbet :ganha: (1-0)
28-Mar     MMachado    --    Silkeborg vs Sonderkyske    --    Ambas marcam @ 1.72 na Offsidebet :perdida: 0-5
28-Mar     huguim    --    Silkeborg vs Sonderkyske    --    Ambas marcam @ 1.72 Offsidebet :perdida: 0-5
28-Mar     huguim    --    Odense BK - Randers    --    Empate ou Randers @ 1.70 Offsidebet :ganha: (0-0)
29-Mar     snakederrick    --    Midtjylland – København    --    FC Copenhaga @ 1.85 FantasticWin :perdida: 2-2
29-Mar     snakederrick    --    Nordsjaelland - AGF/Viby    --    Nordsjaelland a 1,85 @ FantasticWin :ganha: 4-2
31-Mar     CJorgeSP43    --    Sønderjyske - Randers    --    Ambas marcam @ 1.72 Offsidebet :perdida: 0-2



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips