Autor Tópico: [Áustria - Taça ÖFB] 2015/2016  (Lida 754 vezes)

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Setembro de 2015, 15:33
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Setembro de 2015, 15:53
Horn vs Salzburg
22.09.2015, 18:30h

Horn
Equipa da Liga Regional Este deste país que tem feito um bom campeonato, na sua liga regional, que é o equivalente à 3ª divisão deste país. Estão na luta pela subida e ainda só perderam dois jogos nesta temporada, curiosamente têm menos derrotas que o seu adversário deste jogo. E têm marcado muitos golos nos seus jogos, já que têm uma média superior a 3 golos por jogo. Mas hoje será um jogo muito diferente para esta equipa, já que defrontam a melhore equipa deste país, a meu ver.

Salzburg
Não tem corrido muito bem o início de época a este clube. Não só falharam a entrada na Liga dos Campeões, como já levam duas derrotas no campeonato. Estão em 4º no campeonato, já a 5 pontos do líder. Ainda é muito cedo, portanto esta equipa ainda têm muitos jogos pela frente para recuperar. Tendo em conta que esta equipa é extremamente superior ao seu adversário, neste jogo da Taça Austriaca, é de esperar que joguem com algumas alterações na equipa titular.

Conclusão
Este Salzburg, é muito, mas mesmo muito superior ao Horn e tudo indica que vai sair goleada, tal como aconteceu na temporada passada, onde estes dois clubes se defrontaram, num jogo a contar para a Taça e onde o Salzburg atropelou o Horn por 7-0. E jogaram com as reservas.. Se o Salzburg estiver nos seus dias pode chegar aos 10 golos facilmente, tal é a diferença de qualidade. Vou arriscar um pouco e vou apostar, com stake baixa, para haverem mais de 6 golos nesta partida. Parece-me que existem boas probabilidades de a goleada acontecer com muita facilidade, já que vai ser um jogo de sentido único.

Pick: Over 6.5 Golos @ 5.75 Dhoze
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 10 de Fevereiro de 2016, 15:14
Sturm Graz vs Salzburg
10.02.2016, 19:30h

Sturm Graz
Equipa que têm perdido o fulgor nas últimas épocas, após serem campeões em 2010/2011, mas que não deixam de ser uma boa equipa da Áustria. Do meu ponto de vista, esta equipa é equivalente ao Braga em Portugal. Jogam bem, mas é difícil de ombrearem com as equipas de Vienna e contra o poderoso Salzburg, adversário deste jogo. Mas atenção que apesar de jogarem contra o campeão e líder, vão dificultar muito o jogo do Salzburg, como já é habitual. A jogar em casa, só perderam dois jogos nesta temporada, um deles foi contra o adversário deste jogo.

Salzburg
Apesar de estarem na liderança, esta temporada tem sido um pouco penosa para esta equipa. Começaram logo com o pé esquerdo, ao serem eliminados nas pré eliminatórias da Liga dos Campeões e como se costuma dizer, um mal nunca vem só e foram eliminados nas pré eliminatórias da Liga Europa, logo a seguir. E este campeonato não está a decorrer como o habitual, onde por norma, já teriam 10 pontos de avanço sobre o segundo classificado e neste momento, estão com mais 2 pontos que o Austria Vienna e com mais 3 que o Rapid Vienna. Para este jogo tem uma baixa muito importante, Keita, que apanhou Malária na pausa de Inverno. Este médio ofensivo, tem sido uma presença assídua e já leva 8 golos e 6 assistências nesta temporada.

Estas duas equipas, quando jogam uma com a outra, proporcionam jogos com muitos golos, como já é habitual na Áustria. Nos dois jogos que fizeram nesta temporada, o Salzburg ganhou os dois e houveram 9 golos no total, 4 num jogo e 5 no outro. Apesar de ser um jogo de Taça, estou à espera de um resultado parecido para este jogo, já que tanto uma equipa como a outra, são muito vulneráveis a sofrer golos. O ambas marcam poderá ser uma boa aposta para este jogo, mas vou optar por o Over 2.5, não vá o Salzburg fazer um noite de gala, sem sofrer qualquer golo. Apostar na vitória do Salzburg, também me parece um boa aposta, mas muito arriscada, já que os jogos caseiros têm sido a fortaleza do Sturm Graz e foram poucos os que conseguiram sair com a vitória nesta temporada. O Salzburg já o fez, mas mesmo assim acho que será melhor optar pelos golos.

Pick: Over 2.5 Golos @ 1.72 Betboro
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Áustria - Taça ÖFB] 2015/2016
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2016, 15:14 »

pauloruapereira

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Pts Tipsr:
    893
em: 28 de Fevereiro de 2016, 03:23
Atenção que este jogo não é da taça mas sim para o campeonato austríaco. Só coloco aqui para não estar a abrir um tópico de propósito.

Salzburg vs Austria Viena
28/02   15h30

Dentro do lote de jogos deste Domingo este chamou-me à atenção pelo seu histórico. Em confrontos a contar para a liga austríaca, desde de 2013 que não há um com menos de 3 golos e o Salzburgo já recebeu o Austria Viena por 6 vezes. Claro que o Salzburg não é o mesmo que até há bem pouco tempo dava muitas alegrias aos apostadores pelos golos que marcava, mas mesmo assim, desde que quebraram um pouco o seu ritmo após algumas saídas de jogadores que eram nucleares, na época passada o registo manteve-se inalterável nestes confrontos com o Austria Viena.

São duas das melhores equipas da Áustria, lutam pelo título e neste momento são 4 os pontos que as separam. O Salzburg leva a melhor por estar na primeira posição, mas uma vitória hoje deixa o Austria Viena apenas a 1 ponto o que deixará a luta pelo título ao rubro. Essa é mais uma razões que me faz acreditar que o jogo terá, na mesma, vários golos. Tipicamente este já é um campeonato recheado de golos e esta partida tem todas as características que apontam para que eles apareçam. Caso o Austria não vença, ficará a 7 pontos e deixará a luta ser feita entre Rapid e Salzburg apenas, não é dizer adeus definitivo mas quase.

Convém referir que o campeonato austriaco esteve parado quase dois meses e que veremos duas equipas ainda com pouco ritmo, retomaram a competição no fim de semana passado, as duas contra equipas mais fracas, agora vão precisar de acordar para a vida porque este jogo vale muito mais por se tratarem de adversários directos. Em suma, espero que a história se repita, pelo menos os 3 golos da praxe com intervenção das duas equipas.

Over 3 goals @ odd 1.87
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano

Packer

• Devedor
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    151
em: 01 de Março de 2016, 19:56
Atenção que este jogo não é da taça mas sim para o campeonato austríaco. Só coloco aqui para não estar a abrir um tópico de propósito.

Rapid Viena vs SV Mattersburg - Austria Bundesliga 15/16
02/03 - 14:30
Ambas Marcam = Sim
1,80 @Bet365
U: 10

Rapid Viena e SV Mattersburg se enfrentam em jogo válido pela 25ª rodada da Bundesliga. Depois desse jogo restarão outros 11 a se disputar. Pode-se dizer que ambas as equipes lutam por obejtivos parecidos: os mandantes disputam o título palmo a palmo com o RB Salzburg (estão empatados na liderança com 46 pontos) e, talvez mais importante que o título, a classificação para os playoffs da UCL. Já os visitantes, na 6ª posição com 31 pontos (8v, 7e, 9d), lutam pela 3ª colocação (hoje pertencente ao Austria Viena, com 39 pontos) e a consequente vaga nos playoffs da Europa League.

Como muitos sabem, o futebol austríaco é um reflexo do praticado pelos vizinhos alemães. Jogo muito ofensivo e ao mesmo tempo descuidado na defesa. A média de gols do campeonato, superior a 3.5 gols por jogo, não me deixa mentir. Rapid Viena e SV Mattersburg são bons exemplos: o Rapid tem o 2ª melhor ataque com 51 gols em 24 partidas (média superior a 2 por jogo) e ao mesmo tempo sofreu 30 gols (média de 1,25), situação pouco comum para times que ocupam as primeiras posições das principais ligas europeias. O Mattersburg tem o 4ª melhor ataque da competição, com 34 gols marcados em 24 jogos e, com 44 gols sofridos (quase 2 por jogo), tem a pior defesa da competição.

Agora pauto minha argumentação no que me fez entrar neste mercado que, pra falar a verdade, nem acompanho. Os jogos do Rapid Viena contra o Valencia, pelas 16 de finais da UEL, me chamaram a atenção em relação a fraqueza defensiva dos austríacos, que saíram derrotados por 10x0 no placar agregado (6x0 na Espanha e 4x0 na Áustria com o Valencia poupando titulares). Enquanto no ataque o Rapid se utiliza de conceitos semelhantes aos que são usados nas grandes ligas, como pressing alto e ataque posicional, na defesa deixa muito a desejar, principalmente na marcação individual, fator determinante para a eliminação da equipe austríaca.

Essas derrotas para o Valencia me fizeram pesquisar mais sobre a equipe e pude ver, através das estatísticas, que os problemas defensivos também persistem no campeonato nacional e me senti confiante para fazer e argumentar esta pick. Se vai entrar é outra história.

Conclusão: dois times ofensivos que tem problemas defensivos se enfrentam em jogo importante para as pretensões de ambos. A partir do momento que alguém abrir o placar, o adversário partirá pra cima em busca do empate e, qualquer que seja o time, creio que o consiga.

Pra fechar, vale dizer que as duas equipes já se enfrentaram duas vezes por esta mesma competição (o campeonato tem 10 times e todos se enfrentam 4 vezes). O Mattersburg venceu o primeiro jogo, em Viena, por 4x2 e no jogo da volta, no estádio do Matters, o Rapid se vingou com uma goleada de 6x1. Placar agregado nesses jogos = Rapid Viena 08x05 SV Mattersburg.

Packer

• Devedor
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    151
em: 06 de Março de 2016, 12:07

SCR Altach vs Rapid Viena - Austria Bundesliga 15/16
D/H: 06/03 - 12:30
Over 2,5
1,72 @Bet365

Fiz uma aposta parecida na última quarta-feira em um jogo do Rapid e, embora não tenha ganho, me sinto confortável em fazer outra no mesmo mercado (gols) na mesma semana.

Como muitos sabem, o futebol austríaco é um reflexo do praticado pelos vizinhos alemães. Jogo muito ofensivo e ao mesmo tempo descuidado na defesa. A média de gols do campeonato, superior a 3.5 gols por jogo, não me deixa mentir.

Este jogo é válido pela 26ª rodada da Bundesliga. O Rapid disputa o título e a consequente vaga na UCL palmo a palmo com os atuais bi-campeões RB Salzburg e não podem vacilar nesta reta final de campeonato (após este jogo restarão 10 rodadas). Vem de vitória por 3x0 sobre o SV Mattersburg em Viena, mostrando o bom futebol ofensivo com características importadas dos grandes europeus, como o Bayern de Munique de Pep Guardiola. Mas nem tudo são maravilhas no Rapid. Sua defesa é fraca e já concedeu 30 gols em 25 jogos, situação pouco comum para times que ocupam as primeiras posições das principais ligas europeias.

Agora pauto minha argumentação no que me fez entrar neste mercado que, pra falar a verdade, não acompanho. Os jogos do Rapid Viena contra o Valencia, pelas 16 de finais da UEL, me chamaram a atenção em relação a fraqueza defensiva dos austríacos, que saíram derrotados por 10x0 no placar agregado (6x0 na Espanha e 4x0 na Áustria com o Valencia poupando titulares). Essas derrotas para o Valencia, com péssima atuação defensiva, me fizeram pesquisar mais sobre a equipe e pude ver, através das estatísticas, que os problemas defensivos também persistem no campeonato nacional e me senti confiante para fazer e argumentar esta pick.

Não conheço o Altach, mas vendo sua situação na tabela, na 9ª colocação com 26 pontos, uma posição acima do rebaixamento, presumo que darão muita importância para esta partida. Olhando os números percebe-se um time como qualquer outro austríaco: média de mais de 1 gols marcados (29 gols em 25 jogos) e média bem superior a 1 gols sofridos (38 gols sofridos).

Conclusão: dois times austríacos que necessitam da vitória se enfrentam e eu pego o Over 2,5. Estou bem confiante que possa entrar. Se vai entrar é outra história.

Packer

• Devedor
  • P
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    151
em: 11 de Março de 2016, 19:39
Rapid Viena vs Admira - Austria Bundesliga 15/16
12/03 - 14:30
Over 2,5
1,57 @Bet365

27ª rodada da Bundesliga e a disputa com o RB Salzburg pelo título e a consequente vaga na UCL continua a todo vapor no Rapid Viena. Do outro lado um time que viu a distância para a 3ª posição (que dá vaga na UEL) aumentar consideravelmente nas últimas três rodadas (tem 34 pontos, 11 atrás do 3ª colocado).

Acredito num jogo muito aberto, que é uma característica do futebol austríaco. Bons times ofensivamente e a maioria das equipes com uma fraca defesa. O Rapid é um grande exemplo, já que apesar de ostentar a 2ª colocação tem uma média acima de 1 gol sofrido por jogo (sofreu 30 em 16 jogos) e tem uma média superior a 2 gols marcados por jogo (marcou 54 em 16 jogos). O Admira não foge do padrão: tem 30 gols marcados e 40 sofridos em 26 jogos.

Jogando no seu estádio o Rapid já marcou 30 gols (quantidade de gols totais do Admira, por exemplo) em apenas 13 jogos. É uma média absurda superior a 2 gols marcados por jogo e nem é o melhor aproveitamento de gols por parte dos mandantes (o RB Salzburg tem 38 gols marcados em 13 jogos no seu estádio). E mais absurdo ainda é o fato de terem sofrido 14 gols nesses 13 jogos. Essa quantidade de gols sofridos por um mandante que briga palmo a palmo pelo título é inimaginável na maioria das ligas europeias.

Jogando fora de casa o Admira também tem um bom aproveitamento em termos de gols. Marcou 17 em 12 jogos e sofreu 24. Média superior a 1 gol marcado e de exatamente 2 sofridos.

Pelas estatísticas e pelo futebol que vi o Rapid jogar em jogos recentes, confio nessa bet.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Apostas Brasil / Pronósticos de Apuestas / Inside Betting Tips