Autor Tópico: [Bélgica - Jupiler Pro League - 2014/2015 ] Janeiro e Fevereiro de 2015  (Lida 1055 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    28578
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3469
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    894
Club Brugge vs KV Mechelen
16/1   19h30


Está marcado o regresso da liga belga, o primeiro jogo é com o primeiro lugar em campo, o Clubb Brugge está a fazer uma época fantástica, porque têm aliado excelentes partidas a muitos golos, são o melhor ataque da liga e a segunda melhor defesa com mais um golo sofrido que o Racing Genk. A hegemonia do Anderlecht parece ter chegado ao fim, e pode ser já este ano que termine por completo, com o Brugge a conquistar o título, contudo a luta ainda permanece acesa, a distância pontual é muito curta para se cantar já vitória. A jogar em casa, o Brugge ainda não perdeu, dos 10 jogos apenas cedeu 3 empates, dois deles contra equipas fortes (Anderlecht e Gent) e o terceiro foi surpreendente, pois foi contra uma das piores equipas do campeonato, o Cercle Brugge, mas pronto foi um derbi e tal...O KV Mechelen é neste momento a 2ª pior equipa a jogar fora, e só são segundos porque o Lierse faz de tudo para vencer esse campeonato, em 10 jogos, o Mechelen perdeu 7, empatou outros 2 e ganhou 1, e curiosamente, ou não, a única vitória foi conseguida diante do Lierse, quanto aos empates, foram contra equipas semelhantes. Dos jogos fora, quando enfrentou equipas do top5 perdeu sempre, com pelo menos 2 golos de diferença, e no mínimo, será isso que espero neste jogo. É certo que as equipas vêm de uma longa paragem, poderão existir dados novos ou melhoramentos que eu não esteja à espera, mas mesmo assim, não creio que haja assim uma mudança tão grande que altere tanto as coisas ao ponto de o Clubb Brugge passar a jogar mal. Concluindo, o Brugge deve vencer com pelo menos dois golos de diferença, até porque tem capacidade para golear este KV Mechelen, e no Domingo, o Anderlecht recebe o temível Lierse, portanto perdendo pontos é o mesmo que dizer que haverá um encurtar da distância entre os primeiros.

Clubb Brugge HA-1.5 @ odd 2.05
Bet365
« Última modificação: 16 de Janeiro de 2015, 01:26 por pauloruapereira »
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Xavip

  • Interessado
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    47
    Pts Tipsr:
    0
Club Brugge – Mechelen
16 JANEIRO - 19:30

O Club Brugge recebe no Estádio Jan Breydel o Mechelen, num jogo a contar para a 22ª jornada da Jupiler Pro League. O Club Brugge encontra-se na liderança da tabela de classificação geral com 44 pontos, fruto de 12 vitórias, 8 empates e 1 derrota, com parciais de 54 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Azul-negros já se encontram lançados neste campeonato belga onde somam já 4 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, o Anderlecht. Já o Mechelen mantém-se em 10º lugar com os mesmos 25 pontos que o 11º lugar, o Zulte Waregem.

O Club Brugge não sabe o que é ser derrotado já desde a 5ª jornada, pelo que nos seus últimos 5 jogos oficiais, apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com 1 vitória por 2-1 na recepção ao HJK, num jogo a contar para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Standard Liège, um empate por 0-0 em terreno do Mechelen, num jogo a contar para a Taça da Bélgica, uma vitória por 4-1 na recepção ao Genk, e na última jornada, uma vitória por 0-6 em terreno do Lierse. Os Azul-negros somaram ainda mais 2 vitórias, ambas em jogos amigáveis, onde recebeu o Skenderbeu e venceu por 5-0 e, também na recepção ao Heracles Almelo, em que venceu por 1-0. Este conjunto belga garantiu o acesso aos dezasseisavos de final da Liga Europa após ter sido apurado como líder do Grupo B, agora, deverá enfrentar o Aalborg BK.

Onze provável: Ryan – Thomas Meunier, Brandon Mechele, Óscar Duarte e De Bock – De Fauw, Rafaelov e Simons – Gedoz, De Sutter e Izquierdo.

O Mechelen, por sua vez, chega a esta 22ª jornada da Jupiler Pro League em 10º lugar na tabela de classificação geral com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 29 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Mechelen apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Kortrijk. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Gent, um empate por 0-0 na recepção ao Club Brugge, num jogo a contar para a Taça da Bélgica, um empate por 1-1 em terreno do Westerlo, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Royal Mouscron-Péruwelz. O Mechelen sofreu mais um desaire, desta vez num jogo amigável, onde perdeu por 2-1 em terreno do Genk.

Onze provável: Biebauw – Kosanovic, de Witte e Bateau – Matthys, Cissé, Hanni, Van Damme e Obradovic – Claes e Veselinovic.

Nos últimos 8 encontros entre ambas equipas, destaca-se o Club Brugge que somou 3 vitórias, enquanto que o Mechelen apenas somou 2. Os restantes 3 jogos terminaram em empate.

KV Mechelen  0-0  Club Brugge  Cofidis Cup 2014/15

KV Mechelen  3-1  Club Brugge  Jupiler Pro League 14/15

Club Brugge   3-0   KV Mechelen    Jupiler Pro League 13/14

KV Mechelen   1-2   Club Brugge    Jupiler Pro League 13/14

Club Brugge   1-1   KV Mechelen  Jupiler League 12/13

KV Mechelen  3-3  Club Brugge  Jupiler League 12/13

Club Brugge  0-1  KV Mechelen    Jupiler League 11/12

KV Mechelen  1-2  Club Brugge  Jupiler League 11/12


É então de esperar que a equipa anfitriã domine o jogo com alguma facilidade, pelo que deverá chegar ao golo e continuar a somar pontos de maneira a assegurar a liderança da tabela. O Mechelen conseguiu um empate em casa contra este Club Brugge, contudo, foi num jogo para a taça, e não é de prever que esta equipa quebre a onda de 16 jornadas sem perder deste líder da tabela.

 :arrow: Prognóstico: Resultado/Ambas Equipas Marcam: Club Brugge/Não  @2.50 na Bet365
 :arrow: Unidades: 10



Forum de Apostas

Re: [Bélgica - Jupiler Pro League - 2014/2015 ] Janeiro e Fevereiro de 2015
« Responder #2 em: 16 de Janeiro de 2015, 11:59 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Club Brugge vs Mechelen
16.01.2015, 19:30h

Depois da pausa de Inverno, o principal campeonato Belga volta à ação com o líder Club Brugge a defrontar o Mechelen, clube que lhes tem criado problemas nesta temporada. Este Club Brugge está a liderar a tabela e só tem uma derrota no campeonato, que foi contra o adversário de hoje. Mas foi em situações especiais. Para além desse jogo ter sido disputado mesmo no início da época, o Club Brugge poupou muitos jogadores devido ao jogo ter sido realizado entre os dois jogos da 3ª eliminatória dos playoffs da Liga Europa. E só aconteceu porque estava a a jogar a "equipa B", senão o resultado teria sido bem diferente. E ainda tenho que referir que foi a única derrota nesta temporada, em todas as competições, do Club Brugge. Está muito forte esta equipa que joga muito ofensivamente e facilmente cria jogadas para golo. Daí ter 54 golos marcados no campeonato, nos seus 21 jogos já realizados.
Apesar de este Mechelen ainda não ter perdido contra o líder C. Brugge nesta temporada, penso que vai passar por dificuldades extremas neste jogo de hoje. Neste momento estão em 11º lugar e nos seus últimos 15 jogos, só ganharam por 3 vezes. Tal como tinha dito, só ganharam ao adversário de hoje, no início da temporada porque o C. Brugge estava com uma equipa muito diferente da que é titular.
No último jogo realizado entres estes, que foi para a Taça da Bélgica e foi disputado no mês passado, o jogo acabou com 0-0 mas o Clube Brugge dominou o jogo do início ao fim e fartou-se de falhar em situações de golo iminente e pagaram a fatura, já que não conseguiram ganhar. E por causa disso vão ter que disputar uma segunda mão em sua casa.
O favoritismo é todo para o Club Brugge que está a fazer uma época de sonho e acredito que vão ganhar este jogo e vão marcar golos, apesar da equipa do Mechelen não sofrer muitos golos, mas o que está em causa aqui é o orgulho, (e os 3 pontos, claro), já que o Club Brugge ainda não conseguiu ganhar a esta equipa e sofreu a sua única derrota nesta temporada.

Pick: Club Brugge EH -1 @ 1.98 Dhoze
Paulo Martins



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3469
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    894
Club Brugge vs Oostende
30/1   19h30


O primeiro classificado da liga Belga recebe uma das 3 piores defesas do campeonato, o Brugge que é também o melhor ataque da liga, mas de longe, com 58 golos marcados, mais 16 golos que o segundo melhor ataque. Acreditar que o Oostende vai vencer hoje é um cenário completamente irrisório, ainda para mais sabendo o momento que esta equipa atravessa, no último jogo perderam em casa do Gent por 3-1, mas pior que isso foi a penúltima jornada, onde perderam em casa, diante do Kortrijk por 1-7. Desde Dezembro que estão uma lástima, as duas vitórias que têm foram perante duas das piores equipas da liga Belga, Lierse e Cercle Brugge, e tirando essas duas vitórias, perderam 3 vezes, as duas derrotas que referi acima mais a derrota em casa do Anderlecht por 3-0.

O Clubb Brugge tem aqui uma bela oportunidade para golear, alguns empates deste clube não são de assustar, já que de vez em quando acontecem, mas quando ganham, ganham a valer e marcam sempre pelo menos 2 a 3 golos por jogo. Das 10 derrotas do Oostende nesta época, apenas 1 foi pela margem mínima, pelo que creio estarem reunidas as condições para o Brugge vença por dois ou mais golos de diferença. O histórico de confrontos é praticamente linear, o Brugge a vencer, e se o limitarmos aos jogos caseiros, então vemos um registo 100% vitorioso, com os seguintes resultados: 2-0, 3-0 e 7-3, o momento do Oostende apenas vem reforçar a diferença entre estas equipas e acredito que hoje à noite estas serão evidenciadas no resultado final.

Clubb Brugge HA-2 @ odd 1.8
Fantasticwin
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34289
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1933
em: 06 de Fevereiro de 2015, 00:36
19h30/Standard Liége vs Mouscron


Duas equipas em momentos completamente diferentes, porque enquanto que o Standard vem de 6 jogos sem perder, o Mouscron vem de 6 derrotas consecutivas, portanto, estão as duas equipas com estados de espírito completamente diferentes.. Na última jornada, o Liége venceu 2-3 no terreno do Lierse que é o último classificado, mas esteve a vencer 0-3 ao intervalo, tendo relaxado depois, porque caso mantivesse a mesma atitude, nem um golo tinha sofrido.. Falando nisso mesmo, a equipa venceu os últimos dois jogos caseiros por 2-0, portanto, sem sofrer golos, frente ao Lokeren e Anderlecht, equipas muito melhores que este Mouscron.. Houve uma altura da época em que este Liége não vencia ninguém, chegou-se a temer o pior, mas com a entrada do novo treinador, a equipa lá encarrilou, sendo agora muito mais organizada, jogando bem melhor.. O seu adversário tem apenas mais 1 ponto que a linha de água, e as coisas começam mesmo a apertar.. Para piorar as coisas, não poderão jogar dois defesas titulares, um médio titular e ainda um avançado que costumar ser opção, apesar de não ser titular.. Já o Liége, tem de fora o defesa Teixeira, Stam que raramente joga e ainda o médio Enoh, que também não costuma ser opção.. O Standard joga em casa, é melhor equipa, e atravessa finalmente uma boa fase, ao contrário do seu adversário, que só sabe perder.. Há ainda a questão da vingança da goleada que o Liége sofreu na 1ªvolta, portanto, espero uma equipa a querer resolver bem cedo a partida, à semelhança daquilo que fez na passada jornada..

Standard Liége AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34289
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1933
em: 06 de Fevereiro de 2015, 21:22
19h30/Standard Liége vs Mouscron


Duas equipas em momentos completamente diferentes, porque enquanto que o Standard vem de 6 jogos sem perder, o Mouscron vem de 6 derrotas consecutivas, portanto, estão as duas equipas com estados de espírito completamente diferentes.. Na última jornada, o Liége venceu 2-3 no terreno do Lierse que é o último classificado, mas esteve a vencer 0-3 ao intervalo, tendo relaxado depois, porque caso mantivesse a mesma atitude, nem um golo tinha sofrido.. Falando nisso mesmo, a equipa venceu os últimos dois jogos caseiros por 2-0, portanto, sem sofrer golos, frente ao Lokeren e Anderlecht, equipas muito melhores que este Mouscron.. Houve uma altura da época em que este Liége não vencia ninguém, chegou-se a temer o pior, mas com a entrada do novo treinador, a equipa lá encarrilou, sendo agora muito mais organizada, jogando bem melhor.. O seu adversário tem apenas mais 1 ponto que a linha de água, e as coisas começam mesmo a apertar.. Para piorar as coisas, não poderão jogar dois defesas titulares, um médio titular e ainda um avançado que costumar ser opção, apesar de não ser titular.. Já o Liége, tem de fora o defesa Teixeira, Stam que raramente joga e ainda o médio Enoh, que também não costuma ser opção.. O Standard joga em casa, é melhor equipa, e atravessa finalmente uma boa fase, ao contrário do seu adversário, que só sabe perder.. Há ainda a questão da vingança da goleada que o Liége sofreu na 1ªvolta, portanto, espero uma equipa a querer resolver bem cedo a partida, à semelhança daquilo que fez na passada jornada..

Standard Liége AH-1.5 :arrow: 2.00 Bet365 :ganha:

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Fevereiro de 2015, 16:46
Cercle Brugge vs Waregem
21.02.2015, 19:00h

O Cercle Brugge não tme estado nada bem nesta Liga Belga nos seus últimos jogos. 4 Derrotas seguidas abalram um pouco a confiança destes. Neste momento estão em 15º lugar , que é a penúltima posição. Mas nem tudo está perdido, visto que só descem dois clubes directamente para a segunda liga Belga e neste momento estão empatados com o Mouscron Peruwelz, que é o clube que está acima destes.
O Waragem também não tem estado nada bem nos seus últimos jogos, à semelhança do seu adversário de hoje. Só conseguiu duas vitórias nos seus últimos 10 jogos. Mas estão numa posição relativamente segura, já que estão na 10º posição com 30 pontos.

H2H:
25.10.14   LIG   Waregem   Cercle Brugge   1 : 2
15.02.14   LIG   Waregem   Cercle Brugge   2 : 1
15.01.14   TAC   Cercle Brugge   Waregem   3 : 2

Ambas estas equipas tem graves problemas defensivos. É mesmo o grande problema desta, nesta temporada. Em 26 jogos, o Cercle Brugge já sofreu 38 golos, enquanto o Waragem sofreu 42. Como nos mostra o confronto directo, existem grandes probabilidades de haver 3 golos nesta partida. Penso que será um jogo bem disputado e com muitas falhas defensivas que vão dar aso a muitas ocasiões de golo e por ventura aos golos.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.85 Dhoze
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Bélgica - Jupiler Pro League - 2014/2015 ] Janeiro e Fevereiro de 2015
« Responder #7 em: 21 de Fevereiro de 2015, 16:46 »

Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips